Jolyne, Fly High with GUCCI

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Jolyne, Fly High with GUCCI (徐倫、GUCCIで飛ぶ Jorīn, Gutchi de tobu) é um mangá one-shot colorido apresentado na edição de fevereiro de 2013 da revista fashion para mulheres da Shueisha, SPUR em 22 de Dezembro de 2012. Ela é a segunda one-shot relacioanda a JoJo publicada na Spur.[1]
O one-shot foi feito em colaboração com o diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, e foi inspirado pela sua coleção Cruise de 2013.[2]

Jolyne, Fly High with GUCCI possuia a protagonista de Stone Ocean, Jolyne Cujoh; assim como vários personagens de Vento Aureo. A história se passa em uma continuidade independente que contradiz os eventos da obra.

Resumo

A história começa em um aeroporto, onde Jolyne espera por um avião para Tóquio. Dez dias antes, sua mãe havia morrido de uma doença. Jolyne é mais tarde vista pensando sobre como sua mãe teve suas roupas feitas sob medida para que elas coubessem em Jolyne antes de sua morte.

E então, Jolyne se vira e vê um pequeno unicórnio azul olhando para ela, com três homens por perto. Dois dos homens, Bucciarati e Abbacchio, são agentes do governo. O outro, Polpo, é um cidadão que perdeu seu animal de estimação.

Bucciarati diz que o animal é muito importante para o governo e pede para revistar Jolyne. Quando ela recusa, Bucciarati vê as filmagens de vigilância onde Jolyne é vista com o animal, mostrado ser o unicórnio que ela viu mais cedo. O unicórnio está sangrando, e Bucciarati avisa Polpo sobre as consequências de potencialmente feri-lo. Então, Jolyne é vista se ajoelhando na frente da câmera. E quanto ela se levanta, o unicórnio desaparece.

Bucciarati encurrala Jolyne, ordenando com que ela o entregue ou seja presa. Jolyne, confusa e em lagrimas, continua a recusar, dizendo que ele estaria sozinho em um pais estranho. Quando Bucciarati tenta prendê-la, ele nota o unicórnio em seu cachecol.

Passando fora da visão de Bucciarati debaixo de seu computador tablet, o unicórnio surge na aparência de um unicórnio adulto branco. Jolyne conclui que ela está sonhando, mas que o sonho é uma mensagem de esperança, e que isso é "poder".

Aparições

Personagens
Jolyne's Mother
(Menção apenas)

Galeria

Curiosidades

Edição de Fevereiro de 2013 da SPUR
  • A capa da edição da SPUR em que o one-shot é incluído também foi feita pelo Araki. Ela possui uma modelo holandesa, Svea Kloosterhof emulando o estilo de Jolyne, perto de um zíper que o Araki desenhou inspirado pela capa do álbum Sticky Fingers.[3]
  • Essa é a segunda obra de Araki na revista. Os detalhes do mangá foram providos na edição de novembro da SPUR.

Referências

Navegação do Site

Other languages: