Pannacotta Fugo

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Pannacotta Fugo(Redirected from Fugo/pt-br)
Jump to navigation Jump to search

Seu moleque estúpido! tá de onda com a minha cara!? Quantas vezes eu vou ter que te ensinar até você entender?! Você acabou de dizer que seis vezes cinco era trinta, então por que diabos a sua resposta é ainda menos?! CÊ TEM MERDA NA CABEÇA?! (このチンピラが!オレをナメてんのかッ!何回教えりゃあ理解出来んだコラァ!ろくご30ってやっておきながらなで30より減るんだ!この…クサレ脳ミソがァーーッ!Kono chinpira ga! Ore o nameten no ka! Nankai oshieryā rikai dekin da koraa! Roku go sanjūtte yatte okinagara nade sanjū yori herun da! KONO… KUSARE NŌ MISO GAAA!)
—Fugo para Narancia, Chapter 456: 5 Plus 1
ALERTA DE SPOILERS: Spoilers da Parte 5 podem estar presentes abaixo.

Pannacotta Fugo (パンナコッタ・フーゴ Pannakotta Fūgo) é um personagem secundário e aliado na quinta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Vento Aureo. Fugo também é o protagonista da light novel Purple Haze Feedback

Um jovem e esperto estrategista, Fugo é um membro da equipe de Bucciarati, e por extensão, da Passione. Ele segue Giorno e Bucciarati na sua missão para proteger Trish Una.

Além de ser um dos membros mais calculistas da equipe, ele também possui o Stand particularmente letal, Purple Haze.

Aparência

FugoFullbody.png

Pannacotta Fugo é um jovem de porte magro à médio com cabelo espetado. Ele tem franjas grandes descendo no lado direito de seu rosto, a quantidade da qual varia em suas aparições.

Fugo veste um terno de duas peças repleto de furos nas mangas e calças. Originalmente sua jaqueta também tinha um buraco no peito, mas depois do Capítulo 469 ela é retratada como uma jaqueta de terno de apenas um botão. Ele também usa um cinto para segurar suas calças e uma gravata com estampas de morangos. Seus sapatos também tem estampas de morango na frente deles. Em sua primeira aparição ele usava brincos com símbolos de lâmpada do desejo.

No passado, ele vestia uma camisa com colarinho por baixo de sua jaqueta e seu cabelo era mais curto.

De acordo com Araki, Fugo veste uma tanga por baixo de seu terno.[3]

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Skin(Fair)
Hair(White)
Eyes(Red)
Outfit
(Red suit, black tie with purple strawberries, and red/green shoes.)

Skin(Fair)
Hair(Light beige)
Eyes(Gray)
Outfit
(Khaki suit, black tie with purple strawberries, and light brown shoes.)

Skin(Fair)
Hair(Blond)
Eyes(Yellow)
Outfit
(Lime green suit, black tie with pink/turquoise strawberries, and lime green shoes.)

Skin(Fair)
Hair(Orange)
Eyes(Yellow)
Outfit
(Orange suit, black tie with purple/green strawberries, and orange shoes.)

Skin(Fair)
Hair(Strawberry blond)
Eyes(Purple)
Outfit
(Green suit, blue tie with pink/mint-green strawberries, and blue/pink shoes.)

Personalidade

Você não está encarando os fatos. Ninguém pode sobreviver nesse mundo apenas com seus ideais. Nós não podemos viver sem a gangue.
—Fugo para Bucciarati, Chapter 523: The Mystery of King Crimson, Part 6

Pannacotta Fugo é um jovem sério e gentil porém facilmente irritado, e no final de tudo um indivíduo reprimido.[4]

Fugo possui uma personalidade muito gentil, demonstrado no seu passado quando ele traz um jovem Narancia, que estava sofrendo pela doença de seu olho e fome, em um restaurante e pede que Bucciarati o de comida.[5] E ele até continua tendo grande preocupação por Narancia, o ensinando[6] e sendo protetivo dele às vezes. Fugo é normalmente um membro amigável do grupo, facilmente se misturando com os turbulentos Mista e Narancia,[7] sendo o primeiro à cumprimentar Trish Una,[8] e abertamente reconhecendo a habilidade de Giorno e o elogiar em sua luta juntos.[9]

Fugo é extremamente violento quando ele explode

Entretanto, quando transtornado Fugo é bastante esquentado e violento. É dito que ele abandonou a escola após agredir seu professor com uma enciclopédia.[10] Ele também já foi demonstrado violentamente atacando Narancia com um garfo e bateu sua cabeça contra uma mesa quando ele fez um erro básico,[6] assim como o acertando no estômago com chaves quando ele falhou em compreender as ordens.[11] Seu Stand, quando beligerante, é dito refletir esse aspecto de sua personalidade.[12] A adaptação de anime expande isso, mostrando que Fugo estava mentalmente instável por causa da pressão de seus pais para conquistar as maiores notas acadêmicas, tendo impulsos violentos e até assassinos durante toda sua infância. Fugo apenas se tornou abertamente furioso com um professor lascivo e desde então nunca tentou controlar seus problemas de raiva.[13]

Fugo é um membro muito sério e inteligente. Embora ele tenha abandonado a escola, sua habilidade acadêmica ainda o permitiu entrar em nível universitário aos seus 13 anos de idade.[10] Durante a missão guarda-costas da Equipe Bucciarati ele foi um dos mais cuidadosos e frequentemente aconselharia pela opção mais segura. Quando apresentado a chance de ficar com o grupo de Bucciarati e trair O Chefe ou sair e buscar segurança, Fugo saiu do grupo, tendo resignado devido à razão lógica do grupo ter que inevitavelmente lutar contra O Chefe.[14]

Habilidades

Stand

Purple Haze

Artigo principal: Purple Haze

O Stand de Fugo, Purple Haze liberta um vírus mortal devorador de carne das capsulas em seus punhos, matando qualquer forma de vida por perto em 30 segundos.

Purple Haze (パープル・ヘイズ)Link para essa seção
PurpleHazeAv.png
PDR
A
VEL
B
ALC
C
PER
E
PRC
E
DES
B

Purple Haze Distortion

Artigo principal: Purple Haze Distortion
A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.

Na light novel Purple Haze Feedback, o Stand de Fugo evolui e se torna o Purple Haze Distortion. Seus vírus são aprimorados, agora sendo capazes de comer outros vírus, permitindo que Fugo cure infecções virais de si mesmo e seus aliados.

Purple Haze Distortion (パープル・ヘイズ・ディストーション)Link para essa seção
PurpleHazeDistortionAv.png
PDR
A
VEL
B
ALC
E
PER
E
PRC
C
DES
?

História

Passado

Um Fugo mais jovem atacando seu professor com um livro

Fugo nasceu em uma família rica de Napóles. Ele era ótimo em seus estudos, tendo 152 de QI. Aos 13 anos, Fugo já havia entrado em uma universidade para estudar justiça, embora ele tivesse um mau relacionamento com seus professores. Em certo ponto, ele agrediu um dos professores com uma enciclopêdia. Desse ponto pra frente, a vida de Fugo se deteriorou até ele se juntar à gangue de Bruno Bucciarati.

Fugo pede comida para Narancia em um restaurante

Um dia, Fugo encontrou um menino doente e esfomeado chamado Narancia Ghirga buscando comida no lixo. Enquanto Narancia não esperava muito de um estranho, Fugo levaria ele à um restaurante para que ele fosse alimentado, para a gratitude do jovem. Entretanto, Fugo não sabia que essa ação levaria Narancia a tentar se juntar à gangue devido a esse encontro. Eventualmente os dois acabariam na mesma equipe, e Fugo se tornariao mentor de Narancia, e a mesmo tendo sendo confiado como o segundo-em-comando de Bucciarati.

A equipe eventualmente recebeu uma visita de um florista, que Fugo apresentou a Bucciarati após investigar seu passado. O florista alegou que sua filha havia sido morta por seu namorado, o escultor Scolippi, e pediu por vingança. Pelo outro lado, a equipe também havia sido encarregada de investigar o ataque recente contra Luca "Lacrimejante". Fugo subsequentemente enviou Mista ao apartamento de Scollipi para que ele averiguasse o mesmo. Entretanto, Bucciarati preocupado com Mista que estava agindo de forma paranoica decidiu segui-lo, atarefando Fugo com a investigação do caso de Luca. Fugo saiu mas voltou com seu carro porque Mista havia esquecido seu gravador e Mista abruptamente caiu em cima do carro. Fugo ficou ferido e confuso sobre a situação com Scolippi, e Bucciarati acabou por ser aquele que investigaria o ataque de Luca.

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.
Fugo criança, estudando enquanto seus pais o observam

A adaptação de anime expande o passado de Fugo. Devido ao seu alto intelecto, seus pais puseram uma grande pressão em cima dele para ser o melhor em seus estudos, o estresse do qual fez com que Fugo desenvolvesse sua personalidade violenta. Em certo ponto ele quase tentou apunhalar seu pai nas costas, antes de se controlar e parar

Mais tarde em sua vida, durante seu tempo na universidade, Fugo estava buscando por materiais de estudo na biblioteca da escola. Um de seus professores o abordou e tentou seduzi-lo, possivelmente uma segunda vez. Apesar de Fugo pedir que ele parasse, o professor continuou a assediá-lo, até oferecendo revelar as respostas da próxima prova. Tendo finalmente sido levado ao seu limite, Fugo entra em uma fúria incontrolável e o agride sem piedade. Fugo foi preso pela agressão e se tornou o alvo de fofocas entre outros estudantes. Embora seus pais fizeram com que ele não fosse pra prisão, eles o abandonaram e o deixaram sozinho.

Fugo recebe a oferta de se juntar à Passione por Bucciarati

Fugo começou a viver nas ruas, cometendo delitos menores, furtando e batendo carteiras para sobreviver. Ironicamente, esse estilo de vida permitiu que ele pudesse usar a sua inteligência ao seu limite, e ele utilizou seu conhecimento da lei para se manter fora de problemas. Um dia, quando Fugo foi pego tentando comer e sair de um restaurante sem pagar, ele chamou a atenção do gângster Bruno Bucciarati que se impressionou com seu conhecimento da lei. Após Fugo contar os eventos de sua vida para Bucciarati, ele foi oferecido uma posição na gangue de Bucciarati, como um membro de uma equipe que ele planejou criar. Fugo recusou inicialmente, sentindo que seu pavio curto seria muito complicado para trabalhar com alguém, dizendo que ele poderia acabar matando o próprio Bucciarati. Porém, no final ele foi convencido pela promessa de Bucciarati de encontrar uma função para sua atitude violenta. Após completar o teste de Polpo e despertar o Purple Haze, Fugo oficialmente se juntou ao grupo de Bucciarati.

Vento Aureo (2001)

Conhecendo Giorno & Tesouro de Polpo

Fugo enfia um garfo no rosto de Narancia

Fugo foi inicialmente introduzido ajudando Narancia com aritmética básica. Que acaba em violência quando Narancia dá a resposta errada, o que leva Fugo à golpeá-lo com um garfo. Narancia quase retalia com uma faca antes de Bucciarati introduzir Giorno ao resto da gangue. Fugo presencia a tentativa de Leone Abbacchio de tirar sarro de Giorno, que estranhamente engole o copo de urina que Abbacchio havia o servido, sem revelar sua habilidade, Fugo fica levemente impressionado com a ação do novato.

Mais tarde, Bucciarati traz sua equipe para Capri para que eles tomem o tesouro que Polpo havia pedido que Bucciarati escondesse. Com esse tesouro, Bucciarati seria promovido ao cargo de capo assim que ele o tomasse e entregasse à organização. A equipe é então atacada por Mario Zucchero e Fugo foi o terceiro à ser incapacitado. Felizmente, Bucciarati e Abbacchio foram capazes de encontrar Zucchero e derrotá-lo. Mista tenta investigar e torturar Zucchero sobre qualquer aliado que ele possa ter. Quando Mista e Narancia começam a dançar enquanto o sol ameaça queimar o olho de Zucchero, Fugo se junta à eles e realiza a coreografia com seus camaradas. Abbacchio descobre que Zucchero ligou para seu aliado, que já havia chego em Capri. Giorno e Mista são enviados para Capri com a sugestão de Giorno, e Mista derrota Sale.

Em um banheiro público, Fugo dá os primeiros socorros a Mista e é forçado a improvisar pontos nas feridas de Mista com um grampo porque Mista se recusa a ir ao hospital e perder o tesouro. O capo Pericolo aparece junto de outra pessoa. Bucciarati então revela que o tesouro estava atrás de um urinal. Após uma checagem rápida Pericolo leva o tesouro e faz de Bucciarati um capo. Entretanto, ele também é imediatamente encarregado com uma missão: proteger a filha do Chefe, Trish Una, de uma equipe de assassinos. Trish revela ser a outra pessoa que estava com Pericolo. Quando Fugo tenta cumprimentá-la, ela pede que ele tire sua jaqueta e então limpa suas mãos com ela. A equipe sai de Capri.

Protegendo Trish

Fugo dá instruções para Narancia

O grupo esconde Trish Una em uma casa localizada em uma vinícola fora da cidade até receberem ordens do Chefe. Narancia é então escolhido para comprar suprimentos durante o tempo em que eles esperam. Fugo instrui Narancia à pegar as compras enquanto tendo cuidado para que sua localização não seja encontrada ao fazer várias voltas, dirigir em círculos e trocar de carros. Quando Narancia repete as instruções incorretamente, Fugo acerta Narancia na barriga várias vezes com uma chave até que ele decide dar um mapa para Narancia usar. Enquanto fora, Narancia teve uma batalhou contra Formaggio, um membro da equipe traidora La Squadra Esecuzioni, e acidentalmente perde o mapa. Após Narancia voltar, a gangue é ordenada à buscar uma chave que os ajudaria à chegar na localização do Chefe com segurança e sem serem detectados.

Man in the Mirror

Man in the Mirror ataca

Fugo vai à Pompéia com Giorno e Abbacchio para buscar a chave, e enquanto andando pelas ruínas, encontra um usuário de Stand inimigo atrás de um pilar através de um espelho. Ele avisa os outros dois a respeito do perseguidor, embora os dois discordem da existência de uma pessoa atrás do pilar. Ao olhar para trás e também não ver ninguém, Fugo olha para o espelho e percebe que seu inimigo está se aproximando. Ele avisa Giorno e Abbacchio, apenas fazendo com que os dois fiquem mais confusos. Com seus aliados quase sendo atacados, Fugo fica sem escolha senão tirá-los da frente do espelho, antes de cair no chão e perceber que eles haviam desaparecido. Ele se levanta e procura por eles mas é imediatamente atacado por um usuário de Stand inimigo e é jogado no chão com um soco. Fugo o interroga sobre onde Giorno e Abbacchio estão, mas percebe que seu relógio que estava em sua mão esquerda apareceu em sua mão direita e que os números haviam sido virados para trás.

Fugo vs Illuso

O inimigo revela ser Illuso, e que seu Stand Man in the Mirror é capaz de acessar o mundo dos espelhos. Fugo tenta convocar seu Stand, mas não consegue. Pelo outro lado, Giorno se prepara para atacar o Stand que apareceu sem um usuário antes de Abbacchio nervosamente mandá-lo sair de perto dele. Purple Haze, o Stand de Fugo, foi deixado no mundo real pelo Illuso, e o próprio Fugo está preso e indefeso no mundo do espelho.

Abbacchio descreve Purple como um Stand que reflete o lado violento de Fugo, e logo um pássaro cai do céu e é derretido. A habilidade de Purple Haze é revelada ser capaz de soltar um vírus mortal que corroi carne, embora na presença de Illuso e sua habilidade de separar o usuário de seu Stand, Fugo é rapidamente espancado e deixado com ferimentos graves. A maioria da batalha é deixada nas mãos de Giorno e Abbacchio. Após derrotar Abbacchio, Illuso ataca Giorno quando ele o vê com a chave, que a encarava sem reação. Isso é revelado ser parte do plano de Giorno, quando ele se infectou com o vírus de Purple Haze e o espalhou para Illuso com facilidade. Quando Illuso corta sua mão e escapa, Giorno também revela que ele criou uma cobra que o segue, permitindo que Fugo controle o Purple Haze do outro lado sem precisar ver Illuso. Purple Haze o agarra e brutalmente executa Illuso.

Fugo declara seu respeito por Giorno

Embora Fugo seja salvo, ele fica profundamente preocupado com Giorno, que está condenado à morrer nos próximos minutos devido ao vírus. Giorno então revela que a cobra que foi atrás de Illuso tinha um antídoto para o vírus de Purple Haze devido à ela ter sido criada onde o vírus ainda estava presente e se injeta com seu sangue usando Gold Experience. Admirado, Fugo asssiste Giorno se contorcer de dor devido ao vírus estar sendo purgado de seu corpo à força, e começa à se perguntar sobre os riscos calculados que Giorno toma, apesar de não completamente entender o que ele poderia estar pensando. Ele então abertamente saúda Giorno por arriscar sua vida para derrotar o inimigo e manter todos à salvo. Giorno, pelo outro lado, pede que ele saúde Abbacchio, que também arriscou susa vida.

Trem Expresso para Florença

Prosciutto & Pesci atacam a equipe

Na chave estão as próximas instruções, ir de trem até Florença e então à Veneza. No caminho, Fugo olha para Trish e simpatiza com ela internamente pelo dela se tornar um alvo por causa de um pai que ela não conhece ser certamente traumatizante. Entretanto Mista interpreta isso como Fugo tentando dar uma olhada em seus seios, Trish se ajusta em seu assento e permite que os dois tenham uma breve visão de seu mamilo, surpreendo ambos os gângsteres. O carro freia de repente, e Fugo é jogado no peito de Trish. Já envergonhado, Mista torna a situação pior ao implorar por perdão e faz soar como se Fugo tivesse tentado agarrá-la.

A equipe encontra Coco Jumbo, cujo Stand Mr.President permite que a equipe se esconda dentro de um quarto dentro do casco da tartaruga. Durante a carona, os assassinos Prosciutto e Pesci atacam o trem. Prosciutto faz com que todos no trem envelheçam dramaticamente, e Fugo é uma das vítimas mais afetadas e passa a luta inteira inconsciente. Felizmente, Bucciarati e Mista conseguem derrotar os dois inimigos. Entretanto, o trem é parado durante a batalha.

Para escapar de seus inimigos, a equipe tenta pegar carona em um caminhão, enquanto escondidos no Coco Jumbo, mas o caminhão é parado quando Mista é obrigado à nocautear o motorista. Passando um tempo na Via Appia, a equipe eventualmente chega em um estacionamento e tenta roubar um carro. Sem o conhecimento do resto da equipe, Bucciarati e Trish são atacados pelo Stand chamado Baby Face mas Giorno consegue se livrar dele e seu usuário. A equipe consegue esconder seus rastros e evitar os assassinos e chegar em Veneza com segurança.

Fim da Linha

A equipe então chega na ilha de San Giorgio Maggiore onde Bucciarati escolta Trish à igreja onde ele deve entregá-la ao Chefe. Enquanto isso, a equipe espera por Bucciarati em um barco. Fugo pede Giorno por uma garrafa de água, e a bebê, embora ele não se lembre de tê-la recebido ou de ter agradecido a Giorno. Isso, dentre outros acontecimentos repentinos e estranhos, fazem com que Giorno suspeite do que pode estar acontecendo na igreja. Giorno corre para dentro da igreja e o resto da equipe o segue.

A última aparição de Fugo

Na igrjea, a equipe fica chocada ao encontrar Bucciarati ferido, e ainda com Trish. Após eles sairem da igreja, ele informa o grupo de sua traição da gangue, revelando a verdadeira intenção do Chefe de matar Trish. Fugo é o primeiro à respondê-lo, dizendo que a idéia de ir contra o Chefe e a Passione seria suícidio. O que é ainda mais insano, quando isso é feito no nome de uma menina que eles mal conhecem. Ele então presencia seus companheiros escolherem seguir Bucciarati. Para sua surpresa, até Narancia decide pular na água e nadar até o barco. Sendo o único à não trair a Passione, Fugo é deixado para trás, nas docas da igreja de San Giorgio Maggiore

No anime, após a morte de Narancia, Fugo pode ser visto pela última vez andando nas ruas de Napóles e percebendo que algo ocorreu.

Golden Heart, Golden Ring

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.

Após deixar o grupo, Fugo recebe ordens para trabalhar sob Sogliola Lopez e Rigatoni para acabar com a equipe de traidores de Bucciarati. Fugo é encarregado de ir atrás de Coniglio e regularmente usar seu Purple Haze na volta da menina para causar o máximo de fatalidades. Assim, The Cure irá absover toda a dor e sofrimento e crescerá de tamanho ao ponto de ficar fora do controle. Enojado por esse plano, Fugo decide obedecer as ordens mas também fazer com que a Equipe Bucciarati ganhe da mesma forma. Fugo é visto três vezes por Coniglio. Primeiro no hotel onde ela trabalha e onde Fugo usa Purple Haze; e uma segunda vez onde ela é levada ao hospital e ele usa o Purple Haze de noite nos pacientes. Entretanto, na terceira vez, Fugo confronta Coniglio e a conta que ela é capaz de curar todo mundo.

Fugo se junta a Lopez, observando seu objetivo de eliminar os traidores. The Cure e Coniglio eventualmente aparecem para lutar contra a Equipe Bucciarati mas Coniglio acorda. Se lembrando das palavras de Fugo, Coniglio consegue domar o The Cure. Enquanto isso, Lopez decide recuar e Fugo o deixa. Fugo é visto pela Equipe Bucciarati uma última vez quando ele vai embora.

Purple Haze Feedback

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.
Seu nome é Pannacotta Fugo. Tratado como um traidor, envergonhado por sua falta de vergonha. Onde seu destino o levará? Somente ele é capaz de determinar seu próprio caminho.
—Purple Haze Feedback

A light novel revela sua versão do passado de Fugo. Fugo era uma criança inteligente que não se dava bem com sua família rica que o empurrava para excelência acadêmica, e nem seus colegas que o desprezavam por sua linhagem. A única pessoa que ele amva era sua avó, mas quando incapaz de atender ao seu funeral por causa de seus estudos, ele agrediu um professor com um com dicionário pois ele havia o provocado sobre sua avó e foi expulso da universidade por causa do incidente. Conhecendo Bruno Bucciarati na prisão, eles simpatizaram um com o outro e Fugo se juntou a Passione. Fugo se deu bem com sua equipe, especialmente Narancia, quem ele introduziu a Bucciarati. Ao memso tempo Fugo estava completando vários assassinatos, missões estas que ele mantia em segredo de Bruno, sabendo que ele não concordaria com tais ações. Fugo se encontrou em conflito entre as falhas morais de seu mundo e sua incapacidade de mudá-la.

Após a derrota de Diavolo e Giorno Giovanna ter se assumido como o Chefe da Passione. Fugo se esconde por seis meses mas é encontrado e convocado ao Estádio Giuseppe Meazza em Milão onde ele encontra Guido Mista. Mista ordena que Fugo assassine Massimo Volpe e o resto da equipe de narcóticos da Passione para provar sua lealdade. Ele também encarrega Sheila E com seguir e ajudar Fugo. Fugo e Sheila conhecem Cannolo Murolo em um hotel e trocam informações sobre a equipe de narcóticos; a Passione havia aparentemente usado o Manic Depression de Volpe para sintesizar drogas de alta-qualidade de graça, levando à rápida ascensão da Passione no comércio de drogas. Fugo revela que Volpe foi uma vez seu colega, embora eles não fossem exatamente amigos. Sheila também revela que ela se juntou a Passione para matar Illuso, um assassino responsável por ter morto a irmã de Sheila; e se sentiu grata a Giorno Giovanna por tê-la vingado. O Stand All Along Watchtower de Murolo adivinha a localização da equipe de narcóticos em Taormina, Sicília. Eles então decidem investigar a ilha.

Na Sicília, Fugo se pergunta por quê Giorno especificamente o escolheu para assassinar Volpe. Sheila é atraida para longe de sua equipe por Mario Zucchero, que, após uma luta breve, é revelado ser uma isca. Enquanto, Vladimir Kocaqi encontra Fugo e Murolo no Teatro Greco e ambos são presos por seu Stand, Rainy Day Dream Away. Sheila encontra Kocaqi, que revela seu passado trágico durante a Segunda Guerra Mundial e também a derrota. Fugo então se lança ao céu e tira proveito do Stand de Kocaqi para acertá-lo fatalemnte com o Purple Haze. Fugo, Sheila, e Murolo os rastreiam até Ortígia, na Siracusa. No caminho, seu helicóptero é atacado pelo Nightbird Flying de Angelica Attanasio, que incapacita o piloto, Murolo, Sheila, e Fugo, fazendo seu helicóptero cair no mar. Fugo acorda Sheila acidentalmente, que acaba salvando os dois, deixando o destino de Murolo desconhecido. Eles decidem roubar um carro. A população local então controlada por Angelica ataca Fugo e Sheila mas eles escapam com o carro. Fugo é então lançado para fora do carro pelo Voodoo Child já que Sheila queria que a equipe se separasse. Perseguido por uma multidão, Fugo quase sucombe a eles quando Angelica falece, libertando Fugo novamente. Sheila, tendo sido derrotada, é feita refém no Templo de Apólo.

Fugo finalmente confronta Volpe, e tendo finalmente encontrado algo em comum com Sheila, entende a empatia que seus velhos companheiros sentiram um pelo outro. Sua recém-descoberta resolução evolui o Purple Haze a tempo antes que Volpe consiga acertar um golpe fatal, Fugo, tendo mantido uma cápsula de vírus em sua boca, a quebra e joga o vírus no rosto de Volpe, que morre de forma horririzante. Fugo então quebra outra cápsula para matar o vírus anterior para sobreviver. Hospitalizado, Fugo de qualquer modo percebe que seu Stand não é o mesmo de antes.

Uma semana depois, Fugo encontra Giorno em um restaurante e, após uma breve conversa, Giorno diz a Fugo que ele sempre pensou diferentemente de seus colegas, e essa diferença inconscientemente enfureceu Fugo, levando ao seu pavio curto e que o verdadeiro propósito da missão era fazer Fugo vencer seus demônios. Dado uma foto de sua antiga equipe, Fugo finalmente jura sua lealdade a Giorno.

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

Frases

Quote.png Frases
  • Seu moleque estúpido!' tá de onda com a minha cara!? Quantas vezes eu vou ter que te ensinar até você entender?! Você acabou de dizer que seis vezes cinco era trinta, então por que diabos a sua resposta é ainda menos?! CÊ TEM MERDA NA CABEÇA?!
    —Pannacotta Fugo, Chapter 456: 5 Plus 1
  • Eu gostaria de pedir espaguete para esse homem, se você não se importar!
    —Pannacotta Fugo, Chapter 472: Narancia's Aerosmith, Part 3
  • Você será aquele a morrer... assim que ver meu Stand!
    —Pannacotta Fugo, Chapter 479: Man in the Mirror and Purple Haze, Part 1
  • Me desculpe, mas nenhum de nós irá entrar naquele barco. Você não está encarando os fatos. Ninguém pode sobreviver nesse mundo apenas com seus ideias. Nós não podemos viver sem a gangue.
    —Pannacotta Fugo, Chapter 523: The Mystery of King Crimson, Part 6
  • Isso é loucura! O que eles estão pensando!? Tudo por uma garota que nós conhecemos dois dias atrás! Uma garota com que nós nem sequer falamos com! Ela é uma ninguém pra nós! Nós nem sabemos que tipode música a Trish gosta!
    —Pannacotta Fugo seething, Chapter 523: The Mystery of King Crimson, Part 6
  • Desde que eu viva, eu servirei o seu sonho. Por favor aceite meu corpo, meu coração, e minha alma. Essa é minha esperança, e esse é o meu futuro. Eu sou seu. Nosso Giogio...
    —Pannacotta Fugo, Purple Haze Feedback

Jogos

GioGio's Bizarre Adventure (PS2)

Fugo makes his first video game appearance in GioGio's Bizarre Adventure. He is voiced by Hiroaki Miura.

Fugo's regular moveset consists of lightweight attacks; in addition, he can use a special move that disperses the virus in a circle around Fugo, though this does not deplete Purple Haze's capsules. However, using the "Numbskull!" move causes Fugo to become enraged, changing his Normal Mode moveset entirely: Fugo uses heavier attacks, and his special move now disperses the virus in a straight line in front of him. Using the "Numbskull!" move again will restore Fugo's regular moveset.

Like Narancia, Fugo cannot move while in Stand Mode: the player takes direct control of Purple Haze. At the bottom right corner of the screen, Purple Haze's virus capsules are displayed, showing how many times Purple Haze can use the virus before he must use his refill ability. Purple Haze possesses powerful attacks, as well as a special move that allows it to throw a virus capsule at the enemy. If Purple Haze strays too far from its user, its compulsive tendency to clean itself will take over, and the Stand will be unable to move until it is recalled.

Pannacotta Fugo / Purple Haze
Commands
Normal Mode
Stand Mode
PS Square.png
Normal Combo (3x)
Heavy Combo (2x) (Enraged)
Stand Rush (2x)
PS Square.png (Heavy)
Tackle (while moving)
Heavy Punch
PS Cross.png
A homicidal virus!
The virus capsule!
PS Triangle.png
Numbskull!
Capsule Reload
PS R1.png
Purple Haze!
UbashaaAAAAA!
Available Stages: Chapters 4-1, 4-3
  • Another Story Mode: Chapters 1-2, 2-1, 3-1, 5-2, 6-2, 7-2, 11-2

All Star Battle (PS3)

Fugo ASB.png

Along with most of the Part 5 heroes, Fugo makes his comeback in All Star Battle, as a DLC character available for $1.99. He was confirmed in a special presentation for the game release alongside Iggy.

Unlike the previous game, Fugo can move if Purple Haze is activated, and it will follow Fugo much like the majority of Stand Users. As one of the mass majority of playable characters in the game with the "Stand" Style, Fugo can turn Purple Haze on/off, changing movesets, as well as having access to the Stand Rush ability returning from the Capcom game, being able to attack in conjunction with his Stand. Fugo has 950 HP.

Alongside the rest of Team Bucciarati and Ermes Costello, Fugo is one of the only characters who activate Resolve Mode instead of the normal Rumble Mode when low on health. In this state, attacks that do not result in hard knockdowns or blow-backs no longer phase the character.

During dialogues before fights with the remaining cast from Part 5, Fugo is painted as a traitor (much like Araki originally wanted him to be) as he feels remorse fighting his previous friends. Narancia is the only exception, as the two simply have an aggressive altercation.

  • If Fugo wins a fight against Bucciarati, he will express anger at himself for not boarding the boat.
  • If facing Diavolo, the Boss will appear disappointed at Fugo for having turned traitor again, implying that if Fugo had later rejoined his friends before Part 5's end, he would have needed face Diavolo. If Fugo wins, he'll simply state that the Boss' defeat was for having called him 'brazen'.
Style/Specials/Etc
Stand On/Off
ASBS.png ON GROUND
Fugo can summon or recall his Purple Haze, changing the way he plays
Screw off!
ASBDPad6.png + ASBM.png ON GROUND
Fugo lunges forward in a shoulder tackle. Fugo's skills can be performed instantly following this move. (Comboable)
Homicidal Virus
Passive
Exclusive to Fugo is a Capsule Icon that displays how many of Purple Haze's six bulbs/capsules are available. The capsules will only reload after Fugo uses his HHA, GHA, or when a new round starts. Certain attacks will release Purple Haze's Homicidal Virus, an unblockable purple cloud of poison that damages the opponent over time. However, Fugo may suffer from its effects if he comes into contact as well.
Purple Haze Distortion
ASBDPad2.pngASBDPad1.pngASBDPad4.png + 3 ATK Buttons ON GROUND (<20% health)
When low on health, Fugo can directly evolve Purple Haze into Purple Haze Distortion without needing to spend Heart Heat executing his GHA. Fugo calls out for Distortion as he grits his teeth and Purple Haze instantly transforms. Appearance-wise, Purple Haze Distortion loses its red irides, back spikes, loincloth, and boots, and its armor pieces and helmet turn black.
As Distortion, the performance of Fugo's skills is increased while his Stand is active. For the effects of the Homicidal Virus, Fugo now takes drastically minimalized damage, while his opponent inversely takes much more damage and at a faster rate. Distortion will last for the rest of the battle. Fugo's Capsules are completely reloaded when evolving into Distortion.
Special Moves
Homicidal Virus Capsule
(During or skill) ASBDPad6.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
Any attack marked with a star () (Normal) or diamond () (Stand) allows Purple Haze to break a single capsule open and release the Homicidal Virus.
Special Moves (Stand Off)
Hit them! []
ASBDPad2.pngASBDPad3.pngASBDPad6.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
Fugo summons Purple Haze to fly a distance forward and deliver a strong hook. (Comboable through Puttsun Cancel)
Numbskull!
ASBDPad6.pngASBDPad2.pngASBDPad3.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
Fugo swiftly takes out a fork and stabs with it at face-height. If it connects, Fugo will grab the opponent by the neck with his other hand, then slam them into the ground hard enough for them to bounce.
Special Moves (Stand On)
Fugo's Violent Side []
ASBDPad2.pngASBDPad3.pngASBDPad6.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
Purple Haze unleashes a wild barrage of punches.
As Distortion, the number of hits, as well as damage dealt, is increased. (Comboable through Puttsun Cancel)
This will be the last thing you ever see []
ASBDPad6.pngASBDPad3.pngASBDPad2.pngASBDPad1.pngASBDPad4.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
After a short delay, Purple Haze delivers a downward punch while moving forward. This move is a Stand Rush skill that Fugo can disconnect from to attack the opponent while it is executing.
As Distortion, the same punch will hit twice, dealing more damage and improving combo utility. (Comboable through Puttsun Cancel)
Friend or foe!
ASBDPad2.pngx2 + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
Purple Haze punches the ground, automatically breaking a capsule and releasing the virus, although contact for Fugo himself is unavoidable. This move is a Stand Rush skill that Fugo can disconnect from to attack the opponent while it is executing.
As Distortion, Purple Haze's punch can now also hit the opponent as well in a low attack that cannot be blocked if they are not crouching (Comboable through Puttsun Cancel).
Got You!
ASBDPad6.pngASBDPad2.pngASBDPad3.png + ASBL.png/ASBM.png/ASBH.png ON GROUND
A Throw. Purple Haze flies forward and reaches out. If it connects, Purple Haze will grab the opponent by the neck and punch them in the face, before throwing them up into the air and wildly pummeling them.
As Distortion, the number of hits nearly doubles and damage dealt is increased.
Throw
You messing with me?!
2 ATK buttons at close range or ASBT.png ON GROUND
Purple Haze holds the opponent down as Fugo relentlessly kicks them.
Heart Heat Attack / Great Heat Attack
Attack like an explosion...
ASBDPad2.pngASBDPad3.pngASBDPad6.png + 2 ATK Buttons ON GROUND
Fugo's HHA, "Attack like an explosion...", has him send out Purple Haze in a tempestuous flurry of punches, with the final punch breaking a capsule and releasing the virus. Fugo himself states that Purple Haze attacks like it's about to explode, and retreats like a storm. The HHA will restore up to 3 Capsules on activation (the Capsule broken during the attack itself does not spend from Fugo's Capsules). Damage dealt is slightly increased as Distortion.
Resolute Eyes
ASBDPad2.pngASBDPad3.pngASBDPad6.png + 3 ATK Buttons, or ASBG.png ON GROUND
Fugo's GHA, "Resolute Eyes", has him openly claim that he's made a decision worth betting everything on, before he turns around and reveals a capsule between his teeth. He then forcefully bites down and blows the virus cloud forward. If they are hit, the opponent will start rapidly melting from the virus as a close-up of their skin dissolving is shown and they let out an agonizing scream. Purple Haze Distortion, hardly able to contain its rage, begins to violently and relentlessly beat them, spreading the virus into their system even more. Distortion finishes by delivering a devastating spinning punch that sends them flying as they're completely eradicated.
If Purple Haze has not already evolved into Purple Haze Distortion, executing this GHA will also accomplish it, regardless if it connects or not. The GHA also completely reloads Fugo's Capsules. Of note is that Fugo's use of a capsule between his teeth to unleash the attack is in reference to his first demonstration of Distortion's power during his final battle against Massimo Volpe in Purple Haze Feedback, while Distortion's violent assault is in reference to his fight with Illuso at the same time.
Along with Funny Valentine's GHA, Fugo's is the only special move to alter the contrast of the screen (resulting in a more black and white combination of colors to add more intensity to the special, and obscure the sight of his opponent dissolving).

Also, the events from the novel Purple Haze Feedback appears in the game as an extra chapter under the Part 5 Story Mode. The player controls Fugo and faces off against Giorno (with Gold Experience Requiem activated at the beginning of battle, permanently). After the fight, Fugo swears loyalty to Giorno, calling him "GioGio".

Due to his lines, moves, and some special moves, Fugo is the only character in the game who shares mannerism from both the manga storyline and a light novel.

Fugo's default color makes his hair yellow and his clothes green, but one of his alternate color schemes makes him look similar to his previous game appearance (with white hair and maroon clothes).

Eyes of Heaven (PS3/PS4)

Fugo jojoeoh.png

Fugo was confirmed for the game alongside Giorno, Mista, and Narancia. In Eyes of Heaven, all references to Purple Haze Feedback have been removed, including the existence of Purple Haze Distortion. Because of this change, Fugo's moveset and dialogue have been altered accordingly. The game still features theoretical interactions between him and the other Part 5 characters in the context that they're encountering each other after Team Bucciarati's betrayal: Fugo still remains a reluctant member of Passione who interacts with his former allies with some level of regret, either shown awkwardly chatting if paired up with them, or hesitantly preparing to battle if matched against them.

As a Stand User, Fugo is one of many characters with wildly varied abilities that grant him uniqueness in battle. Similar to All Star Battle, Fugo's attacks allow him to unleash Purple Haze's Homicidal Virus. Anyone infected slowly loses health over time and takes increased damage from all sources. The virus is potent enough to even break health gauges by itself, contrasting other health-depleting status ailments whose effects are barred from doing the same. However, Fugo himself and even his own partner are not immune to being infected. Of note is that if Fugo is guarding when the Homicidal Virus breaks a health gauge of his, he will not be Downed nor gain the associated invincibility.

Similar to Fugo's Purple Haze Distortion power-up in All Star Battle, entering Dual Combo mode or Soul Succession will affect the virus. Until the Dual Combo window ends or the Soul Succession health bar is broken, the virus will do more damage to enemies, less damage to Fugo, and won't stagger him upon being infected. While this effect is active, the large virus cloud created when a capsule is broken against the ground is unavailable. All broken capsules will create the smaller cloud, and the visual effect of the cloud itself has changed.

  • Capsule Icon: A display above Fugo's health gauge shows his current amount of Purple Haze's Homicidal Virus Capsules, out of 6. When a capsule is broken, it will leave a temporary purple cloud of the virus as a trap. The capsules will slowly replenish over time, and will also instantly reset to full upon a Dual Combo, DHA, or Soul Succession activating.
  • Style Action - Homicidal Virus: Fugo summons Purple Haze to fire off a single one of its Homicidal Virus Capsules. If a capsule makes contact with the ground, it will become a large cloud with immense vertical range, but if it hits a wall, obstacle, or opponent, the cloud produced will be considerably smaller. If not locked on, Purple Haze will fire the capsule downward and at an angle towards the ground, the resulting cloud's range stopping short of Fugo himself. If locked on, the capsule will be fired at Fugo's target as a straight-flying projectile. Any skill where Purple Haze attacks also allows the Stand to consume a capsule and release the virus.
  • Once you see my ability, you'll die.: Purple Haze flies forward before delivering a downward punch, knocking down any opponent it hits. Fugo's Style Action can be inputted to release a cloud of the Homicidal Virus if it successfully makes contact.
  • Hit them!: Purple Haze attacks by unleashing a wild barrage of 16 punches, first throwing a single punch, then the rest after a short delay with the last punch sending opponents flying. Any opponent caught by the first punch is guaranteed to be hit by the remaining 15. Fugo's Style Action can be inputted to release a cloud of the Homicidal Virus if it successfully makes contact.
  • Nobody stand near Purple Haze when he punches...: Fugo temporarily powers up Purple Haze, causing the next attack that releases the Homicidal Virus attack to instead consume and unleash 3 capsules at once, the outer capsules having diverging paths. This causes the Style Action to always fire downwards, regardless if Fugo is locked onto a target or not. When done from high places, the effective range of the Homicidal Virus is increased to cover large areas.
  • EX - Once you see my ability, you'll die.: Fugo is granted super armor until the punch is thrown, and Purple Haze flies farther and with increased speed.
  • EX - Hit them!: The attack deals more damage, and Fugo is granted super armor for the entire duration of the attack.

JoJolities

  • We'll be in trouble too, if we get too close!: Fugo must use his Style Action 3 times. (200 Points)
  • You brainless pile of crap!: Fugo must connect a Powerful Attack as the second step of a ground combo. (200 Points)
  • Nobody stand near Purple Haze when he punches...: Fugo must use "Nobody stand near Purple Haze when he punches...". (300 Points)
  • BushaaAAAAA: Fugo must connect "Hit them!" 3 times. Interestingly enough, the Homicidal Virus that can be released through this attack also counts as the attack connecting. (500 Points)
  • I can infect and kill you within 30 seconds!: Fugo must Retire an opponent either while they're infected with the Homicidal Virus, or with it. (800 Points)

Dual Heat Attacks

  • Solo - Ferocity is when you attack explosively, and then disperse like a storm...: Purple Haze punches the opponent off-balance while breaking a capsule, causing them to become infected with the Homicidal Virus as Fugo begins to define what "ferocity" is. The Stand, hardly able to contain its rage, begins to violently and relentlessly beat the opponent, spreading the virus into their system even more, all while Fugo himself calmly asserts that ferocity is "attacking like an explosion, then retreating like a storm". Purple Haze finishes by delivering a devastating spinning punch that sends them flying as they're completely eradicated.
  • With Narancia - Two people, two short fuses!: Fugo has Purple Haze assault the opponent, firing its Virus Capsules at them after sending them flying. He then prompts Narancia to attack, with the two watching as Aerosmith shoots both the opponent and the capsules surrounding them, causing the capsules to break open and the target to completely melt.

Fugo is given a third alternate costume. The costume is based on the various flashbacks from his early Passione days, wearing a collared shirt under his top and another layer of pants underneath as well. His hair is also shorter overall, and his bangs are styled differently.

Tournament

He is paired with Noriaki Kakyoin in the Eyes of Heaven Tournament, but was eliminated in the preliminaries by Pet Shop and Kars.

JoJo's Pitter-Patter Pop! (Android/iOS)

PPPCharNameBG.png
Fugo

FugoPPP.png FugoStandPPP.png

GreenPPP.png
PPPVerBG.png
Ferocious Virus ver.
Rarity: PPPGR.png
Max Power: 1620
Skill: Purple Haze
PPPSkill1.png
Erases panels from the upper part, then creates enhanced block panels
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 1
# of Erased Panels: 12
Cooldown: 60
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 2
# of Erased Panels: 16
Cooldown: 60
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 3
# of Erased Panels: 16
Cooldown: 55
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 4
# of Erased Panels: 24
Cooldown: 55
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 5
# of Erased Panels: 24
Cooldown: 50
Fugo
Type: EX
Availability: Awakening
Date: August 26, 2020 - Present
Ferocious Virus ver.
PPPStickerFugoEX.png
Cost: 0
After erasing 30 panels, replaces the upper half with Intensified panels (up to 3 times per battle).

PPPCharNameBG.png
Fugo

Fugo2PPP.png Fugo2StandPPP.png

GreenPPP.png
PPPVerBG.png
Rage of Fierce Anger ver.
Rarity: PPPGR.pngPPPFestivalLimited.pngPPPVoiced.png
Max Power: 1797
Skill: The one who's gonna die is you
PPPSkill1.png
Erases panels on the right side. Erasing Box panels increases the erasing range up to 2 times. If the erasing range has been increased, and according to the number of increments, replaces random panels with enhanced bubble partner panels.
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 1
# of Erased Panels: 9
Cooldown: 85
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 2
# of Erased Panels: 12
Cooldown: 85
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 3
# of Erased Panels: 12
Cooldown: 80
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
Skill Lv 4
# of Erased Panels: 18
Cooldown: 80
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.png
Skill Lv 5
# of Erased Panels: 18
Cooldown: 75

PPPCharNameBG.png
Narancia & Fugo

NaranciaFugoPPP.png NaranciaFugoStandPPP.png

RedPPP.png
PPPVerBG.png
Frequently Quarrelling Friendship ver.
Rarity: PPPWGR.pngPPPLimited.pngPPPVoiced.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 1
# of Erased Panels: 8
Cooldown: 85
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 2
# of Erased Panels: 10
Cooldown: 85
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 3
# of Erased Panels: 10
Cooldown: 80
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 4
# of Erased Panels: 12
Cooldown: 80
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
PPPGridOff.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOn.pngPPPGridOff.png
Skill Lv 5
# of Erased Panels: 12
Cooldown: 70
Narancia & Fugo
Type: EX
Availability: Awakening
Date: January 25, 2021 - Present
Frequently Quarrelling Friendship ver.
PPPStickerNaranciaFugoEX.png
Cost: 0
After clearing 60 enhanced panels, replaces random cheer panel with enhanced partner box panel.

JORGE JOESTAR

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.

In the light novel JORGE JOESTAR, an incarnation of Fugo lives in the 37th universe. Fugo has the same appearance as his original universe counterpart, but wields a different unnamed Stand. His Stand never seems to be used in the story, but according to Bucciarati37, it is capable of spreading mass delusions to large crowds.[15]

NoPicAv.png
Debut
JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II (Mentioned only) known
Type
Ability
Mass Delusions
Jorge 15-09.jpg

Fugo helps Giorno? and the others in Passione with tracking down their boss. He is with the gang in Arrow Cross House when George Joestar investigates the mysterious deaths of Diavolo and Kosaku Kawajiri37, who they assume is Yoshikage Kira at the time. Fugo points out that outside of the house, the sky of Morioh looks like the night sky even though it isn't night yet. There are no clouds, stars, or the moon. Instead, they all see a giant white whale swimming in the sky along with other giant fishes. Mista37 realizes that Morioh must be floating upside down in water.

While Abbacchio37, NYPD Blue, and George are performing their autopsies on the corpses, Mista mentions that they are all acting like freaks by touching Diavolo's body everywhere and then cackles along with Fugo. When Reimi Sugimoto37 gets her memories back and decides to take George back home, Fugo and Mista retort that George still hasn't solved the mystery. Reimi threatens that if Fugo and Mista don't listen to her, they would never escape, since they are inside her and Cube House has no doors or windows. Fugo and Mista panic trying to look for exits, and encounter the tesseract function of Cube House for the first time.

Later, Bucciarati accuses Giorno of lying about something and raises his voice. Fugo and Mista run back into the room asking Bucciarati what is happening, but Bucciarati angrily yells at Fugo to shut up. When Giorno betrays them revealing that Diavolo was his alternate personality the whole time, Fugo attacks Giorno along with Mista and Abbacchio but their attacks do nothing.[16]

Galeria

Curiosidades

  • No Bunko Volume 10, Araki explica que o neredo originalmente teria Fugo trabalhando como um espião para Diavolo e que Giorno eventualmente seria forçado à matá-lo. Passando por sentimentos negativos na época, Araki não aguentou o pensamento da traição de um ente querido e sentiu que os leitores ficariam desapontados caso ele tivesse continuado nessa direção, e então a cena de adeus no cais de San Giorgio Maggiore ocorreu.[17]
    • Em All Star Battle, um diálogo pré-luta hipotético sugere que Fugo seja um espião quando ele luta contra Giorno, Bucciarati, Mista, ou Diavolo.
Esquerda: Edição Bunko
Direita: Original
  • Em ambas publicações originais da Weekly Shonen Jump do Capítulo 456 e o Volume 49, Fugo chama Narancia de algo parecido com "idiota com bosta na cabeça" (ド低脳) após punhalá-lo com um garfo. A Edição Bunko e o episódio 5 do anime mudam o insulto para Missô de cérebro podre (クサレ脳ミソ kusare nō miso) (simplesmente Trombadinha na legenda da Crunchyroll para o anime) e é famosa entre fãs japoneses por sua ridicularidade.[18]

Referências

Navegação do Site

Other languages: