Lucy Steel

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Lucy Steel(Redirected from Lucy/pt-br)
Jump to navigation Jump to search

Se você vai planejar uma corrida, ela deveria cruzar o continente americano inteiro! E os prêmios deveriam ser enormes! Tipo, $50,000,000! Sonhos reais deveriam ser grandes assim!
—Lucy Steel, SBR Extra Chapter 1: ~How the Steel Ball Run Race Got Started~


Lucy Steel (ルーシー・スティール Rūshī Sutīru), nascida Pendleton (ペンドルトン Pendoruton), é uma aliada primária na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run. Ela também aparece como uma personagem terciária na oitava parte, JoJolion.

Lucy é a esposa do promotor da corrida Steel Ball Run, Steven Steel. Ela eventualmente descobre o plano de Funny Valentine para a corrida e, temendo pela segurança de se umarido, decide cooperar com o duo de Johnny Joestar e Gyro Zeppeli

Depois dos eventos de Steel Ball Run, ela trabalha para a Fundação Speedwagon para recuperar o Cadáver Santo, e mais tarde pesquisa as Paredes Oculares de Morioh.

Aparência

Lucy é uma garota de quatorze anos de idade com um porte e altura média. Ela tem um cabelo claro de altura média e uma roupa geralmente consistindo de um vestido e leggings coloridas. Ela também veste aquecedores de braço e botas altas, ambas adornadas com decorações circulares.

Mais tarde, após ela ser sequestrada por Funny Valentine, sua roupa é simplificada como apenas um vestido e um par de saltos, e seu cabelo é um pouco maior do que antes. Durante sua aparição final, Lucy é vista usando um capuz, com seus aquecedores de braço e botas mas sem as leggings.

Muito mais tarde, depois dos eventos de Steel Ball Run, Lucy está mais velha e trabalhando com a Fundação Speedwagon. Ela veste um terno preto com lapelas de cor clara. Ela carrega uma maleta com a logo da Fundação Speedwagon.

Muitas décadas depois desse evento, Lucy é uma mulher idosa em seus sessenta anos. Ela agora tem um cabelo de tamanho médio. Ela veste um vestido sem mangas por baixo de outro vestido sem mangas com uma pequena capa com cantos serrados grudados à linha do pescoço, e shorts largos sob leggings decoradas com um padrão de estrelas. Lucy veste um chapéu cloche com várias camadas, luvas longas e um colar de pérolas. Sua visão piora e ela tem de usar óculos para observar coisas em detalhe.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Claro, batom rosa.)
Cabelo(Loiro)
Olhos(Azuis)
Roupas
(Vestido rosa com rosas vermelhas, aquecedores de braço rosas, botas rosas cheias de pontos dourado-amarelos, leggings roxas.)

Personalidade

Lucy e Steven são extremamente leais um ao outro

Lucy é uma garota inteligente, gentil e corajoso apesar de encarar muitas situações perigosas.

Ainda em sua aparente infância, a bondade de Lucy a levou a falar com o então derelito Steven Steel, sendo a primeira pessoa a apoiá-lo na sua ideia de organizar uma corrida à cavalos e também sugerindo que ela tinha uma grande escala ao fazê-la atravessar os Estados Unidos e ter um prêmio nos milhões.[7] Quando Steven repagou sua bondade ao evitar que a máfia a levasse embora, Lucy ficou profundamente grata a Steven, desenvolvendo um relacionamento profundo com ele embora ele permanecesse platônico apesar dos pensamentos daqueles ao seu arredor.[8]

Lucy não é mostrada interagindo com muitas outras pessoas, normalmente sendo quieta comparada a persona pública bombástica de Steven. Entretanto, ela é a única que sabe de seus momentos de dúvida e tristeza e durante eles encoraja seu marido.[9] Quando interagindo com outras pessoas, Lucy normalmente age educadamente e de maneira tímida.

Sem um Stand e apesar de estar com medo, Lucy ainda tenta lutar

Como a esposa de Steven, Lucy é extremamente leal a ele e todas suas ações durante o curso da Steel Ball Run são feitos para protegê-lo de perigo. Como tal, apesar de ser uma pessoa sem Stand e frágil, Lucy constantemente toma ações perigosas sem hesitação, Ela não apenas se infiltra em instalações bem-protegidos para debilitar Funny Valentine,[10][11] ela também tem vários encontros arriscados com usuários de Stand como Blackmore,[12] Mike O.[13] e até mesmo Diego Brando,[14], todos os quais tentaram matá-la. Ela também claramente rejeita os avanços de Mountain Tim, afirmando seu orgulho em ser a esposa de Steven.[15]

Embora ela seja propensa a nervosismo, Lucy também é uma garota extremamente engenhosa, sendo adepta a enganar pessoas ou realizar outros truques sem ser notada. Ela sabe ler lábios[16] e é uma atora competente, o que em conjunção com seu status como a esposa do promotor principal, permite que ela acesse vários lugares normalmente seguros. Até mesmo diante de uma captura ou algo pior, Lucy pode pensar em maneiras de escapar usando todas as ferramentas e aliados disponíveis. Lucy é por final quem derrota Diego Brando ao trazer a cabeça de seu eu alternativo à ele, o matando mesmo com seu Stand formidável.[17] Apesar de sua natureza gentil, Lucy não hesita em atirar em Blackmore[18] ou esfaquear Valentine,[19] mostrando um lado sem escrúpulos.

Mais tarde em suas vida, Lucy ganhou um lugar na Fundação Speedwagon como uma botânica e geomorfologista. Ela é muito mais experiente, e sua especialidade em ciência a torna uma mulher peprceptiva, avaliando a terra de Morioh e a investiga pela Locacaca. Lucy ainda é bondosa e corajosa, oferecendo um emprego a Joseph Joestar e investigando um trilho de segurança estranho. Com a idade, ela desenvolveu ma filosofia sobre a ideia de propósito, ou missão, escolhida por uma força maior que leva alguém a completá-la.[20]

Habilidades

Stand

Artigo principal: Ticket to Ride

Funny Valentine identifica Lucy como compatível com o Cadáver Santo e cataliza uma fusão e metamorfose entre os dois. Um Stand temporário é criado após o cadáver se fundir com Lucy, se juntando dentro dela e tomando controle de suas funções corporais. Enquanto ativo, o Stand provêm proteção divina, que Valentine usa para sua vantagem durante sua luta contra os protagonistas.

Ticket to Ride (涙の乗車券(チケット・ゥ・ライド))Link para essa seção
TicketToRideAv.png
Habilidade
Proteção Divina
PDR
E
VEL
E
ALC
E
PER
C
PRC
E
DES
C

Leitura Labial

Lucy é uma leitora labial, permitindo que ela espione pessoas e determine o que elas estão dizendo puramente através do movimento de seus lábios. Isso permitiu com que ela soubesse sobre a mensagem secreta que Ringo Roadagain enviou para Valentine e a interceptasse antes do presidente.

História

Passado

Lucy vivia numa família de seis irmãos e era a segunda mais velha deles. Seu pai, Adam Pendleton, era um fazendeiro que possuía uma pequena terra em Oklahoma. Em certo ponto, Lucy conheceu Steven Steel nas ruas quando ele estava sem dinheiro e bêbado, ouvindo aos seus resmungos sobre um plano de promover um grande corrida à cavalos. Lucy o encorajou a realizá-la e fazê-la a mais grande possível com uma rota que atravessava o continente e um prêmio nos milhões de dólares. Steven zombou das sugestões rídiculas da garota e saiu para beber.

A mãe de Lucy, Alice, morreu aos seus trinta-e-sete anos de idade quando Lucy havia apenas doze, depois disso a família caiu em azar. O pai de Lucy ficaria endividado a máfia e, estando incapaz de deixar tomarem sua terra ou levarem seu filho mais velho, ele em troca ofereceu Lucy a eles.[1]

Após seu casamento de fachada, Steven & Lucy desenvolvem uma forte amizade

Então, Steven Steel se manifestou dois anos após conhecer Lucy e ironicamente estava à beira de fazer o que Lucy havia sugerido. Grato a garota por tê-lo dado uma chance de se recuperar, Steven foi à casa dos Pendleton para repagar a garota e seu pai, apenas para ser informado da situação dos Pendleton. Foi então que Steven interviu para repagar o favor que ele devia a Lucy. Para salvar Lucy de se tornar uma prostituta da máfia, Steven pediu com que o pai de Lucy contasse a máfia que Lucy havia sido desflorada por ele. Tal mentira foi facilmente acreditada pelos gângsteres, que aceitaram que Steel pagasse a dívida e Lucy se casou com Steven para completar a mentira.

Endividada ao homem, uma Lucy de doze anos diz a Steven que ela "não se importa", e poderia ser sua "verdadeira esposa" algum dia. Steven nega isso firmemente, e assegura a garota de que ele nunca encostará um dedo nela—pedindo apenas que ela o poupasse do problema de "seu futuro namorado" ser um mafioso. Comovida, Lucy desenvolve um laço intenso e platônico de confiança com Steven nos anos levando até a corrida Steel Ball Run.

Steel Ball Run

Seguindo a corrida Steel Ball Run

Inicialmente, Lucy apoia apenas a Steven

Como a esposa de Steven Steel, Lucy não se envolve na corrida, mas de qualquer jeito acompanha seu marido para prover apoio moral. Na praia de San Diego, Lucy acompanha Steven enquanto ele supervisa as preparações para a corrida. À sós, ela está lá para reassegurá-lo sempre que a pressão é de mais para ele e eele chora. Durante a conferência de imprensa, um jornalista tenta questionar sobre ela e os Steels rapidamente vão embora.

Ela acompanha Steven no trem VIP para seguir os corredores durante a primeira fase, os Steels são levados à cena de um crime onde três competidores foram brutalmente estripados. Steven entretanto evita que ela veja os cadáveres. É lá que ela conhece o caubói Mountain Tim, que dá a ela flores e expressa desapontamento pelo fato dela estar casada.

O Verdadeiro Objetivo da SBR

Durante a 2° fase, Lucy formalmente conhece o presidente Funny Valentine quando ela traz café à um encontro entre ele e Steven. Um guarda bloqueia seu caminho, fazendo o pote de café cair mas ele misteriosamente desaparece junto do café apenas para cair do teto graças a um agente que estava em cima do teto do trem. Durante a terceira fase, Lucy bisbilhota Valentine falando sobre o Cadáver Santo. Vendo um coração fundido ao peito do presidente, Lucy descobre que o verdadeiro objetivo da corrida é juntar outras oito partes do corpo do santo para completar um cadáver. Ela é quase vista por Valetnine quando ele checa fora de seu vagão mas consegue se essconder em outro vagão.[21] Dali para frente, Lucy sorrateiramente fica de olho em Valentine.

Lucy rouba uma carta crítica e por pouco escapa

Na Cidade do Kansas, ela observa o prédio do governo onde Valentine e Steven estão trabalhando do outro lado da rua e espiona o presidente com binóculos e leitura labial. Lucy descobre uma mensagem que logo viria e eventualmente vê Valentine sugerindo a possibilidade de matar Steven. Temendo por seu marido, Lucy decide trabalhar para ajudar os inimigos do presidente. Fingindo entregar uma merendeira esquecida, Lucy se infiltra no prédio, chega ao térreo e quando um pombo mensageiro chega ao aviário ela intercepta a mensagem de Ringo Roadagain. Entretanto, Valentine e um de seus subordinados, Blackmore chega. Lucy rapidamente se esconde abaixo do aviário e é quase pega, mas felizmente o pombo voa para longe, distraindo os dois enquanto ela desce. Entretanto, Blackmore e Valentine percebem que alguém roubou a mensagem e ficam alarmados. Lucy é logo encurralada para dentro de um escritório, com oficiais batendo na porta enquanto Blackmore tenta entrar por fora, andando em cima de gotas de chuva. Ela não tem escolha se não chamar Mountain Tim, que imediatamente aparece para seu auxílio. Presa no banheiro, Lucy é salva por Mountain Tim que se esgueira pelo sistema de ventilação e também permite que ela passe por ali com seu Stand, Oh! Lonesome Me. Lucy e Tim se refugiam em um armazém. Mountain Tim tenta cortejá-la mas ela reafirma sua lealdade a Steven. Desapontado, Mountain Tim sugere que ela contate Johnny Joestar e Gyro Zeppeli Lucy decifra a mensagem de Ringo, chega à localização da parte do cadáver e desenterra a Coluna, mas Blackmore logo a alcança.[22] 

Lucy entrega a Coluna para Johnny & Gyro

Blackmore pega a Coluna de Lucy, que parece indefesa já que ela não possui um Stand, e tenta ligar para o presidente. Entretanto, uma anomalia espacial os teletransporta para outro lugar, cortando a linha do telefone. Nesse ponto, uma manifestação do poder do Cadáver aparece para Blackmore, permitindo que Lucy atirasse em Blackmore e escapasse para perto de Gyro Zeppeli e Johnny Joestar. Ela os saúda com a Coluna, explicando como ela descobriu os esquemas de Valentine e os implora para que eles ajudem seu marido Steven. Quando Blackmore vem, Lucy é quase morta ao ter laminas de água enfiadas nela mas Gyro consegue derrotar Blackmore, que morre de seus ferimentos. Lucy então revela o que ela sabe sobre o plano do presidente e explica que Valentine tem o Coração, fazendo dele um usuário de Stand. Gyro põem Lucy no cavalo de Johnny e deixa o cavalo de Lucy solto para apagar qualquer evidência de sua presença. Gyro a alista em seu plano para roubar o Coração do presidente e embora Lucy desejasse pedir sua proteção, Gyro a diz que ela não iria querer viver sua vida inteira com medo de uma retaliação. Para proteger seu marido, Lucy deverá roubar a parte do Cadáver. Para ajudá-la, Gyro a da o Olho Direito já que ele ainda possui seu domínio sob o Spin. Lucy relutantemente concorda e se junta a seu marido novamente sem atrair suspeitas.[23]

A Missão de Lucy

Lucy consegue se aproximar de Scarlet Valentine e infiltrar a residência presidencial

Em Chicago, a investigação sobre o traidor que interferiu na Cidade do Kansas leva até Lucy. Nervosa, Lucy segue seu plano. Seguindo Scarlet Valentine, a esposa do presidente, ela nota seus gostos únicos por literatura e decide seduzi-la. Além disso, Lucy conhece Hot Pants, que adivinhou que ela era o traidor. Hot Pants a ajuda, usando o Cream Starter para dar a Lucy duas dses de um sonífero instantâneo assim como um disfarce pronto-para-uso em seu rosto. Lucy então ostentaciosamente lê o livro que Scarlet havia lido, permitindo que ela participe de uma conversa e seduza a primeira dama.

Quando a missão dá errado, Lucy é forçada a fingir ser Scarlet

Na residência presidencial, Lucy compartilha um momento com Scarlet e a põe para dormir antes de ir para o quarto de Valentine, onde o presidente supostamente cochila. Quando ela chega ao quarto, Valentine acorda e os balões de cães de guarda criados pelo Tubular Bells são despertados pelo seu cheiro. Lucy se disfarça como Scarlet e consegue pôr-lo de volta para dormir. Entretanto, Lucy descobre que o presidente agora tem muitas mais partes do Cadáver do que apenas o Coração e os cães começam a atacar, se transformando de volta em pregos em seu corpo. Pior, Scarlet veio até o quarto e a surpreende, mas Lucy tira sua pele falsa, levandos os ca~es a matarem Scarlet. O chefe de segurança Mike O. e Hot Pants chegam ao mesmo tempo e uma luta acontece entre eles. Mike O. é eventualmente morto por Hot Pants. Entretanto, Lucy não consegue escapar e é forçada a se disfarçar como Scarlet novamente.[24]

Valentine logo percebe que sua esposa não é ela mesma. No Salão da Independência na Filadélfia, os odis participam de uma sessão de música. Ele aproveita a ocasião para confrontar sua "esposa", sabendo que ela é uma impostora, e confessa que ela é estranhamente encantante. O Olho Direito cai do bolso de Lucy e rola até o esconderijo do Cadáver em uma sala próxima. Valentine nota seu interesse pela sala e por sua vez, ela pergunta a ele sobre seu interesse pela corrida para trocar o assunto da conversa. Valentine então se explica, sua filosofia e como obter o Cadáver permitirá que os Estados Unidos fiquem no topo do mundo.

Lucy é engravidada pelo Cadáver

Excitado pelo seu discurso, Valentine tenta estuprar "Scarlet", que pega uma faca e tenta esfaqueá-lo. Valentine pega seu pulso mas Lucy o surpreende ao tirar seu disfarce. Valentine é chocado em vê-la e é esqueado na garganta, mas surpreendentemente desaparece em baixo de uma cadeira apenas para retornar, aparentemente ileso. Lucy tenta enganar Valentine a seguir a trilha falsa ao dispersar suas roupas no corredor mas continua se escondendo na sala e sorrateiramente vai até onde o Cadáver está. Lucy tenta buscar um jeito de escapar mas apenas encontrao Cadáver Santo. É revelado que Lucy é a hospedeira da Cabeça, grávida com o Cadáver.

Transportada para outra sala, Lucy reganha sua consciência quando ela ouve uma voz e por acaso ouve os acessores presidenciais deixando Steve nSteel morrer de suas feridas. Uma voz a diz para "cortar" enqaunto ela tenta escapar e é notada pelos acessores. Maltratada pelos acessores que tentam injetar um sedativo nela, Lucy tenta usar suas lágrimas como uma faca, mas isso não faz nada diretamente, mas uma série de eventos incrívies conseguem salvá-la e matar os acessores. Lucy teletransporta Steven para um sofá e força o motorista a tirá-los da residência, ainda guiada pela voz. Para seu choque, Lucy eventualmente chega ao USS Blue Hawaii, o návio de Valentine. O presidente esteve guiando ela até ele.

O Fim da Corrida

Lucy se transforma em uma deusa

Lucy ié levada ao návio de Valentine e tenta deixar uma mensagem para seus aliados mas Valentine vê. Lucy espera sua fúria mas Valentine surpreendentemente jura que não irá matar Steven. Eles subsequentemente partem para Nova Jersey, eventualmente indo à trem.

Tendo absorvido o Cadáver Santo inteiro, Lucy começa a passar por mudanças drásticas e fenômenos sobrenaturais. Sua pele descasca enquanto ela se torna o próprio Cadáver e anomalias espaciais ocorrem perto dela. Eventualmente, Lucy perde a consciência e se torna o Cadáver, garantindo a Valentine a habilidade D4C Love Train. Durante a batalha de Gyro Zeppeli e Johnny Joestar contra o presidente, Steven consegue tirá-la do trem e a colocar sob os cuidados de Gyro, inadvertentemente salvando Johnny. Johnny eventualmente derrota Valentine e o Cadáver se separa de Lucy.

As desventuras de Lucy chegam à um fim

Depois de Funny Valentine ser derrotado por Johnny e o Cadáver completo ser removido de seu corpo, ela se reune com Steven. Entretanto, Johnny nota que o Cadáver havia acabado de ser pego por alguém trabalhando com Valentine e o persegue para pegá-lo de volta. Lucy nota que as pegadas de cavalo começam do buraco em que Funny Valentine foi derrotado e assume que o ladrão é de fato Diego Brando de uma outra dimensão, quem ela planeja confrontar no abrigo feito para acomodar o Cadáver caso Johnny falhe em pegá-lo primeiro. Lucy encontra o Diego alternativo em um cofre abaixo da Igreja da Trinidade. The World prende Lucy contra a parede e Diego checa se há alguém por perto. Confrontando a garota, Diego pergunta a Lucy o porquê dela estar ali o que ela responde que ela cruzou o continente em busca de felicidade. Diego diz que ele planeja matar Steven Steel pois ele sabe de mais, mas cobiça Lucy e planeja fazê-la sua mulher. Entretanto, Lucy o dá a cabeça decepada de Diego. Percebendo o perigo, Diego para o tempo e tenta fugir, mas sua perna cortada evita com que ele faça isso. Furioso, Diego tenta matar Lucy mas a cabeça do Diego Brando original voa até ele. A cabeça de Diego explode e é desintegrada, matando o jóquei. Satisfeita, Lucy deixa o cofre, com seu coração em paz.

JoJolion

Lucy em Morioh em 1901

Á certo ponto após a corrida Steel Ball Run, Lucy se junta a Fundação Speedwagon, uma organização dedicada ao progresso da ciência, se especializando em botânica e geomorfologia.[6]

Em 1901, o Cadáver Santo desaparece de seu cofre. Junto de outros oficiais do governo, Lucy busca pelo culpado e segue Johnny até Morioh. Eles eventualmente encontram o cadáver de Johnny em baixo de uma rocha nos pinheiros gêmeos em 12 de Novembro, um dia após ele ter morrido. Lucy e os outros recuperam o cadáver em ma maleta com a logo da Fundação Speedwagon e o levam de volta para os Estado Unidos.[25][26]

Algum tempo em 1941, uma Lucy viúva chega na Cidade S para investigar o local dos pinheiros gêmeos time em Morioh. Ela ouviu sobre um "incidente Radio Gaga" no qual uma jovem mulher desapareceu de maneiras misteriosas perto do local. Já sabendo da existência de terras onde que, como a Palma do Diabo, tem propriedades sobrenaturais e, suspeitando que a Locacaca pudesse estar crescendo lá, Lucy decide investigar. Quando ela chega à estação de trem, sua bagagem contendo equipamento fotográfico é roubado, mas um garoto chamado Fumi consegue nocautear o ladrão, o forçando a abandonar a bagagem antes de fugir. Embora ela o ofereça 20,00 ienes para dá-la um tour da cidade, o rapaz educamente recusa já que ele tem de encontrar sua namorada. Ele a nota segurando uma fotografia de um pomar, o qual ele chama do lugar do "incidente Radio Gaga", um lugar de má sorte com uma quantia numerosa de mortes no passado. Com sua carteira repentinamente roubada, ele então aceita sua proposta. Fumi se pergunta se Lucy estava indo ao pomar por causa de uma lenda urbana, na qual uma mulher segue uma voz estranha até um trilho de segurança e então começa a se despir. Ela mais tarde desapareceu após o caminhão de um fazendeiro passar por lá, deixando apenas um pedaço de seu pé ensanguentado para trás. Lucy apenas diz que ela desejava investigar o lugar como parte de sua "missão", como se ela fosse um comando do céu.[6]

As roupas de Lucy puxadas para dentro do Radio Gaga

Fumi e Lucy vão até as terras de caça de Morioh perto do pomar da família Higashikata. Enquanto ela usa seu telescópio para observer a residência dos Higashikata, Fumi encontra os restos de um pássaro em baixo de seu pé. Ele é assustado quando o motorista de Lucy aparece atrás dele, aparentemente em transe por causa de uma voz que só ele pode ouvir. Ele começa a se despir, assim como as vítimas da lenda urbana. Entrando em pânico, Fumi chama a atenção de Lucy antes que um caminhão passe pela estrada e o motorista desapareça. Fumi inspeciona as roupas restantes mas apenas encontra uma mão cortada. Lucy explica o porquê dela ter vindo à Morioh. Repentinamente, Lucy ouve vozes estranhas e é sugada pelo vão entre os trilhos de segurança.

Percebendo a situação, Fumi leva Lucy para longe do trilho de segurança. Lucy pede perdã opor tê-lo envolvido em sua missão para encontrar uma planta e explica que o trilho de segurança, Radio Gaga, deve ser um novo tipo de criatura protegendo algo. Ela de repente tosse sangue, levando Fumi a trazê-la até o carro antes dos restos ensanguentados do motorista os puxarem para trás, aparentemente controlado pelo Radio Gaga. Sem nenhuma outra opção, troca de posição com Lucy e deixa a si mesmo ser levado pelo motorista. Lucy percebe uma marca de nascença distinta atrás de seu ombro e percebe que ele é um Joestar, o conectando a sua missão. ELa pede que ele ligue o motor do carro, sabendo que ele tem seu próprio Stand. Fumi, revelado ser Joseph Joestar, liberta seu Stand vinha para arrastar o carro e jogá-lo em direção do Radio Gaga. Ele conta sua história enquanto carregando Lucy em suas costas. Ao mesmo tempo, Lucy vê um homem distante plantando uma Locacaca em um vaso.

Mais tarde, Joseph a acompanha até sua cidade natal nos Estados Unidos, se tornando seu assistente no processo. Três anos depois, aos seus 68 anos de idade, ela morre de uma doença pulmonar.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Frases

Quote.png Frases
  • Ele vai ser morto... Meu marido estava apenas sendo usado... Quando eles não precisarem mais dele... eles vão se livrar dele.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 36: The Green Tomb, Part 1
  • Mountain Tim. Talvez você tenha me entendido mal... mas a única pessoa que poderia ter me ajuda lá... era você.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 37: The Green Tomb, Part 2
  • Meu nome é Lucy Steel... O único homem que eu amo... é meu marido. Eu sou quem eu sou, apenas por causa do meu sobrenome, Steel.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 37: The Green Tomb, Part 2
  • Porfavor me ajude! Vocês são os únicos que podem! Porfavor ajudem meu marido!
    —Lucy Steel para Johnny e Gyro, SBR Chapter 39: Catch the Rainbow (On a Stormy Night...), Part 2
  • Se eles souberem, eu estou acabada...! Se o presidente descobriu, então meu marido já estará morto por agora! Mas isso é apenas uma questão de tempo, também... Ah... Eles descobrirão sobre mim cedo ou mais tarde...!
    —Lucy Steel, SBR Chapter 40: Silent Way, Part 1
  • Eu irei... Eu... Eu irei.... Eu irei... Se esse é o único jeito... Eu irei fazer o que você pede...
    —Lucy Steel, SBR Chapter 40: Silent Way, Part 1
  • Ele é o diabo... O diabo está do lado dele... Não importa quem seja, eu dúvido que eles conseguirão parar o presidente.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 62: Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  • Porfavor, Deus, proteja a ele... Porfavor o mantenha seguro...! Para isso, eu... para protegê-lo, eu... eu farei qualquer coisa...!
    —Lucy Steel, SBR Chapter 62: Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  • Eu estava coberta me luz... e ela falava... A luz falava... Ela disse que eu a carregaria... Não por você... Não pelo presidente... Ela me disse que i sso era inevitável...
    —Lucy Steel, SBR Chapter 62: Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  • Tome cuidado com aquela espingarda... se não eu vou te cortar.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 72: Ticket to Ride, Part 2
  • No que eu usei minhas lágrimas afiadas em... não foi o presidente... Foi na minha saia... Afinal quem é aquele que é justo...? Se tiver que me render à um fluxo... Isso também será um fluxo...
    —Lucy Steel, SBR Chapter 73: D4C, Part 6
  • Meu corpo está sendo trocado por outra coisa.... O... O Cadáver... Se... Será que eu vou me transformar no Cadáver?
    —Lucy Steel, SBR Chapter 74: D4C, Part 7
  • Por felicidade... Foi por felicidade que eu cruzei esse continente... e vim aqui.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 95: The World of Stars and Stripes - Outro
  • Se duas coisas iguais colidirem, elas serão aniquiladas. Eu ouvi o presidente dizer isso quando eu estava no trem. Algo que veio de outro mundo e é algo nesse mundo.
    —Lucy Steel, SBR Chapter 95: The World of Stars and Stripes - Outro

Quote.png Frases
  • Meu nome é Lucy Steel. Eu trabalho para um grupo dedicado ao progresso da ciência chamado de Fundação Speedwagon. Eu me especializo em botânica e geomorfologia... eu estou aqui para investigar a terra. E também, não é senhora, eu sou solteira. Embora eu uma vez tenha sido casada.
    —Lucy Steel, JJL Chapter 109: The Radio Gaga Incident (1941)
  • Durante a sua vida, você encontra algo chamado de missão. Mais um trabalho do que algo que você escolhe, algo que foi escolhido por um grande fluxo. Como um comando do Céu. Algo que você faz por esse mundo em geral ou por uma pessoa em específico.
    —Lucy Steel, JJL Chapter 109: The Radio Gaga Incident (1941)
  • Eu recebi a informação de que recentemente uma fruta descoberta nos planaltos da Nova Guiné estava sendo importanda por mercantes de fruta japoneses... Mas fundo dentro desse lindo campo, há uma escuridão...!! Esse trilho de segurança... É um novo tipo de criatura e é mais definitivamente um animal! Algo como uma cobra ou cão de guarda...!
    —Lucy Steel, JJL Chapter 110: Higashikata Fruit Parlor
  • Eu conheço... Essa marca de nascença em formato de estrela no seu ombro... E eu sei... que estamos conectados por uma missão. E enquanto eu não posso vê-la com meus próprios olhos... Eu sei que você tem aquele poder do coração, um Stand!!
    —Lucy Steel para Joseph Joestar, JJL Chapter 110: Higashikata Fruit Parlor

Jogos

All Star Battle (PS3)

Lucy Steel aparece como um perigo de fase na fase Costa da Filadélfia. Seu Ticket to Ride garante a jogadores que encostam na coluna de luz um estoque de Heart Heat Gauge, apenas acontecendo novamente se a luz se esvai antes de alguém tocar nela.

JORGE JOESTAR

Dio agradece a Lucy
A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.

Lucy é uma personagem de pouca importância na light novel JORGE JOESTAR. O Beyond de Dio faz com que seu útero milagrosamente guarde a cabeça suplementar do Cadáver Santo. Logo após a morte do Diego Brando paralelo, a cabeça do Dio Brando do universo original de repente aparece perto de Lucy na Igreja da Trinidade. Dio planeja retomar seu corpo, já que as partes de seu corpo foram espalhadas nesse universo após sua batlaha com Kars e se tornaram o que era conhecido como o "Cadáver Santo" na corrida Steel Ball Run. Dio agradece a Lucy pois ela ter dado a luz a cabeça suplementar permitiu que Dio chegasse a esse ponto onde todas as partes de seu corpo foram reunidas sem que Funny Valentine ou qualquer outra pessoa na corrida suspeitasse da verdade sobre onde a cabeça do cadáver foi parar.

Depois da batalha com Dio acabar, Lucy encara Erina. Elas mencionam como ambos seus nomes de solteira são Pendleton e discutem como é importante ter fé. As duas ficam felizes em poderem conhecer uma a outra e lágrimas caem dos olhos de Lucy, embora ela não saiba por quê.[27]

Galeria

Referências

  1. 1.0 1.1 SBR Chapter 61: Both Sides Now, Part 2
  2. SBR Chapter 64: Chocolate Disco, Part 1
  3. JJL Chapter 21: "Shakedown Road", Part 4
  4. 4.0 4.1 4.2 JJL Chapter 110: Higashikata Fruit Parlor
  5. SBR Chapter 48: Tubular Bells, Part 1
  6. 6.0 6.1 6.2 JJL Chapter 109: The Radio Gaga Incident (1941)
  7. SBR Extra Chapter 1: ~How the Steel Ball Run Race Got Started~, p.6
  8. SBR Chapter 61: Both Sides Now, Part 2, p.2-11
  9. SBR Chapter 1: The Steel Ball Run Press Conference, p.35
  10. SBR Chapter 36: The Green Tomb, Part 1, p.33
  11. SBR Chapter 48: Tubular Bells, Part 1, p.70
  12. SBR Chapter 38: Catch the Rainbow (On a Stormy Night...), Part 1, p.2
  13. SBR Chapter 50: Tubular Bells, Part 3, p.25
  14. SBR Chapter 95: The World of Stars and Stripes - Outro, p.10
  15. SBR Chapter 37: The Green Tomb, Part 2, p.26
  16. SBR Chapter 36: The Green Tomb, Part 1, p.27
  17. SBR Chapter 95: The World of Stars and Stripes - Outro, p.20
  18. SBR Chapter 38: Catch the Rainbow (On a Stormy Night...), Part 1, p14
  19. SBR Chapter 61: Both Sides Now, Part 2, p.49
  20. JJL Chapter 109: The Radio Gaga Incident (1941), p.15
  21. SBR Chapter 28: Scary Monsters, Part 1
  22. SBR Chapter 37: The Green Tomb, Part 2
  23. SBR Chapter 40: Silent Way, Part 1
  24. SBR Chapter 50: Tubular Bells, Part 3
  25. JJL Chapter 22: Morioh 1901
  26. JJL Chapter 99: The Wonder of You (Your Miraculous Love), Part 16
  27. JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

Navegação do Site

Other languages: