Sadao Kujo

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Um músico de jazz em uma turnê.
Policial, Chapter 113: Chapter 113

Sadao Kujo (空条 貞夫 Kūjō Sadao) é um personagem de menor importância na terceira parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stardust Crusaders. Ele é o pai de Jotaro Kujo e o marido de Holy Kujo. Como um músico de jazz famoso, ele está sempre em turnê e nunca foi visto na série.

Sumário

Sadao nunca faz uma aparição na obra e é apenas mencionado na Árvore Genealógica Joestar. Na história, apenas seu nome e trabalho são dados.

Ele parece não ser gostado por Joseph Joestar, já que Joseph começa a detestar pessoas japonesas depois que Holy se muda para o Japão após ter se casado com Sadao.[2]

História

Stardust Crusaders

Sadao se casou com Holy Kujo, a única filha de Joseph Joestar. Após Holy ter se mudado para o Japão, eles tiveram seu filho, Jotaro Kujo. Deixando sua família para viajar pelo mundo como um famoso músico de Jazz, Sadao não estava presente durante os eventos da Parte 3.[3]

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

Galeria

Curiosidades

  • Em japonês, a parte do sada () do nome de Sadao também pode ser lida como , fazendo dele um dos poucos JoJos da obra que não são descendentes diretos da linhagem Joestar.

Referências

  1. [citação necessária]
  2. Chapter 113: The Man Who Crossed the Atlantic
  3. Chapter 114: Jotaro Kujo, Part 1

Navegação do Site

Other languages: