Sugar Mountain

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Aqueles que estão dispostos a perder... eles aqueles que no final ganham tudo.
—Sugar Mountain

Sugar Mountain (シュガー・マウンテン Shugā Maunten) é uma personagem terciária na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run, introduzida no arco "A Terra das Promessas: Sugar Mountain".

Um idosa com a aparência de uma garotinha, ela é presa e feita atual guardiã de uma Grande Árvore possuíndo o Stand de mesmo nome, Sugar Mountain.

Aparência

Sugar Mountain é uma bonita e pequena garota com cabelo escuro num corte chanel e franjas retas e no nível das sobrancelhas. Ela usa um gorro, e um laço no pescoço/ um vestido curto e escuro com um acessório em formato de um cacho de uva, com um claro por baixo; mangas com padrão de onça, e longas meias com um par de botas de couro.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Pálida)
Cabelo(Preto)
Olhos(Dourados)
Roupas
(Vestido preto por cima de uma roupa interior lavanda, gorro e lenço lavanda, acessório verde, mangas e meias pervincas com estampa de onça azul e preta.)
Botas(Cinzas)

Personalidade

Sugar Mountain brincando com uma árvore em sua árvore

Sua idade real é de aproxidamente 66 anos, Sugar Mountain mora dentro de uma árvore, na qual ela passa seu tempo brincando com bonecas, como uma criança. Johnny deduz que ela tenha uma deficiência visual, notando a marca de uma bengala na sua casa. Do contrário, ela é consciente de sua história, seu papel sendo aprisionada e a guardiã da árvore na qual ela mora, e a natureza de seu Stand. Ela tem uma grande consideração por Johnny e Gyro por terem conseguido escapar da habildiade da árvore.

História

Em um certo ponto no passado, Sugar Mountain e seus pais encontraram uma grande árvore. Seu pai deixou cair um machado e conseguiu pegá-lo de volta do guardião, com um machado dourado de bônus por ser honesto. No entanto, a família de Sugar Mountain falhou em usar tudo antes do pôr-do-sol e foram transformados em frutas da árvore, dormindo por tantos anos que Sugar Mountain perdeu a conta do tempo. É estimado que ela tenha sido prisioneira da árvore por cerca de 50 anos. Em certo ponto, chega a vez de Sugar Mountain ser a guardiã da árvore.

Sugar Mountain testa Johnny & Gyro

Ela encontra Gyro e Johnny enquanto eles procuram pelas Orelhas e o Braço Direito do Cadáver Santo após ela roubar uma das bolas de aço de Gyro. Depois de uma breve introdução, Gyro tenta procurar por ela em sua árvore. Ela faz uma série de perguntas, oferecendo em troca não apenas a bola de Gyro, mas também dinheiro, um pedaço de minério de ouro e algumas gemas.

Um tipo de jogo é iniciado pelo entender de Gyro. Quando ele corta as orelhas de um coelho que Johnny havia pego antes e a larga na fonte perto da árvore, Sugar Mountain produz as Orelhas do Cadáver, para sua surpresa.[3] Em certo ponto antes de partir, Gyro faz o mesmo com o braço (direito) do coelho, pegando o Braço Direito do Cadáver.[2]

Seguindo as regras do Stand da árvore, Sugar Mountain; Johnny e Gyro são obrigados a usar ou gastar tudo que eles ganharam em sua troca com ela antes do pôr-do-sol, sob a ameaça de que ambos deles se juntarão à coleção de "frutas" humanas inanimadas da árvore.

Quando eles tem sucesso, Sugar Mountain, junto de seus pais, são libertados da árvore.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Frases

Quote.png Frases
  • Meu nome é Sugar Mountain. Essa boneca se chama doce. É um prazer te conehcer... sintam-se em casa.
    —Sugar Mountain , SBR Chapter 45 : SBR Chapter 45
  • Aqueles que estão dispostos a perder. Eles são aqueles que no final ganham tudo. Isso é o que eu vim a entender desde que eu estive protegendo esta fonte. Essa é a verdade... e esses dois ganharam esse direito.
    —Sugar Mountain , SBR Chapter 48 : SBR Chapter 48

Galeria

Curiosidades

  • Com o passar dos anos, cada vígia do Stand da árvore é nomeado Sugar Mountain, o tornando mais um título do que um nome.[4]

Referências

Navegação do Site

Other languages: