Lista de Stands Não-Nomeados
Há alguns casos em que o nome de um Stand é incerto ou desconhecido. Essa página lista todos Stands que se encaixam nessa categoria até que um nome seja oficialmente confirmado.
Diamond is Unbreakable
Estreia no Anime: Diamond is Unbreakable Episode 5: The Nijimura Brothers, Part 3
É implicado que o Pai Nijimura possuia um Stand, tendo sido recrutado por DIO durante sua busca por Stands.[1] Seu nome, aparência, e habilidades ainda são desconhecidos, mas sua habilidade pode ter sido a causa da imortalidade de seu usuário após ser infectado pelo broto de carne de DIO. É possível que não era uma habilidade adequada para batalhas, pois ele não foi enviado para assassinar o grupo Joestar.
Vento Aureo
Como membros da La Squadra Esecuzioni, é implicado pelo que Pericolo disse no Capítulo 469 e o diagrama no Capítulo 470 que ambos Sorbet e Gelato possuíam Stands. Entretanto, não foi confirmado se eles eram capazes de usá-los corretamente.[1]
Estreia no Anime: Golden Wind Episode 29: Destination: Rome! The Colosseum
Um dos funcionários mencionados por Polnareff a Equipe Bucciarati adquiriu um Stand ao se cortar com uma pedra do meteorito de Stand em um vulcão.
Durante seu coma, ele soltou faíscas de sua mão direita, queimando os dedos de um médico.
Stone Ocean
Durante sua luta contra F.F., Enrico Pucci usou um DISCO de Stand que ferve a água de uma chafariz para matar F.F.
A mãe de Emporio teve sua habilidade roubada por Pucci antes de ser assassinada; é implicado que sua habilidade era similar ao Burning Down the House de seu filho.[2]
A coleção de discos que Enrico Pucci coletou ao longo dos anos. Originalmente guardada por Foo Fighters.
Steel Ball Run
Quando investigando os assassinatos de três participantes da Steel Ball Run (que foram explodidos pelo Tomb of the Boom 1 2 3 da Família Boomboom), Mountain Tim lembrou da história de um garimpeiro que, ao entrar no deserto de Arizona, desenvolveu uma habilidade que matava de um jeito similar ao da família Boomboom.
Um Stand pertencente ao Johnny Joestar de um universo alternativo. Enquanto suas habilidades não foram mostradas, ele notavelmente se assemelha ao Tusk ACT2.
Um Stand pertencente a Hot Pants de um universo alternativo. Sua aparência e habilidades são extremamente parecidas com o Cream Starter. Como parte de uma promessa, Funny Valentine pega o Stand e o dá a Johnny, que o usa para curar o Slow Dancer.
JoJolion
O Stand de Holy Joestar-Kira é um Stand desconhecido que foi sugerido existir quando Holy viu o Paisley Park enquanto na sala de um hospital.
O Stand de Joseph Joestar. Enquanto tendo um corpo de vinha, ele no minímo possui uma cabeça completamente formada. As vinhas aparecem de suamarca de nascença e se enrrolam em seus braços. Eles parecem ter a habilidade de saltar gavinhas parecidas com vinhas, não diferentemente do Hermit Purple porém sem o uso do Hamon.
Miscelâneos
Esse Stand só aparece no jogo Famicom Jump II: Saikyo no Shichinin, onde ele é usado por um inimigo chamado simplesmente de Usuário de Stand. Esse Stand permite que seu usuário transforme o jogador em pedra com um soco especial contra qualquer um que seu usuário derrote ou esteja prestes a derrotar em combate. Essa transformação faz com que as vítimas sejam incapazes de se mexer, entretanto, usuários de Stand afetados por ele ainda podem sentir e até falar. Esse efeito pode ser revertido se o usuário é derrotado. O Stand não possui nome nem uma forma física, mas a imagem de uma pedra é mostrada quando o Usuário de Stand a usa.
O Stand de Kaoru em The Anatomy Lesson of Dr. Nicolaes Tulp. Ele possui a habilidade de fazer objetos aparecerem debaixo da pele de Kaoru. Uma vez, Kaoru cortou sua pele e debaixo dela sairam moedas de ouro de outro país. Ao ser utilizado uma aura com chifres aparece em volta de Kaoru.
O Stand de um artesão genioso não-nomeado da marca Gucci, que o prendeu em uma bolsa Gucci. É mencionado que três bolsas com a mesma habilidade foram feitas pelo artesão, fazendo possível que seu Stand possa garantir sua habilidade à um número ilimitado de bolsas. Qualquer um consegue ver as bolsas, mesmo se não forem usuários de Stand. Sua habilidade é de fazer com que coisas de valor postas na bolsa desapareçam. Quando o dono da bolsa está com alguma dificuldade, a bolsa irá devolver o objeto desaparecido de alguma forma (os objetos não aparecerão na bolsa, mas o dono irá recuperá-los em um acontecimento inesperado).
A avó de Rohan Kishibe possuia uma dessas bolsas e a deu para seu neto. Rohan, sem saber que o acontecimento foi devido a um Stand, fez com que a fábrica da Gucci consertasse a bolsa (o artesão provavelmente retirou sua habilidade da bolsa), mas, após descobrir a verdadeira natureza da bolsa, lamentou não ser mais capaz de usá-la.
O Stand do Vinegar Doppio do 37° universo em JORGE JOESTAR. Ele permite que Doppio transforme qualqur objeto ordinário em um celular que qualquer um pode usar. Ele converte coisas como pedras, bolas de borracha, sapatos, livros, um boné de beisebol, e uma lâmpada. O objeto recebe uma tela e botões mas retêm sua forma original. Múltiplos objetos podem ser transformados em celulares ao mesmo tempo, mas uma vez que um objeto se transforma em um celular, ele continuará como um celular permanentemente.[3]
Ao receber uma chamada, os objetos começam a tocar um toque de celular estranho que soa como "Plu pon pin para para pon", vibram, e um botão de aceitar a chamada aparece.[4]
Os telefones são capazes de se conectar por distâncias extremamente grandes, já que recebem um sinal do espaço e também através de univrsos distintos e dimensões paralelas.[5][6] De todas maneiras, se há uma inconsistência no espaço-tempo os celulares não funcionarão, como quando a Inglaterra é transportada do primeiro universo ao 37° universo enquanto se encontra dentro do estomago de um Antonio Torres gigante.
Os telefones também tem uma função de rediscagem, que Jorge Joestar 37 usa para chamar Bruno Bucciarati 37 de volta.[7]
Doppio pode usar o Stand ofensivamente ao converter partes internas de um humano em um telefone. Ele transforma um pedaço do crânio de George Joestar O em um celular e em seguida deixa o toque de chamada e vibração extremamente alto, entorpecendo o cérebro de seu oponente e danificando seu equílibrio.[3]
O Stand do Pannacotta Fugo do 37° universo em JORGE JOESTAR. Ele não é usado e nem visto na novel, mas mencionado pelo Bruno Bucciarati 37 quando ele lista as habilidades de todos os aliados com ele. Usando um processo de eliminação o Stand de Fugo parece ser capaz de espalhar ilusões em massa à grandes multidões. Coincidentemente, o conceito de histeria em massa existe na novel mas não é relacionado ao Stand de Fugo já que o conceito também existe dentro do primeiro universo.
Referências
- ↑ 1.0 1.1 JOJO A-GO!GO!: STANDS, p.120
- ↑ Stone Ocean Chapter 20: Prisoner of Love
- ↑ 3.0 3.1 JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond
- ↑ JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
- ↑ JORGE JOESTAR Chapter 10: H.G. Wells
- ↑ JORGE JOESTAR Chapter 14: Desolation Row
- ↑ JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II