Bruno Bucciarati ★ História

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Um resumo cronológico detalhado da vida de Bruno Bucciarati.

Passado

Bucciarati, aos 7 anos, com seus pais

Bruno Bucciarati nasceu o filho de um humilde pescador em uma cidade costal onde ele passou a maioria de sua feliz infância com dois pais carinhosos. O anime menciona que isso se passou em um subúrbio de Nápoles.

Quando Bucciarati tinha sete anos de idade, seus pais decidiram se divorciar. Seu pai Paolo Bucciarati queria continuar na vila de pesca onde eles moravam enquanto sua mãe queria ir para a cidade grande. Os dois decidiram que Bucciarati deveria escolher com quem ele queria viver. A mãe de Bucciarati tentou convencê-lo a ir com ela para a cidade e receber uma boa educação, mas no final, Bucciarati disse que preferia morar com seu pai. Ambos os pais de Bucciarati ficaram chocados, mas sua mãe entendeu a motivação por trás da decisão dele. Bucciarati sabia, mesmo em sua pouca idade, que assim qeu sua mãe chegasse à cidade ela esqueceria da vila, mesmo que ela estivesse chorando e triste no momento. No entanto, sue pai continuaria sozinho e ficaria velho e morreria e precisaria de alguém lá com ele. Essa bondade era parte da personalidade de Bucciarati, embora sua mãe não esperava que essa bondade acabaria piorando sua vida.[1]

Com o passar dos anos, o pai de Bucciarati trabalhava muito duro na esperança de que Bucciarati um dia se mudaria para cidade e receberia uma boa educação. Certo dia, dois homens fingindo serem pescadores se apresentaram e pediram para serem levados à uma ilha. Os pescadores pareciam estranhos, um deles até mesmo esquecendo de levar sua vara de pesca. O pai de Bucciarati levou uma vara e procurou pelos pescadores mas ao encontrá-los, ele viu que eles eram na verdade gângsteres envolvidos com o tráfico de drogas com vários outros homens.

Bucciarati, aos 12 anos, mata os gângsteres que haviam vindo para matar seu pai

O pai de Bucciarati foi baleado sete vezes mas um barco da guarda costeira passava por ali, forçando os gângsteres a fuigirem. A tripulação o encontrou e ele foi levado a um hospital. No entanto, enquanto o pa ide Bucciarati estava inconsciente, os mesmos dois gângsteres entraram escondidos em seu quarto, pretendendo acabar com ele. Enquanto um ficava de guarda, o outro foi para matar o pai de Bucciarati, quando de repente ele encontrou uma faca apontada para ele pelo Bucciarati de doze anos, que estava se escondendo embaixo da cama para proteger seu pai sabendo que as pessoas que tentaram matá-lo viriam novamente.[1] Bucciarati matou os dois gângsteres mas sabia que a polícia não poderia proteger a ele ou sua família de uma possível retaliação. Ele então se juntou a Passione pela proteção que ela lhe daria contra os amigos dos dois gângsteres que poderiam estar buscando vingança.

Trabalhando para a Passione

Bucciarati descobre drogas sob a posse da Passione

Por alguns anos, Bucciarati trabalhou sob Polpo, não pensando muito sobre as ações da gangue, embora isso fosse por volta da época que a gangue começou a vender drogas dentro da cidade. Cinco anos depois, o pai de Bucciarati morreu de complicações durante sua cirurgia, mas Bucciarati sabia que a gangue estava envolvida com a operação e que eles estavam tentando separá-lo de seu pai.[1] No final, a confiança de Bucciarati foi traída quando ele inevitavelmente descobriu sobre o tráfico de drogas da Passione, mas mesmo assim ele não podia fazer nada a respeito da situação. Bucciarati trabalhou firmemente, ganhando confiança o suficiente de Polpo para ser encarregado de esconder seu tesouro em Capri.

Ao mesmo tempo, Bucciarati trabalhava para construir uma equipe de indivíduos confiáveis, recrutando quatro adolescentes e homens nos pontos mais baixos de suas vidas: Pannacotta Fugo, Leone Abbacchio, Narancia Ghirga e Guido Mista.

Bucciarati começa a recrutar pessoas confiáveis

Na adaptação de anime, Bucciarati conheceu Pannacotta Fugo uma tarde enquanto o jovem deserdado e sem-teto foi pego tentando comer e sair sem pagar por um garçom, mas Fugo explicou qeu havia uma lei que permitiria que ele saísse livre. O garçom pediu que Bucciarati lhe ajudasse. No entanto, Bucciarati estava mais impressionado com a mente sagaz de Fugo e o contratou. A adaptação de anime também mostrou Bucciarati abordando Leone Abbacchio, que à esse ponto era um ex-policial caído e um bêbado. Bucciarati lhe convenceu a se juntar a gangue e colocar seus talentos em obra.

Certo dia, Fugo trouxe Narancia Ghirga à seu restaurante e perguntou se ele podia alimentar Narancia, que costumava viver nas ruas como um adolescente desabrigado. Bucciarati imediatamente deu seu prato a Narancia e pagou para o tratamento da doença em seu olho. Narancia mais tarde pediria para se juntar a gangue de Bucciarati, mas Bucciarati recusou ocm raiva e disse para Narancia ir à escola em vez disso. Mesmo assim Narancia passou pelo teste de Polpo e obteve sucesso.

Em certo ponto, Bucciarati também ouviu sobre o caso de Guido Mista, acusado de ter atirado em três homens a sangue frio. Temendo que Mista morreria na prisão e provavelmente também mataria um marginal da prisão ou um homem gay, Bucciarati mexeu pauzinhos para liberar Mista.[2] A adaptação de anime também mostrou Bucciarati e Mista tendo uma conversa antes que Mista pudesse ser convencido a se juntar à equipe.

Um Destino Selado

Um florista pedindo para Bucciarati e o resto da equipe Bucciarati investigar a morte de sua filha.

Certo dia, Bucciarati descobriu sobre a morte de Luca Lacrimejante e foi encarregado com a investigação do assunto. Bucciarati também recebeu um pedido de um dono de loja de flores que explicou que sua filha havia misteriosamente pulado de um prédio para matar a si mesma e pediu que Bucciarati se vingasse do namorado de sua filha, quem ele pensava ter sido o culpado pelo incidente. Disposto a dar ao homem mas sendo um simples homicídio, Bucciarati então enviou Mista para interrogar o namorado enquanto Fugo lhe convenceu a ser enviado em seu lugar.

Ao mesmo tempo, Mista esteve vendo o Rolling Stones perseguindo a Bucciarati mas sua confusão preocupava Bucciarati, que decidiu seguir Mista. Bucciarati foi quase tocado pelo Rolling Stones mas foi salvo por Mista que o pegou e pulou do sétimo andar para destruir a pedra, sobrevivendo a queda ao aterrisar no carro de Fugo. Mista havia descobrido que o Rolling Stones mostrou que Bucciarati estava destinado a morrer e buscou evitar seu destino ao destruir a pedra. Vendo ambos Mista e Fugo feridos, Bucciarati acaba decidindo investigar a morte de Luca ele mesmo.

Antes disso, Bucciarati é permitido se dispôr de Luca já que agora ele é inútil para a gange, e pega algumas partes de seu corpo com ele para usá-las depois.

Vento Aureo

Batalha contra Giorno Giovanna

Bucciarati confronta Giorno Giovanna

Bucciarati encontra Giorno Giovanna em um funicular e lhe interroga a respeito do assassinato de Luca. Usando uma fachada de civilidade antes de revelar que ele veio em nome do Chefe, Bucciarati pergunta a Giorno se ele conheceu Luca no aeroporto. Giorno responde que ele nunca sequer ouviu falar dele. Para fazê-lo suar, Bucciarati põe o olho de Luca no punho fechado de Giorno e finge ir embora, apenas para supreender o Giorno perturbado e lamber sua bochecha. Bucciarati então descobre que Giorno estava mentindo;

Para conseguir a verdade, Bucciarati espanca Giorno e põe mais partes do corpo de Luca em Giorno com o Sticky Fingers. Giorno logo retalia e revela seu Stand, Gold Experience. O Gold Experience soca Bucciarati no peito. Quando ele se levanta, Bucciarati vê que ele ficou forte o suficiente para dobrar uma barra de metal e é até mesmo mais rápido que o Stand de Giorno. No entanto, ele logo percebe que sua mente está meramente delirando enquanto seu corpo está indefeso. O Gold Experience soca Bucciarati e ele recebe a sensação completa da dor em sua percepção retardada do tempo.

Bruno luta com Giorno, mas eventualmente fazem as pazes

Bucciarati é lançado aos ares para o fundo do funicular e é forçado a completamente revelar o Sticky Fingers para bloquear utro ataque. Percebendo que um confronto direto possa ser perigoso contra o poder do Gold Experience, Bucciarati decide fugir e se recuperar, mas Giorno lhe persegue, se recusando a deixá-lo escapar. Encontrando uma multidão de pessoas, Bucciarati usa seu Stand para se esconder dentro do corpo de um garoto de treze anos mas é logo descoberto por Giorno usando o poder do Gold Experience e seu próprio dente perdido. Bucciarati decide diretamente lutar contra Giorno e o engana a atacar o braço do civil o qual ele grudou em si mesmo e quase corta Giorno ao meio com seus zíperes. Entretanto, Giorno remove seu próprio braço para socar Bucciarati novamente. Derrotado, Bucciarati é surpreendido quando Giorno lhe poupa. Ele descobre que a decisão de Giorno foi baseada em sua hesitação ao ver o braço pertencente ao adolescente no qual ele se escondeu; ele havia sido injetado com drogas. Bucciarati só foi poupado porque Giorno viu que ele é uma boa pessoa.

Seguindo a conclusão de sua luta, Giorno declara sua intenção de se infiltrar na Passione e considera Bucciarati um aliado. Convencido pela determinaçao de Giorno, Bucciarati aceita ajudá-lo a se infiltrar em sua gangue, Passione, embora o gangue seja rápido para informá-lo de que caso suas ambições de assumir o controle da gangue ou seu envolvimento no assassinato de Luca forem descobertos, ele não ofereça ajuda a ele já que ele afirma que ninguém ajudaria um traidor. Após Giorno se iniciar na Passione através de um dos testes de Polpo, Bucciarati explica a ele que a maneira mais eficiente de dar um golpe no Diavolo é ter uma boa reputação com ele e então introduz Giorno ao seu grupo.

Recuperando o Tesouro de Polpo

A Emboscada de Mario Zucchero

Após Polpo ser assassinado por Giorno, encenado para parecer um suicídio já que ele havia usado o Gold Experience para disfarçar uma arma como uma banana, Bucciarati leva sua gangue à ilha de Capri para tomarem o tesouro escondido de quatro bilhões de liras que uma vez pertenciam a Polpo, Bucciarati tendo o ajudado a escondê-lo anteriormente.

Abbacchio e Bruno rastreando um inimigo

Quando ele termina de dar as instruções à equipe, Narancia é levado para fora de vista e desaparece. Logo, Mista e Fugo também são pegos. Um inimigo está se esocndendo no barco mas todos os possíveis esconderijos já foram checados. Giorno transforma o sapato de Narancia em uma mosca e prova que ele ainda está vivo mas Abbacchio se recusa a revelar o Moody Blues na frente do novato. Giorno então propositalmente se deixa ser atacado e desaparece. Abbacchio então invoca o Moody Blues e investiga o ataque contra Narancia. Graças a Abbacchio, é revelado que o Stand inimigo pode perfurar e desinflar pessoas como balões. No entanto, Abbacchio envia o Moody Blues para dentro do cano para o qual Narancia foi puxado para investigar o lugar e é atacado, desinflado e pego. Bucciarati fica sozinho e o inimigo, um outro gângster da Passione chamado Mario Zucchero, o interroga a respeito do tesouro. No entanto, Bucciarati já percebeu o truque do inimigo quando ele viu que o sangue de Abbacchio não alcançou o interior do barco. Fingindo estar atacando todo o lugar por raiva, Bucciarati propositalmente abre um buraco no casco para afundar o barco e forçar Zucchero a revelar o segundo barco que ele usou para cobrir seu iate. Zucchero aparece, usando Abbacchio de refém. Entretanto, Bucciarati abre o braço do Sticky Fingers para abrir zíperes nas partes do corpo dele de longe.

Depois disso, a equipe tenta torturar Zucchero mas isso é fútil já que Zucchero ainda é um gângster endurecido. Abbacchio descobre que Zucchero já contatou seu parceiro em Capri e a equipe se pergunta o que fazer. Giorno sugere que eles enviem alguns homens para se livrarem do parceiro antes disso e então elee Mista vão à Capri e Mista eventualmente derrota Sale.

Promoção a Capo

Bucciarati é promovido a capo

Bucciarati vai ao esconderijo do tesouro e cumprimenta o capo Pericolo. Ele então revela que o tesouro esteve escondido nas paredes de um banheiro público. Após um rápido exame, Pericolo aceita o tesouro e promove Bucciarati para o cargo de capo, dando a ele o controle dos hotéis e casinos de Nápoles. No entanto, Pericolo lhe encarrega com a última missão de Polpo: proteger a filha do Chefe, Trish Una, de uma equipe de assassinos traidores que buscam sequestrá-la e usá-la para expôr a identidade do Chefe.

Protegendo Trish Una

La Squadra Esecuzioni

Bruno então leva sua equipe e Trish para uma casa nas vinharias do interior. Narancia é enviado para comprar suprimentos mas é encontrado pelo assassino Formaggio. Narancia incendeia uma rua inteira para derrotar Formaggio e o esconderijo da gangue é então garantido ser descoberto brevemente. Felizmente, o Chefe rapidamente dá novas ordens para a equipe. Uma chave deve ser recuperada na Pompeia e Bucciarati envia Giorno, Fugo e Abbacchio para fazer a tarefa. Eles recuperam a chave apesar de terem de lutar contra o assassino Illuso.

Trem Expresso para a Florença

Na chave estão gravadas mais instruções. A equipe Bucciarati então vai à estação de trem de Nápoles para embarcar o primeiro trem para Veneza e encontrar algo que lhes ajudará. Na plataforma, Bucciarati inicialmente fica preso e não consegue achar fechadura alguma em que a chave se encaixe. Enquanto isso, a dupla de assassinos de Prosciutto e Pesci, estão no seu encalce. Bucciarati finalmente encontra Coco Jumbo, uma tartaruga com uma cavidade em formato de chave em seu casco. Bucciarati rapidamente a pega e ativa sua habilidade Mr.President. A equoe inteira e Trish conesguem entrar dentro de uma sala dentro da tartaruga, e se esconder na cabine do maquinista.

Batalha contra Prosciutto e Pesci

O The Grateful Dead de Prosciutto envelhece todos no trem

Pesci e Prosciutto ficam no trem e tentam procurar por ele. Pesci quase acha a t artaruga, mas Prosciutto logo ativa seu The Grateful Dead. De repente, todo mundo no trem envelhece em um grau alarmante. Mista quer sair e lutar com pressa, mas um Giorno envelhecido aponta que nem todos estão envelhecendo no mesmo ritmo. Bruno, Mista eTrish estão relativamente jovens. Giorno deduz que eles devem ter ficado jovens graças a sua temperatura corporal e logo tocar em um cubo de gelo ajudará. Mista é enviado para fora para lutar. Embora Mista encurrale Pesci, ele é emboscado por Prosciutto e é derrubado. Felizmente, o Sex Pistol n°.6 avisa Bucciarati sobre o inimigo.

Bucciarati arrasta Prosciutto para fora do trem

Bruno se esconde no teto com o n°.6 enquanto Prosciutto e Pesci revistam a cabine do maquinista. Quando eles encontram a tartaruga, Bruno aparece e ataca apenaas para ser bloqueado pelo The Grateful Dead de Prosciutto. O assassino sentiu o vento e se protegeu. Uma luta de curto-alcance é iniciada. Enquanto o Sticky Fingers deixa o The Grateful Dead e Prosciutto ocupados, Bucciarati desce e violentamente chuta Pesci contra o vidro, derrotando-no. Bucciarati se concentra em Prosciutto para cancelar seu poder de envelhecimento. Enquanto o The Grateful Dead ataca Bruno no chão, ele rapidamente abre sua cabeça ao meio com um zíper para evitar um soco e faz o Sticky Fingers socar Prosciutto na barriga. O assassino é ferido mas Bucciarati se exerceu de mais, aquecendo seu coro e cancelando o efeito do cubo de gelo. Envelhecido, o Stand de Bucciarati fica mais lento. Determinado a proteger seus subordinados, Bucciarati abre um buraco na parede do trem e se joga junto de Prosciutto.

Bucciarati e Prosciutto são jogados para fora do trem em movimento. Pesci acorda e consegue fisgar Prosciutto com o seu Beach Boy. Surpreendido pela fisgada, Bucciarati quase solta Prosciutto e se pendura apenas em seus pés. Elogiando o capo por seu espírito, Prosciutto ainda tenta chutar Bucciarati ao chão. Bucciarati tenta dar um soco mas Prosciutto o evita já que ele está mais lento. Então, Bucciarati solta o assassino para lançar um segundo soco que é refletido pelo The Grateful Dead. Era isso que Bucciarati queria já que ele mirou na linha de Pesci. Avisado sobre seu poder pelo n°.6, Bucciarati ataca a linha para transferir o dano para Prosciutto, que é largado do anzol enquanto Bucciarati o pega. Bucciarati sobe no teto do trem e decide remover o anzol ao usar seus zíperes em sua mão, mas logo nota que o efeito do envelhecimento começou novamente. Contra todas as chances, Prosciutto se prendeu na maquinaria do trem. Ferido além de suas esperanças, o assassino mantem seu Stand ativo. Essa ação inspira Pesci a também se tornar um assassino focado de sangue frio.

Pesci tenta assassinar Bucciarati

O incrível domínio de Pesci sob o Beach Boy permite com que ele sempre afunde seu anzol no corpo de Bucciarati apesar de todas as ações dele. Pesci tenta jogar Bucciarati nas placas perto dos trilhos do trem. Bucciarati é forçado a entrar no trem e o anzol está lentamente se aproximando de seu coração. Bruno toma uma decisão desesperada. Ele ataca a linha e separa seu corpo em várias partes para confundir Pesci, indo ao ponto de dividir seu coração em dois para fazê-lo parar de bater e evitar que Pesci ouça seus batimentos cardíacos. Não conseguindo respirar ou sequer bombear sangue, Bucciarati espera que Pesci retraía seu anzol. Depois de um tempo, Pesci quebra e acha que Bucciarati talvez esteja indo atrás de Prosciutto; ele revoga o Beach Boy e para o trem. Embora Bruno quase perca sua vida, o recuo da parada do trem felizmente empurra os pedaços de seu coração e eles se juntam, fazendo com que Bruno consiga se recuperar.

Bruno dando "Arrivederci" a Pesci.

Bruno e Pesci se encontram ao lado do trem e uma breve luta ocorre. Pesci tem a confiança para lançar o anzol do Beach Boy diretamente no coração de Bucciarati, mas o Sticky Fingers pega a linha, e a manobra para colocar a linha em volta do pescoço de Pesci e quebrá-lo. Pesci é quase derrotado mas decide tirar Trish da tartaruga e esmagá-la contra as pedras. Bucciarati tenta interceptá-lo mas Pesci revel seu plano verdadeiro de entrar diretamente no Coco Jumbo e matar a equipe de Bruno. No entanto, o Sticky Fingers abre seu braço com um zíper para pegar Pesci de longe e puxá-lo para fora, e então espancá-lo. Pesci é cortado em pedaços e jogado no rio. De repente, Trish exige uma explicação sobre as estranhas lutas ocorrendo à volta dela. Vendo uma marca de pegada no c~hao, Bucciarati percebe que Trish é uma usuária de Stand. A equipe sobreviveu o ataque mas o trem foi parado e os outros assassinos estão garantidos virem logo.

À Caminho de Veneza

Artigo principal: Baby Face (arco)
Artigo principal: White Album (arco)

Inicialmente, a equipe tenta se esconder dentro de um caminhão mas o motorista encontra a tartaruga e Mista é obrigado a nocauteá-lo. A equipe caminha pela Via Ápia por um bocado até Giorno sugerir roubar um carro.

Baby Face ataca a equipe mas Giorno logo o derrota

Perto de um estacionamento, o resto da equipe tenta roubar um carro enquanto Bucciarati protege Trish dentro da tartaruga. Quando ela exige ir ao banheiro, Bucciarati abre um buraco dentro da tartaruga para que ela possa se aliviar. Distraído quando Giorno reporta a ele, Bucciarati então nota que Trish desapareceu e que há algo de errado com a sala. É revelado que um Stand inimigo "cubificou" Trish em um armário e ele então ataca Bucciarati, o derrotando. O Stand inimigo, Baby Face, é felizmente derrotado por Giorno. Giorno também envia uma cobra atrás de seu usuário Melone para se livrar dele.

A equipe é instruída a usar o Moody Blues e eles encontram Pericolo que lhes diz para recuperar um disco contendo mais instruções para a entrega final de Trish. Giorno e Mista vão atrás dele e lutam contra o assassino traidor Ghiaccio, enquanto Bucciarati e os outros chegam mais tarde de barco. O assassino é derrotado e a equipe subsequentemente encontra o disco, aprendendo as instruções e chegam em San Giorgio Maggiore, o destino final de sua missão.

Entregando Trish ao Chefe

Bucciarati diz a Trish que seu pai a ama

A equipe chega na ilha de San Giorgio Maggiore, aonde um homem deve acompanhar Trish ao topo da igreja enquanto o resto espera no barco. Como o líder, Bucciarati se voluntaria a escoltar Trish até lá para que ela se encontre com seu pai. Sabendo que Giorno tem uma oportunidade única, ele pede por seu "broche da sorte", na verdade um broche dado vida que agirá como um rastreador.

Trish, nunca tendo conhecido seu pai, fica nervosa no elevador. Bucciarati responde ao assegurá-la de que seu pai a ama e que ela será dada uma nova identidade para que ela possa viver sua vida em paz. Para confortá-la mais, Bucciarati a deixa segurar sua mão durante a subida do elevador. É então que após notar que a subida pareceu um tanto mais curta do que o esperado, Bucciarati se vira para ver que ele está na verdade segurando a mão decepada de Trish. Ele imediatamente percebe que o Chefe só queria que Trish fosse entregue a ele para que ele pudesse matá-la ele mesmo e apagar quaisquer pistas em potencial que levassem até ele e sua identidade. Revoltado pela maldade do Chefe, Bucciarati decide abertamente se rebelar a persegui-lo.

Traindo o Chefe

Batalha contra o Chefe

Bucciarati fatalmente ferido pelo King Crimson do Chefe

Bucciarati vê o Chefe saíndo da parte de baixo do elevador e consegue colocar o rastreador em sua jaqueta ao largá-la. Seguindo o rastro do Chefe, ele deduz que o Chefe está indo para a cripta e decide ficar na frente dele e emboscá-lo por trás de um pilar. Seu plano de assassiná-lo e salvar Trish é frustado quando o Chefe de alguma mneira nota sua presença e ordena que ele saia ou morra. No momento em que Bucciarati ataca, o Chefe some e o Stand pega o braço do Sticky Fingers por trás de um pilar, ameaçando quebrá-lo. Bruno destrói o pilar mas o Chee não está lá. Das sombras, o Chefe lhe pergunta por que ele traíria a gangue apesar da missão estar completa. Gritando que Trish nunca teve um pai e que ele nunca entenderá como ele se sente, Bucciarati pega um telefone móvel para contatar Giorno. Dado as instruções de seu aliado, ele ataca o Chefe por um pilar próximo, apenas para acertar o que ele logo percebe ser ele mesmo, deixado confuso enquanto sua consciência é transferida para o outro ele. O Chefe e seu Stand, King Crimson reaparecessem atrás de Bucciarati. Explicando sua habilidade de apagar o tempo, o King Crimson atravessa seu punho pelo peito de Bucciarati.

Milagrosamente, Bucciarati volta à vida

Embora gravemente ferido, Bucciarati fecha o ferimento com um zíper para prender a mão do King Crimson e retalia. O Chefe ativa a habilidade do King Crimson novamente: a habilidade de apagar o tempo e ver o futuro. Evitando ser acertado sem esforços, o Chefe se posiciona atrás de Bucciarati e lança um golpe de punho aberto que corta o tronco dele. Morrendo e indefeso para salvar Trish, Bucciarati grita e quase presencia ela sendo morta por seu próprio pai antes do Chefe ser repentinamente sugado para dentro de uma tartaruga; Giorno usou seu Gold Experience transformar o broche de joaninha transformado em um dispositivo de rastreamento de volta em um clone de Coco Jumbo que suga o Chefe para dentro da tartaruga. Notando como o garoto sempre o enche de corgem, Bucciarati cria a força para pegar Trish e escapar do Chefe ao inventar um plano envolvendo o tempo limitado de tempo com o qual o King Crimson pode ver no futuro. Bruno carrega a Trish inconsciente para cima das escadas mas nota que o Chefe já saiu da tartaruga para bloquear seu caminho. Bruno aparentemente embosca o Chefe por trás ao remover o braço do Sticky Fingers com zíperes, e erra, mas revela que ele conseguiu ocupar o Chefe enquanto ele mirava no pilar, criando um zíper. Bruno usa o zíper para subir o teto com Trish e rastejar pela capela-mor da igreja. Quando Giorno alcança Bucciarati o capo parece morrer no lugar, antes de despertar e ordenar que ele leve a equipe para fora. Giorno faz exatamente isso, despercebidamente dissuadindo o Chefe de se revelar ao grupo. O Chefe decide recuar, temporariamente.

Explicando a situação a sua equipe

No pier, Bucciarati conta a sua equipe sobre sua traição e pede que a equipe venha com ele. No entanto, ele recusa usar sua autoridade como o líder da equipe e pede que eles se juntem a ele por escolha pessoal. Exceto por Giorno que planejou se tornar um traidor, a equipe inteira fica aterrorizada e Fugo o repreende por ter cometido um ato tão imprudente. No entanto, Abbacchio e Mista entram no barco: Abbacchio admite que ele se sente em paz quando ele está com Bucciarati e Mista meramente quer a fortuna do Chefe, sabendo que Bucciaraati nunca lutaria por uma batalha que ele não pode vencer. Narancia implora por uma ordem de Bucciarati para segui-lo mas é dito para escolher por si mesmo. Fugo e Narancia são deixados para trás, embora no final Narancia nade atrás do barco, o que alegra Bucciarati. Giorno nota que Bucciarati não sente dor nem sangra e que, após ajudá-lo a se levantar de um desmaio, está frio ao toque.

O Ataque de Squalo e Tiziano

Tiziano e Squalo atacam a equipe

Ainda na Veneza, a equipe Bucciarati lancha em um restaurante e debatem o próximo curso de suas ações. Bucciarati revela o poder do King Crimson a sua equipe e decide investigar o passado do Chefe para adquirir informações e emboscá-lo. No entanto, não parece haver maneira alguma de saber de onde ele vem. Trish sai da tartaruga e revela que sua mãe Donatella Una conheceu o Chefe na Sardenha. Logo, o destino da equipe é decidido.

Entretanto, Narancia vê um Stand na sua sopa. A língua de Narancia é arrancada mas é rapidamente trocada por Giorno. Na verdade, a equipe está sendo atacada pela dupla de Squalo e Tiziano. o Talking Head de Tiziano força Narancia a mentir sobre o inimigo e Bucciarati é enganado. Tiziano atrai a equipe para a cozinha e os manipula para criar uma explosão. O Clash toma a oportunidade para feri-los. Felizmente, Narancia consegue encontrar e matar os usuários de Stand inimigos. A equipe Bucciarati então sai de Veneza e vai em direção do aeroporto.

O Ataque do Notorious B.I.G

Artigo principal: Notorious B.I.G (arco)
Artigo principal: Spice Girl (arco)
A equipe é atacada pelo invencível Notorious B.I.G

No aeroporto, Bucciarati neutraliza dois guardas e sua equipe rouba um avião. Durante seu preparo, o gângster da Passione, Carne, se aproxima do avião, apenas para ser baleado por Mista. Logo após o avião zarpar, Giorno e Mista descobrem os dedos de Carne na geladeira e Bucciarati abre um zíper no avião para jogá-los fora. No entanto, o Stand póstumo, Notorious B.I.G., aparece. Bucciarati tem de ver Mista e Narancia serem gravemente feridos e Giorno perde suas duas mãos em uma tentativa de tirar o Notorious B.I.G. do avião. Desesperado enquanto três de seus aliados incluindo seu curandeiro Giorno são gravemente feridos. Ele leva seus homens para a cabine para dar os primeiros socorros, sem saber que enquanto isso, Trish está tendo sua própria batalha contra o Notorious B.I.G. Ele só nota isso quando ele volta para a cabine, e nesse ponto o Notorious B.I.G já ficou com metade do tamanho do avião. Trish toma a iniciativa e faz o avião cair enquanto a cabine é amaciada e transformada em um paraquedas improvisado. A maioria do Notorious B.I.G é destruído mas um último pedaço fica preso em Abbacchio. Bucciarati prontamente oferece sua mão como isca, que o novo Stand Spice Girl de Trish corta, já que eles adquiriram uma nova mão que Giorno fez para si mesmo.

Sardenha

Bucciarati e Narancia são atraídos para longe de Abbacchio

Na Sardenha, a equipe investiga uma estela perto da qual o Chefe supostamente tirou uma foto da mãe de Trish. O Moody Blues de Abbacchio rebobina para quinze anos atrás. Entretanto, vários bisturis são jogados em sua direção. Embora o Sticky Fingers as pegue, o inimigo ainda está lá. Narancia aparentemente mata o único homem nas redondezas mas Bucciarati quer investigar ele mesmo. Sem o conhecimento deles, o misterioso Vinegar Doppio esteve lutando contra Risotto Nero e prevaleceu. Enfraqueecido, o hospedeiro do Chefe tenta rastejar para longe e se esconder. Bucciarati e Narancia chegam no lugar da batalha e se deparam com o cadáver de Risotto. No entanto, Bucciarati nota que um pé foi cortado de forma limpa, significando que havia outra pessoa que feriu Risotto e Bucciarati pede que Narancia detecte qualquer forma de vida que pareça estar propositalmente indo para longe de sua posição. Narancia encontra algo e o par cerca essa pessoa desconhecida. Entretanto, Bucciarati descobre que é um garoto, amarrado. Enquanto isso o Chefe consegue se aproximar de Abbacchio e matá-lo.

Um Aliado Misterioso

Abbacchio morre mas deixa uma pista para sua equipe

A equipe fica chocada com a repentina morte de Abbacchio. Pelo lado positivo, Abbacchio conseguiu descobrir o rosto do Chefe com seu Moody Blues em seus momentos finais e passa sua descoberta para a equipe. A equipe busca por bancos de dados disponíveis para investigar o Chefe e Bucciarati é contatado por um terceiro que confirma a identidade do Chefe como a de um um homem chamado Diavolo, e é dito para ir ao Coliseu em Roma para que o contato misterioso possa dá-los a Flecha que pode desbloquear um poder grande o suficiente para superar o King Crimson de Diavolo. Bucciarati aceita ir à Roma de barco.

O Ataque de Cioccolata e Secco

Cioccolata e Secco atacam o grupo

A equipe é emboscada em uma vila costal perto de Roma pelos membros Secco e o sadista Cioccolata da Unità Speciale com seus respectivos Stands Oasis e Green Day. O mofo do Green Day é espalhado pela vila e Narancia rapidamente salta para fora do barco. O mofo invade seu corpo e Bucciarati ordena que ele jogue a tartaruga para Mista mas Mista consegue atirar no motor do barco, o fazendo explodir e lançar Narancia e sua tartaruga para cima. Graças ao conhecimento de Giorno, a equipe fica ciente de que o mofo se espalhará caso eles vão para baixo. Bucciarati é trocado por Narancia como guarda. Quando Bucciarati e Mista sobem uma escadaria, eles descobrem Secco cujo Oasis amacia o chão. Eles só conseguem chegar às ruas por pouco, seguidos por Secco. Mista tenta parar Secco, porém sem sucesso. Bucciarati decide pular para baixo da plataforma de concreto para atrair Secco para fora dela e o embosca. O Sticky Fingers espanca Secco e faz ele fugir, conseguindo tempo o suficiente para sua equipe pegar um carro para ir à Roma.

Bucciarati revela seu status como um morto-vivo a Giorno

A equipe é subsequentemente capaz de dirigir à Roma, durante o qual Bucciarati conta a um Giorno perplexo que ele é uma alma morta pilotando seu próprio cadáver decadente e que esse estado não é nada menos que um milagre permitindo com que ele termine sua missão. Sua conversa é cortada quando Cioccolata e Secco jogam um cadáver cheio de mofo no retrovisor. Eles estão, em fato, em um helicóptero. Secco mergulha no chão e Giorno e Mista conseguem aparentemente aprisionar o helicóptero no topo da torre. A equipe se separa e Bucciarati cuida de Secco. No entanto, Secco revela que é consideravelmente mais rápido e forte que o Sticky Fingers, especialmente quando ele usa o chão amaciado para ricochetear seus cotovelos contra eles e empoderar seus socos. Bucciarati é forçado a recuar. Eventualmente, Giorno mata Cioccolata o que para o mofo de se espalhar, mas isso apenas deixa Secco mais determinado a conseguir o que quer que esteja no Coliseu.

Batalha contra Secco

Bucciarati luta contra Secco

Depois de uma curta luta de curto-alcance, Bucciarati é vencido novamente. Ele decide entrar no chão com seus zíperes e corre em direção do Coliseu. Secco o segue e inevitavelmente se aproxima dele graças a sua ótima audição. Mesmo que Bucciarati tente criar distrações ao quebrar um cano d'água, Secco é bom o suficiente para continuar atrás de Bucciarati. Quando Bucciarati decide ficar parado, Secco mastiga concreto e o cospe no ar, criando uma chuva letal de espinhos endurecidos. Bucciarati continua sua corrida e decide confundir Secco ao abrir um poste de luz com um zíper em pedaços que afundam no chão amaciado. Aina, Secco está no encalce. Pior, o corpo de Bucciarati começa a ser afetado e um dedo amaciado se quebra, alertando Secco. Secco dá um poderoso soco que amacia o chão em uma grande área e faz até carros afundarem. Enquanto Secco se aproxima de Bucciarati, ele decide sacrificar seus tímpanos perdidos e estoura o pneu de um carro. O barulho também ensurdece Secco que perde sua vantagem. Secco volta à superfície e usa um adolescente de refém. No entanto, Bucciarati consegue acabar com Secco, o deixando andando desajeitadamente até um caminhão de lixo enquanto o membro da Passione desesperadamente tenta mexer no zíper que foi posto em seu corpo, e nunca mais é visto.

Confronto Final contra o Chefe

Entrada ao Coliseu

O Chefe disfarça sua alma como a de Trish

A batalha contra Secco teve seu custo no próprio Bucciarati, já que seu corpo morto-vivo cessa suas funções. Bucciarati perde sua visão e audição. Incidentemente, Doppio e Diavolo o enganam a levá-los até o ponto de encontro com o aliado misterioso, revelado ser Jean Pierre Polnareff. Bucciarati é então enganado a achar que o adolescente é na verdade Trish, assim que Doppio é informado por Diavolo através de uma chamada que Bucciarati só pode sentir pessoas por suas almas devido a estar morto-vivo - Diavolo disfarça sua alma como a de Trish. Dentro do Coliseu, Polnareff lhes grita do segundo andar e Bucciarati honestamente responde sua pergunta. Incidentemente, ele acaba informando Polnareff que "Trish" é uma usuária de Stand e o francês então pede para ver seus Stands.

Isso força Diavolo a sair de perto de Bucciarati e se revelar a Polnareff. Seguindo sua breve luta, Polnareff é morto pelo King Crimson mas o Silver Chariot é furado pela Flecha, transformando-se no Chariot Requiem. Todos em Roma são forçados a dormir.

Chariot Requiem Desencadeado

Bucciarati no corpo de Diavolo

Assim que o Silver Chariot é furado pela Flecha na posse de Polnareff após seu usuário ser efetivamente morto por Diavolo e se transformar no Chariot Requiem, a alma de Bucciarati vai para o corpo de Diavolo. Se revelando, Bucciarati ataca o Chariot Requiem e remove o braço que segura a Flecha. Ele encontra sua equipe na mesma situação, assim como Jean Pierre Polnareff no corpo de Coco Jumbo. No entanto, quando ele tenta pegar a Flecha, ele descobre que o Chariot pode controlar o Sticky Fingers e qualquer outro Stand para proteger a Flecha. Entretanto, Narancia é brutalmente morto no meio da confusão. A equipe tem pouco tempo para lamentar a morte de Narancia. De algum jeito, Diavolo está à espreita e Polnareff teoriza que Diavolo estava compartilhando seu corpo com outra alma, significando que alguém está sendo possuído pelo Chefe.

A Batalha Pela Flecha

Diavolo quase obtem a Flecha

Nas ruas, a equipe tenta recuperar a Flecha mas sem sucesso. De repente, a arma de Mista quebra e Giorno acha que Diavolo possa estar se escondendo no corpo de um dos heróis. Para acalmar Mista que se recusa que alguém se aproxime dele, Bucciarati pede que Giorno lhe teste primeiro mas é revelado que Diavolo está se escondendo no corpo de Mista "atrás" da alma de Trish que também habita o corpo e Diavolo assume o controle dele. Bucciarati, Giorno, e Mista correm atrás de Diavolo, que evita todos os ataques com o poder do King Crimson. Bucciarati vê Diavolo atacando algo atrás de sua cabeça, o que faz com que o Chariot exploda e permite com que ele pegue a Flecha. Depois de uma série de reviravoltas, Diavolo acaba atravessando seu punho pelo corpo de Mista, o qual ele habita, para ser lançado voando e pegar a Flecha.

O Destino de Bruno Bucciarati

Bucciarati ascendendo ao céu

Felizmente, Bucciarati também deduz a fraqueza do Chariot Requiem e destrói o orbe de luz atrás de sua cabeça para slvar Trish, roubando a Flecha de Diavolo e levando todos de volta aos seus corpos originais. Isso, por sua vez, permite com que a alma de Bucciarati finalmente trascenda para o além. Como um espírito, ele dá adeus a Giorno, lhe agradecendo por tê-lo trazido de volta à vida, não só literalmente mas também ao restaurar a fé decadente de sua alma. Ascendendo ao céu, guiado por anjos, Bucciarati mostra sua apreciação por ter conhecido Giorno em Nápoles ao deixar a Flecha em suas mãos, permitindo com que ele acesse um poder maior.

Batalhas Principais

Referências

Navegação do Site

Other languages: