O Bebê Verde

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< The Green Baby(Redirected from O Bebê Verde)
Jump to navigation Jump to search

ALERTA DE SPOILERS: Spoilers da Parte 6 podem estar presentes abaixo.
Escada Espiral. Besouro Rinoceronte. Cidade Fantasma. Torta de Figo. Besouro Rinoceronte. Via Dolorosa. Besouro Rinoceronte. Ponto de Singularidade. Giotto. Anjo. Hortênsia. Besouro Rinoceronte. Ponto de Singularidade. Imperador Secreto!
Enrico Pucci se fundindo com o Bebê Verde, SO Chapter 95

O Bebê Verde (緑色の赤ちゃん Midori-iro no Aka-chan) é um personagem de grande importância na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean, especificamente no arco "Despertar".

O Bebê Verde é uma criatura única feita do Osso de DIO e uma multitude de almas. Seu nascimento representa um estágio avançado no plano de DIO e Enrico Pucci, como escrito no Diário de DIO. O bebê é um usuário de Stand, e é automaticamente protegido pelo Green, Green Grass of Home

Aparência

O Bebê Verde se assemelha a um gremlin, com duas linhas em ambos lados de seu crânio. Ele possui orelhas grandes e pele verde, que possui um padrão de formatos de folhas. Ele possui olhos que parecem sementes. Ele também tem o que parece ser uma marca em formato de folha em sua testa e a Marca de Nascença Joestar em suas costas.

Esquema de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Verde, marca de nascença cor-de-vinho.)
Olhos(Vermelhos)

Personalidade

O Bebê Verde é pela maior parte inocente, como um bebê humano. Ele é curioso e demonstra interesse na marca de nascença de Jolyne.

Habilidades

Stand

Green, Green Grass of Home
Artigo Principal: Green, Green Grass of Home

Green, Green Grass of Home faz com que o tamanho de qualquer ameaça que se aproxime encolha proporcionalmente quanto mais perto eles chegam do Bebê Verde. Esse efeito pode continuar sem fim, ao ponto em que o alvo irá aparentemente sumir da existência.

O Stand também irá atacar fisicamente aqueles que estão em proximidade do Bebê Verde após serem encolhidos.

Green, Green Grass of Home (グリーン・グリーン・グラス・オブ・ホーム)Link para essa seção
GrassOfHomeAv.png
Habilidade
Encolhimento Proporcional
PDR
?
VEL
?
ALC
?
PER
?
PRC
?
DES
?

History

Jolyne obtêm um ovo

Uma criatura estranha, o Bebê Verde nasceu do osso de DIO após ele ter absorvido as almas de trinta-e-seis detentos.

O osso de DIO começou a infectar os detentos ao tocá-los. Aqueles infectados procuraram o sol e lentamente germinaram em plantas. Trinta e seis pessoas em total foram infectadas.

Foi durante esse tempo que o trio: composto de Jolyne, Anasui e Foo Fighters, encontraram o osso. Quando Jolyne tentou parar o carregador do osso, uma pessoa infectada aleatória, ela mesma foi infectada.

Após ter sido exposto a luz solar, Anasui deduz que a planta deve apenas florescer na luz do sol. Jolyne, sabendo disso, ainda pulou para agarrar o recém-formado Bebê Verde. Logo depois, O Stand automático invencível Yo-Yo Ma de D an G engoliu a casca contendo o Bebê Verde, forçando Jolyne e Anasui a acompanharem Yo-Yo Ma enquanto Foo Fighters caçava D an G.

Após D an G ser morto, o Bebê Verde chocou, removendo a infecção de planta de Jolyne devido a não precisar mais das plantas para crescer. Anasui e Jolyne então perseguem o Bebê Verde quando ele vaga para longe. Infelizmente eles descobrem que o Bebê Verde tem um Stand que encolhe qualquer coisa que se aproxima dele. Quando Jolyne tenta burlar a habilidade, Green, Green Grass of Home aparece para defender o Bebê Verde e reduzir todas as ameaças a nada.

Pucci se funde com o Bebê Verde

Depois de uma longa luta, Anasui consegue prender o Stand em uma garrafa, usando seu Diver Down par ajudar ele e Jolyne a escapar da garrafa. Inelizmente, enquanto eles ainda estão em tamanho diminuído, o Bebê Verde chuta a garrafa em direção dos dois, quase esmagando Anasui, antes que Jolyne quebre a garrafa e o bebê cancele sua habilidade devido a seu interesse por Jolyne e sua marca de nascença Joestar

Logo após isso, eles são pegos por Pucci, que elimina Foo Fighters e incapacita Anasui. Jolyne busca lutar contra Pucci e pará-lo, mas Pucci joga o disco de memória de Jotaro em Anasui quando ele estava prestes a morrer, o que deixa Jolyne com a ameaça de que o disco de Jotaro será perdido junto de Anasui. Jolyne vai atrás do disco, para a alegria de Pucci, o que o permite murmurar as quatorze palavras para o Bebê Verde. O bebê logo reage e rasga o braço de Pucci, o arrastando para o mato violentamente para se fundir com ele.

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: