NYPD Blue/pt-br

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Olha, você me pede para ir pro QG da máfia sozinho, eu não sou do tipo que vai recusar. Como eu disse, é com você.
—NYPD Blue, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island

NYPD Blue (NYPDブルー Enu Wai Pī Dī Burū) é o Stand de Fukashigi Nijimura, apresentado na light novel JORGE JOESTAR. Ele toma a forma de um policial humano e é, na verdade, consciente. Ele tem a habilidade de olhar todos os registros policiais, gravar e transmitir o que ver, e usar um arma.

Aparência

NYPD Blue apareça como um homem careca e gordinho de meia idade usando um terno desabotoado e uma gravata. Ele tem um leve bigode e fiapos de barba. Sua camisa tem "I ❤ N. Y." imprimido nela em letras grandes em negrito. Além de seus olhos que tem múltiplas linhas verticais ao invés de pupilas, o Stand se parece com um humano comum.

Personalidade

NYPD Blue é um Stand Consciente descrito por Jorge Joestar como um bom policial com uma boca suja e personalidade abrasiva. O Stand age como um Nova Yorkino. Ele não percebe que é um Stand e na verdade acha que é um policial de Nova York, convencido de que Fukashigi o trouxe do japão para a América. Ele está sempre de mal humor e constantemente insulta todo mundo, incluindo Fukashigi.[1]

Apesar de sua abrasividade, NYPD Blue ainda ouve às ordens de Fukashigi. Ele pode ser maduro quando a situação pede, agindo como um policial experiente e dando dicas para Fukashigi para crescer.[2]

Habilidades

NYPD Blue tem o conhecimento e habilidades de um policial. Ele tem força ofensiva mediana comparável com a de um policial humano e seu alcance é limitado pela distância que uma bala de seu revólver pode percorrer.

Arma

NYPD Blue pode usar um revólver Colt Python carregado com magnums .357 guardados em seu coldre lateral. De acordo com ele, ele pode explodir a cabeça da vítima. Jorge menciona que a arma é enorme a parece muito realista. Ela tem um desempenho tão bom quanto o de uma arma real.

Coleta de Evidências

O Stand pode pesquisar pelos registros policiais e arquivos de todas as organizações policiais em qualquer país, como a Interpol, a Carabinieri, a CIA e o FBI. Ele usa essa habilidade para descobrir as identidades de Dolcio Cioccolata e Secco Rottario e aprender sobre seus crimes anteriores. Ele pode imprimir cópias dos registros policiais em pedaços de papel que são atirados do vão em sua camisa.

Transmissão de Vídeo

NYPD Blue pode gravar qualquer coisa que ver e transmitir a filmagem, ao vivo, para qualquer organização policial ao redor do mundo. Ele transmite as atividades de Cioccolata e Secco para a Interpol, o Carabinieri, a CIA e o FBI.[2]

Autópsia

Mesmo que ele se recuse a fazê-lo, NYPD Blue é capaz de executar procedimentos de autópsia.[3]

Galeria

Quotes

Quote.png Quotes
  • É engraçado pra você, não é, imbecil?
    —NYPD Blue para Jorge Joestar, JORGE JOESTAR Chapter 4: Morioh
  • Essa belezinha aqui é a Colt Python. Tá carregada com magnums .357. É da primeira linha de produção que eles fizeram; é muito perto de uma obra de arte. Se esse filho da puta te acerta ele vai explodir tua nuca. Se te acertar. Até a melhor arma tem um alcance efetivo, garoto. Balas não voam pra sempre. Elas ficam devagar, seu arco muda, e depois elas viram um pedaço de chumbo e caem em algum lugar. É assim que balas funcionam. Mesmo se eu tivesse a porra de rifle de atirador eu não poderia acertá-los dessa distância. Mesmo se eu pudesse, tem uma barreira entre nós. Provavelmente duas.
    —NYPD Blue, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  • Heh, Eu sei muito bem que não alcançou eles. Aquele foi um alerta, seus merdinhas. A gente não tem tempo pra ficar boquiaberto. Acordem, seus filhos da put! O que foi? Se eu mandasse nisso aqui em diria pra gente recuar e se reagrupar. (へ、もちろん今の銃弾があっちに届くと思っちゃいねえよ。これはウェイクアップコールだよガキども。ボケッと眺めてる場合じゃねえぞパンクマザーファッカーズ起きろ!どうすんだ?俺が司令官なら、まずは一旦引くけどなHe, mochiron ima no jūdan ga acchi ni todoku to omocchainēyo. Kore wa dayo gakidomo. Boketu to nagameteru bāi janēzo panku mazāfakkāzu okiro! Dō sunda? Ore ga shireikannara, mazuha ittan hikukedona)
    —NYPD Blue, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  • Olha, você me pede para ir pro QG da máfia sozinho, eu não sou do tipo que vai recusar. Como eu disse, é com você.
    —NYPD Blue para Fukashigi, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  • Tch, você é só um moleque. Você fala bem, mas falar é fácil. Você tem que crescer. Aja como alguém da sua idade. Patético.
    —NYPD Blue para Fukashigi, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  • Eu te falei isso também. Senta e espera. Mergulhar de cabeça numa guerra que você não pode vencer não é o que um homem faz. É o que um idiota que não aguenta a vergonha faz. Para um homem se sacrificar, ele precisa de um motivo melhor que vergonha. Você tem que sorrir e aguentar, deixar sua mente aberta e esperar tua hora.
    —NYPD Blue para Fukashigi, JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  • Essa é uma investigação de assassinato! Nem pensar que eu vou deixar isso pra um amador!
    —NYPD Blue, JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond
  • Agora, olha aqui, parceiro. Eu sou só um policial comum, não estou pronto para coisas de CSI.
    —NYPD Blue, JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond

Referências

  1. JORGE JOESTAR Chapter 4: Morioh
  2. 2.0 2.1 JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  3. JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond

Navegação do Site

Other languages: