The Passion

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Quando se trata do meu sangue, posso fazer minhas próprias profecias.
Dio Brando, JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond

The Passion (受難(ザ・パッション) Za Passhon) é o Stand de Jonathan Joestar e Dio Brando depois de roubar o corpo de Jonathan, apresentado na light novel JORGE JOESTAR.

The Passion é baseado no Stand do corpo de Jonathan de Stardust Crusaders Mas com diferenças em suas habilidades. Podendo prever o futuro de qualquer pessoa relacionada ao sangue de seu usuário.

Aparência

The Passion aparece como uma coroa de espinhos na cabeça do usuário. Assemelha-se às vinhas do Stand Joestar e do Hermit Purple. Os espinhos se movem levemente por conta própria quando suas habilidades são usadas.[1]

Habilidades

Precognição

The Passion permite que seu usuário preveja com precisão o futuro detalhado de qualquer um de seus parentes consanguíneos, permitindo que o usuário faça suas próprias profecias. Podendo prever ações alguns segundos depois à eventos em um futuro extremamente distante.

A habilidade não se limita somente a seus parentes imediatos. Isso lhe permite prever as vidas futuras até mesmo das encarnações de seus parentes em universos subsequentes. Dio é capaz de usar essa habilidade em seus próprios parentes e nos de Jonathan também.

Dio usa a habilidade enquanto está debaixo d'água em seu caixão por cem anos, elaborando um plano que lhe permitirá se tornar o Ser Supremo. Ele também usa em Giorno Giovanna que é de um universo desconhecido, admitindo que não prestou muita atenção a Giorno em universos futuros depois de prever o Giorno original derrotando Diavolo no primeiro universo.

Embora suas previsões futuras sejam precisas, o futuro pode ser alterado por uma singularidade com um Beyond, como Jorge Joestar.[2]

Galeria

Referências

  1. JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond
  2. JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

Navegação do Site

Other languages: