Planet Waves

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Quantas vezes eu já te acertei? Humm? Estranho... yem pedras flamejantes caíndo do céu na minha direção...são meteoros? Será essa a minha força'...?

Planet Waves (プラネット・ウェイブス Puranetto Weibusu) é o Stand dado a Viviano Westwood pelo Whitesnake, na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean. Lembrando um humanoide sem pele, o Planet Waves atrai pequenos meteoritos do espaço para Westwood, lhes transformando em projéteis mortais contra seus oponentes.

Aparência

Planet Waves é humanoide em forma, seu corpo coberto por um padrão parecido com a fibra musuclar. Sua cabeça lembra um coração humano com aparatos metálicos/tecnológicos.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Corpo
(Vermelho-alaranjado com acessórios amarelos.)
Olhos(Amarelos)

Habilidades

Apesar de ter um corpo humanoide, o Planet Waves nunca é visto atacando, logo suas capacidades físicas são desconhecidas. No entanto, seu poder sob meteoritos o torna perigoso de se encarar diretamente e em lugares abertos.

Atração de Meteoritos

Planet Waves atraíndo meteoritos

Planet Waves atrai meteoritos distantes em direção de seu usuário, colidindo com qualquer pessoa ou objeto na proximidade.[1] Ele atrai pequenas pedras do espaço, que então caem na Terra precisamente em direção do usuário com velocidade o suficiente para poderem criar buracos no corpo[2] e não podem ser ouvidos até fazerem impacto.[3] Além disso, os meteoritos esquentam em até 3,000 °C (5,430 °F) durante sua entrada, aumentando sua letalidade. Os meteoros aparecem em um intervalo de tempo de minutos até segundos entre cada meteoro.[4]

Para proteger o usuário no evento de um meteoro acertá-lo, eles desintegrarão antes de fazer contato, não importando o que acontece durante sua queda.[1] Entretanto, isso pode ser mitigado ao pôr um objeto no caminho do meteoro que irá absorver a força da queda e acertar o usuário com força total.[5] Embora os meteoritos que o Planet Waves invoque sejam normalmente pequenos, ele também pode atrair meteoros mais grandes para dispará-los em obstáculos fortes como paredes de tijolo.[6]

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

TBA

Criação e Desenvolvimento

Planet Waves foi originalmente chamado de Earth Wind and Fire (アース・ウィンド・アンド・ファイヤー Āsu Windo Ando Faiyā) durante a publicação da Weekly Shonen Jump, apesar do nome já ter sido usado para uma habilidade que apareceu na Parte 4, embora escrito diferentemente. O nome foi mudado para "Planet Waves" nas edições posteriores de tankobon.

Hirohiko Araki criou esse Stand pensando que seria estranho ver meteoritos caíndo do céu.[7]

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: