Se meu assassino for pego, Morioh finalmente deixará de ser o passa-tempo desse maniaco e voltará ao normal. Nós devemos parar esse monstro assim que pudermos!
Reimi e sua família foram as primeiras vítimas de Yoshikage Kira em sua vida como um assassino-em-série. Como uma fantasma, ela assombra uma rua secreta de Morioh na esperança de conhecer alguém disposto a ajudá-la a trazer justiça à Kira. Tendo salvada um Rohan Kishibe criança de Kira, Rohan decide fechar esse caso ao encontrar o assassino.
Reimi é uma garota de 16 anos de porte magro e altura média, com características simpáticas e joviais e grandes olhos claros. Ela possui um cabelo de cor clara na altura de seu queixo, posto para trás com uma tiara. Tendo um cabelo levemente mais escuro no mangá, Reimi é retratada como tendo cabelo castanho na versão colorida do mangá e cabelo rosa na adaptação de anime.
Ela usa uma gargantilha e um curto vestido sem mangas com laços na frente. Ela possui faixas em seus braços superiores em um padrão com linhas cruzadas no topo de seus antebraços. Ela também usa sandálias e esmalte de cor pálida.[1] Sua roupa é geralmente retratada como rosa.
Como uma fantasma, ela possui enormes, perpetualmente frescos ferimentos de faca em suas costas, originado de seu assassinato. Essas cicatrizes não são mostradas, com a impressão de que elas são muito horripilantes. Ela é invisível para aqueles sem Stands.
O Heaven's Door revela que as medidas BCQ de Reimi são 82-57-84 e que há uma pinta em seu peito esquerdo.
Esquemas de Cores
A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser canônica.
Para uma fantasma, Reimi ainda é uma garota jovial
Reimi é uma garota calma, esperta, e carinhosa. Ela é firme em uma responsabilidade voluntária de levar Kira à justiça. Reimi é normalmente sozinha com seu cão Arnold.
Ela é mostrada ser analítica de outras pessoas, contando de brincadeira a Rohan seu "horóscopo pocky", um método de adivinhação onde ela pede que Rohan segure a outra ponta de um pocky e então ela vê como o pocky se quebra. Depois de brincar que ele é auto-centrado e levaria um fora de uma garota, Rohan responde com uma analise psicológica baseada na cor de seu esmalte rosa-pálido, ela tem "medo do amor" e é sujeita a sair de relacionamentos na "fase crítica", o qual ela responde com uma preocupação inocente.
Ela chora feridamente quando implora a Rohan e Koichi por sua ajuda em procurar seu assassino. Ela se importa profundamente com o bem-estar de Rohan, revelando que ela bravamente salvou sua vida enquanto servindo de sua babá quando ele era uma criança, logo antes de ser assassinada. Sua preocupação se estende a todos em Morioh que se tornaram alvos de Kira, vista sendo evidentemente entristecida quando vê o espírito de Shigekiyo Yangu cruzando o mundo dos mortos.
Vivendo como uma fantasma na esperança de levar Kira à justiça, ela ascende para o além em paz após sua morte. Reimi compreensivelmente demonstra repúdio por seu assassino e afirmou que ela havia cuidadosamente se preparado para sua eventual morte, pondo Arnold em posição de emboscada para condená-lo a ser levado pelos espíritos do Beco da Garota Fantasma.
Reimi está morta mas seu espírito continua como uma fantasma, limitada ao Beco Fantasma. Como uma fantasma Reimi não envelhece e está presa no mesmo estado de quando ela foi morta, possuindo as cicatrizes de seu homicídio. Reimi também pode livremente ficar intangível. Ela é incapz de ser vista ou ouvida por humanos ordinários, mas não por aqueles com habilidades de Stand. As ditas habilidades de Stand são capazes de afetá-la, mas é incerto se elas podem causar dor a ela.
História
Passado
Reimi Sugimoto nasceu e foi criada em Morioh. De acordo com o Heaven's Door, ela viveu na vizinhança de Kotodai, Bloco 3, Seção 12. Ela menstruou pela primeira vez aos 11 anos e 9 meses de idade e seu primeiro beijo foi um beijo de língua.
Reimi na noite de seu assassinato
Ela era a vizinha de Rohan Kishibe quando ele tinha quatro anos de idade. Certa noite, ela cuidava de Rohan em sua casa como sua babá enquanto os pais de Rohan haviam negócios urgentes para resolver, e naquela noite o assassino Yoshikage Kira entrou na casa para matá-la. Acordada por um som de pingos atingindo o chão, ela encontrou o cadáver de Arnold e percebeu que seus pais foram mortos, então Reimi salvou Rohan ao jogá-lo da janela, ela logo receberia um ataque fatal nas costas e morreria.
Vivendo como uma fantasma presa à um beco fantasma servindo como uma passagem para o além, Reimi e seu cão falecido Arnold esperavam pelo dia em que eles poderiam encontrar alguém que ouviria sua história e denunciaria o assassino para a polícia antes que mais garotas fossem assassinadas, Durante 15 anos, Reimi se acostumou ao beco e seus perigos, e também testemunhou os espíritos das vítimas de Kira irem ao céu.
No filme live-action, Reimi foi a fonte de encorajamento para Ryohei Higashikata. Ela sempre foi alegre e o cumprimentava. Ryohei ficou devastado após os assassinatos misteriosos dela e seus pais, Takashi e Kazuko Sugimoto. Ele manteve um caderno com recortes do jornal detalhando suas mortes e como nenhuma pista foi descoberta. Frustado que ele não conseguiu nem sequer proteger Reimi, Ryohei esmagou seu relógio que ele ganhou como presente por seu vigésimo ano de serviço, se achando um fracasso como policial. Ele fez de seu objetivo pegar seu assassino com suas próprias mãos e desejou desesperadamente proteger Morioh.
Reimi pede que Rohan & Koichi encontrem seu assassino
Um dia, Reimi finalmente encontram alguém com uma habilidade sobrenatural que possa vê-la: Koichi Hirose e Rohan, que veio de volta para sua cidade natal. Os dois acidentalmente acabaram no Beco da Garota Fantasma graças a sua afinidade por espíritos e Reimi eventualmente os cumprimenta. Entretanto, Rohan usa seu Heaven's Door nela e lê sua biografia, parando quando ela fica pessoal de mais e Koichi pede que ele pare. Rohan apaga a memória recente de Reimi e os três tem uma introdução verdadeira. Embora Rohan não se lembre dela, Reimi inicialmente esconde seu status como um fantasma e apresenta sua história como uma história de terror antes de finalmente revelar sua natureza verdadeira. Ela consegue acalmar Rohan e Koichi e pede que eles contem a qualquer um que possa ajudá-la com o assassino, mostrando seus ferimentos terríveis e dizendo que o assassino ainda está em Morioh. Koichi e Rohan concordam em ajudar. Reimi começa a mostrar a Koichi e Rohan como sair do beco, os avisando sobre os espíritos maliciosos que tentam fazer com que eles virem de costas. Felizmente, Koichi e Rohan saem do beco com segurança junto de Reimi, que fica pela loja Owson.
Em certo ponto Reimi vê a alma de Shigekiyo Yangu ir ao céu após sua morte pelas mãos de Kira. Quando os usuários de Stand da cidade se juntam perto de Owson, ela confirma a morte de Shigechi.
Durante sua busca por Kira, Rohan e Koichi entram no Beco da Garota Fantasma para se livrarem do Cheap Trick. As fotos que Rohan tirou dos passageiros da estação de trem são espalhadas no chão nessa luta e Reimi incidentalmente fazer a conexão entre Hayato Kawajiri, e o passageiro Kosaku Kawajiri. Isso ajuda os heróis a seguirem a direção certa.
Reimi testemunha a morte de Kira
Reimi vai ao céu
Depois da morte de Kira, sua alma é transportada para o beco fantasma, onde Reimi confronta seu assassino e faz com que ele perceba que ele agora é um fantasma. Ela tenta fazê-lo olhar para trás e ser arrastado para o além ao mostrar a ele suas feridas. Embora Kira adivinhe seu truque pois ele sabe do beco, Arnold é quem força ele a olhar para trás e ser arrastado por centenas de mãos. Finalmente em paz, Reimi ascende ao céu junto de Arnold após dar adeus aos usuários de Stand de Morioh.
Na light novel JORGE JOESTAR, uma iteração de Reimi aparece no 37° universo. Entretanto, ela é na verdade um Stand autônomo pertencente a Penelope de la Rosa.
No universo original, o corpo de George Joestar desaparece após sua batalha com Antonio Torres. Tsukumojuku Kato havia teletransportado George vários íons mais tarde para o 37° universo no ano de 2012 para salvá-lo de sua morte.[2] Penelope fica desesperada depois da presumida morte de George e inconscientemente desperta um Stand consciente automático chamado Cube House que tem o único propósito de procurar George no 37° universo.[3]
Cube House é um tesserato materializado feito de oito quartos quadrados que permitem que seu ocupante se mova indefinidamente em qualquer direção. Cair verticalmente pelas quatro portasdo centro do Cube House permite que uma pessoa viaje pelo tempo. A própria casa é controada por uma gerente, que é Reimi.
Reimi parece exatamente como sua contraparte do universo original e tem características de personaldiade similares. Ela supostamente se manifesta em Nishi Akatsuki na Prefeitura de Fukui, que é a cidade natal de Jorge Joestar (Universe 37). Ela e o Cube House foram para Morioh em 2004, esperando que George chegasse lá. Em certo ponto, alguém pediu a Reimi que ela protegesse quatro Flechas. Ela acidentalmente se perfurou com elas em 2007 e desenvolveu um Wound, transformando o Cube House em Arrow Cross House.[3] Reimi podia manipular as paredes da casa e selar pessoas em baixo do lugar em um estado entre a vida e a morte para sua própria segurança ou para a proteção de alguém.
Entretanto, Reimi perde suas memórias após se tornar o Arrow Cross House. Quando Rohan Kishibe compra a casa, ele deixa Reimi ficar lá, sem saber que ela não seria capaz de sair da casa de qualquer jeito pois ela é parte dela. Ela vira amiga de Rohan, Koji Hirose, e de Muryotaisu e Fukashigi Nijimura. Mais tarde, ela também vira amiga do Detetive Jorge (Universe 37) após Rohan permitir que ele veja Stands com o Heaven's Door.
George consegue trazer a tona suas memórias ao mencionar o termo Wound. As Flechas violentamente saem do corpo de Reimi e ela adquire suas memórias, fazendo com que o Arrow Cross House reverta para o Cube House.[3]
Depois da batalha final contra Dio Brando, Reimi se encontra com Penelope pela primeira vez quando Penelope decide viver em Nishi Akatsuki.[4]
Se meu assassino for pego, Morioh finalmente deixará de ser o passa-tempo desse maniaco e voltará ao normal. Nós devemos parar esse monstro assim que pudermos! Agora, sua sombra está se pairando acima de sua próxima vítima inocente, e aqui estou eu, incapaz de fazer algo?! Quem cairá nos truques desse pervertido nojento dessa vez? Você p´recisa trazer paz e dignidade à essa cidade! Eu imploro, por auqeles que ainda vivem! Apenas vocês podem pôr um fim a essa loucura de uma vez por todas!
15 anos atrás, você não tinha uma habilidade de Sand para destruir os cadáveres que você deixava para trás... então os jornais reportaram minha morte. Essas feridas te lembram de alguma coisa?! Ou será que eu não deixei uma impressão porque você esqueceu de pegar minha mão no seu primeiro assassinato!?
Reimi guia o jogador pelo menu do Modo História. Ela também aparece na fase de Morioh, como parte do final situacional. Quando o personagem derrotado cai no Beco da Garota Fantasma, ela diz a ele que chegou a hora de seu julgamento.
Galeria
MangáAnimeBonecosOutros
HistóriaCapas de CapítulosCapas de VolumesRascunhos
A história que ela conta sobre sua morte possui semelhanças a lenda urbana "Humanos Também Lambem" urban legend, em que a protagonista também encontra seu cão com sua garganta cortada.
Referências
↑Cite error: Invalid <ref> tag; no text was provided for refs named C331