Brain Storm

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Ele entrou na minha pele e eu consigo sentir ele subindo no meu corpo. O interior do meu corpo está sendo poluído e derretido, fazendo com que esses buracos fiquem maiores e maiores.

Brain Storm (ブレイン・ストーム Burein Sutōmu) é o Stand de Urban Guerrilla, apresentado na oitava parte de JoJo's Bizarre Adventure, JoJolion. Ele é uma colônia de pequenos Stands que podem derreter carne quando eles encostam em alguém.

Aparência

Brain Storm Infobox Manga.png

Brain Storm se manifesta como uma colônia de Stands extremamente pequenos em formato de quebra-cabeças burr, de cerca de o tamanho de uma moeda. Membros do Brain Storm tem um apalpador em suas superfícies que eles podem estender um pouco para frente, para penetrar a superfície da pele e aparentemente para locomoção.

Quando o Brain Storm começa a devorar suas vítimas, os ferimentos de seus furos aparecem como buracos em seus corpos.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Corpo(Roxo e rosa)

Habilidades

Hemolysis

Brainstorm fazendo buracos na mão de Rai

Brain Storm é um Stand parecido com uma bactéria que Urban Guerrilla envia de suas mãos, que podem derreter a carne de qualquer um que encosta nele. Primeiro, eles agarram a superfície da pele com seus apalpadores. Eles penetram a pele com seus apalpadores e se estendem para dentro do corpo da vítima. O Stand causa hemólise e entra mais fundo no corpo, enquanto também constantemente se multiplicando exponencialmente. Isso faz com que o corpo do alvo seja destruído como se os buracos estivessem sendo cavados nele.[1] Os buracos que o Stand cria no corpo de sua vítima tem a aparência de buracos de crioconita em uma geleira.[2]

Como Rai Mamezuku aponta, assim que o Stand entrou no corpo ele é impossível de remover, requerindo amputação imediata para evitar a morte. No entanto, o Stand é facilmente removido com água caso ele ainda não tenha adentrado o corpo.[3]

Capítulos

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: