Yoshikage Kira ★ História

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Um resumo cronológico detalhado da vida de Yoshikage Kira.

Passado

Eu, Yoshikage Kira, só quero uma vida tranquila, mas esses merdas continuam entrando no meu caminho.
—Yoshikage Kira, Chapter 360: Sheer Heart Attack, Part 7
Uma fotografia da família Kira

Kira nasceu em 30 de janeiro de 1966, na cidade de Morioh na Prefeitura M do Japão. Kira viveu uma infância agitada, se certificando de que ele nunca seria notado ao conseguir notas mediocres na escola. Em qualquer competição que ele participasse, Kira também nunca ficava acima do terceiro lugar. De acordo com seus vizinhos, ele parecia ser próximo de seus pais, embora esse não fosse realmente o caso.[1] Kira estava em um relacionamento relativamente abusivo com sua mãe, no qual ela sendo super-protetora dele.[2] Seu pai ignorava ditos abusos.[3]

Kira e a mão da Mona Lisa

Kira descobriu seu fetiche por mãos enquanto criança, quando seus olhos se encontraram com a imagem da Mona Lisa em um livro de arte. Ele teve uma ereção olhando para suas mãos e cortou fora as mãos da imagem para admirá-las em privacidade.

Kira cometeu seu primeiro homicídio em 13 de Agosto de 1983, aos seus 18 anos, suas primeiras vítimas foram Reimi Sugimoto e sua família inteira, incluindo o cão Arnold. Ele fez isso por impulso ao ver Reimi e então invadiu sua casa sorrateiramente.[2] Desde então, ele originalmente matou suas vítimas ao esfaqueá-las tão selvagemente que elas eram deixadas com horríveis ferimentos nas costas.

O Stand de Kira, Killer Queen, surgiu como resultado de seu pai, Yoshihiro Kira, lhe dando uma Flecha de Stand que ele mesmo havia recebido de Enya e DIO. Seus pais já eram velhos quando ele nasceu, mas seu pai acabaria morrendo de câncer quando ele tinha 21 anos. Sua mãe morreria algum tempo depois de forma pacífica.

Killer Queen permitiu que ele apagasse qualquer evidência de seus assassinatos ao atomizar os corpos das vítimas, e logo todos seus homicídios eram considerados desaparecimentos. Em um ponto desconhecido, Kira nomeou seu Stand, mas não buscou saber mais sobre essa habilidade. Embora o número de pessoas desaparecidas eventualmente atraísse atenção, ninguém teria motivo algum para suspeitar que Yoshikage Kira estava envolvido devido a sua atitude e estilo de vida simples.

Kira se graduou na Universidade D em 1988 com um diploma de literatura, e então se mudou para a cidade S para uma oportunidade de emprego no escritório corporativo da Kameyu. Ele eventualmente foi transferido para a filial de Morioh em 1993.[1]

Diamond is Unbreakable

A Aventura de Rohan Kishibe

A primeira aparição de Kira.

Yoshikage Kira é visto pela primeira vez quando Josuke para Koichi de caminhar no meio da rua enquanto ele está dirigindo. Ele brevemente para seu carro e encara o adolescente mas no final continua em silêncio e vai embora, voltando para casa com a mão decepada de uma vítima recente com quem ele se envolve. Kira se preocupa com o relógio de sua namorada apenas para perceber que ele está na sua bolsa e promete consertá-lo no dia seguinte para que ele caiba nela. Assim que eles chegam à sua casa, a mão derruba sangue no assento, e Kira faz com que ela limpe a mancha de sangue antes que eles entrem na casa.

Algum tempo depois, Kira compra um anel para sua namorada usar.

Protegendo sua Identidade

O Assassinato de Shigekiyo Yangu

Kira faz um piquenique

Em um dia ensolarado em Morioh, o assalariado e assassino-em-série em segredo Yoshikage Kira é convidado para almoçar por várias de suas colegas de trabalho e admiradoras mas finge ter um documento importante para entregar. Em vez disso, ele vai ao St. Gentleman para comprar um sanduíche. Conversando com sua namorada, Kira aprecia os sanduíches e acidentalmente faz sua namorada furar o pacote do sanduíche. Ele luxuriosamente lambe o molho em seus dedos e decide pegar o sanduíche de trás.

Após comprar o sanduíche, Kira se senta embaixo de uma árvore em uma praça para comê-lo, contemplando a beleza de Morioh. A mão começa a feder e Kira já planeja conseguir uma nova namorada. Um cão vem por perto querendo ser alimentado, mas Kira o assusta para longe com um olhar. De repente, Kira nota que seu pacote de sanduíche, que contem a mão decepada, sumiu. Ele vê um garoto rechonchudo andando com um pacote enquanto o cão de antes está comendo um sanduíche, e percebe que o garoto pegou seu pacote por engano. Kira segue o garoto para evitar que ele veja a mão, já que ele teme que a polícia conseguiria facilmente encontrar as impressões digitais de Kira no anel que ela carrega e chegar até ele. Não tendo deixado para trás uma única pista durante sua carreira de 15 anos ocmo um assassino-em-série, Kira está determinado a recuperar sua "namorada".

Kira segue Shigechi, que sem seu conhecimento carrega a "namorada" de Kira

Kira segue Shigechi pela cidade até ele encontrar Josuke & Okuyasu novamente. Shigechi oferece deixá-los ir para sua escola para eles beberem o café e chá que o professor de educação física leva para a escola, mas Josuke & Okuyasu recuasm. Pensando que ele poderá recuperar sua "namorada" sem problemas, Kira segue Shigechi até sua escola e tenta pegar o saco do St. Gentleman enquanto Shigechi está ocupado fazendo café, mas é forçado a se esconder no equipamento de educação física quando Josuke & Okuyasu repentinamente se juntam a Shigechi, tendo mudado de ideia sobre a oferta. Enquanto o trio está comendo, Kira tenta pegar o saco com um cabide endireitado, mas o deixa cair, chamando a atenção de Josuke. Bem quando ele estava indo investigar o saco, Shigechi o para e o acusa de tentar roubar seu sanduíche. Ele então sai novamente para preparar chá para Josuke & Okuyasu, durante o qual Kira consegue recuperar o saco com sucesso. Ao notar que seu saco sumiu, entretanto, Shigechi envia o Harvest para procurar por ele mas é parado quando o professor de educação física entra na sala, fazendo os três garotos saírem e dando a Kira a oportunidade de escapar sem deixar rastros.

Kira explode Shigechi usando uma moeda como bomba.

No entanto, Shigechi nota Kira carregando o saco do mesmo restaurante que seu sanduíche veio, e suspeita Kira de ter roubado seu sanduíche. Shigechi tenta pegá-lo de volta com o Harvest, mas o saco se rasga, expondo a "namorada" de Kira. Kira, sabendo que ele provavelmente será exposto, faz um monólogo para Shigechi sobre como ele deseja viver uma vida tranquila antes de invocar seu Stand, Killer Queen, buscando matar Shigechi antes que o garoto possa expô-lo. Shigechi invoca seu próprio Stand, Harvest, para tentar incapacitá-lo. Kira deduz de seu incidente na escola que Josuke e Okuyasu também são usuários de Stand enquanto revelando uma moeda de 100 ienes. Shigechi ordena que o Harvest pegue a moeda, bem antes de Kira revelar a habilidade do Killer Queen de transformar qualquer coisa em que ele toque em uma bomba. A meoda explode, mutilando Shigechi mas não lhe matando. Após revelar seu conhecimento sobre Reimi, Shigechi usa o Harvest para distrair Kira e se esconder. Kira fica um passo à frente de Shigechi e transforma a maçaneta da porta para a sala em que os amigos estão em uma bomba. Ele detona a bomba, fazendo com que Shigechi exploda sem deixar um rastros. Kira sai da escola, reassegurado que ele conseguu escapar ileso e sem atrair atenção, não pensando muito sobre o botão que ele perdeu na batalha. Entretanto, o último Harvest restante o pegou e o levou até Josuke como uma pista. Enquanto isso, Reimi testemunha a desintegração do fantasma de Shigechi ao ascendr aos céus, imediatamente percebendo que isso foi feito por Kira.

Kira escondido em uma multidão

Incidentemente, Kira presencia o encontro entre Josuke, Okuyasu e seu pai, Koichi, Jotaro, Joseph e Shizuka, Yukako, Hazamada, Tonio, Aya, e Rohan. Curioso, Kira não age mas fica de olho em sua próxima vítima.

Mais tarde, Kira investiga os usuários de Stand de Morioh e descobre sobre seus poderes. Não conseguindo consertar seu próprio terno, ele paga o dono da Sapataria Centipede para consertá-lo para ele.

Batalha Contra Koichi Hirose

Kira envia o Sheer Heart Attack

No dia seguinte, Kira volta à Sapataria Centipede, e vê que Jotaro Kujo e Koichi Hirose estão investigando sua jaqueta. Como resultado, ele envia o Sheer Heart Attack atrás deles. Sheer Heart Attack mata o dono primeiro por causa de sua xícara de chá quente. Então, Kira tenta puxar sua jaqueta para ele, lentamente atraíndo Jotaro e Koichi a se aproximarem mas Jotaro percebe que é uma armadilha e fica longe do alcance da explosão do Sheer Heart Attack. Kira sai, confiante na habilidade do Sheer Heart Attack de matar seus oponentes e relaxa em uma cafeteria.

Kira jura matar Koichi Hirose e Jotaro Kujo pessoalmente.

No entanto, quando Koichi desperta o Echoes ACT3 e prende o Sheer Heart Attack no lugar, o efeito do aument ode peso é transferido para a mão esquerda de Kira. Ele quebra um copo de seu café, chamando a atenção de um garçom. Kira rapidamente tenta pagar pelo copo pois ele sente que deve voltar para a batalha mas sua mão fica pesada de mais e ele acidetanlmente destrói a mesa e rasga as roupas do garçom. No caminho de volta para a Sapataria Centipede, Kira encontra uma dupla de marginais que o antagonizam por sua roupa e atitude esnobe. Embora ele não possa fisicamente se defender, Kira faz com que um dos marginais toque em sua carteira, fazendo os dedos dele explodirem após tê-la tocado com o Killer Queen.

Kira eventualmente alcança a Sapataria Centipede e confronta um Koichi irritado. O Killer Queen se prova mais forte que o ACT3 e logo ele vai para trás, fazendo o Sheer Heart Attack sair do alcance do Echoes. Kira então facilmente ataca Koichi e passa um tempo lhe torturando como pagamento pela humilhação anterior. Entretanto, Koichi rouba sua carteira e descobre seu nome e endereço. Kira fica extremamente frustado quando Koichi declara que ele foi fácil de desmascarar e faz o Killer Queen atravessar o peito do garoto com seu punho por pura raiva. Kira se prepara para fazer Koichi explodir, mas vê que as meias do garoto estão do avesso.

Kira corta sua própria mão esquerda usando o Killer Queen.

Kira hesita e então ajeita a meia de Koichi, dando tempo para Jotaro se levantar. O Star Platinum ataca mas o Killer Queen facilmente bloqueia o soco, deixando Kira muito confiante sobre suas chances. No entanto, Jotaro consegue espancá-lo com seu Stand antes de cair por causa de seus ferimentos. Kira perde a consciência por um momento e acorda ouvindo Josuke e Okuyasu na área. Ele finge ser um mero civil mas faz o erro de pedir para que Josuke lhe 'cure' pois ele havia feito o mesmo a Jotaro e Koichi, significando que ele pode ver habilidades de Stand. Kira se revela como o inimigo. Encurralado, Kira corta sua fora sua própria mão para liberar o Sheer Heart Attack da habilidade do Echoes ACT3 e foge.

Nas ruas de Morioh, Kira vê seus colegas de trabalho novamente e os choca com seu estado ensanguentado. Kira força um civil aleatório, Kosaku Kawajiri, a ir com ele até o salão de Aya Tsuji e a força a usar o Cinderella para trocar seu rosto e digitais pelas de Kosaku. Kira escapa pela porta de trás do salão e consegue sua mão de volta já que Josuke havia a consertado para seguir Kira. Entretanto, no meio de sua distração com Aya, os heróis perdem o rastro de Yoshikage Kira. Kira escapou seu julgamento e trocou sua identidade.

Uma Nova Identidade

A Nova Situação de Yoshikage Kira

A nova identidade de Kira como Kosaku Kawajiri

Kira então vai à casa dos Kawajiri e encontra Shinobu, a esposa de Kosaku que se sente presa em um casamento sem amor, e também Hayato, o filho aparentemente igualmente apático da família. Quando ele volta para casa, Kira não é cumprimentado por sua esposa, que diz que ela teve o tempo para preparar a janta e em vez disso só lhe dá uma tigela de lámen instantâneo. Kira simplesmente cozinha para si mesmo, o impressiona Shinobu. No entanto, Kira sente seus instintos predatórios aumentarem e corta suas unhas.

No dia seguinte, Shinobu o repreende por ter deixado o gato fora de casa e ele se desculpa. O proprietário aparece e exige 260,000 ienes que os Kawajiri devem a ele, dois meses de aluguel. Shinobu pressiona "Kosaku" a ir para seu cofre e abri-lo para ao menos aceitar sua poupança, encurralando Kira em uma situação impossível já que ele não sabe a senha do cofre. Kira decide corajosament e confrontar o proprietário. Enquanto ele se desculpa, ele invoca o Killer Queen e faz com que ele roube 500,000 ienes da bolsa do proprietário, fingindo estar pagando o homem honestamente. Shinobu vê tudo, mas acaba gostando dessa nova versão mais assertiva e ativa de seu marido, sem suspeitar de nada.

Daqui para frente, Kira passa a aperfeiçoar seu disfarce e lentamente se certificar de que nada sobre ele é suspeito. No entanto, sua frustação sexual cresce já que ele se abstem de matar e em certa manhã, ele quase se deixa matar Shinobu, que felizmente confunde seu gesto como um avanço sexual. Enquanto isso Hayato espiona seus pais, e se pergunta porque seu pai praticaria sua própria caligrafia.

Conhecendo o Stray Cat

Um gato morre na residência dos Kawajiris

Um dia quando Kira volta para casa, ele nota que os sapatos de Kosaku são grandes de mais para ele e planeja trocá-los. De rpeente, ele ouve Shinobu chorar de medo e correr para seu lado. Tendo encontrado um um gato de rua em seu porão, Shinobu chega em Kira e implora por sua ajuda, explicando a hostilidade do gato com ela. Kira é atraído ao ouvir que o gato tinha um buraco estranho em seu pescoço, deduzindo que ele foi o resultado da Flecha e que o gato é um usuário de Stand em potencial. No entanto, quando Kira vai ao porão para investigar, ele encontra o gato morto, tendo sido fatalmente furado por estilhaços de vidro durante uma luta anterior com SHinobu; disso, Kira determina que o gato deveria não ter sido um usuário por causa da facilidade com a qual ele morreu. Kira enterra o gato em seu jardim.

No dia seguinte, Kira volta para o jardim e nota Stray Cat, o gato-planta. Ele então confirma que o gato que ele enterrou era de fato um usuário de Stand baseado no relato de Shinobu sobre o que aconteceu a ela. Enquanto Stray Cat cresce de tamanho, Kira realiza um número de testes nele. Ele percebe que Stray Cat é a reincarnação de Stand do gato, concebida pela Flecha e trazida da morte. Shinobu, enquanto isso, pergunta a Kira se o lugar para o qual ele está olhando é realmente onde ele enterrou o gato, citando seu desgosto do lugar devido a ele ser onde ela perdeu sua unha do pé. Kira, entretanto, está mais preocupado em não deixar Shinbou notar a planta se mexendo, temendo que isso permitira com que Jotaro chegasse até ele através dela. Então, Kira usa o Killer Queen para discretamente explodir Stray Cat e tirá-lo de sua casa, apenas para a bomba fracassar; Kira determina que essa anomalia é o resultado dos poderes do Stray Cat. Shinobu vê o Stray Cat se mexendo, mas é nocauteada por uma de suas bolhas de ar. Quando Stray Cat joga a bomba de Kira para trás, ela explode, permitindo que Kira deduza que a planta está se cercando com uma bolha ade vácuo para reprimir a artilharia do Killer Queen.

Invocando o Killer Queen para se dispôr do hostil Stray Cat.
Killer Queen e Stray Cat se encaram. Durante sua luta, o Stray Cat usa uma bolha de ar para explodir um cacto próximo, cobrindo Kira e Shinobu em espinhos de cacto. Kira entra em pânico quando Shinobu é acertada, e fica chocado quando ele percebe que acabou de se preocupar com uma mulher aleatória. Ele volta atrás dizendo que ele só estava aliviado porque seus olhos não foram pegos pelos espinhos porque se algo acontecesse a ela seria mais fácil para Jotaro descobrir sua nova identidade. Stray Cat lança mais bolhas de ar comprimido mas o Killer Queen as bloqueia. Kira diz que o ataque não é anda contra seu Stand agora. Entretanto, o gato-planta simplesmente se lambe enquanto Kira nota que o ataque fez ar entrar dentro de um dos vasos sanguíneos de seu ante-braço. O ar progride no braço de Kira e se move em direção de seu coração, ameaçando causar um embolismo letal devido a sua grande dosagem, forçando Kira a furar seu braço para liberar o excesso de ar. Stray Cat se prepara para atacá-lo novamente, mas Kira fica perdido sobre como ele poderia derrotá-lo. Somente então, ele vê uma bola de golfe no chão e a rola em direção do gato-planta. Stray Cat nota a bola e se diverte brincando com ela com suas folhas. Então, Kira fica salvo por agora já que o gato fica distraído de seu rancor.
Hayato suspeita de Kira

Kira finalmente percebe que Hayato está espionando ele e Shinobu, notando o comportamento suspeito do garoto durante seu tempo como Kosaku Kawajiri. Depois de Hayato sair da casa, Kira também sai para trabalhar mas nota que todas as crianças da escola de Hayato usam chapéis amarelos idênticos. Se lembrando que Hayato havia deixado seu chapéu em casa, Kira volta para a residência Kawajiri, suspeitando que Hayato ainda está em casa aprontando algo. Kira ouve um barulho e sobe ao sótão em pânico. No entanto, ele meramente vê que o Stray Cat fez uma bagunça, provavelmente por estar com fome. Kira sai, reassegurado de que ele não terá de matar Hayato por saber sua identidade verdadeira. Kira então inadvertidamente confirma a pior suspeita de Hayato quando o garoto bisbilhota Kira, escondido no sótão.

As Suspeitas de Hayato

Kira não resiste e se entrega a seus instintos

Kira continua a se esforçar para manter seu disfarce como Kosaku Kawajiri, com seus impulsos assassinos crescendo mais e mais. Enquanto no metrô, ele é incomodado por um casal após ele acidentalmente irritá-los, e é ridicularizado por eles por causa de seu cortador de unhas de pinos de boliche. Em retaliação, Kira se entrega a seus impulsos e segue o casal até sua casa, calmamente destruíndo o homem com o Killer Queen e forçando a mulher a cortar suas unhas. Kira tormenta a mulher, pondo os brincos do namorado dela, com suas orelhas ainda grudadas, nela antes de usar o Killer Queen para completamente obliterá-la, exceto por sua mão.

Kira confronta Hayato

No entanto, o momento de calma alegria de Kira é interrompido quando ele percebe que estava sendo secretamente filmado por Hayato. Não querendo ser exposto, Kira destrói as mãos da mulher antes de seguir seu "filho" de volta para casa e confrontá-lo no banheiro. Depois de um momento tenso, Kira e Hayato viram-se um contra o outro quando Kira ocnfirma que Hayato estava lhe gravando. Kira tenta matar Hayato e tenta fazer parecer um acidente, apenas para Hayato apontar que tudo isso também estava sendo filmado. Preso entre duas péssimas escolhas, as tensões de ambos Kira e Hayato esquentam ainda mais. Kira perde sua calma e mata Hayato.

Um Novo Poder

A Flecha perfura Kira

Tendo conesguido esconder o cadáver de Shinobu por pouco, Kira então descobre que Rohan Kishibe e os outros agora tem "Kosaku" como um de seus suspeitos. Sob circunstâncias tão desesperadas, Yoshihiro sugere que ele saia de Morioh mas Yoshikage veementemente recusa se tornar um fugitivo e perde todas suas esperanças de uma vida pacífica. Yoshikage é de repente perfurado pela Flecha de seu pai, dando uma nova habilidade ao Killer Queen.

Another One Bites the Dust

Na manhã seguinte, Hayato está vivo novamente. Kira reaparece com uma atidude confiante e alegre contradizendo seu suposto predicamento. Quando Shinobu acidentalmente quebra seu bule de chá e fica irritada quando Hayato não responde o telefone, Kira age como um bom pai e beija a bochecha de Shinobu, frustando Hayato. Quando os dois saem, Kira abertamente confessa que graças a sua nova habilidade, ele continuará sua vida pacífica fingindo ser seu pai para sempre.

Hayato então conhece Rohan, que ativa a nova habilidade de Kira: O Bites the Dust. Killer Queen fica dentro de Hayato e infiltra os olhos de qualquer um que interroga o garoto a respeito de Kira, lhes fazendo explodir por dentro. Rohan morre a segunda parte do Bites the Dust é ativada. O tempo é retrocedido para uma hora atrás, dessa manhã. Hayato descobre sobre sua nova condição. Vendo a perturbação de Hayato mas não se lembrando do ciclo, Kira adivinha que um de seus inimigos, provavelmente Rohan Kishibe, morreu. Quando Kira tenta beijar a bochecha de Shinobu, Hayato arruina o momento ao fazer seu bule de chá cair no chão. De qualquer jeito, Kira não é movido pelo incidente.

Kira contando a Hayato que o destino de Rohan não pode ser alterado.

Hayato tenta sair para fora da casa para avisar Rohan mas Kira o surpreende de qualquer jeito e explica que os eventos que ocorreram na última vez ainda acontecerão mesmo sem ele estar lá, tornando inútil qualquer tentativa de reverter a morte. Rohan é então morto pela explosão do Bites the Dust e Reimi testemunha sua alma ascender aos céus. Embora ele possa fazer a morte de Rohan permanente ao desativar o Bites the Dust agora, Kira decide mantê-lo dentro de Hayato caso os companheiros de Rohan o encontrem. Após Kira sair, Hayato encontra Josuke Higashikata, Koichi, Okuyasu e Jotaro e também os mata.

Josuke ouve Kira dizer seu próprio nome

No próximo ciclo, tudo parece normal mas um bule de chá quebra só quando Kira estava o segurando. Além disso, Hayato beija a bochecha de sua mãe no lugar de Kira. Kira fica com suspeitas de Hayato e mantem sua distância enquanto o momento da morte de Rohan se aproxima. Seus instintos lhe dizem para observar Hayato ainda mais. No entanto, a aparência desesperada do menino engana Kira a acreditar que tudo está bem e o assassino finalmente se aproxima de Hayato. Hayato revela o Stray Cat que atira no peito de Kira. Entretanto, ele se levanta para o terror de Hayato e começa a explicar como os eventos da manhã levaram-no a colocar seu relógio no lugar certo para a hora certa. Kira está em seu pico assim que o relógio chega às 8:30, a hora da morte de Rohan. Kira adivinha que os heróis logo morrerão já que só essa quantidade de pessoas daria a Hayato tempo o suficiente para pensar em tal plano. Ele se gaba e sem querer revela seu nome. No entanto, Hayato revela que ele também ligou para Josuke nessa manhã, fazendo ele vir mais cedo. Fatidicamente, Josuke ouve Kira dizer seu nome e lhe ataca. Kira é forçado a trazer o Killer Queen de volta e cancelar os efeitos do Bites the Dust.

Batalha Contra Josuke Higashikata

Kira se prepara para a batalha final.

Forçado a entrar em uma batlaha contra Josuke e Okuyasu que ainda querem vingar Shigechi, Kira reafirma sua dedicação a uma vida tranquila mas também se gaba de que ele não perderá quando encurralado esabe tudo sobre as habilidades do grupo. Crazy Diamond e Killer Queen lutam mas o Crazy Diamond fica com a vantagem. Enquanto o Killer Queen tenta tocar em Josuke, Okuyasu intervem e faz Kira se virar para a direção dele com o The Hand, apenas para sua anca ser explodida. Kira havai acabado de colocar o Stray Cat na abdômen do Killer Queen e agora tem uma quantidade infinita de bombas remotas invisíveis. Josuke é acertado uma vez mas logo entra em alcance mínimo, parando Kira de ativar suas bombas sem arriscar machucar a si mesmo. Quando Josuke corre para o lado de Okuyasu para curá-lo, Kira toca no corpo e tenta atrair Josuke a tocar em seu amigo caído. Entretanto, Hayato, também deduzindo que Kira pode detonar apenas uma bomba por vez, ativa a bomba em si mesmo, permitindo com que Josuke cure tanto ele quanto Okuyasu. Josuke e Hayato logo recuam para uma casa vazia, carregando o corpo de Okuyasu consigo enquanto a chuva para. Kira, passa a acreditar que Jotaro não é mais a maior ameaça para sua vida, mas sim Josuke.

Kira é ferido durante a luta

O céu de Morioh clareia e Kira é obrigado a ligar para seu chefe e se desculpar profundamente por seu atraso. Olhando para a casa em que Josuke e Hayato se esconderam, Kira é surpreendido por um vizinho suspeito e o mata. Yoshihiro, escondido na jaqueta de Hayato, o ajuda a encontrar as posições de Josuke e Kira consegue pilotar uma bomba de ar em Josuke, o ferindo gravemente. Ao mesmo tempo, Josuke quebra um e lança um estilhaço de vidro em Kira, que estava em guarda e o reflete com o Killer Queen. Porém, o estilhaço é um ataque teleguiado automático indo em direção do sangue seco na jaqueta de Kira. Kira é acertado nas costas por um pedaço de vidro como resultado. Enquanto Kira se cobre, Josuke vê pela janela que Kira ainda está segurando seu telefone. O Killer Queen então lança outra bolha escondida dentro da casa enquanto o Crazy Diamond dispara um estilhaço novamente. Porém, dessa vez, Josuke descobre Yoshihiro ep ega o telefone para guiar o ar em direção do fantasma, finalmente o matando. Josuke se revela a Kira e no mesmo momento, um segundo estilhaço acerta Kira.

Josuke então sai da casa; apesar de seus ferimentos, os dois usuários de Stand estão determinados a vencer a batalha. Outra luta mano a mano começa, mas o Stray Cat usa suas bolhas para proteger o Killer Queen e ele mesmo dos ataques do Crazy Diamond. Assim que Josuke estava prestes a ser acertado por outra bomba de ar, ele é salvo por um Okuyasu surpreendentemente vivo, que teletransporta a bomba e a apaga. Okuyasu então rouba o Stray Cat do Killer Queen sem esforços, encurralando Kira ainda mais quando Jotaro e os outros chegam na cena. Ferido, cercado por todos os lados, Kira está sob uma tremenda pressão.

O pescoço de Kira é quebrado e sua cabeça é esmagada por uma ambulância, lhe matando

Kira fica desacreditado em pensar que Jotaro poderá finalmente pegá-lo. Quando uma paramédica que veio ajudar vítimas feridas da explosão de antes chega para ajudá-lo, Kira sente sua oportunidade de escapar. Ele revela sua identidade e seu fetiche por mãos para a paramédica, também se revelando como um assassino que matou um total de 48 mulheres por suas mãos. Hayato de repente grita para os heróis pararem Kira; ele planeja tornar a paramédica a nova hospedeira do Bites the Dust e desfazer sua derrota. Jotaro corre em direção de Kira enquanto o Killer Queen levanta seu dedão mas o Echoes ACT3 o para de ativar o gatilho. Isso dá a Jotaro tempo o suficiente para espancar o assassino-em-série Star Platinum.

Delirando, Kira ainda tem a esperança de ativar seu Stand mas se encontra no caminho de uma ambulância, que esmaga sua cabeça. Yoshikage Kira morre.

O Destino de Yoshikage Kira

A alma de Kira sendo condenada ao destino infernal que o espera

Kira se encontra em uma parte não-familiar da cidade após inicialmente acreditar ter conseguido ativar o Bites the Dust. Ele logo encontra Reimi, que revela que ele agora é um fantasma, fazendo com que ele se lembre das circunstâncias de sua morte. Ao reconhecer Reimi e se perguntar porque ela lhe mostraria as feridas de suas costas, Kira se lembra que seu pai lhe contou sobre o Beco da Garota Fantasma e avisou que ele não deveria virar suas costas. Ele entende o plano de Reimi e tenta forçá-la a virar de costas, começando a gostar de seu status como um fantasma que não terá que se preocupar com nada. No entanto, seu plano falha quando Arnold sai das sombras e morde fora sua mão. Kira cai no chão, se virando para trás, e vê as mãos vindo pegá-lo. Memso quando ele chama pelo Killer Queen, o próprio Stand é dividido em pedaços. Em pânico, Kira pergunta a Reimi onde ele está sendo levado e Reimi responde que não importa onde, não será um lugar tranquilo. Kira é arrastado para outro mundo pelas mãos e finalmente desaparece.[4][5]

Deadman's Questions

De algum jeito, Kira volta ao mundo dos vivos como um fantasma. Ele perdeu todas as memórias de sua vida antiga exceto por seu próprio nome, e também mudou de aparência. Em certo ponto, Kira conhece uma monja e aceita sua oferta de emprego para agir como seu assassino de aluguel pessoal em troca de dinheiro. Ele acredita que, ao fazer desse trabalho o propósito de sua vida, ele talvez encontrará vida embora ele também esteja subconscientemente certo de que ele não irá ao céu. Ele também sonha de adquirir sua própria casa.
Lendo um jornal como um fantasma.

Kira é visto pela primeira vez em uma missão para assassinar um assassino de crianças antes do tempo de prescição para seu crime seja aplicado à meia-noite. Ele pega um trem para a estação de Nijigaoka, cheira as flores de uma loja de flores por 3 minutos e então vai às lojas do centro para cortar a foto de um entregador para realizar seu plano. Precisando de um celular e de uma faca, ele vai ao apartamento de uma mulher aleatória chamada Yamaoka. Ele toca a porta e com a ajuda da foto cortada, finge ser um entregador da "loja de departamento Mitsumaru," fingindo ter feito uma entrega por engano e precisando ter um recibo assinado. A mulher fica relutante em abrir mas diz para Kira passar o papel pelo buraco da correspondência, que é um convite bom o suficiente par Kira entrar dentro do apartamento de Yamaoka. Kira nota que há outro morador aqui em um quarto e ele não pode entrar. Perdido em seus pensamentos por um momento, ele então decide ligar para seu alvo mas o celular não funciona. Ele então vai à cozinha para pegar uma faca mas encontra um cão, o que o surpreende porque animais de estimação não são permitidos nesse bloco. O cão lhe persegue e morde sua perna fora, Kira então bate contra Yamaoka e perde um braço. Felizmente, ele assustou Yamaoka ao atravessar sua mão em um roupeiro, fazendo uma bagunça. Yamaoka abre o roupeiro, empurrando os membros de Kira para ele. Kira então foge do cão ao atravessar a parede. Nessa mesma tarde, Kira encontra seu alvo no quarto de Yamaoka e o manipula a provocar qualquer um para vir pegá-lo quando a hora da prescrição se aproxima. Kira então abre a janela do quarto e esfaqueia o alvo, um assassino de crianças procurado, antes de sair.

Mais tarde, Kira vai ao templo da monja para receber outra tarefa. É mostrado como ele esconde seu dinheiro em um pilar e tem acesso exclusivo a uma máquina de tiquetes ao colocar um painel dizendo que a máquina está quebrada. Sua carona tranquila é perturbada por um garoto barulhento chamado Yoshiki. Kira põe o sapato de Yoshiki em sua boca e derruba sua mãe para ficar em paz. No templo, Kira é surpreendido por sua tarefa. Ele deve investigar uma casa fantasma que pertencia a um antigo oficial e está aparentemente relacionada a uma explosão de suicídios na área. Kira encontra a casa, escondida em uma rachadura entre dois prédios. Entrando na casa, Kira é maravilhado por todas as mobílias fantasmas que ele poderia ter. No entanto, quando ele abre um armário, um motne de ovos caem e um é rachado. Ansioso com os ovos, Kira eventualmente encontra e é atacado pelos purificadores. Os purificadores mordem seu braço e ele é forçado a cortar seu próprio brçao fora. Kira corre até a saída mas os purificadores bloquearam o caminho, lhe forçando a correr para o segundo andar. Os purificadores alcançam-no, mas Kira encontra uma pistola fantasma e atira nas criaturas. Isso permite que ele pule para fora da janela. Levando uma caixa de munição consigo, Kira vê que o alvo estava ausente e decide investigar a alegação da monja, prometendo matá-la caso ele encontre qualquer divergência. Olhando para o céu azul, Kira se pergunta onde ele deveria descansar essa noite.

JORGE JOESTAR

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.
Yoshikage Kira
Kira, Killer Queen, e o Sheer Heart Attack

Na light novel JORGE JOESTAR, uma encarnação de Yoshikage Kira vive no 37° univeros. Como sua contraparte do universo original, ele porta o Killer Queen junto do Sheer Heart Attack e o Bites the Dust. Kira tem trinta-e-oito anos de idade em 2012, significando que ele nasceu em 1974 em vez de 1966 como sua contraparte original. Kira trabalha tranquilamente como um assalariado no departamento administrativo de uma companhia de ferramentas, e é eventualmente promovido para escrituário-chefe.[6]

Kira e o cadáver de uma mulher
Kira atacando Rohan
Kira vs. Muryotaisu, Fukashigi, e Koji

Passado

Certo dia, um cão pertencente a Shigetaka Yangu (Universe 37) traz a mão decepada de uma mulher de volta para Shigechi. A mão tinha um esmalte incomum permitindo com que Koji Hirose (Universe 37) e seus amigos descubrissem de onde o esmalte era vendido. Koji e Rohan quase o pegam mas Kira estava muito confiante de que ele poderia matá-los e então escapar. Kira usa seu tempo explicando o nome e poder de seu Stand. Bem antes deles quase morrerem, Muryotaisu (Universe 37) e Fukashigi Nijimura (Universe 37) encontram Kira e Koji. Eles quase derrotam Kira mas ele consgue fugir, forçando Aya Tsuji (Universe 37) a trocar seu rosto e digitais com as de um civil aleatório. Kira então mata Aya e o outro homem ao transformá-los em bombas. Ele também mata Shigechi como um aviso para que eles não lhe persigam.[6]

Kira faz com que quinze homicídios de sala trancada ao manipular vítimas aleatórias a matarem pessoas para ele usando o Bites the Dust. Cada vítima sabia do nome completo de Kira e se lembrava dele ter aparecido em seus sonhos com um chapéu por cima de seus olhos. Ele lhes conta que quando as polícia os prender e os perguntar sobre algum sonho que eles podiam ter tido, eles deveriam dizer que caso Jorge Joestar venha à Morioh, Kira o matará.[7]

Bites the Dust

Jorge vai à Morioh mesmo assim e conhece Rohan Kishibe (Universe 37) na Arrow Cross House. Jorge decide perguntar se Rohan conhece Kira, mas de repente não pode se lembrar do nome de Kira ou completar sua frase. Rohan havia usado o Heaven's Door em Jorge para evitar que Jorge se lembre, porque o Bites the Dust estava ativo em Rohan e dizer seu nome faria com qeu Jorge explodisse. Fukashigi mais tarde exclama que Jorge pode na verdade ser Kira quando conhecendo Jorge na casa de Rohan. Assim que ele diz o nome de Kira, Reimi Sugimoto (Universe 37) sela o corpo de Fukashigi em uma dimensão abaixo da Arrow Cross House em um estado entre a vida e a morte, lhe salvando de ser explodido. Reimi revela que Rohan também estava sendo escondido na mesma dimensão onde o Bites the Dust não pode explodir, já que não há nenhum oxigênio lá. O Rohan com o qual Jorge esteve se comunicando era uma projeção astral criada pelo poder de Reimi.[8]

O cadáver de Kosaku, presumido ser Kira

Kira entra em pânico após repentinamente ver muitos outros detetives em Morioh e cancela os efeitos do Bites the Dust. Morioh de repente se solta do Japão e começa a se mover sozinho e Jorge se pergunta se Kira havia causado isso com um poder misterioso. Enquanto isso, Chomaru Bariya e os outros detetives realizam uma conferência de televisão ao vivo. Eles declaram que sabem que Kira não é responsável pelas mortes de Sachiari Hakkyoku, Nekoneko Nyan Nyan Nyan, e Tsukumojuku Kato. Eles prometem não ir atrás de Kira já que outro assassino misterioso estava tentando incriminá-lo, então eles pedem que Kira coopere ao prover informações para sua investigação.[6]

Em certo ponto, Kira usa o Bites the Dust em Kosaku Kawajiri (Universe 37) e brutalmente mata Shinobu (Universe 37) e Hayato (Universe 37).[9] Em 24 de Julho de 2012, Kosaku e Diavolo (Universe ?) são atraídos para a Arrow Cross House por Enrico Pucci (Universe 37) que mata os dois deles. A Passione (Universe 37) eventualmente encontra seus cadáveres, presumindo que o de Kosaku pertença a Kira.[10]

Chien Kunimido

Kira disfarçado como Chien
Kira coberto por cabeças
Kira em choque
Bites the Dust faz de Kira seu hospedeiro

Jorge e Kars decidem que eles precisarão da habilidade do Bites the Dust de Kira para ajudá-los a lentamente voltar no tempo de volta ao universo original, para onde Dio Brando foi. Jorge eventualmente percebe que Kira deve ter assumido a identidade de alguém trabalhando em um escritório eleitoral, aonde há várias mulheres jovens e bonitas usando luvas. Sua única pista é Chien Kunimido, o secretário do prefeito de Morioh, Denta Shishimaru. Chien não estava em lugar nenhum após Denta ter sido sequestrado pela Passione. Jorge informa Bruno Bucciarati (Universe 37) para encontrar Chien e eles eventualmente o encontram no porão de sua casa.

Disfarçado como Chien, Kira havia explodido vários detetives. Ele tortura George Joestar II até a beira da morte. Na hora em que Bucciarati e os outros chegam na casa de Chien, Kira já aparentemente matou George. Enfurecido, Bucciarati ameaça matar Kira mas Jorge (Universe 37) lhe avisa para não fazer isso, já que eles precisam do poder de Kira. Ele faz com que Bucciarati largue Kira pelo buraco do Cube House, que teletransporta Kira para Jorge. Kars dá um sermão em Kir sobre como ele nunca poderia limpar o sangue de ter matado humanos, e é por isso que ele é tão fraco. Kars demonstra ao tocar no sangue no lábio de Kira e criando uma bolha redonda e transparente da ponta de seus dedos que se transforma na cabeça de uma mulher. Kars então toca em Kira com o dedo e a cabeça da mulher se gruda ao corpo de Kira. Na hora, mais e mais bolhas cercam a cabeça, fazendo com que Kira seja coberto pelas várias de cabeças de mulheres. Kira grita, tentando se livrar delas. Eventualmente, Kars toca na série de cinco metros de cabeças, fazendo com que elas encolham e desapareçam. Kira entra em um estado de chque, com olhos vazios e murmurando ser sujo.

Kars puxa o Killer Queen para fora de Kira e o Stand tenta explodir Kars. Ele repetidamente tenfa transformar Kira em uma bomba, mas Kars contem as explosões dentro dele e se regenera. Kars então ordena que o Killer Queen use o Bites the Dust em Kira. O Killer Queen concorda e vai para dentro de Kira, chocando Kira que seu Stand o traíria. Kira começa a chorar enquanto Kars segura seu corpo e voa para o céu. Kars constantemente faz o Bites the Dust ativar e repetidamente explode para contiuar voltando no tempo.

Após a batalha final contra Dio Brando, Kars usa o Kira exausto para levar todos de volta para seus universos e linhas do tempo respectivas. Seu destino final é desconhecido.[11]

Referências

Navegação do Site

Other languages: