Note: This is a user's personal page attached to their profile! This is not an actual article, may not be related to JoJo or Araki, and is not associated with the wiki. As such, it may not adhere to the policies.
O rei dos vira-latas de Nova York, Iggy é levado ao grupo Joestar após chegar ao Egito e relutantemente se junta a eles em sua jornada final à Cairo para derrotar DIO. Iggy é um usuário de Stand que empunha o Stand de areia, The Fool.
Iggy é um Boston Terrier com pelo preto e branco. As áreas de sua testa, boca, barriga e patas são brancas. Araki escolheu a raça de Iggy porque um cachorro preto e branco seria mais fácil de desenhar em um mangá.[1]
O design e características faciais de Iggy gradualmente mudam enquanto a história progride. Ele perde sua pata dianteira esquerda durante sua batalha com o Pet Shop.[2]
Esquemas de Cores
A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser canônica.
Mangá ColoridoSFCHeritage for the FutureOVAAll-Star BattleAnimeEyes of Heaven
Body
(Black & white body, yellow inside of ears.)
Eyes(Blue)
Body
(Black & beige body, beige inside of ears.)
Eyes(Brown)
Body
(Dark gray & white body, yellow inside of ears.)
Eyes(Dark Gray)
Body
(Black & white body, brown inside of ears.)
Eyes(Pale Brown)
Body
(Navy & white body, brown inside of ears.)
Eyes(Blue)
Body
(Black & white body, yellow inside of ears.)
Eyes(Blue)
Body
(Black & white body, yellow inside of ears.)
Eyes(Cyan)
Personalidade
“
Eu achava que você era um cachorro pé no saco, mas eu gostava do jeito que você nunca aceitava as ordens de humanos... Agora eu entendo! O motivo pei7 conosco... foi seu orgulho!
Iggy é um cão altamente inteligente porém rebelde, orgulhoso, auto-indulgente descrito como tendo uma personalidade "terrível".[3] Ele é primariamente interessado em viver uma vida pacífica e e sem preocupações com uma namorada.[4]
Embora a Fundação Speedwagon]] o traga para lutar junto do grupo Joestar, ele não se importa com sua causa. Iggy prefere ser independente, muitas vezes saindo do grupo para fazer o que quer que ele sinta vontade e causando caos no processo.[5][6] Polnareff afirma que Iggy é tão desafiador porque ele é muito orgulhoso para ouvir a alguém, um característica que ele leva até sua morte.[7] Iggy grandemente valoriza sua independência e irá contra qualquer um que a ameace, independente de humano ou animal.[8] Particularmente, ele gosta de arrancar os cabelos de humanos e peidar em seus rostos dentre outras pegadinhas. Adicionalmente, ele é capaz de assumir um olhar intimidante para assustar pessoas estranhas.[4] Devido a sua inteligência, ele também é capaz de reconhecer e entender os Stands dos outros, então ele usará até o The Fool para manter pessoas longe dele.[9] Se ele percebe que está em perigo, ele pode fingir ser um cão estúpido para parecer inocente.[4] Ele não se importa com os outros, até pondo o grupo Joestar em risco de morte para garantir sua própria seguraça.[10][11] Ele vive pela filosofia da sobrevivência do mais forte e não gosta de quem ele vê como estúpido, quem ele diz sempre causar suas próprias mortes.[4] Iggy também é um bocado guloso e regularmente rouba comida, até mastigando caixas inteiras de chiclete.[5][6][9][12][13]
O orgulho de Iggy também se estende a sua confiança em suas próprias habilidades. Ele acredita que seu Stand pode se igualar ao Star Platinum de Jotaro.[3]
Sua indisciplina e orgulho levam a um desejo por vingança. Em adição a se livrar daqueles que ele acha irritantes, Iggy guardará um rancor contra qualquer um especialmente aqueles que o inconvenienciam. Embora inicialmente desejando ficar fora de qualquer problema que poderia vir com estar ao lado do grupo Joestar, ele fica motivado a parar DIO puramente por vingança, como notado por Kakyoin.[14]
Iggy tem um ponto fraco por amantes de cães
Entretanto, apesar de sua negligência pelo bem-estar e vida humana em geral, Iggy não é completamente sem morais. Ele tem um carinho por crianças que gostam de cachorros, indo ao ponto de lutar contra Pet Shop para salvar um menino egípcio aleatório que estava preocupado com seus dois cães.[4] Adicionalmente, embora aparentemente anti-social, ele é de fato capaz de formar laços com humanos. Polnareff e Iggy muitas vezes antagonizam um ao outro, mas Iggy acaba tendo carinho por Polnareff o suficiente para sacrificar sua própria vida, usando suas últimas forças para salvar Polnareff com o The Fool.[7]
The Fool é um Stand altamente versátil composto de areia, a massa da qual Iggy pode lançar com grande força ou usar para construir formatos intrínsicos e variáveis.
Sendo um cão, Iggy tem um ótimo olfato. Ele permite que ele detecte pessoas de muito longe como com N'Doul[9] e até Stands através de seu cheiro como com o Geb.[15]
História
Passado
Iggy, rei dos vira-latas de Nova York
De raça pura com pedigree, Iggy foi originalmente comprado por um homem rico quando ele era um filhote. Enquanto ele crescia, ele passou a acreditar que humanos são estúpidos e decidiu sair de casa. Ele foi eventualmente encontrado por Muhammad Avdol nas ruas das favelas de Nova York agindo como o rei dos vira-latas.[3] Apenas Avdol foi capaz de chegar perto dele, já que apanhadores ordinários de cães eram atacados por seu Stand.
Iggy veio à cena em um helicóptero da Fundação Speedwagon no meio do deserto, levado lá pela Fundação para ajudar na batalha contra DIO. Polnareff, sendo convencido e intrigado com seu novo parceiro, se torna o alvo da ferocidade que Iggy era infame por, após perturbar seu sono. Os pilotos e Avdol foram apenas capazes de controlá-lo por causa de algo improvável: chiclete com gosto de café.
Por causa de como ele atacou Polnareff, todos, especialmente Jotaro, tiveram dúvidas sobre a companhia de Iggy. Iggy também não queria participar de uma batalha que não tinha nada haver com ele. Suas dúvidas se aprofundaram quando eles foram atacados por N'Doul no meio do deserto. Iggy correu da batalha, e eles enganaram a perseguição de Iggy por N'Doul por covardia e falta de intenção de ajudar.
Jotaro agarra Iggy com sua mão, forçando Iggy a cooperar antes que o Geb de N'Doul atacasse primeiro. Deixado sem escolhas, Iggy levou Jotaro ao inimigo, mas no meio de sua perseguição, Iggy decidiu deixar Jotaro para trás para ser morto sozinho. Jotaro então lançou Iggy em N'Doul, distraindo o inimigo o suficiente e levando a sua eventual derrota. Jotaro acaba perdoando Iggy, dizendo que ele, também, não gostaria de ser posto em uma guerra que não tivesse nada haver com ele. Iggy decidiu acompanhar o grupo e ganhar sua confiança, embora Polnareff ainda acreditase que ele fosse fugir no final.
A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada canônica.
Durante o Capítulo 1 de The Genesis of UniverseAbsalom e Michal, enganando ambos com seu Stand. Ele temporariamente cega os inimigos ao cobrir a janela do Satanic Coupler com a areia do The Fool. Mais tarde ele engana Absalom com uma cópia de areia de Jotaro, permitindo que o Jotaro real resgatasse o resto do grupo.
Subindo o Nilo
Iggy não faz muito durante sua jornada mas não-intencionalmente ajuda o grupo. Ele os salvou de beber o chá envenenado de Oingo e faz seu plano de explodir Jotaro com uma bomba em formato de laranja dar errado, pegando a bomba e trazendo até Oingo (disfarçado como Jotaro). Quando Oingo tenta sair da cena, Polnareff jogou a bomba atrás dele porque Iggy pôs sua boca nela.
Em Edfu, Iggy accidentalmente salva Jotaro da última tentativa de assassinato do Anubis. Quando Anubis possui um menino, Iggy faz o garoto tropeçar quando ele pega o doce do garoto, fazendo Anubis cair dentro do rio Nilo.
Em Cairo, Iggy também derrota Boingo sem saber que ele era um usuário de Stand inimigo. Após Hol Horse ser hospitalizado por outro plano que foi pela culatra, Boingo chuta uma caixa e acidentalmente acerta Iggy, que deixa o cão furioso o suficiente para atacar Boingo.
Enquanto o Grupo Joestar procura pela Mansão de DIO, Iggy vaga pelas ruas de Cairo e fatidicamente encontra a mansão sozinho. Quando dois cães aparecem latindo, Iggy os intimida e os cães decidem ir atrás de uma presa mais fraca. Notando a sombra de um passáro por baixo do portão, os cães invadem a propriedade, apenas para Iggy ver suas cabeças voando, empaladas em um espinho de gelo enquanto seus corpos são arrastados para dentro à força. Um falcão então aparece, observando Iggy suspeitamente. Entretanto, o falcão então vê um mendigo e cria uma estalactite grande o suficiente para esmagá-lo. Enquanto o falcão voa por aí, Iggy percebe que ele é um usuário de Stand protegendo a mansão e que ele pode vir atrás dele. De fato, o falcão Pet Shop é o portador do StandHorus.
Pet Shop novamente deposita sua atenção em Iggy, que tenta se fingir já que ele não deseja se envolver nas disputas de humanos com os quais ele não se importa. Entretanto, um menino aparece procurando por seus cachorros. Vendo as coleiras deles, o menino decide passar pelo portão da mansão também e é atacado por Pet Shop. Entretanto, Iggy vem ao resgate, não sendo capaz de deixar um garoto amante de cachorros ser morto. Após ajudar o garoto a escapar, Iggy confronta Pet Shop mas é surpreendido quando ele congela o chão e dispara estalactites contra ele. Iggy é forçado a fugir mas o falcão com olhos de águia facilmente o nota e o persegue até um esgoto. Entretanto, quando Pet Shop atira em Iggy, é revelado que ele atirou em um Iggy feito de areia. Iggy sai das sombras e faz o The Fool atacar o passáro. Satisfeito, Iggy crê que estão empatados, mas o ferido Pet Shop decide empregar a força total de seu Horus, transformando o esgoto inteiro em um mundo glacial. No ambiente húmido, Iggy se encontra em grande desvantagem. Quando a pata de Iggy é congelada no lugar, o cão é obrigado a se livrar dela para escapar para o Nilo. .
Iggy derrota Pet Shop
No fundo do Nilo, Iggy se refugia abaixo de um domo de areia protetivo. Entretanto, Pet Shop pode nadar. Ele encontra o domo e ameaça acertar o cão com estalactites. The Fool consegue refletir uma estalactite em direção de Pet Shop, mas o passáro então tenta esmagar o domo com uma massa de gelo. O cão tenta cavar para escapar mas ele encontra outro túnel onde Pet Shop o aguardava, indo em sua direção com uma estalactite para matá-lo em curto alcance. Em uma ação desesperada, Iggy deixa o domo atrás dele colapsar e faz a grande pressão recém-criada empurrá-lo para frente. Desse jeito, ele morde o bico de Pet Shop e a estalactite faz o passáro explodir. Exaustado pela falta de sangue e chegando perto de se afogar, Iggy se lembra de sua vida como o rei dos vira-latas de Nova York. Felizmente, ele é no final resgatado pelo menino que ele havia protegido mais cedo.
Iggy subsequentemente encontra um completamente recuperado Kakyoin, que se reune com o grupo após um médico da Fundação Speedwagon tratar dos ferimentos de Iggy. Após uma curta mas feliz reunião, Iggy decide levá-los à mansão de DIO, onde Telence T. D'Arby os dá as boas-vindas e sequestra Jotaro, Joseph e Kakyoin.
Depois de esperar por dez minutos, Avdol, Polnareff e Iggy decidem adentrar a mansão. Iggy e Avdol formam uma dupla no labirinto ilusório criado por Tenore Sax para rastrear e rapidamente derrotar Kenny G.. Entretanto, o grupo é emboscado por Vanilla Ice, um dos últimos servos de DIO. Avdol empurra seus companheiros para o lado e é morto em seus lugares.
A morte de Iggy
Vanilla Ice havia desintegrado Avdol, o forçando para dentro da boca do Cream, e está agora atrás de Polnareff e Iggy. Cream vira uma bola de destruição invencível e invisível que está voando atrás deles e eles devem escapar. Iggy e Polnareff chegam na galeria de arte mas veem um buraco no chão, significando que Vanilla Ice está lá. Embora eles cubram as costas um do outro, Polnareff é emboscado por baixo e Vanilla Ice destrói parte de seu pé esquerdo. Iggy e Polnareff então formulam um plano para enganar Vanilla Ice. Iggy e Polnareff se escondem nas escadas e Iggy cria um "DIO" feito de areia para enganar Vanilla Ice. Infelizmente, Vanilla Ice vê por através do truque já que o DIO real não viria à um lugar onde os raios do sol ainda estão visíveis. Vanilla Ice vai especificamente atrás de Iggy e o espanca violentamente por ter tentado replicar a imagem de DIO. Polnareff continua a luta e consegue infligir um ferimento mortal, mas parece que Vanilla Ice se recusa a morrer.
Polnareff então traz Iggy para perto dele. Cream começa a fazer círculos em volta de Polnareff, buscando eventualmente alcançá-lo e desintegrá-lo. Polnareff põe Iggy em um lugar seguro mas falha em escapar. Um Iggy à beira da morte invoca o The Fool para ajudar Polnareff mas o francês manda ele ficar seguro em seu lugar. Polnareff saúda o cão enquanto Cream se aproxima, mas Iggy usa suas últimas forças para levantar Polnareff com o The Fool, permitindo que Polnareff emboscasse Vanilla Ice. Iggy morre mas Polnareff consegue expôr Vanilla Ice a luz solar e matá-lo, pois ele havia se tornado um vampiro. Após a derrota de Ice, as almas de Iggy e Avdol são vistas voando no céu dourado. Compartilhando um último olhar com Polnareff, os crusaders caídos ascendem à pós-vida.
Jotaro Kujo: Jotaro vê o valor de Iggy durante a luta contra N'Doul com seus sentidos aguçados e Stand poderoso. Iggy dá a Jotaro seu boné perdido, logo após ganhar sua confiança até Jotaro perceber que Iggy havia posto chiclete de café dentro dele. Iggy também é dito acreditar que seu The Fool é mais forte que o Star Platinum de Jotaro. Após a batalha com DIO, Jotaro e Joseph lamentam sua morte, junto dos outros crusaders caídos.
Joseph Joestar: Quando inicialmente introduzido, Iggy agiu como um cão de rua e odiava todos do grupo. Após a luta com N'Doul, ele passou a andar com eles por disposição própria, mas durante as lutas, ele normalmente desapareceria. Não foi até sua luta com Pet Shop que seus pensamentos foram esclarecidos; à esse ponto, ele parecia entender que Joseph era o líder do grupo. Enquanto as interações entre os dois foram mínimas, depois de se sacrificar para Polnareff derrotar Vanilla Ice, Joseph e os restantes do grupo reconheceram seu heroísmo e lamentou sua morte junto com a dos outros.
Jean Pierre Polnareff: Os dois inicialmente não se davam bem já que Polnareff havia o acordado durante uma viagem inquieta, Iggy sendo bastante rancoroso. Polnareff não gostava da atitude desdenhosa e convencida de Iggy e o antagonizava frequentemente, levando Polnareff a ser o alvo mais comum de Iggy para seus peidos e mordidas. Apesar disso, durante sua luta contra o Cream, Iggy se sacrificou para salvar Polnareff. Polnareff lamentou profundamente seu sacrifício, admitindo que ele originalmente pensava que Iggy era um cachorro teimoso mas passou a amar sua teimosia e como ele não se aproximava de humanos por causa de seu orgulho, e foi essa determinação que permitiu que ele derrotasse o Cream.
Muhammad Avdol: Avdol encontrou Iggy pela primeira vez quando ele estava causando problemas em Nova York e o capturou. Avdol mais tarde recrutaria Iggy para o grupo Joestar e usaria chiclete de café para acalmá-lo. Após Avdol se sacrificar em batalha contra Vanilla Ice, Iggy ficou determinado a vingá-lo. No final, Iggy falhou em vingar Avdol mas inspirou Polnareff a fazer isso ele mesmo.
Inimigos
Pet Shop: Ao encontrar Pet Shop, Iggy o viu devorar 2 cães e tentou evitar lutar contra ele, mas após Pet Shop atacar um garoto amante dos cães, Iggy foi em sua defesa. Durante sua batalha, Iggy perdeu sua pata esquerda e Iggy se vingaria ao morder o bico de Pet Shop durante um ataque e explodi-lo. Foram as ações de Pet Shop que levaram Iggy a querer matar DIO em primeiro lugar.
Vanilla Ice: Originalmente Iggy apenas viu Ice como um obstáculo em sua vingança contra DIO, mas após Ice matar Avdol, Iggy ficou determinado a matá-lo. No final, Iggy falhou em vingá-lo mas inspirou Polnareff a fazer isso ele mesmo.
DIO: Iggy foi arrastado contra sua vontade a se juntar ao grupo Joestar no Egito, e como tal não se importava com DIO ou com o que estava acontecendo, ficando mais preocupado com si mesmo. Depois da sua luta com Pet Shop, ele decidiu ajudar o grupo a derrotar DIO, já que foi por causa dele que Iggy foi levado ao Egito e passou por tantas encrencas em primeiro lugar. No final, DIO e Iggy nunca pessoalmente encontram um ao outro, já que Iggy morre protegendo Polnareff durante sua luta contra Vanilla Ice.
Relacionamentos em Eyes of Heaven
A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada canônica.
Joseph Joestar: Enquanto seu relacionamento é essencialmente o mesmo que no mangá, o Joseph jovem reclamará sobre ter de se aliar a Iggy e afirmará que ele tem olhos do mau, mas mais tarde irá dizer que ele não é nada mal para um vira-lata. Iggy também reclamará sobre ter de se aliar ao Joseph jovem e nota que seu odor é parecido com o do Joseph que ele conhece e se pergunta o porquê disso.
Jotaro Kujo: Quando encontrando o Jotaro de Diamond is Unbreakable, Iggy não irá reconhecê-lo inicialmente e é surpreendido quando ele sabe da sua comida favorita. Quando ele reconhece Jotaro, Iggy tenta pôr outro pedaço de chiclete em seu boné e se pergunta por que ele envelheceu.
Noriaki Kakyoin: Iggy é muito desobediente a Kakyoin e quer pôr chiclete em seu cabelo.
DIO: Ao encontrar DIO, Iggy imediatamente o odeia. Ao derrotá-lo, ele anunciará que é o verdadeiro imperador.
V-você só pode estar de brincadeira! Eu não dou a mínima para o DIO... Me trouxeram ao Egito contra minha vontade e me forçaram a me aliar com esses caras! Não vou lutar com essa coisa de jeito nenhum!
Eu não dou a mínima se uma criança humana morre. A lei da natureza é a sobrevivência do mais forte! Pessoas estúpidas morrem... assim como as pessoas que não pensam antes de agir...
Iggy aparece como um dos 6 personagens principais que o jogador pode usar. Em vez dele ser levado de helicóptero ao grupo, o elenco descobre sobre ele em um templo egípcio, por final lutando contra ele antes de assimilá-lo ao grupo. A maioria dos ataques de Iggy fazem uso de seu Stand, The Fool. A principal diferença da obra original é que Iggy sobrevive a batalha contra Vanilla Ice e luta com os outros contra DIO.
Iggy aparece como um dos personagens jogáveis mais incomuns do elenco. Sem seu Stand ativo, muitos ataques são inefetivos contra ele devido a sua hitbox pequena. Entretanto, isso quase nunca é um mecanismo de defesa certeiro e jogadores são normalmente forçados a assumirem a ofensiva usando ataques de arrancada.
A maioria dos ataques de Iggy consistem dele pular, latir e morder quando sem seu Stand. Quando segurando para baixo e apertando o soco pesado, Iggy irá fazer uma réplica do DIO das sombras que ataca o oponente com um soco. Quando o The Fool é ativado, os ataques de Iggy mudam para versões fortes dos socs e ataques de arrancada feitos pelo The Fool. Seu ataque Mágia da Areia e habilidade de flutuar também são úteis para tirar Iggy de situações difíceis (parecido com o que ele fez para escapar do Geb de N'Doul).
Seu primeiro golpe especial cria uma onda g igante de areia e a lança em direção do oponente, euqnato seu segundo golpe especial faz Iggy pular no rosto do oponente, à esse ponto, a tela fica preta com vários efeitos de ataques aparecendo, quando ele volta ao normal, o inimigo aparece caído.
Enquanto Iggy morre na história original, seu Modo História permite que ele altere seu detino ao derrotar Vanilla Ice e eventualmente encarar DIO. Durante seu final, Iggy volta à Nova York e volta a ser o "rei dos vira-latas". Ele também salva outro personagem de sua morte canônica—Kakyoin, pelo custo da vida de Avdol. O contrário acontece no Modo História de Avdol, onde Iggy morre contra Vanilla Ice mas também salva Kakyoin de sua morte canônica.
Iggy aparece como o koma de apoio de 3 blocos de Jotaro. Jotaro o lança como um projétil. Quando Iggy se aproxima de um oponente lee irá ativar o The Fool para se proteger (parecido com o que ele fez contra N'Doul). Caso ele toque em um inimigo, ele os imobiliza enquanto o The Fool causa o efeito de status "Selo de Batalha".
Iggy makes an appearance in All Star Battle, as a playable DLC Character, as part of the second campaign, along with Pannacotta Fugo. He is voiced by Shigeru Chiba, though this is considered to be his "inner voice" as his opponents cannot hear him speak. Iggy's alternate costume mirrors his original appearance as a more realistic Boston Terrier before his style change.
Many of his attacks and play style are based off or similar to the ones in Heritage for the Future. As one of the mass majority of playable characters in the game with the "Stand" Style, Iggy can turn The Fool on/off, changing movesets, as well as having access to the Stand Rush ability returning from the Capcom game, being able to attack in conjunction with his Stand. Iggy tem 700 de HP.
Iggy appears as one of the several Part 3 characters who possess a Metal Striker. His FINISH move has his Stand, The Fool, appear and mow the defeated opponent down.
Similar to All Star Battle (PS3), both of Iggy's appearances possess a Metal Striker, one for his "more realistic dog appearance" and another for his "style change".
Iggy returns as a playable character, but he's now a default character instead of being a DLC. He was confirmed for the game alongside Dio Brando (Part 1), N'Doul and Old Joseph.
As a Stand User, Iggy is one of many characters with wildly varied abilities that grant him uniqueness in battle.
In the game's epilogue, Iggy is shown to have survived his battle with Vanilla Ice and is recovering in the hospital with Avdol and Kakyoin. While the new timeline alters the deaths of several allies, it doesn't alter Iggy losing his paw during his fight with Pet Shop.
Iggy appears in Diamond Records as a playable character in both the Action Battle and Tactical Battle game modes. He has a few unlockable statues under the 'Fighting Spirit' type, ranging from 3 stars to 6 stars. Iggy's moveset in both game modes is comprised of various attacks inspired by the anime, using his stand The Fool.
MovelistStatuesVideos
Moveset
Iggy's basic attack string is a combination of up to five various basic strikes from The Fool. In Tactical Battle, this is cut down to only three hits.
(Counter) If Iggy is hit while this skill is active (including projectiles), he will burrow underground and summon The Fool to hit the opponent multiple times.
Iggy farts on the opponent, dealing damage. (Unlockable)
Iggy rides on a wave of sand that hits any opponents in its path. In Tactical Battle, this hits all opponents present on the stage.
(Counter) Iggy will form a protective dome out of sand around him. If Iggy is hit by a projectile while this skill is active (including projectiles), large sand arms will form and strike the opponent. (Unlockable)
The Fool strikes the opponent with its claw. This attack replaces SP Skill 1 in Iggy's 3 star statue.
In the cutscene, Iggy summons The Fool with its signature sand glider. He then unleashes a few powerful strikes, finishing it off by biting the opponent.
3-star (Fighting Spirit)
Max LVL Stats:4536 HP/2142 ATK/3150 DEF Max LVL Tree Stats:7236 HP/3342 ATK/7350 DEF
4-star (Fighting Spirit)
Max LVL Stats:7236 HP/3417 ATK/5025 DEF Max LVL Tree Stats:11136 HP/5067 ATK/12675 DEF
5-star (Fighting Spirit)
Max LVL Stats:10800 HP/5100 ATK/7500 DEF Max LVL Tree Stats:17400 HP/7950 ATK/19350 DEF
6-star (Fighting Spirit)
Max LVL Stats:16200 HP/7650 ATK/11250 DEF Max LVL Tree Stats:28800 HP/16650 ATK/25650 DEF
Iggy's second special seems to be a reference to Akuma's famous Shun Goku Satsu (Raging Demon) from the Street Fighter franchise, also developed by Capcom. Aside from the similar animation, the game's data contains an unused sprite of the kanji for dog (犬, "inu"), parodying the kanji for heaven (天, "ten") that appears during Akuma's Shungokustatsu.[16]