Cream Starter

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

O 'spray' pode alterar seu cabelo, suas sobrancelhas, seus olhos... até mesmo sua voz.
—Hot Pants para Lucy Steel

Cream Starter (クリーム・スターター Kurīmu Sutātā) é o Stand de Hot Pants, na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run.

Cream Starter se manifesta como um spray que pode emitir e manipular a carne de inimigos ou da própria Hot Pants.

Aparência

Cream Starter assume a forma de duas latas de spray portáteis. Os corpos consistem de um bico preso a uma parte meio-cilíndrica coberta por buracos e um punho.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Latas de Spray(Douradas)
Spray(Marrom-claro)

Habilidades

Assim como o Emperor e o Beach Boy, o Cream Starter funciona como uma ferramenta e arma para Hot Pants, que usa sua habilidade para manipular carne de várias maeniras. Seu poder é muito versátil e letal contra humanos.

Uma característica rara, o Cream Starter pode ser usado por qualquer um que pega o spray. Diferente da maioria dos Stands, o Cream Starter parece capaz de manter a si mesmo e seu poder independente da distância, e mesmo através de dimensões diferentes de seu usuário, como mostrado por Funny Valentine ao dar o Cream Starter para Johnny que o usa na garganta de seu cavalo.[1]

Spray de Carne

A habilidade do Cream Starter é de borrifar carne como uma substância parecida com creme que então assume sua consistência original novamente.[2]

Hot Pants pode borrifar uma certa quantidade de carne para agir como um projétil, usando sua própria carne,[3] ou absorvendo a carne de um indivíduo ao diretamente tocá-lo,[2] para usar como combustível para seu spray. Parece que para pequenos usos, nenhuma carne é necessária. A carne pode voar dezenas de metros no ar caso necessário,[3] mas Hot Pants tipicamente usa o spray dentro da proximidade de si mesma.

A carne do Cream Starter muda a aparência de Lucy Steel

Se a carne borrifada toca em alguém, ele se funde com o indivíduo de várias maneiras prejudiciais ou benéficas dependendo do objetivo de Hot Pants:

  • A carne pode diretamente voltar para um estado sólido, potencialmente bloqueando as vias respiratórias e os olhos, sufocando e cegando inimigos.[2][4]
  • A carne também decompõe o corpo de uma pessoa em contato, a mão de Ringo Roadagain foi cortada dessa maneira.[3]
  • A carne pode automaticamente curar os ferimentos de alguém, e empurrar objetos estranhos para fora para completamente curar aliados.[5]
  • Ao borricar carne no rosto de alguém, ele pode permitir com que o aliado livremente a use para criar uma máscara de carne e perfeitamente fingir ser outra pessoa.[6] Para desfazer o disfarce, o alvo deve simplesmente arrancar fora a carne.
  • Hot Pants pode incorporar produtos químicos dentro do corpo de alguém, por exemplo uma droga que faz dormir.[6]
  • Hot Pants pode incorporar um pouco de sua carne dentro de alguém para manipular seu corpo. O único uso disso foi para fazer a garganta de Mike O. explodir.

Hot Pants pode transformar seu corpo inteiro em combustível para o spray, permitindo com que ela se torne mais líquida e se esguie por espaços estreitos, infiltrando a residência presidencial dessa maneira.[7] Ela também pode remover partes de seu corpo como uma mão com o Cream Starter e borrifá-las para atacar ou agir de ângulos inesperados.[2] O lado negativo dessa função é que uma parte do corpo removida transfere qualquer dor que ela sente de volta para a usuária.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Criação e Desenvolvimento

Hirohiko Araki afirma que quando criando o Cream Starter, ele simplesmente quis um Stand que poderia "borrifar as coisas e te deixasse transformar as coisas". Adicionalmente, a maneira em que ele funcionou foi baseado nas latas de creme de barbear, fazendo um som de "fshhh".[8]

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: