Pesci

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Eu entendo agora, irmãozão Prosciutto! Eu entendo sua determinação, não através de suas palavras mas através de sua alma!
—Pesci, Chapter 495: The Grateful Dead, Part 8

Pesci (ペッシ Pesshi) é um antagonista menor na quinta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Vento Aureo, especificamente no arco "The Grateful Dead".

Pesci é um membro da La Squadra Esecuzioni. Junto ao Prosciutto, Pesci batalha a Equipe Bucciarati dentro de um trem de alta-velocidade em direção à Florença. Ele é um usuário de Stand, e o portador do Beach Boy.

Aparência

Anime Pesci.png

Pesci é um homem de porte atlético, sua característica mais reconhecível é sua falta de um queixo, fazendo ele se destacar dentre os outros persnagens. Seu cabelo é raspado, com exceção de vários cachos que se encontram no topo de sua cabeça. Pesci também tem orelhas de couve-flor.

Pesci veste um macacão escuro com um padrão de vara de pescar. completo com aquecedores de braço e sapatos. Além disso, ele veste um casaco longo sem mangas decorado com pelagem. Sua mão direita é enfaixada após ser acertado pelo Sex Pistols do Mista.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Skin(Fair, lime green lipstick)
Hair(Lime green)
Eyes(Black)
Coat(Yellow with brown fur)
Jumpsuit and arm warmers
(Black with purple hearts and velvet insignias)

Skin(Tan, yellow lipstick)
Hair(Lime green)
Eyes(Black)
Coat(Yellow with white fur)
Jumpsuit and arm warmers
(Velvet with purple hearts and dark purple insignia)

Skin(Tan, green lipstick)
Hair(Green)
Eyes(Olive Green)
Coat(Yellow with tan fur)
Jumpsuit and arm warmers
(Black with pink hearts and magenta insignias)

Skin(Fair)
Hair(Green)
Eyes(Black)
Coat(Tan with brown fur)
Jumpsuit and arm warmers
(Black with pink hearts and purple insignias)

Personalidade

Eu posso sentir tudo! Nenhum dos seus truques pode te ajudar agora, Bucciarati... Eu posso te ler como se você fosse um livro! E antes do irmãozão morrer, eu vou acabar com a tua raça!
—Pesci, Chapter 495: The Grateful Dead, Part 8


De um covarde para um

Pesci é introduzido como um homem de pouca vontade, usando ameaças quando ele deveria agir, e é sobre tudo tímido. Pesci não possui compostura ou auto-confiança, entrando em pânico quando o gelo que ele usa para se preservar do poder do The Grateful Dead é destruído e suplica por sua vida quando Mista o tem em alcance de queima-roupa. O anime elabora sua covardeza ao mostrar suas expressões de terror ao ver a forma brutal em que as pessoas são mortas em sua área de trabalho, mais abertamente com o fim de Sorbet e Gelato. Pesci também é inicialmente mostrado não tendo confiança em suas habilidades, algo que seu superior, Prosciutto, nota e o encoraja.

Mais tarde, ao ser movido pela determinação de Prosciutto, notavelmente ainda manter seu Stand ativo quando esmagado pelas rodas do trem em que eles estão, Pesci ganha a confiança e inescrupulosidade necessária para fazer de si mesmo uma ameaça séria a equipe de Bucciarati e quase mata o mesmo durante sua batalha. Bucciarati nota que, entretanto, a bravura de Pesci é logo trocada por crueldade quando o assassino tentou ameaçar seus amigos dentro do Coco Jumbo.

Pesci demonstra muito respeito por Prosciutto, referindo-se a ele como irmão mais velho (兄貴 Aniki).

Habilidades

Stand

Artigo principal: Beach Boy

Apropriado a seu nome, Pesci usa a vara de pesca Beach Boy para pescar pessoas de longe, arrancando seus órgãos internos para matá-los.

Beach Boy (ビーチ・ボーイ)Link para essa seção
BeachBoyAv.png
Habilidade
Pesca Sensitiva & Reflexão de Dano
PDR
C
VEL
B
ALC
B*
PER
C
PRC
C
DES
A

História

Passado

O Chefe usa Sorbet de exemplo

Pesci era um membro da La Squadra Esecuzioni, uma equipe de nove assassinos trabalhando para a Passione. Entretanto, a equipe estava frustada que eles só recebiam pagamento por cada assassinato enquanto o resto da gangue estava ficando rico com o tráfico de drogas. Um dia seus companheiros Sorbet e Gelato desapareceram enquanto estavam tentando investigar o passado do Chefe. Eles encontraram Gelato engasgado em sua casa, com um pedaço de papel no qual estava escrito "punição". Mais tarde, a equipe recebeu as partes cortadas do corpo de Sorbet emoldurado em formol, mostrando a equipe o poder do Chefe. Eles desistiram de investigar o Chefe. Entretanto, ao ouvirem sobre Trish Una, a filha do Chefe, e pensaram que ela seria a chave para descobrir a identidade do Chefe. A equipe se rebelou contra a gangue e foi em busca dela. Após Trish entrar sob a proteção de Pericolo, a Squadra Esecuzioni revirou o antigo apartamento de Donatella e Trish por pistas, perdendo uma foto crucial de Donatella que foi tirada pelo próprio Chefe.

Pesci com Prosciutto em um restaurante

A adaptação de anime expande o passado de Pesci. Dois anos antes dos eventos de Vento Aureo, Pesci já era parte da La Squadra Esecuzioni. Na noite em que a equipe notou que Sorbet e Gelato desapareceram, Pesci estava entre os assassinos acompanhando Formaggio em sua missão. Ele foi brevemente ridicularizado e repreendido por Prosciutto por ter escolhido beber leite no trabalho em vez de uma bebida mais madura.

Depois que a equipe nota que dois deles estavam ausentes, Pesci participou em suas buscas. Quando a equipe recebeu uma série de pacotes estranhos, Pesci foi o primeiro a ver que pontas dos dedos parecidas com as de Sorbet estavam dentro dos pacotes, levando a equipe a remontar o corpo de Sorbet.

The Grateful Dead

Pesci é encorajado por Prosciutto.

Pesci é introduzido junto de Prosciutto na estação de trem de Nápoles, perseguindo a equipe Bucciarati. Ele jura que irá matar Bucciarati pelas mortes de Formaggio e Illuso mas Prosciutto o repreende por sua atitude "fraca", alegando que ele deveria realizar a ação antes de pensar sobre assassinato. Os dois tentam encurralar Bucciarati, Pesci avançando para dentro do trem enquanto Prosciutto vai pela plataforma mas eles misteriosamente o perdem de vista.

Usando seu Beach Boy, Pesci checa a cabine do motorista e nota dois seres vivos. Entretanto, ele apenas vê o motorista e o arrasta para fora. Pesci continua procurando pela cabine e quase descobre a tartaruga de transporte da equipe, Coco Jumbo, mas Prosciutto convoca seu The Grateful Dead, o distraindo no último segundo. Temendo por sua vida, Pesci põem uma isca no botão do condicionador de ar e recua para o vagão de bar, se sustentando com gelo para evitar os efeitos envelhecedores do The Grateful Dead.

Quando Mista tenta ativar o ar condicionador, Pesci o detecta. Ele pesca sua mão e o puxa, avançando seu anzol para dentro do braço de Mista. Ele também identifica Misita quando ele senta a vibração de um disparo contra a linha do Beach Boy. Entretanto, os Sex Pistols conseguem destruir seu gelo, fazendo com que ele entre em pânico e o tornando vulnerável a Mista pois ele fez com que seu Stand desaparecesse. Quase morto a tiros, apenas a intervenção de Prosciutto pôde o salvar. Ele é novamente repreendid por Prosciutto por sua covardia e testemunha Prosciutto atirar na cabeça de Mista. Encorajado por seu superior, Pesci finalmente leva seu parceiro ao Coco Jumbo mas os dois são então emboscados por Bucciarati. Ficando de lado enquanto Prosciutto luta com Bucciarati, ele é ordenado a matar os guarda-costas de Trish mas ele hesita, quase imediatamente lançado voando para fora da janela pelo chute de Bucciarati, que faz com que ele desmaie brevemente. Bucciarati perde a batalha mas se joga para fora do trem junto de Prosciutto.

Pesci lutando contra Bruno Bucciarati

Pesci acorda e lança seu Beach Boy para salvar seu parceiro. Ele nota que o peso diminuiu e presume que Prosciutto venceu mas logo percebe que a posição da mão e o peso está errado. Quando um passageiro aparece e pede que Pesci pare o trem, Pesci se desespera já que isso significa que Prosciutto foi morto mas logo o efeito do envelhecimento começa novamente. Pesci descobre Prosciutto derrotado e esmagado dentro da maquinaria do trem. Inspirado pelo exemplo de Prosciutto, Pesci ganha a confiança para completar sua missão e, encorajado pelo tamanho da determinação de Prosciutto, desafia Bucciarati.

Pesci controla seu anzol para sempre alcançar Bucciarati apesar dos esforços do capo para fugir. Ele tenta lançar Bucciarati para o lado para fazê-lo bater contra um poste para que ele sinta a mesma dor que Prosciutto mas o Sticky Fingers se pendura em um parafuso. Pesci então balança a linha para cima mas Bucciarati abre o teto do trem, e se protege dos cabos de energia que ali vinham. Ainda sim, o anzol quase alcançou o coração de Bucciarati. No trem, Bucciarati ataca a linha para se separar em vários pedaços com seus zíperes. Pesci se perde de Bucciarati e ataca um civil aleatório. Pesci brevemente sente a batida de um coração mas Bucciarati o corta ao meio. Tentando persistir dentro do trem já que não havia jeito de Bucciarati escapar seus sentidos, dúvidas lentamente surgem na mente de Pesci. Temendo que Bucciarati está tentando matar Prosciutto e deixá-lo vulnerável, Pesci para o trem para checar Prosciutto. Ele então encontra Bucciarati que está saindo do trem.

A morte de Pesci

Pesci decide matar Bucciarati ali mesmo e vingar Prosciutto antes que o mesmo faleça. Ele envia o Beach Boy direto para o coração de Bucciarati, atravessando seus braços. Se achando vitorioso, Pesci tenta puxar a linha mas o Sticky Fingers a puxa e a amarra em volta do pescoço de Pesci. Ele puxa com força, quebrando o pescoço de Pesci. De qualquer jeito, Pesci ainda está determinado para fazê-lo pagar. Ele tira Trish do Coco Jumbo e cai, tentando esmagar a tartaruga. Quando o Sticky Fingers vem para atacá-lo, Pesci entra na tartaruga e tenta estrangular todos nela. Entretanto, Sticky Fingers o tira de lá e o espanca. Ele é separado em vários pedaços e jogado em um rio próximo, o matando.

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

Frases

Quote.png Frases
  • Peguei ele! Ele caiu na isca!
    —Pesci, Chapter 489: The Grateful Dead, Part 2
  • Ahh! É o Mista! Atire na minha linha o quanto quiser, a linha do meu Beach Boy pode passar através de qualquer coisa, além de sua presa, ele é como água! Você não pode cortá-la!
    —Pesci, Chapter 490: The Grateful Dead, Part 3
  • Meu anzol deveria ter ido para bem fundo dentro das suas orelhas agora!
    —Pesci, Chapter 490: The Grateful Dead, Part 3
  • Eu entendo agora, irmãozão Prosciutto! Eu entendo sua determinação, não através de suas palavras mas através do seu epiríto! No momento em que pensamos na palavra "matar" ... o trabalho já foi feito.
    —Pesci, Chapter 495: The Grateful Dead, Part 8
  • Eu matei um homem pela primeira vez... mas parece meio anticlimático. E agora, ninguém nesse mundo... pode me chamar de mammone...
    —Pesci, Chapter 495: The Grateful Dead, Part 8
  • Eu posso sentir tudo! Nenhum dos seus truques pode te ajudar agora, Bucciarati... Eu posso te ler como um livro aberto! E antes do irmãozão morrer, eu acabarei com você!
    —Pesci, Chapter 415: Cheap Trick, Part 4
  • Reentrei no braço inferior! 4cm para o cotovelo! 3 cm! Tirar meu anzol do seu braço pela metade de um segundo não vai te salvar, Bucciarati! Não há nada que você possa fazer se não esperar até que o anzol do Beach Boy rasteje para dentro do seu braço e arranque seu coração fora!
    —Pesci, Chapter 496: The Grateful Dead, Part 9
  • Antes que a vida do irmãozão se esvaia...! Eu quero te fazer pagar diante dos olhos dele!!
    —Pesci, Chapter 498: The Grateful Dead, Part 11

Jogos

GioGio's Bizarre Adventure (PS2)

Pesci aparece em GioGio's Bizarre Adventure como o inimigo encarado no Capítulo 5-2, embora ele também aparece inconsciente no Capítulo 5-1. No Modo Super História, o primeiro golpe de Pesci assim que a batalha começa é pescar Bucciarati antes que ele ou o jogador possam reagir; isso não acontece no Modo Outra História. Além de um único golpe corpo-a-corpo se o jogador chegar perto de mais, os golpes de Pesci dependem de conseguir distância entre ele e o jogador para poder usar o Beach Boy. Pesci pode lançar o Beach Boy através do chão para derrubar o jogador, ou lançá-lo pelo ar em uma linha reta ou em no formato de um oito horizontal para pescá-lo. Se pego, o jogador começará sofrer dano; o jogador deve segurar o analógico esquerdo na direção contrário do Beach Boy para evitar que Pesci derrube o jogador ou causar muito dano. Se Pesci puxa o jogador perto o suficiente dele, ele dará um chute, causando dano mas também os libertando da linha.
Pesci / Beach Boy
Commands
Modo Normal
Modo Stand
PS Square.png
Vou te fazer pagar!
Vou te fazer pagar!
PS Cross.png
Peguei alguma coisa!
Peguei alguma coisa!
PS R1.png
Eu entendo através do seu espiríto!
Eu vou te puxar!
Personagem Não-Jogável

All Star Battle (PS3)

Pesci aparece como um perigo de fase e final situacional na fase Estação de Trem de Nápoles: ambos ele e Prosciutto aparecem perto do trem durante o começo da partida, e depois de algum tempo, entram no trem. Se algum dos lutadores entra na área da indicação do perigo, Prosciutto encoraja Pesci ao dizer que ele deve confiar em si mesmo, e então Pesci irá lançar a linha de seu Stand na fase. Em uma linha reta perpendicular ao trem, o Beach Boy será disparado para fora do trem antes de ser rapidamente puxado de volta para dentro: qualquer personagem pego é lançado voando para o lado do trem com um nocaute leve.

Como um final situacional, o Beach Boy de Pesci pesca o oponente pela cabeça/pescoço: o trem começa a andar e o perdedor é arrastado para fora enquanto Pesci ri e Prosciutto o encoraja.

Eyes of Heaven (PS3/PS4)

Ambos Pesci e Prosciutto aparecem como perigos de fase para a fase Estação de Trem de Nápoles: assim que Prosciutto é derrotado, Pesci aparecerá. Seu campo de ação é o espaço entre os dois trens com ele patrulhando a área geral e seu campo de visão é um cone em sua frente: qualquer um pego nela por muito tempo é pescado e deixado atordoado, vulnerável aos seus oponentes antes de ser eventualmente puxado e lançado para o lado do trem. Já que ele irá priorizar o lutador mais próximo dele, o próprio Pesci não pode ser ferido de maneira alguma, o tornando um perigo permanente para o resto da partida.

JoJo's Pitter-Patter Pop! (Android/iOS)

PPPCharNameBG.png
Pesci

PesciPPP.png PesciStandPPP.png

GreenPPP.png
PPPVerBG.png
Homing Fishing Hook ver.
Rarity: PPPSR.png
Max Power: 1276 (Lvl 50) / 2596 (Lvl 80)
Skill: Beach Boy
PPPSkill4.png
Replaces random panels to partner panels and moves them to the top
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 1
# of Replaced Panels: 3
Cooldown: 80
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 2
# of Replaced Panels: 5
Cooldown: 80
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 3
# of Replaced Panels: 5
Cooldown: 75
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 4
# of Replaced Panels: 8
Cooldown: 75
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 5
# of Replaced Panels: 8
Cooldown: 70

PPPCharNameBG.png
Pesci

Pesci2PPP.png Pesci2StandPPP.png

GreenPPP.png
PPPVerBG.png
Resolve to Overcome Weakness ver.
Rarity: PPPGR.pngPPPVoiced.png
Max Power: 1738 (Lvl 50) / 2998 (Lvl 80)
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 1
# of Erased Panels: 2
Cooldown: 85
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 2
# of Erased Panels: 3
Cooldown: 85
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 3
# of Erased Panels: 3
Cooldown: 80
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 4
# of Erased Panels: 4
Cooldown: 80
PPPRangeRandom.png
Skill Lv 5
# of Erased Panels: 4
Cooldown: 75
Pesci
Type: EX
Availability: Awakening
Date: June 18, 2021 - September 2, 2021
Resolve to Overcome Weakness ver.
PPPStickerPesci2EX.png
Cost: 0
After erasing 12 Block Panels, recharges 15% of Partner Skill Gauge (up to 5 times per battle).

PPPCharNameBG.png
Prosciutto & Pesci

ProsciuttoPesciPPP.png ProsciuttoPesciStandPPP.png

PurplePPP.png
PPPVerBG.png
Inherited Gangster Experience ver.
Rarity: PPPWGR.pngPPPLimited.pngPPPVoiced.png
Max Power: 1890 (Lvl 50) / 3240 (Lvl 80)
Skill: Aging Smoke and a Capturing Fish Hook
PPPSkill4.png
Move all panels (excluding Prosciutto & Pesci panels and Block Panels) up and replace the upper Panels with Enhanced Prosciutto & Pesci panels. For some seconds, the appearance rate of Prosciutto & Pesci Panels is doubled.
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 1
# of Replaced Panels: 6
Cooldown: 100
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 2
# of Replaced Panels: 9
Cooldown: 100
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 3
# of Replaced Panels: 9
Cooldown: 95
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 4
# of Replaced Panels: 12
Cooldown: 95
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 5
# of Replaced Panels: 12
Cooldown: 85
Prosciutto & Pesci
Type: EX
Availability: Awakening
Date: April 27, 2021 - September 2, 2021
Inherited Gangster Experience ver.
PPPStickerProsciuttoPesciEX.png
Cost: 0
When partner Skill Gauge is 100%, charges Prosciutto & Pesci's Skill Gauge by 10% (up to 5 times per battle).

JORGE JOESTAR

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.

Na light novel JORGE JOESTAR, uma iteração de Pesci vive no 37° universo, aparecendo semelhante a sua contraparte do universo original. Ele não é mencionado na novel por nome mas é desenhado em uma ilustração.

Pesci e os outros pulam para Morioh

A Ilha Nero Nero, onde a base da Passione é localizada, repentinamente cresce pernas e começa a se mexer pelo oceano em direção de Morioh. Alguns cidadões ordinários entram em pânico e tentam escapar pelo porto da ilha. Pesci, Cioccolata37, Secco37, Ghiaccio37, Prosciutto37, e Melone37 os matam. O Evil Dead de Secco oculta a área, tornando suas ações invisíveis para aqueles dentro da ilha, como Bruno Bucciarati37. Um homem consegue escapar e tenta acenar desesperadamente para Morioh por ajuda mas também é morto.

Os membros da máfia se livram dos cadáveres ao jogá-los na água entre os barcos, ou os jogando em mato alto no lado do porto. A Ilha Nero Nero repentinamente colide com a barreira em volta de Morioh e vira pra cima. Sua propulsão faz com que ela quebre a barreira e aterrisse no porto de Morioh. Cioccolata e os outros tentam atirar balas e lança-foguetes em civis e casas aleatória em Morioh, também tentando atirar em Jorge Joestar mas ele foge deles. Os membros da máfia então saem da ilha e vão até o ginásio da escola Budogaoka com várias armas.[3]

Galeria

Curiosidades

  • Pesci se refere ao Prosciutto como "irmão mais velho" (兄貴 Aniki), embora nunca seja esclarecido se eles possuem algum parentesco ou não; o termo é um honorifico japonês que pode ser usado para se referir a um irmão mais velho ou um superior.

Referências

  1. [citação necessária]
  2. Golden Wind Model Sheet no CR200-00
  3. JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island

Navegação do Site

Other languages: