:D-I-S-C-O

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search
Esse personagem pode ser referido como DI-S-CO
Chocolate Disco. Esse é o nome da minha habilidade. Chocolate Disco. Isso é tudo que eu vou dizer. Isso é tudo. (「チョコレイト・ディスコ」。オレのこの能力の「スタンド名」だ。「チョコレイト・ディスコ」。ただのそれしか言わない。以上で終わりだ。'Chokoreito Disuko'. Ore no kono nōryoku no 'sutando mei' da. 'Chokoreito Disuko'. Tada no sore shika iwanai. Ijō de owari da.)
—D-I-S-C-O, SBR Chapter 66: D4C, Part 1

D-I-S-C-O  (ディ・ス・コ Di-su-ko) é um antagonista terciário na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run, especificamente no arco "Chocolate Disco". D-I-S-C-O é o último dos assassinos enviados por Valentine.[1] Ele é confrontado por Gyro, o separando de um Johnny ferido, perto do Salão da Independência, na Filadélfia. Ele é um usuário de Stand, portando o Chocolate Disco.

Aparência

D-I-S-C-O é um homem alto e magro, com um cabelo bagunçado e encaracolado de tamanho médio, com um grande acessório retangular no lado esquerdo de sua cabeça. Uma barba e bigode curtos podem ser vistos em seu rosto.

Ele usa um sobretudo semelhante aos vestidos por policiais do século XVIII; usando seu Stand Chocolate Disco como um bracelete em seu antebraço esquerdo assim como usando algemas como cinto.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Clara)
Cabelo(Castanho, presilha amarelo-dourada)
Olhos(Cianos)
Roupas
(Sobretudo azul com botões pretos, algemas cinzas)

Personalidade

D-I-S-C-O é um homem de poucas palavras

D-I-S-C-O tem um rosto e personalidade bastante inexpressivo. Ele é muito quieto, falando apenas para revelar o nome de seu Stand. Hirohiko Araki decidiu que D-I-S-C-O não falaria mais do que o necessário por causa de como a música "Chocolate Disco" do grupo Perfume tem seu título repetido nas letras.[2]

É incerto que tipo de relacionamento ele teria com Funny Valentine: ele talvez seja um de seus usuários de Stand leais, embora Gyro Zeppeli creia que ele não saiba nada sobre os planos de Valentine.

Habilidades

Stand

Artigo principal: Chocolate Disco

O Stand de D-I-S-C-O é o Chocolate Disco. Ele pode criar uma rede que ele pode projetar por cima de um espaço limitado na frente dele onde ele mantem um controle quase completo.

Chocolate Disco (チョコレート・ディスコ)Link para essa seção
ChocolateDiscoAv.png
Habilidade
Reposicionamento
PDR
VEL
C
ALC
C
PER
B
PRC
A
DES
D

História

Steel Ball Run

Chocolate Disco

D-I-S-C-O é enviado para encarar Gyro

Na Filadélfia, assim que o Presidente consegue encontrar a Cabeça do Cadáver Santo, ele decide pegar a última parte que falta de Diego Brando: O Olho Esquerdo. Para fazer isso, ele embosca Johnny Joestar e engana Diego e Wekapipo usando o poder de seu Stand. Enquanto Valentine os confronta, D-I-S-C-O é enviado para cuidar de Gyro Zeppeli para evitar com que ele ajude Johnny e os outros.

Enquanto Gyro chega ao canto de um prédio, Valentine e D-I-S-C-O lhe cercam pelos dois lados. Gyro vê D-I-S-C-O mas ouve disparos; querendo ajudar Johnny, Gyro pede que D-I-S-C-O fique parado e o agente faz exatamente isso, antes de ativar sua habilidade assim que Gyro vira sua cabeça. Com seu Stand Chocolate Disco, D-I-S-C-O faz uma rede aparecer no chão. Enquanto Gyro é chocado ao ver Wekapipo se escondendo perto de seus cavalos de relance, Gyro deve focar no inimigo. Ele lança uma bola de aço em D-I-S-C-O, mas ela é então teletransportada para cima dele e Gyro é acertado por sua própria bola. Gyro tenta correr em direção de D-I-S-C-O, mas o agente faz pregos caírem em Gyro, ferindo sua perna.

D-I-S-C-O então pega jarros de ácido de seu bolso, pretendendo encharcar Gyro com o líquido. Preocupado, Gyro lança suas bolas de aço, mas D-I-S-C-O as teletransporta novamente. No entanto, dessa vez, a bola erra Gyro. Surpreendido, D-I-S-C-O ataca novamente mas erra seus pregos e ácido. De repente, uma mão com uma bola de aço aparece perto dele. Gyro revela que ele criou uma zona de alta pressão que refraciona a luz e previne D-I-S-C-O de saber a localização de Gyro. Desesperado, D-I-S-C-O saca uma arma mas o napolitano rapidamente nocauteia o agente.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Criação e Desenvolvimento

O nome de D-I-S-C-O foi originalmente escrito como Disco (ディスコ Disuko) na serialização de Steel Ball Run da Ultra Jump. Isso foi mais tarde alterado no lançamento tankobon.

Galeria

Referências



Navegação do Site

Other languages: