Bruno Bucciarati ★ História

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search
Exclamation.png Note: This is a user's personal page attached to their profile!
This is not an actual article, may not be related to JoJo or Araki, and is not associated with the wiki. As such, it may not adhere to the policies.

Um resumo cronológico detalhado da vida de Bruno Bucciarati.

Passado

Bucciarati, aos 7 anos, com seus pais

Bruno Bucciarati nasceu o filho de um humilde pescador em uma cidade costal onde ele passou a maioria de sua feliz infância com dois pais carinhosos. O anime menciona que isso se passou em um subúrbio de Nápoles.

Quando Bucciarati tinha sete anos de idade, seus pais decidiram se divorciar. Seu pai Paolo Bucciarati queria continuar na vila de pesca onde eles moravam enquanto sua mãe queria ir para a cidade grande. Os dois decidiram que Bucciarati deveria escolher com quem ele queria viver. A mãe de Bucciarati tentou convencê-lo a ir com ela para a cidade e receber uma boa educação, mas no final, Bucciarati disse que preferia morar com seu pai. Ambos os pais de Bucciarati ficaram chocados, mas sua mãe entendeu a motivação por trás da decisão dele. Bucciarati sabia, mesmo em sua pouca idade, que assim qeu sua mãe chegasse à cidade ela esqueceria da vila, mesmo que ela estivesse chorando e triste no momento. No entanto, sue pai continuaria sozinho e ficaria velho e morreria e precisaria de alguém lá com ele. Essa bondade era parte da personalidade de Bucciarati, embora sua mãe não esperava que essa bondade acabaria piorando sua vida.[1]

Com o passar dos anos, o pai de Bucciarati trabalhava muito duro na esperança de que Bucciarati um dia se mudaria para cidade e receberia uma boa educação. Certo dia, dois homens fingindo serem pescadores se apresentaram e pediram para serem levados à uma ilha. Os pescadores pareciam estranhos, um deles até mesmo esquecendo de levar sua vara de pesca. O pai de Bucciarati levou uma vara e procurou pelos pescadores mas ao encontrá-los, ele viu que eles eram na verdade gângsteres envolvidos com o tráfico de drogas com vários outros homens.
Bucciarati, aos 12 anos, mata os gângsteres que haviam vindo para matar seu pai

O pai de Bucciarati foi baleado sete vezes mas um barco da guarda costeira passava por ali, forçando os gângsteres a fuigirem. A tripulação o encontrou e ele foi levado a um hospital. No entanto, enquanto o pa ide Bucciarati estava inconsciente, os mesmos dois gângsteres entraram escondidos em seu quarto, pretendendo acabar com ele. Enquanto um ficava de guarda, o outro foi para matar o pai de Bucciarati, quando de repente ele encontrou uma faca apontada para ele pelo Bucciarati de doze anos, que estava se escondendo embaixo da cama para proteger seu pai sabendo que as pessoas que tentaram matá-lo viriam novamente.[1] Bucciarati matou os dois gângsteres mas sabia que a polícia não poderia proteger a ele ou sua família de uma possível retaliação. Ele então se juntou a Passione pela proteção que ela lhe daria contra os amigos dos dois gângsteres que poderiam estar buscando vingança.

Trabalhando para a Passione

Bucciarati descobre drogas sob a posse da Passione

Por alguns anos, Bucciarati trabalhou sob Polpo, não pensando muito sobre as ações da gangue, embora isso fosse por volta da época que a gangue começou a vender drogas dentro da cidade. Cinco anos depois, o pai de Bucciarati morreu de complicações durante sua cirurgia, mas Bucciarati sabia que a gangue estava envolvida com a operação e que eles estavam tentando separá-lo de seu pai.[1] No final, a confiança de Bucciarati foi traída quando ele inevitavelmente descobriu sobre o tráfico de drogas da Passione, mas mesmo assim ele não podia fazer nada a respeito da situação. Bucciarati trabalhou firmemente, ganhando confiança o suficiente de Polpo para ser encarregado de esconder seu tesouro em Capri.

Ao mesmo tempo, Bucciarati trabalhava para construir uma equipe de indivíduos confiáveis, recrutando quatro adolescentes e homens nos pontos mais baixos de suas vidas: Pannacotta Fugo, Leone Abbacchio, Narancia Ghirga e Guido Mista.

Bucciarati começa a recrutar pessoas confiáveis

Na adaptação de anime, Bucciarati conheceu Pannacotta Fugo uma tarde enquanto o jovem deserdado e sem-teto foi pego tentando comer e sair sem pagar por um garçom, mas Fugo explicou qeu havia uma lei que permitiria que ele saísse livre. O garçom pediu que Bucciarati lhe ajudasse. No entanto, Bucciarati estava mais impressionado com a mente sagaz de Fugo e o contratou. A adaptação de anime também mostrou Bucciarati abordando Leone Abbacchio, que à esse ponto era um ex-policial caído e um bêbado. Bucciarati lhe convenceu a se juntar a gangue e colocar seus talentos em obra.

Certo dia, Fugo trouxe Narancia Ghirga à seu restaurante e perguntou se ele podia alimentar Narancia, que costumava viver nas ruas como um adolescente desabrigado. Bucciarati imediatamente deu seu prato a Narancia e pagou para o tratamento da doença em seu olho. Narancia mais tarde pediria para se juntar a gangue de Bucciarati, mas Bucciarati recusou ocm raiva e disse para Narancia ir à escola em vez disso. Mesmo assim Narancia passou pelo teste de Polpo e obteve sucesso.

Em certo ponto, Bucciarati também ouviu sobre o caso de Guido Mista, acusado de ter atirado em três homens a sangue frio. Temendo que Mista morreria na prisão e provavelmente também mataria um marginal da prisão ou um homem gay, Bucciarati mexeu pauzinhos para liberar Mista.[2] A adaptação de anime também mostrou Bucciarati e Mista tendo uma conversa antes que Mista pudesse ser convencido a se juntar à equipe.

Um Destino Selado

Um florista pedindo para Bucciarati e o resto da equipe Bucciarati investigar a morte de sua filha.

Certo dia, Bucciarati descobriu sobre a morte de Luca Lacrimejante e foi encarregado com a investigação do assunto. Bucciarati também recebeu um pedido de um dono de loja de flores que explicou que sua filha havia misteriosamente pulado de um prédio para matar a si mesma e pediu que Bucciarati se vingasse do namorado de sua filha, quem ele pensava ter sido o culpado pelo incidente. Disposto a dar ao homem mas sendo um simples homicídio, Bucciarati então enviou Mista para interrogar o namorado enquanto Fugo lhe convenceu a ser enviado em seu lugar.

Ao mesmo tempo, Mista esteve vendo o Rolling Stones perseguindo a Bucciarati mas sua confusão preocupava Bucciarati, que decidiu seguir Mista. Bucciarati foi quase tocado pelo Rolling Stones mas foi salvo por Mista que o pegou e pulou do sétimo andar para destruir a pedra, sobrevivendo a queda ao aterrisar no carro de Fugo. Mista havia descobrido que o Rolling Stones mostrou que Bucciarati estava destinado a morrer e buscou evitar seu destino ao destruir a pedra. Vendo ambos Mista e Fugo feridos, Bucciarati acaba decidindo investigar a morte de Luca ele mesmo.

Antes disso, Bucciarati é permitido se dispôr de Luca já que agora ele é inútil para a gange, e pega algumas partes de seu corpo com ele para usá-las depois.

Vento Aureo

Batalha contra Giorno Giovanna

Bucciarati confronta Giorno Giovanna

Bucciarati encontra Giorno Giovanna em um funicular e lhe interroga a respeito do assassinato de Luca. Usando uma fachada de civilidade antes de revelar que ele veio em nome do Chefe, Bucciarati pergunta a Giorno se ele conheceu Luca no aeroporto. Giorno responde que ele nunca sequer ouviu falar dele. Para fazê-lo suar, Bucciarati põe o olho de Luca no punho fechado de Giorno e finge ir embora, apenas para supreender o Giorno perturbado e lamber sua bochecha. Bucciarati então descobre que Giorno estava mentindo;

Para conseguir a verdade, Bucciarati espanca Giorno e põe mais partes do corpo de Luca em Giorno com o Sticky Fingers. Giorno logo retalia e revela seu Stand, Gold Experience. O Gold Experience soca Bucciarati no peito. Quando ele se levanta, Bucciarati vê que ele ficou forte o suficiente para dobrar uma barra de metal e é até mesmo mais rápido que o Stand de Giorno. No entanto, ele logo percebe que sua mente está meramente delirando enquanto seu corpo está indefeso. O Gold Experience soca Bucciarati e ele recebe a sensação completa da dor em sua percepção retardada do tempo.

Bruno luta com Giorno, mas eventualmente fazem as pazes

Bucciarati é lançado aos ares para o fundo do funicular e é forçado a completamente revelar o Sticky Fingers para bloquear utro ataque. Percebendo que um confronto direto possa ser perigoso contra o poder do Gold Experience, Bucciarati decide fugir e se recuperar, mas Giorno lhe persegue, se recusando a deixá-lo escapar. Encontrando uma multidão de pessoas, Bucciarati usa seu Stand para se esconder dentro do corpo de um garoto de treze anos mas é logo descoberto por Giorno usando o poder do Gold Experience e seu próprio dente perdido. Bucciarati decide diretamente lutar contra Giorno e o engana a atacar o braço do civil o qual ele grudou em si mesmo e quase corta Giorno ao meio com seus zíperes. Entretanto, Giorno remove seu próprio braço para socar Bucciarati novamente. Derrotado, Bucciarati é surpreendido quando Giorno lhe poupa. Ele descobre que a decisão de Giorno foi baseada em sua hesitação ao ver o braço pertencente ao adolescente no qual ele se escondeu; ele havia sido injetado com drogas. Bucciarati só foi poupado porque Giorno viu que ele é uma boa pessoa.

Seguindo a conclusão de sua luta, Giorno declara sua intenção de se infiltrar na Passione e considera Bucciarati um aliado. Convencido pela determinaçao de Giorno, Bucciarati aceita ajudá-lo a se infiltrar em sua gangue, Passione, embora o gangue seja rápido para informá-lo de que caso suas ambições de assumir o controle da gangue ou seu envolvimento no assassinato de Luca forem descobertos, ele não ofereça ajuda a ele já que ele afirma que ninguém ajudaria um traidor. Após Giorno se iniciar na Passione através de um dos testes de Polpo, Bucciarati explica a ele que a maneira mais eficiente de dar um golpe no Diavolo é ter uma boa reputação com ele e então introduz Giorno ao seu grupo.

Recuperando o Tesouro de Polpo

A Emboscada de Mario Zucchero

Após Polpo ser assassinado por Giorno, encenado para parecer um suicídio já que ele havia usado o Gold Experience para disfarçar uma arma como uma banana, Bucciarati leva sua gangue à ilha de Capri para tomarem o tesouro escondido de quatro bilhões de liras que uma vez pertenciam a Polpo, Bucciarati tendo o ajudado a escondê-lo anteriormente.
Abbacchio e Bruno rastreando um inimigo

Quando ele termina de dar as instruções à equipe, Narancia é levado para fora de vista e desaparece. Logo, Mista e Fugo também são pegos. Um inimigo está se esocndendo no barco mas todos os possíveis esconderijos já foram checados. Giorno transforma o sapato de Narancia em uma mosca e prova que ele ainda está vivo mas Abbacchio se recusa a revelar o Moody Blues na frente do novato. Giorno então propositalmente se deixa ser atacado e desaparece. Abbacchio então invoca o Moody Blues e investiga o ataque contra Narancia. Graças a Abbacchio, é revelado que o Stand inimigo pode perfurar e desinflar pessoas como balões. No entanto, Abbacchio envia o Moody Blues para dentro do cano para o qual Narancia foi puxado para investigar o lugar e é atacado, desinflado e pego. Bucciarati fica sozinho e o inimigo, um outro gângster da Passione chamado Mario Zucchero, o interroga a respeito do tesouro. No entanto, Bucciarati já percebeu o truque do inimigo quando ele viu que o sangue de Abbacchio não alcançou o interior do barco. Fingindo estar atacando todo o lugar por raiva, Bucciarati propositalmente abre um buraco no casco para afundar o barco e forçar Zucchero a revelar o segundo barco que ele usou para cobrir seu iate. Zucchero aparece, usando Abbacchio de refém. Entretanto, Bucciarati abre o braço do Sticky Fingers para abrir zíperes nas partes do corpo dele de longe.

Depois disso, a equipe tenta torturar Zucchero mas isso é fútil já que Zucchero ainda é um gângster endurecido. Abbacchio descobre que Zucchero já contatou seu parceiro em Capri e a equipe se pergunta o que fazer. Giorno sugere que eles enviem alguns homens para se livrarem do parceiro antes disso e então elee Mista vão à Capri e Mista eventualmente derrota Sale.

Promoção a Capo

File:Bruno promotion.png
Bucciarati é promovido a capo

Bucciarati vai ao esconderijo do tesouro e cumprimenta o capo Pericolo. Ele então revela que o tesouro esteve escondido nas paredes de um banheiro público. Após um rápido exame, Pericolo aceita o tesouro e promove Bucciarati para o cargo de capo, dando a ele o controle dos hotéis e casinos de Nápoles. No entanto, Pericolo lhe encarrega com a última missão de Polpo: proteger a filha do Chefe, Trish Una, de uma equipe de assassinos traidores que buscam sequestrá-la e usá-la para expôr a identidade do Chefe.

Protegendo Trish Una

La Squadra Esecuzioni

Bruno então leva sua equipe e Trish para uma casa nas vinharias do interior. Narancia é enviado para comprar suprimentos mas é encontrado pelo assassino Formaggio. Narancia incendeia uma rua inteira para derrotar Formaggio e o esconderijo da gangue é então garantido ser descoberto brevemente. Felizmente, o Chefe rapidamente dá novas ordens para a equipe. Uma chave deve ser recuperada na Pompeia e Bucciarati envia Giorno, Fugo e Abbacchio para fazer a tarefa. Eles recuperam a chave apesar de terem de lutar contra o assassino Illuso.

Trem Expresso para a Florença

Na chave estão gravadas mais instruções. A equipe Bucciarati então vai à estação de trem de Nápoles para embarcar o primeiro trem para Veneza e encontrar algo que lhes ajudará. Na plataforma, Bucciarati inicialmente fica preso e não consegue achar fechadura alguma em que a chave se encaixe. Enquanto isso, a dupla de assassinos de Prosciutto e Pesci, estão no seu encalce. Bucciarati finalmente encontra Coco Jumbo, uma tartaruga com uma cavidade em formato de chave em seu casco. Bucciarati rapidamente a pega e ativa sua habilidade Mr.President. A equoe inteira e Trish conesguem entrar dentro de uma sala dentro da tartaruga, e se esconder na cabine do maquinista.

Batalha contra Prosciutto e Pesci

O The Grateful Dead de Prosciutto envelhece todos no trem

Pesci e Prosciutto ficam no trem e tentam procurar por ele. Pesci quase acha a t artaruga, mas Prosciutto logo ativa seu The Grateful Dead. De repente, todo mundo no trem envelhece em um grau alarmante. Mista quer sair e lutar com pressa, mas um Giorno envelhecido aponta que nem todos estão envelhecendo no mesmo ritmo. Bruno, Mista eTrish estão relativamente jovens. Giorno deduz que eles devem ter ficado jovens graças a sua temperatura corporal e logo tocar em um cubo de gelo ajudará. Mista é enviado para fora para lutar. Embora Mista encurrale Pesci, ele é emboscado por Prosciutto e é derrubado. Felizmente, o Sex Pistol n°.6 avisa Bucciarati sobre o inimigo.

Bucciarati arrasta Prosciutto para fora do trem

Bruno se esconde no teto com o n°.6 enquanto Prosciutto e Pesci revistam a cabine do maquinista. Quando eles encontram a tartaruga, Bruno aparece e ataca apenaas para ser bloqueado pelo The Grateful Dead de Prosciutto. O assassino sentiu o vento e se protegeu. Uma luta de curto-alcance é iniciada. Enquanto o Sticky Fingers deixa o The Grateful Dead e Prosciutto ocupados, Bucciarati desce e violentamente chuta Pesci contra o vidro, derrotando-no. Bucciarati se concentra em Prosciutto para cancelar seu poder de envelhecimento. Enquanto o The Grateful Dead ataca Bruno no chão, ele rapidamente abre sua cabeça ao meio com um zíper para evitar um soco e faz o Sticky Fingers socar Prosciutto na barriga. O assassino é ferido mas Bucciarati se exerceu de mais, aquecendo seu coro e cancelando o efeito do cubo de gelo. Envelhecido, o Stand de Bucciarati fica mais lento. Determinado a proteger seus subordinados, Bucciarati abre um buraco na parede do trem e se joga junto de Prosciutto.

Bucciarati e Prosciutto são jogados para fora do trem em movimento. Pesci acorda e consegue fisgar Prosciutto com o seu Beach Boy. Surpreendido pela fisgada, Bucciarati quase solta Prosciutto e se pendura apenas em seus pés. Elogiando o capo por seu espírito, Prosciutto ainda tenta chutar Bucciarati ao chão. Bucciarati tenta dar um soco mas Prosciutto o evita já que ele está mais lento. Então, Bucciarati solta o assassino para lançar um segundo soco que é refletido pelo The Grateful Dead. Era isso que Bucciarati queria já que ele mirou na linha de Pesci. Avisado sobre seu poder pelo n°.6, Bucciarati ataca a linha para transferir o dano para Prosciutto, que é largado do anzol enquanto Bucciarati o pega. Bucciarati sobe no teto do trem e decide remover o anzol ao usar seus zíperes em sua mão, mas logo nota que o efeito do envelhecimento começou novamente. Contra todas as chances, Prosciutto se prendeu na maquinaria do trem. Ferido além de suas esperanças, o assassino mantem seu Stand ativo. Essa ação inspira Pesci a também se tornar um assassino focado de sangue frio.

Pesci tenta assassinar Bucciarati

O incrível domínio de Pesci sob o Beach Boy permite com que ele sempre afunde seu anzol no corpo de Bucciarati apesar de todas as ações dele. Pesci tenta jogar Bucciarati nas placas perto dos trilhos do trem. Bucciarati é forçado a entrar no trem e o anzol está lentamente se aproximando de seu coração. Bruno toma uma decisão desesperada. Ele ataca a linha e separa seu corpo em várias partes para confundir Pesci, indo ao ponto de dividir seu coração em dois para fazê-lo parar de bater e evitar que Pesci ouça seus batimentos cardíacos. Não conseguindo respirar ou sequer bombear sangue, Bucciarati espera que Pesci retraía seu anzol. Depois de um tempo, Pesci quebra e acha que Bucciarati talvez esteja indo atrás de Prosciutto; ele revoga o Beach Boy e para o trem. Embora Bruno quase perca sua vida, o recuo da parada do trem felizmente empurra os pedaços de seu coração e eles se juntam, fazendo com que Bruno consiga se recuperar.

Bruno dando "Arrivederci" a Pesci.

Bruno e Pesci se encontram ao lado do trem e uma breve luta ocorre. Pesci tem a confiança para lançar o anzol do Beach Boy diretamente no coração de Bucciarati, mas o Sticky Fingers pega a linha, e a manobra para colocar a linha em volta do pescoço de Pesci e quebrá-lo. Pesci é quase derrotado mas decide tirar Trish da tartaruga e esmagá-la contra as pedras. Bucciarati tenta interceptá-lo mas Pesci revel seu plano verdadeiro de entrar diretamente no Coco Jumbo e matar a equipe de Bruno. No entanto, o Sticky Fingers abre seu braço com um zíper para pegar Pesci de longe e puxá-lo para fora, e então espancá-lo. Pesci é cortado em pedaços e jogado no rio. De repente, Trish exige uma explicação sobre as estranhas lutas ocorrendo à volta dela. Vendo uma marca de pegada no c~hao, Bucciarati percebe que Trish é uma usuária de Stand. A equipe sobreviveu o ataque mas o trem foi parado e os outros assassinos estão garantidos virem logo.

À Caminho de Veneza

Artigo principal: Baby Face (arco)
Artigo principal: White Album (arco)

Inicialmente, a equipe tenta se esconder dentro de um caminhão mas o motorista encontra a tartaruga e Mista é obrigado a nocauteá-lo. A equipe caminha pela Via Ápia por um bocado até Giorno sugerir roubar um carro.

Baby Face ataca a equipe mas Giorno logo o derrota

Perto de um estacionamento, o resto da equipe tenta roubar um carro enquanto Bucciarati protege Trish dentro da tartaruga. Quando ela exige ir ao banheiro, Bucciarati abre um buraco dentro da tartaruga para que ela possa se aliviar. Distraído quando Giorno reporta a ele, Bucciarati então nota que Trish desapareceu e que há algo de errado com a sala. É revelado que um Stand inimigo "cubificou" Trish em um armário e ele então ataca Bucciarati, o derrotando. O Stand inimigo, Baby Face, é felizmente derrotado por Giorno. Giorno também envia uma cobra atrás de seu usuário Melone para se livrar dele.

A equipe é instruída a usar o Moody Blues e eles encontram Pericolo que lhes diz para recuperar um disco contendo mais instruções para a entrega final de Trish. Giorno e Mista vão atrás dele e lutam contra o assassino traidor Ghiaccio, enquanto Bucciarati e os outros chegam mais tarde de barco. O assassino é derrotado e a equipe subsequentemente encontra o disco, aprendendo as instruções e chegam em San Giorgio Maggiore, o destino final de sua missão.

Entregando Trish ao Chefe

Bucciarati diz a Trish que seu pai a ama
A equipe chega na ilha de San Giorgio Maggiore, aonde um homem deve acompanhar Trish ao topo da igreja enquanto o resto espera no barco. Como o líder, Bucciarati se voluntaria a escoltar Trish até lá para que ela se encontre com seu pai. Sabendo que Giorno tem uma oportunidade única, ele pede por seu "broche da sorte", na verdade um broche dado vida que agirá como um rastreador.

Trish, nunca tendo conhecido seu pai, fica nervosa no elevador. Bucciarati responde ao assegurá-la de que seu pai a ama e que ela será dada uma nova identidade para que ela possa viver sua vida em paz. Para confortá-la mais, Bucciarati a deixa segurar sua mão durante a subida do elevador. É então que após notar que a subida pareceu um tanto mais curta do que o esperado, Bucciarati se vira para ver que ele está na verdade segurando a mão decepada de Trish. Ele imediatamente percebe que o Chefe só queria que Trish fosse entregue a ele para que ele pudesse matá-la ele mesmo e apagar quaisquer pistas em potencial que levassem até ele e sua identidade. Revoltado pela maldade do Chefe, Bucciarati decide abertamente se rebelar a persegui-lo.

Traindo o Chefe

Batalha contra o Chefe

Bucciarati fatalmente ferido pelo King Crimson do Chefe

Bucciarati vê o Chefe saíndo da parte de baixo do elevador e consegue colocar o rastreador em sua jaqueta ao largá-la. Seguindo o rastro do Chefe, ele deduz que o Chefe está indo para a cripta e decide ficar na frente dele e emboscá-lo por trás de um pilar. Seu plano de assassiná-lo e salvar Trish é frustado quando o Chefe de alguma mneira nota sua presença e ordena que ele saia ou morra. No momento em que Bucciarati ataca, o Chefe some e o Stand pega o braço do Sticky Fingers por trás de um pilar, ameaçando quebrá-lo. Bruno destrói o pilar mas o Chee não está lá. Das sombras, o Chefe lhe pergunta por que ele traíria a gangue apesar da missão estar completa. Gritando que Trish nunca teve um pai e que ele nunca entenderá como ele se sente, Bucciarati pega um telefone móvel para contatar Giorno. Dado as instruções de seu aliado, ele ataca o Chefe por um pilar próximo, apenas para acertar o que ele logo percebe ser ele mesmo, deixado confuso enquanto sua consciência é transferida para o outro ele. O Chefe e seu Stand, King Crimson reaparecessem atrás de Bucciarati. Explicando sua habilidade de apagar o tempo, o King Crimson atravessa seu punho pelo peito de Bucciarati.

Milagrosamente, Bucciarati volta à vida

Embora gravemente ferido, Bucciarati fecha o ferimento com um zíper para prender a mão do King Crimson e retalia. O Chefe ativa a habilidade do King Crimson novamente: a habilidade de apagar o tempo e ver o futuro. Evitando ser acertado sem esforços, o Chefe se posiciona atrás de Bucciarati e lança um golpe de punho aberto que corta o tronco dele. Morrendo e indefeso para salvar Trish, Bucciarati grita e quase presencia ela sendo morta por seu próprio pai antes do Chefe ser repentinamente sugado para dentro de uma tartaruga; Giorno usou seu Gold Experience transformar o broche de joaninha transformado em um dispositivo de rastreamento de volta em um clone de Coco Jumbo que suga o Chefe para dentro da tartaruga. Notando como o garoto sempre o enche de corgem, Bucciarati cria a força para pegar Trish e escapar do Chefe ao inventar um plano envolvendo o tempo limitado de tempo com o qual o King Crimson pode ver no futuro. Bruno carrega a Trish inconsciente para cima das escadas mas nota que o Chefe já saiu da tartaruga para bloquear seu caminho. Bruno aparentemente embosca o Chefe por trás ao remover o braço do Sticky Fingers com zíperes, e erra, mas revela que ele conseguiu ocupar o Chefe enquanto ele mirava no pilar, criando um zíper. Bruno usa o zíper para subir o teto com Trish e rastejar pela capela-mor da igreja. Quando Giorno alcança Bucciarati o capo parece morrer no lugar, antes de despertar e ordenar que ele leve a equipe para fora. Giorno faz exatamente isso, despercebidamente dissuadindo o Chefe de se revelar ao grupo. O Chefe decide recuar, temporariamente.

Explicando a situação a sua equipe

No pier, Bucciarati conta a sua equipe sobre sua traição e pede que a equipe venha com ele. No entanto, ele recusa usar sua autoridade como o líder da equipe e pede que eles se juntem a ele por escolha pessoal. Exceto por Giorno que planejou se tornar um traidor, a equipe inteira fica aterrorizada e Fugo o repreende por ter cometido um ato tão imprudente. No entanto, Abbacchio e Mista entram no barco: Abbacchio admite que ele se sente em paz quando ele está com Bucciarati e Mista meramente quer a fortuna do Chefe, sabendo que Bucciaraati nunca lutaria por uma batalha que ele não pode vencer. Narancia implora por uma ordem de Bucciarati para segui-lo mas é dito para escolher por si mesmo. Fugo e Narancia são deixados para trás, embora no final Narancia nade atrás do barco, o que alegra Bucciarati. Giorno nota que Bucciarati não sente dor nem sangra e que, após ajudá-lo a se levantar de um desmaio, está frio ao toque.

O Ataque de Squalo e Tiziano

Tiziano e Squalo atacam a equipe

Still in Venice, Team Bucciarati have lunch at a restaurant and debate on their next course of action. Bucciarati reveals the power of King Crimson to his team and decides to investigate the Boss' past to acquire information and ambush him. However, there seems to be no way of even knowing where he comes from. Trish gets out of the turtle and reveals that her mother Donatella Una met the Boss in Sardinia. Thus, the team's destination is set.

However, Narancia sees an enemy Stand in his soup. Narancia's tongue is torn off but quickly replaced by Giorno. In reality, the team is attacked by the duo of Squalo and Tiziano. Tiziano's Talking Head forces Narancia to lie about the enemy and Bucciarati is misled. Tiziano lures the team to the kitchen and manipulates them to create an explosion. Clash uses the opportunity to wound them. Thankfully, Narancia manages to find and kill the enemy Stand Users. Team Bucciarati thus leaves Venice and heads to the airport.

O Ataque do Notorious B.I.G

Artigo principal: Notorious B.I.G (arco)
Artigo principal: Spice Girl (arco
A equipe é atacada pelo invencível Notorious B.I.G

In the airport, Bucciarati neutralizes two guards and his team proceed to hijack a private plane. During their preparation, Passione operative Carne approaches the plane, only to be shot down by Mista. Soon after the plane takes off, Giorno and Mista discover Carne's fingers in the fridge and Bucciarati zips it out of the plane. However, the posthumous Stand, Notorious B.I.G., appears. Bucciarati has to see Mista and Narancia get heavily wounded and Giorno loses both hands in an attempt to get Notorious B.I.G. off the plane. Desperate as three of his teammates including their healer Giorno are severely wounded. He takes his men to the cockpit to apply first aid, unaware that meanwhile, Trish is having her own battle against Notorious B.I.G. He only notices it when he returns to the cabin, by which point Notorious B.I.G has grown to half of the plane's size. Trish takes the initiative and makes the plane crash whereas the cockpit is softened and turned into a makeshift parachute. Most of Notorious B.I.G is destroyed but a last piece is stuck on Abbacchio. Bucciarati willingly offers his hand as a bait, which Trish's new Stand Spice Girl cuts off, as they have acquired a new hand Giorno has made for himself.

Sardenha

Bucciarati e Narancia são atraídos para longe de Abbacchio

In Sardinia, the team investigates a stela near which the Boss supposedly took a picture of Trish's mother. Abbacchio's Moody Blues proceeds to rewind to fifteen years ago. However, a bunch of scalpels are thrown toward their direction. Although Sticky Fingers grabs the scalpels, and enemy is here. Narancia seemingly kills the only man in the vicinity but Bucciarati wants to investigate it for himself. Unbeknownst to them, the mysterious Vinegar Doppio has been fighting Risotto Nero and prevailed. Weakened, the Boss's host tries to crawl away and hide. Bucciarati and Narancia arrive at the site of the battle and see Risotto's corpse. However, Bucciarati notices that a feet has been cut clean off, meaning there was someone else who wounded Risotto and Bucciarati tells Narancia to detect any life form that seems to be purposefully going away from their position. Narancia finds something and the pair surround this unknown person. However, Bucciarati discovers that it is a boy, tied up. Meanwhile the Boss is able to approach Abbacchio and kill him.

Um Aliado Misterioso

Abbacchio morre mas deixa uma pista para sua equipe

The team is shocked by Abbacchio's sudden death. As a silver lining, Abbacchio has managed to uncover the face of the Boss with his Moody Blues in his final moments and pass on his discovery to the team. The team proceed to search available databases to investigate the Boss and Bucciarati receives contact from a third party that confirms the identity of the Boss as that of man named Diavolo, and is told to go to the Colosseum in Rome so that the mysterious contact can give them the Arrow which can unlock a power great enough to trump Diavolo's King Crimson. Bucciarati accepts to go to Rome via boat.


O Ataque de Cioccolata e Secco

Cioccolata e Secco atacam o grupo

The team is ambushed on a coastal village near Rome by the Guard Squad members Secco and his Oasis and the sadistic Cioccolata and his Green Day. Green Day's mold spreads in the village and Narancia hastily jumps down the boat. The mold invades his body and Bucciarati orders him to toss the turtle to Mista but Mista manages to shoot their boat's engine, making it explode and propelling Narancia and his turtle upward. Thanks to Giorno's knowledge, the team is aware that the mold will spread if they ever go down. Bucciarati thus replaces Narancia as a guard. When Bucciarati and Mista go up some stairs, they discover Secco whose Oasis makes the ground soft. They only manage to reach the streets by a hair's breadth, followed by Secco. Mista tries to stop Secco, without success. Bucciarati decides to jump down the concrete platform to lead Secco out of it and ambushes him. Sticky Fingers pummels Secco and drives him away, buying the team enough time to take a car to Rome.

Bucciarati revela seu status como um morto-vivo a Giorno

The team is subsequently able to drive to Rome, during which Bucciarati tells a dumbfounded Giorno that he is a dead soul piloting his own decaying corpse and that this state is nothing short of a miracle allowing him to see through his mission. Their conversation is cut short when Cioccolata and Secco toss a mold-ridden corpse on their windshield. Indeed, they are on an helicopter. Secco dives into the ground and Giorno and Mista manage to seemingly imprison the helicopter at the top of the tower. The team splits up and Bucciarati takes care of Secco. However, Secco reveals that he is considerably stronger and faster than Sticky Fingers, especially when he uses the softened ground to bounce his elbows against them and power up his punches. Bucciarati is forced to retreat. Eventually, Giorno kills Cioccolata which stops the mold from spreading, but that makes Secco only more determined to get whatever is in the Colosseum.

Batalha contra Secco

Bucciarati luta contra Secco

After a short close-quarters fight, Bucciarati is bested again. He decides to zip into the ground and runs towards the Colosseum. Secco follows him and ineluctably closes on him thanks to his great sense of hearing. Even if Bucciarati tries to make decoys by breaking a water pipe, Secco is good enough to keep track of Bucciarati. When Bucciarati decides to stay still, Secco munches on concrete and spits it in the air, creating a deadly rain of hardened spikes. Bucciarati resumes his run and tries confuse Secco by zipping a lamppost into pieces that sink into the softened ground. Still, Secco is on his trail. Worse, Bucciarati's body begins to be affect and a softened finger breaks, tipping off Secco. Secco makes a powerful punch that softens the ground over a large area and even makes cars sink. As Secco closes in on Bucciarati, he decides to sacrifice his lost eardrums and pops a car tyre. The noise also deafens Secco who loses his advantage. Secco must resurface and takes a teenager hostage. However, Bucciarati manages to finish Secco off, sending him walking clumsily into a garbage truck as the Passione member desperately tries fiddling with the zipper that was placed on his body, never to be seen again.

Confronto Final contra o Chefe

Entrada ao Coliseu

O Chefe disfarça sua alma como a de Trish

The battle with Secco takes its toll on Bucciarati himself, as his undead body shuts down. Bucciarati loses his sight and hearing. Incidentally, Doppio and Diavolo trick him into leading them to the meeting point with the mysterious party, revealed as Jean Pierre Polnareff. Bucciarati is then deceived into thinking that the teenager is actually Trish, once Doppio is informed by Diavolo through a call that Bucciarati can only sense people by their souls due to being undead - Diavolo disguises his soul as that of Trish's own. Inside of the Colosseum, Polnareff calls them out from the second story and Bucciarati truthfully answers his question. Incidentally, he does inform Polnareff that "Trish" is a Stand User and thus the Frenchman asks to see their Stands.

This forces Diavolo to ditch Bucciarati and reveal himself to Polnareff. Following a quick fight, Polnareff is killed by King Crimson but Silver Chariot is pricked by the Arrow, turning into Chariot Requiem. Everyone in Rome is forced to sleep.

Chariot Requiem Desencadeado

Bucciarati no corpo de Diavolo

Once Silver Chariot is pierced by the Arrow in Polnareff's possession after its user is effectively killed by Diavolo and King Crimson and transforms into Chariot Requiem, Bucciarati then goes into Diavolo's body. Revealing himself, Bucciarati attacks Chariot Requiem and takes off the arm that holds the Arrow. He finds his team in the same predicament, as well as Jean Pierre Polnareff in the body of Coco Jumbo. However, when tries to take the arrow, he discovers that Chariot can control Sticky Fingers and any other Stand to protect the Arrow. Chariot reattaches his arm and departs. To stop whoever is in his body, Bucciarati orders his body to be shot. However, Narancia is gruesomely killed. The team only has a short time to mourn the dead Narancia. Somehow, Diavolo is lurking around and Polnareff theorizes that Diavolo was sharing his body with another soul, meaning someone else is possessed by the Boss.

A Batalha Pela Flecha

Diavolo quase obtem a Flecha

In the streets, the team tries to retrieve the Arrow without success. Suddenly, Mista's gun breaks and Giorno pretends that Diavolo may be hiding inside of one of the heroes' bodies. To calm Mista who refuses to have anyone approach him, Bucciarati tells Giorno to test him first but it is revealed that Diavolo is hiding within the body of Mista "behind" the soul of Trish who also inhabits the body and Diavolo takes control. Bucciarati, Giorno, Mista runs after Diavolo, who avoids all attacks with King Crimson's power. Bucciarati sees Diavolo attacking something behind his head, which causes Chariot to burst and allows him to take the Arrow. Despite a back-and-forth, Diavolo ends up punching through his own body to fly and take the Arrow.

O Destino de Bruno Bucciarati

Bucciarati ascendendo ao céu

Fortunately, Bucciarati also deduces the weakness of Chariot Requiem and destroys the soul light behind his head to save Trish, robs Diavolo of the Arrow and return everyone to their original bodies. This, in turn, allows Bucciarati's soul to finally transcend to the afterlife. As a espírito, he says his goodbyes to Giorno, thanking him for having brought him back to life, not just literally but by restoring the dying faith in his soul. Ascending to heaven, guided by angels, Bucciarati shows his appreciation for having met Giorno in Naples by leaving the Arrow in his hands, allowing him access to poder maior.

Major Battles

JORGE JOESTAR

The information below derives from a source not written by Araki. As such, it may or may not be considered canon.
Team Bucciarati

In the light novel JORGE JOESTAR, an incarnation of Bucciarati lives in the 37th universe. Bucciarati has the same appearance and a similar personality as his original universe counterpart, but gets angry more often. He is still a member of Passione and the leader of Leone Abbacchio (Universe 37), Pannacotta Fugo (Universe 37), Guido Mista (Universe 37), and Narancia Ghirga (Universe 37). However, Giorno Giovanna (Universe ?) is his boss.[3]

He wields a different Stand named Stepmom, which can sew things together at rapid speeds with its needle.

Stepmom (グッドナイト・ムーン)Link to this section
JorgeStepmomAv.jpg
Debut
JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond
Ability
Stitching
Bucciarati with the pebble phone

Bucciarati helps Giorno and the others in Passione with tracking down the boss of Passione. When Nero Nero Island collides with Morioh, Bucciarati summons Jorge Joestar, Daibakusho Curry, and Runbaba 12 to the Budogaoka Academy Garden. Giorno speaks with Jorge on the phone, requesting his help to find Diavolo. Bucciarati is the leader, Giorno is in charge of communications, and three other members will each individually accompany the three detectives. After Giorno hangs up, Bucciarati warns Jorge not to lie since he can smell when someone is lying. He then assigns his team members to each detective. Abbacchio accompanies Daibakusho Curry, Mista accompanies Runbaba, and Narancia is assigned to Jorge.[4]

When Narancia and Jorge end up in Mars, Bucciarati calls them on their pebble phone. He reminds them that they have Morioh's citizens hostage, so he doesn't want them fooling around. Jorge states that despite speaking like a gentleman, he knows Bucciarati's group is full of murderers who kills civilians. However, Bucciarati responds that his group swore an oath not to kill innocent people. He thanks Jorge for telling him that Cioccolata, Secco, and others have betrayed them.[5]

Bucciarati calls Jorge

After Jorge and Narancia crash from space back to Earth, Bucciarati calls them and Jorge relays the situation they're in. Bucciarati explains that Reimi fixed the holes in Arrow Cross House after the spaceship crashed through it. There are only minor injuries on either side of the war with the American army, and the latter is starting to surrender since nobody could contact headquarters or leave the island. After the spaceship crashed, Morioh's barrier came back up but the island's power went out. Only Arrow Cross House still has light, water, and gas. Bucciarati also reveals that they found the dead bodies of Diavolo and Yoshikage Kira in the study of the Arrow Cross House, where they had somehow been lying for at least twelve hours, despite Jorge and Rohan Kishibe having been in and out of that room all day. He shares footage from Abbacchio's Stand Videodrome, depicting a holographic display of Diavolo and Kira's sudden deaths with their throats being slit. Bucciarati also states that Jorge shouldn't bother trying to deduce how they died since the world is better off with villains like them dead.[6]

Asking if Giorno is lying
Using Stepmom on Giorno

Bucciarati closely watches the investigation of the George Joestar from the original universe, after he ends up in the 37th universe. When George asks Bucciarati if Giorno is lying, Bucciarati notices the scent of a lie coming from Giorno. Giorno tells him that he's imagining it, infuriating Bucciarati. Fugo and Mista run back into the room asking Bucciarati what is happening, but Bucciarati angrily yells at Fugo to shut up. Giorno denies all of the accusations but Bucciarati doesn't believe him. Bucciarati begins stitching Giorno's mouth closed with his Stand Stepmom until Giorno yells out that he isn't lying, but he was the one that was lied to. Meanwhile, NYPD Blue and Abbacchio notice that Diavolo's pages from Heaven's Door were not in order; his body only had odd pages, meaning that Diavolo had an alternate personality and someone else had the even pages. Giorno says that he was betrayed by God, causing Bucciarati to punch him in the face.

They find Antonio Torres's hollowed skin was disguised as Giorno all along. The real Giorno moves his soul into Diavolo's corpse and reveals his betrayal. Bucciarati attempts to attack Diavolo with his team and the Japanese group, but they fail to prevent Diavolo from taking George with him.[3]

Bucciarati informs Jorge of what occurred and how the other George solved the mystery. Learning about Dio Brando, Bucciarati interrogates and tortures the original Antonio, learning that Dio is his boss. Unable to think of a solution on how to flip Morioh, Jorge tells Bucciarati to gather as many Morioh citizens into Arrow Cross House as he could so that they could either time travel or be protected from whatever happens to the island. However, Bucciarati states that since Reimi reverted back to Cube House, they have no way to exit the house or bring anyone inside.

Later, Bucciarati has Daibakusho Curry and Runbaba 12 investigate what happened to Denta Shishimaru's secretary, Chien Kunimido. The two are quickly able to find Chien at his house, learning that he is actually Kira. Disguised as Chien, Kira had blown up several detectives and also tortured the original George to the brink of death. Listening to Jorge's request, Bucciarati sends the original Antonio through Cube House back in time to England. Bucciarati and the others manage to reach Chien's house by Reimi rolling Cube House like a die. By the time they arrive, Kira apparently killed George already. Angered, Bucciarati threatens to kill Kira but Jorge warns him not to, as they need Kira's power. He has Bucciarati drop Kira through the hole in Cube House, which teleports Kira to Jorge.[7]

Referências

Navegação do Site

Other languages: