Yoshikage Kira ★ History
Note: This is a user's personal page attached to their profile! This is not an actual article, may not be related to JoJo or Araki, and is not associated with the wiki. As such, it may not adhere to the policies. |
Um resumo cronológico detalhado da vida de Yoshikage Kira.
Passado
Kira nasceu em 30 de Janeiro de 1966, na cidade de Morioh na Prefeitura M do Japão. Kira viveu uma infância agitada, se certificando de que ele nunca seria notado ao conseguir notas mediocres na escola. Em qualquer competição que ele participasse, Kira também nunca ficava acima do terceiro lugar. De acordo com seus vizinhos, ele parecia ser próximo de seus pais, embora esse não fosse realmente o caso.[1] Kira estava em um relacionamento relativamente abusivo com sua mãe, com ela sendo super-protetora com ele.[2] Seu pai ignorava ditos abusos.[3]
Kira descobriu seu fetiche por mãos como uma criança, quando seus olhos se encontraram com a imagem da Mona Lisa em um livro de arte. Ele teve uma ereção olhando para suas mãos e cortou fora as mãos da imagem para admirá-las em privacidade.
Kira cometeu seu primeiro homicídio em 13 de Agosto de 1983, aos seus 18 anos, suas primeiras vítimas foram Reimi Sugimoto e sua família inteira, incluindo o cão Arnold. Ele fez isso por impulso ao ver Reimi e então invadiu sua casa sorrateiramente.[2] Desde então, ele originalmente matou suas vítimas ao esfaqueá-las tão selvagemente que elas eram deixadas com horríveis ferimentos nas costas.
O Stand de Kira, Killer Queen, surgiu como resultado de seu pai, Yoshihiro Kira, lhe dando uma Flecha de Stand que ele mesmo havia recebido de Enya e DIO. Seus pais já eram velhos quando ele nasceu, mas seu pai acabaria morrendo de câncer quando ele tinha 21 anos. Sua mãe morreria algum tempo depois de forma pacífica.
Killer Queen permitiu que ele apagasse qualquer evidência de seus assassinatos ao atomizar os corpos das vítimas, e logo todos seus homicídios eram considerados desaparecimentos. Em um ponto desconhecido, Kira nomeou seu Stand, mas não buscou saber mais sobre essa habilidade. Embora o número de pessoas desaparecidas eventualmente atraísse atenção, ninguém teria motivo algum para suspeitar que Yoshikage Kira estava envolvido devido a sua atitude e estilo de vida simples.
Kira se graduou na Universidade D em 1988 com um diploma de literatura, e então se mudou para a cidade S para uma oportunidade de emprego no escritório corporativo da Kameyu. Ele eventualmente foi transferido para a filial de Morioh em 1993.[1]
Diamond is Unbreakable
A Aventura de Rohan Kishibe
Yoshikage Kira é visto pela primeira vez quando Josuke para Koichi de caminhar no meio da rua enquanto ele está dirigindo. Ele brevemente para seu carro e encara o adolescente mas no final continua em silêncio e vai embora, voltando para casa com a mão decepada de uma vítima recente com quem ele se envolve. Kira se preocupa com o relógio de sua namorada apenas para perceber que ele está na sua bolsa e promete consertá-lo no dia seguinte para que ele caiba nela. Assim que eles chegam à sua casa, a mão derruba sangue no assento, e Kira faz com que ela limpe o mancha de sangue antes que eles entrem na casa.
Algum tempo depois, Kira compra um anel para sua namorada usar.
Protegendo sua Identidade
O Assassinato de Shigekiyo Yangu
Em um dia ensolarado em Morioh, o assalariado e assassino-em-série em segredo Yoshikage Kira é convidado para almoçar por várias de suas colegas de trabalho e admiradoras mas finge ter um documento importante para entregar. Em vez disso, ele vai ao St. Gentleman para comprar um sanduíche. Conversando com sua namorada, Kira aprecia os sanduíches e acidentalmente faz sua namorada furar o pacote do sanduíche. Ele luxuriosamente lambe o molho em seus dedos e decide pegar o sanduíche de trás.
Após comprar o sanduíche, Kira se sente em baixo de uma árvore em uma praça para comê-lo, contemplando a beleza de Morioh. A mão começa a feder e Kira ja planeja conseguir uma nova namorada. Um cão vem por perto querendo ser alimentado, mas Kira o assusta para longe com um olhar. De repente, Kira nota que seu pacote de sanduíche, que contem a mão decepada, sumiu. Ele vê um garoto rechonchudo andando com um pacote enquanto o cão de antes está comendo um sanduíche, e percebe que o garoto pegou seu pacote por engano. Kira segue o garoto para evitar que ele veja a mão, já que ele teme que a polícia conseguiria facilmente encontrar as impressões digitais de Kira no anel que ela carrega e chegar até ele. Não tendo deixado para trás uma única pista durante sua carreira de 15 anos ocmo um assassino-em-série, Kira está determinado a recuperar sua "namorada".
Kira segue Shigechi pela cidade até ele encontrar Josuke & Okuyasu novamente. Shigechi oferece deixá-los ir para sua escola para eles beberem o café e chá que o professor de educação física leva para a escola, mas Josuke & Okuyasu recuasm. Pensando que ele poderá recuperar sua "namorada" sem problemas, Kira segue Shigechi até sua escola e tenta pegar o saco do St. Gentleman enquanto Shigechi está ocupado fazendo café, mas é forçado a se esconder no equipamento de educação física quando Josuke & Okuyasu repentinamente se juntam a Shigechi, tendo mudado de ideia sobre a oferta. Enquanto o trio está comendo, Kira tenta pegar o saco com um cabide endireitado, mas o deixa cair, chamando a atenção de Josuke. Bem quando ele estava indo investigar o saco, Shigechi o para e o acusa de tentar roubar seu sanduíche. Ele então sai novamente para preparar chá para Josuke & Okuyasu, durante o qual Kira consegue recuperar o saco com sucesso. Ao notar que seu saco sumiu, entretanto, Shigechi envia o Harvest para procurar por ele mas é parado quando o professor de educação física entra na sala, fazendo os três garotos saírem e dando a Kira a oportunidade de escapar sem deixar rastros.
No entanto, Shigechi nota Kira carregando o saco do mesmo restaurante que seu sanduíche veio, e suspeita Kira de ter roubado seu sanduíche. Shigechi tenta pegá-lo de volta com o Harvest, mas o saco se rasga, expondo a "namorada" de Kira. Kira, sabendo que ele provavelmente será exposto, faz um monólogo para Shigechi sobre como ele deseja viver uma vida tranquila antes de invocar seu Stand, Killer Queen, buscando matar Shigechi antes que o garoto possa expô-lo. Shigechi invoca seu próprio Stand, Harvest, para tentar incapacitá-lo. Kira deduz de seu incidente na escola que Josuke e Okuyasu também são usuários de Stand enquanto revelando uma moeda de 100 ienes. Shigechi ordena que o Harvest pegue a moeda, bem antes de Kira revelar a habilidade do Killer Queen de transformar qualquer coisa em que ele toque em uma bomba. A meoda explode, mutilando Shigechi mas não lhe matando. Após revelar seu conhecimento sobre Reimi, Shigechi usa o Harvest para distrair Kira e se esconder. Kira fica um passo à frente de Shigechi e transforma a maçaneta da porta para a sala em que os amigos estão em uma bomba. Ele detona a bomba, fazendo com que Shigechi exploda sem deixar um rastros. Kira sai da escola, reassegurado que ele conseguu escapar ileso e sem atrair atenção, não pensando muito sobre o botão que ele perdeu na batalha. Entretanto, o último Harvest restante o pegou e o levou até Josuke como uma pista. Enquanto isso, Reimi testemunha a desintegração do fantasma de Shigechi ao ascendr aos céus, imediatamente percebendo que isso foi feito por Kira.
Incidentemente, Kira presencia o encontro entre Josuke, Okuyasu e seu pai, Koichi, Jotaro, Joseph e Shizuka, Yukako, Hazamada, Tonio, Aya, e Rohan. Curioso, Kira não age mas fica de olho em sua próxima vítima.
Mais tarde, Kira investiga os usuários de Stand de Morioh e descobre sobre seus poderes. Não conseguindo consertar seu próprio terno, ele paga o dono da Sapataria Centipede para consertá-lo para ele.
Batalha Contra Koichi Hirose
No dia seguinte, Kira volta à Sapataria Centipede, e vê que Jotaro Kujo e Koichi Hirose estão investigando sua jaqueta. Como resultado, ele envia o Sheer Heart Attack atrás deles. Sheer Heart Attack mata o dono primeiro por causa de sua xícara de chá quente. Então, Kira tenta puxar sua jaqueta para ele, lentamente atraíndo Jotaro e Koichi a se aproximarem mas Jotaro percebe que é uma armadilha e fica longe do alcance da explosão do Sheer Heart Attack. Kira sai, confiante na habilidade do Sheer Heart Attack de matar seus oponentes e relaxa em uma cafeteria.
No entanto, quando Koichi desperta o Echoes ACT3 e prende o Sheer Heart Attack no lugar, o efeito do aument ode peso é transferido para a mão esquerda de Kira. Ele quebra um copo de seu café, chamando a atenção de um garçom. Kira rapidamente tenta pagar pelo copo pois ele sente que deve voltar para a batalha mas sua mão fica pesada de mais e ele acidetanlmente destrói a mesa e rasga as roupas do garçom. No caminho de volta para a Sapataria Centipede, Kira encontra uma dupla de marginais que o antagonizam por sua roupa e atitude esnobe. Embora ele não possa fisicamente se defender, Kira faz com que um dos marginais toque em sua carteira, fazendo os dedos dele explodirem após tê-la tocado com o Killer Queen.
Kira eventualmente alcança a Sapataria Centipede e confronta um Koichi irritado. O Killer Queen se prova mais forte que o ACT3 e logo ele vai para trás, fazendo o Sheer Heart Attack sair do alcance do Echoes. Kira então facilmente ataca Koichi e passa um tempo lhe torturando como pagamento pela humilhação anterior. Entretanto, Koichi rouba sua carteira e descobre seu nome e endereço. Kira fica extremamente frustado quando Koichi declara que ele foi fácil de desmascarar e faz o Killer Queen atravessar o peito do garoto com seu punho por pura raiva. Kira se prepara para fazer Koichi explodir, mas vê que as meias do garoto estão do avesso.
Kira hesita e então ajeita a meia de Koichi, dando tempo para Jotaro se levantar. O Star Platinum ataca mas o Killer Queen facilmente bloqueia o soco, deixando Kira muito confiante sobre suas chances. No entanto, Jotaro consegue espancá-lo com seu Stand antes de cair por causa de seus ferimentos. Kira perde a consciência por um momento e acorda ouvindo Josuke e Okuyasu na área. Ele finge ser um mero civil mas faz o erro de pedir para que Josuke lhe 'cure' pois ele havia feito o mesmo a Jotaro e Koichi, significando que ele pode ver habilidades de Stand. Kira se revela como o inimigo. Encurralado, Kira corta sua fora sua própria mão para liberar o Sheer Heart Attack da habilidade do Echoes ACT3 e foge.
Nas ruas de Morioh, Kira vê seus colegas de trabalho novamente e os choca com seu estado ensanguentado. Kira força um civil aleatório, Kosaku Kawajiri, a ir com ele até o salão de Aya Tsuji e a força a usar o Cinderella para trocar seu rosto e digitais pelas de Kosaku. Kira escapa pela porta de trás do salão e consegue sua mão de volta já que Josuke havia a consertado para seguir Kira. Entretanto, no meio de sua distração com Aya, os heróis perdem o rastro de Yoshikage Kira. Kira escapou seu julgamento e trocou sua identidade.
Uma Nova Identidade
A Nova Situação de Yoshikage Kira
Kira então vai à casa dos Kawajiri e encontra Shinobu, a esposa de Kosaku que se sente presa em um casamento sem amor, e também Hayato, o filho aparentemente igualmente apático da família. Quando ele volta para casa, Kira não é cumprimentado por sua esposa, que diz que ela teve o tempo para preparar a janta e em vez disso só lhe dá uma tigela de lámen instantâneo. Kira simplesmente cozinha para si mesmo, o impressiona Shinobu. No entanto, Kira sente seus instintos predatórios aumentarem e corta suas unhas.
No dia seguinte, Shinobu o repreende por ter deixado o gato fora de casa e ele se desculpa. O proprietário aparece e exige 260,000 ienes que os Kawajiri devem a ele, dois meses de aluguel. Shinobu pressiona "Kosaku" a ir para seu cofre e abri-lo para ao menos aceitar sua poupança, encurralando Kira em uma situação impossível já que ele não sabe a senha do cofre. Kira decide corajosament e confrontar o proprietário. Enquanto ele se desculpa, ele invoca o Killer Queen e faz com que ele roube 500,000 ienes da bolsa do proprietário, fingindo estar pagando o homem honestamente. Shinobu vê tudo, mas acaba gostando dessa nova versão mais assertiva e ativa de seu marido, sem suspeitar de nada.
Daqui para frente, Kira passa a aperfeiçoar seu disfarce e lentamente se certificar de que nada sobre ele é suspeito. No entanto, sua frustação sexual cresce já que ele se abstem de matar e em certa manhã, ele quase se deixa matar Shinobu, que felizmente confunde seu gesto como um avanço sexual. Enquanto isso Hayato espiona seus pais, e se pergunta porque seu pai praticaria sua própria escrita.
Conhecendo o Stray Cat
Um dia quando Kira volta para casa, ele nota que os sapatos de Kosaku são grandes de mais para ele e planeja trocá-los. De rpeente, ele ouve Shinobu chorar de medo e correr para seu lado. Tendo encontrado um um gato de rua em seu porão, Shinobu chega em Kira e implora por sua ajuda, explicando a hostilidade do gato com ela. Kira é atraído ao ouvir que o gato tinha um buraco estranho em seu pescoço, deduzindo que ele foi o resultado da Flecha e que o gato é um usuário de Stand em potencial. No entanto, quando Kira vai ao porão para investigar, ele encontra o gato morto, tendo sido fatalmente furado por estilhaços de vidro durante uma luta anterior com SHinobu; disso, Kira determina que o gato deveria não ter sido um usuário por causa da facilidade com a qual ele morreu. Kira enterra o gato em seu jardim.
No dia seguinte, Kira volta para o jardim e nota Stray Cat, o gato-planta. Ele então confirma que o gato que ele enterrou era de fato um usuário de Stand baseado no relato de Shinobu sobre o que aconteceu a ela. Enquanto Stray Cat cresce de tamanho, Kira realiza um número de testes nele. Ele percebe que Stray Cat é a reincarnação de Stand do gato, concebida pela Flecha e trazida da morte. Shinobu, enquanto isso, pergunta a Kira se o lugar para o qual ele está olhando é realmente onde ele enterrou o gato, citando seu desgosto do lugar devido a ele ser onde ela perdeu sua unha do pé. Kira, entretanto, está mais preocupado em não deixar Shinbou notar a planta se mexendo, temendo que isso permitira com que Jotaro chegasse até ele através dela. Então, Kira usa o Killer Queen para discretamente explodir Stray Cat e tirá-lo de sua casa, apenas para a bomba fracassar; Kira determina que essa anomalia é o resultado dos poderes do Stray Cat. Shinobu vê o Stray Cat se mexendo, mas é nocauteada por uma de suas bolhas de ar. Quando Stray Cat joga a bomba de Kira para trás, ela explode, permitindo que Kira deduza que a planta está se cercando com uma bolha ade vácuo para reprimir a artilharia do Killer Queen.
Killer Queen e Stray Cat se encaram. Durante sua luta, o Stray Cat usa uma bolha de ar para explodir um cacto próximo, cobrindo Kira e Shinobu em espinhos de cacto. Kira entra em pânico quando Shinobu é acertada, e fica chocado quando ele percebe que acabou de se preocupar com uma mulher aleatória. Ele volta atrás dizendo que ele só estava aliviado porque seus olhos não foram pegos pelos espinhos porque se algo acontecesse a ela seria mais fácil para Jotaro descobrir sua nova identidade. Stray Cat lança mais bolhas de ar comprimido mas o Killer Queen as bloqueia. Kira diz que o ataque não é anda contra seu Stand agora. Entretanto, o gato-planta simplesmente se lambe enquanto Kira nota que o ataque fez ar entrar dentro de um dos vasos sanguíneos de seu ante-braço. O ar progride no braço de Kira e se move em direção de seu coração, ameaçando causar um embolismo letal devido a sua grande dosagem, forçando Kira a furar seu braço para liberar o excesso de ar. Stray Cat se prepara para atacá-lo novamente, mas Kira fica perdido sobre como ele poderia derrotá-lo. Somente então, ele vê uma bola de golfe no chão e a rola em direção do gato-planta. Stray Cat nota a bola e se diverte brincando com ela com suas folhas. Então, Kira fica salvo por agora já que o gato fica distraído de seu rancor.Kira finalmente percebe que Hayato está espionando ele e Shinobu, notando o comportamento suspeito do garoto durante seu tempo como Kosaku Kawajiri. Depois de Hayato sair da casa, Kira também sai para trabalhar mas nota que todas as crianças da escola de Hayato usam chapéis amarelos idênticos. Se lembrando que Hayato havia deixado seu chapéu em casa, Kira volta para a residência Kawajiri, suspeitando que Hayato ainda está em casa aprontando algo. Kira ouve um barulho e sobe ao sótão em pânico. No entanto, ele meramente vê que o Stray Cat fez uma bagunça, provavelmente por estar com fome. Kira sai, reassegurado de que ele não terá de matar Hayato por saber sua identidade verdadeira. Kira então inadvertidamente confirma a pior suspeita de Hayato quando o garoto bisbilhota Kira, escondido no sótão.
As Suspeitas de Hayato
Kira continua a se esforçar para manter seu disfarce como Kosaku Kawajiri, com seus impulsos assassinos crescendo mais e mais. Enquanto no metrô, ele é incomodado por um casal após ele acidentalmente irritá-los, e é ridicularizado por eles por causa de seu cortador de unhas de pinos de boliche. Em retaliação, Kira se entrega a seus impulsos e segue o casal até sua casa, calmamente destruíndo o homem com o Killer Queen e forçando a mulher a cortar suas unhas. Kira tormenta a mulher, pondo os brincos do namorado dela, com suas orelhas ainda grudadas, nela antes de usar o Killer Queen para completamente obliterá-la, exceto por sua mão.
No entanto, o momento de calma alegria de Kira é interrompido quando ele percebe que estava sendo secretamente filmado por Hayato. Não querendo ser exposto, Kira destrói as mãos da mulher antes de seguir seu "filho" de volta para casa e confrontá-lo no banheiro. Depois de um momento tenso, Kira e Hayato viram-se um contra o outro quando Kira ocnfirma que Hayato estava lhe gravando. Kira tenta matar Hayato e tenta fazer parecer um acidente, apenas para Hayato apontar que tudo isso também estava sendo filmado. Preso entre duas péssimas escolhas, as tensões de ambos Kira e Hayato esquentam ainda mais. Kira perde sua calma e mata Hayato.
Um Novo Poder
Tendo conesguido esconder o cadáver de Shinobu por pouco, Kira então descobre que Rohan Kishibe e os outros agora tem "Kosaku" como um de seus suspeitos. Sob circunstâncias tão desesperadas, Yoshihiro sugere que ele saia de Morioh mas Yoshikage veementemente recusa se tornaru m fugitivo e perde todas suas esperanças de uma vida pacífica. Yoshikage é de repente perfurado pela Flecha de seu pai, dando uma nova habilidade ao Killer Queen.
Another One Bites the Dust
The next morning, Hayato is alive again. Kira reappears with a cheerful and confident attitude contradicting his supposed predicament. When Shinobu accidentally breaks her teapot and gets angry that Hayato hasn't answered the phone, Kira acts the part of a good father and kisses Shinobu on the cheek, frustrating Hayato. When the two go out, Kira openly confesses that thanks to a new ability, he will keep his peaceful life posing as his father forever.
Hayato then meets Rohan, who triggers Kira's new ability: Bites the Dust. Killer Queen is posted inside of Hayato and infiltrates the eyes of anyone who interrogates the boy about Kira, then makes them explode from the inside. Rohan dies and the second part of Bites the Dust activate. Time is rewinded to one hour ago, just this morning. Hayato learns about his new condition. Seeing Hayato's distress but not remembering the loop, Kira guesses that one of his enemies has died. While Shinobu answers the phone, Kira enjoys the realization that one of his enemies, most likely Rohan Kishibe, has died. When Kira tries to kiss Shinobu on the cheek, Hayato ruins the moment by making his teapot fall on the ground. Nonetheless, Kira is unfazed by the incident.
Hayato tries to sneak out of the house to warn Rohan but Kira surprises him anyway and explains him that the events that occurred last time will still happen even without him being there, making any effort to avert the death moot. Rohan thus is killed by Bites the Dust's explosion and Reimi witnesses his ghost ascending to the heavens. Even though he could make Rohan's death permanent by deactivating Bites the Dust right now, Kira decides to keep it inside of Hayato in case Rohan's companions find him. After Kira takes his leave, Hayato meets Josuke Higashikata, Koichi, Okuyasu and Jotaro and kills them as well.
The next loop, everything seems normal but a teacup breaks but only while Kira has holding it. Moreover, Hayato kisses his mother's cheek in Kira's place. Kira his suspicious about Hayato and keeps his distance as the moment of Rohan's death approaches. His instincts tell him to observe Hayato further. However, the boy's desperate looks trick Kira into thinking all is well and the man finally approaches Hayato. Hayato unveils Stray Cat who shoots straight at Kira's chest. However, he then gets back up to Hayato's horror and proceeds to explain how the events of the morning have led him to put his wristwatch at the right place for the right time. Kira is at his peak just as the clock hits 8:30AM, the time of Rohan's death. Kira guesses that all the heroes will die since only this many people would allow Hayato enough loop to think of such a plan. He gloats and inadvertently reveals his name. However, Hayato reveals that he also made a call to Josuke this morning, making him come early. Fatefully, Josuke hears Kira says his name and attacks him. Kira is forced to recall Killer Queen and cancel Bites the Dust's effects.
Battle Against Josuke Higashikata
Forced to engage in a battle against Josuke and Okuyasu who are still looking to avenge Shigechi, Kira reaffirms his commitment to a peaceful life but also boasts that he won't lose when backed into a corner and knows all about the group's ability. Crazy Diamond and Killer Queen engage each other but Crazy Diamond takes the advantage. As Killer Queen tries to touch Josuke, Okuyasu intervenes and makes Kira turn toward himself with The Hand, only for his side to be blasted apart. Kira has just stored Stray Cat in Killer Queen's belly and now has an infinite supply of invisible remote bombs. Josuke is hit once but then discovers but then enters minimal range, stopping Kira from triggering his bombs without risking hurting himself. When Josuke rushes to Okuyasu's side to heal him, Kira touches the body and attempts to lure Josuke into touching his fallen friend. However, Hayato, also deducing that Kira can only set off one bomb at a time, sets off the bomb on himself, allowing Josuke to heal both him and Okuyasu. Josuke and Hayato soon retreat into an empty house, carrying Okuyasu's body with him as the rain stops. Kira, meanwhile now no longer believes that Jotaro isn't the greatest threat to his peaceful life, but Josuke is.
The skies clear up on Morioh as Kira must call his boss and deeply apologizes for his anticipated delay. Eyeing the house where Josuke and Hayato have hidden inside, Kira is surprised by a suspicious neighbor and promptly kills him. Yoshihiro, hidden in Hayato's jacket, helps him spot Josuke's position and Kira is able to pilot an air bomb into Josuke, deeply wounding him. At the same time, Josuke breaks a vase and throws a glass shard at Kira, who was on guard and deflects it with Killer Queen. However, the shard is an automatic homing attack set toward the dried blood on Kira's jacket. Kira takes the shard on the back as a result. As Kira takes cover, Josuke sees through the window that Kira is still holding his mobile phone. Killer Queen then sends another bubble hiding inside the house while Crazy Diamond shoots a shard again. However, this time, Josuke discovers Yoshihiro and takes the phone to guide the air towards the ghost, killing him for good. Josuke reveals himself to Kira and at the same moment, the second shard hits Kira again.
Josuke then comes out of the house; despite their injuries, both Stand Users are determined to win the fight. Another close-quarters fight ensues, but Stray Cat uses his bubbles to protect Killer Queen and himself from Crazy Diamond's attacks. Just as Josuke is about to be hit by another air bomb, he is saved by a very much alive Okuyasu, who teleports the bomb and erases it. Okuyasu then effortlessly steals Stray Cat from Killer Queen, driving Kira further into a corner as Jotaro and the others arrive on the scene. Injured, surrounded on all sides, Kira is under tremendous pressure.
Kira is left in disbelief at the prospect that Jotaro might finally catch him. As a paramedic who came to help any wounded victim of the explosion from earlier rushes to aid him, Kira senses his opportunity to escape. He reveals his identity and his hand fetish to the female paramedic, also revealing him as a murderer who killed a total of 48 women for their hands. Hayato suddenly screams for the heroes to stop Kira; he plans to make the paramedic the new host of Bites the Dust and undo his defeat. Jotaro runs at Kira as Killer Queen raises its left thumb but Echoes ACT3 stops him from pushing the trigger. This gives Jotaro the time to enter Star Platinum and pummel the serial-killer.
Delirious, Kira still clings to the hope of activating his Stand but finds himself in the way of an ambulance, which crushes his head. Yoshikage Kira dies.
The Fate of Yoshikage Kira
Kira finds himself in an unfamiliar part of the town after initially believing he's made it. He soon encounters Reimi, who reveal to him that he's now a Ghost, making him remember the circumstances of his death. Upon recognizing Reimi and wondering why she would show him her back wound, Kira recalls that his father told him about Ghost Girl's Alley and warned him that he mustn't turn his back. He sees through Reimi's ploy and tries to force her to turn back, actually beginning to enjoy his status as a ghost who won't have to worry about anything. However, his plan fails when Arnold comes out from the shadows and bites off his hand. Kira falls to the ground, ends up turning around in surprise, and sees the hands coming to get him. Even when he calls Killer Queen, the Stand itself is torn into pieces. Panicking, Kira asks Reimi where he's being taken and Reimi answers that no matter what, it won't be a peaceful place. Kira is dragged to another world by the hands and disappears for good.[4][5]
References
- ↑ 1.0 1.1 Chapter 365: Atom Heart Father, Part 1
- ↑ 2.0 2.1 Jump Remix P4 Vol.27 (Janeiro de 2004)
- ↑ Jump Square - Dezembro de 2007
- ↑ Chapter 438: Town Guardian Spirits
- ↑ Chapter 439: Goodbye, Morioh - The Golden Heart