Walking Heart

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Não importa uqe tipo de usuária de Stand ela seja...a força é baseada no caráter.

Walking Heart (ウォーキング・ハート Wōkingu Hāto) é o Stand de Hato Higashikata, na oitava parte de JoJo's Bizarre Adventure, JoJolion. Esse Stand humanoide alonga os saltos de Hato, lhes transformando em armas mortais.

Aparência

Walking Heart assume uma aparência humanoide feminina lembrando a de Hato, feito quase completamente de longos e finos fios rígidos. Ele não tem nariz e boca, tendo apenas olhos sem emoção e um longo e rígido cabelo. Em seu peito há um grande coração, cercado por coração menor em cada lado e um colarinho em formato de coração em volta de seu pescoço. Em volta de sua cintura há um cinto com vários cumes e outro coração no meio.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Olhos(Amarelo-dourado)
Corpo
(Corpo salmão-vermelho com acessórios amarelo-dourados, e articulações verde-esmeraldas)

Habilidades

Não se sabe muito sobre o Walking Heart. Embora ele possua uma forma, seu poder só manifestou uma habilidade que Hato usa para combate direto. Embora seja uma habilidade simples, a velocidade e poder do Walking Heart faz de Hato uma lutadora surpreendentemente letal.

Espinhos dos Saltos

Hato chuta enquanto esticando seus saltos para atacar de longe

Walking Heart permite que Hato transforme seus saltos ou os calcanhares de seus sapatos em espinhos enrigecidos, permitindo que eles se estendam até 4 metros.[1] A extensão e subsequente retração são rápidas o suficiente para irem mais rápido que o tempo de reação de um humano. Esses espinhos penetram qualquer superfície, incluíndo vidro e rocha, assim como o corpo de outros humanos (ou humanos de pedra).[2] Isso permite que Hato ande em paredes com seus saltos cavando diretamente nos tijolos ou outros materiais, assim como atacar com seus saltos estendidos com movimentos de chute.[2] É desconhecido se o Walking Heart pode estender outros objetos ou partes de seu corpo desse mesmo modo.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Galeria

Curiosidades

  • Como o resto dos Stands da família Higashikata, o Walking Heart tem 'King' em seu nome.

Referências

  1. JJL Volume 14
  2. 2.0 2.1 JJL Chapter 54: Walking Heart

Navegação do Site

Other languages: