Limp Bizkit

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Limp Bizkit... Aquilo que é ressuscitado das profundezas do abismo... Escuridão, junto com alegria!
—Sports Maxx, SO Chapter 52


Limp Bizkit (リンプ・ビズキット Rinpu Bizukitto) é o Stand de Sports Maxx, apresentado na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean. Este Stand é uma habilidade que permite que Sports Maxx torne a si mesmo e outras formas de vida em zumbis invisíveis.

Aparência

Limp Bizkit não possui uma aparência física. Vitímas de sua habildiade aparecerão invisíveis, embora elas possam ser cobertas de algum material.

Habilidades

Limp Bizkit é uma habilidade de Stand incomum que permite que Sports Maxx a controle mesmo após sua morte. Entretanto, assim que ele faleça, o controle de Sports Maxx sob os cadáveres o torna muito perigoso e difícil de se defender de.

Reencarnação Invisível

Zumbis invisíveis

Limp Bizkit permite que Sports Maxx traga os mortos de volta à vida como "zumbis".[1]

Quando Sports Maxx ativa Limp Bizkit, todos cadáveres ao seu redor geram espectros invisíveis, incluindo o próprio Sports Maxx caso ele venha à morrer.[1][2][3] Esses "cadáveres" se manifestam como espirítos tangíveis porém invisíveis que saem de dentro de seus corpos originais e atacam qualquer um sob o comando de Maxx. Essa habilidade funciona em qualquer coisa considerada morta sem discriminação de espécie ou data de falecimento, como um pássaro empalhado ou um jacaré usado para taxidêrmia e detentos recém falecidos, todos estes foram afetados e atacaram o Grupo Joestar.[2][3] Sports Maxx parece ser capaz de reviver até partes do corpo, algo que ele fez com o Osso de DIO.[4]

Como um bônus, os zumbis possuem força aumentada, a habilidade de andar em paredes,[5] e invisibilidade permanente.[1][3] Entretanto, eles podem ser mortos uma segunda vez através de ataques convencionais. Quando um zumbi é atacado, seu corpo original é danificado.[2][5] De acordo com Sports Maxx, os fantasmas possuem uma fome intensa por sangue e cérebros, explicando sua agressividade.[5]

Capítulos

Book Icon.png Manga Appearances
Chapters in order of appearance

Galeria

Curiosidades

Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 SO Chapter 52: Kiss of Love and Revenge, Part 2
  2. 2.0 2.1 2.2 SO Chapter 53: Kiss of Love and Revenge, Part 3
  3. 3.0 3.1 3.2 SO Chapter 56: Kiss of Love and Revenge, Part 6
  4. SO Chapter 58: Ultra Security House Unit
  5. 5.0 5.1 5.2 SO Chapter 55: Kiss of Love and Revenge, Part 5
  6. JOJOVELLER: STANDS - Comments by Hirohiko Araki[1]

Navegação do Site

Other languages: