The Anatomy Lesson of Dr. Nicolaes Tulp

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

JoJo's Bizarre Adventure: The Anatomy Lesson of Dr. Nicolaes Tulp (『ジョジョの奇妙な冒険 テュルプ博士の解剖学講義』 JoJo no Kimyō na Bōken Tyurupu-hakase no Kaibōgaku Kōgi) (lit. A Lição de Anatomia do Dr. Nicolaes Tulp) é uma light novel cancelada escrita por Otsuichi em 2000. A história se passa em Morioh um ano após os eventos da quarta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Diamond is Unbreakable. Ela possui vários personagens novos desenhados por Hirohiko Araki.

Um esboço incompleto de 30 páginas foi lançado em Dezembro de 2002 em uma edição da Yomu Jump (uma edição especial baseada em novels da Weekly Shonen Jump) junto com uma data de lançamento completo para Fevereiro de 2003, mas a novel acabou se provando difícil de completar. No guia japonês anual, Kono Mystery ga Sugoi 2004, Otsuichi afirmou ter escrito mais de 2000 páginas, mas teve que jogá-las fora.[1] Com a intenção de escrever uma novel fiel ao mangá, ele demorou até 2007 para completá-la.[2] A novel completada acabou por ser uma história completamente diferente titulada The Book: JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day.

Sumário

A história é centrada em volta de um menino chamado Kaoru e sua mãe. Os dois se mudam para Morioh um ano após os eventos da Parte 4. O apartamento em para qual eles se mudaram foi previamente alugado por Minako Okura e Satoru Nakae, um casal que foi assassinado por Yoshikage Kira. Um caso de roubo de três anos atrás ressurge, e a mãe de Kaoru fica perturbada com um stalker misterioso. Kaoru se torna amigo de Josuke Higashikata e aprende várias coisas sobre Stands e a história da cidade. Kaoru encontra um homem velho em uma praça que ameaçadoramente pergunta se sua mãe está escondendo alguma coisa. Ele é eventualmente levado por uma enfermeira.

Galeria

Referências

Navigação do Site

Other languages: