Irene/pt-br

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Para um personagem parecido de Gorgeous Irene, veja Irene Rapona
Entra aí, moleque! você pode confiar em mim. Eu sou Irene. E ele é o Anakiss.
—Irene, SO Chapter 158: What a Wonderful World


Irene (アイリン Airin) é um personagem menor, mas muito importante em na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean.

Ela aparece para Emporio após o reset do universo de Enrico Pucci falha e reverte, retendo o espírito de Jolyne Cujoh.

Aparência

Irene tem a aparência efetivamente igual a de Jolyne; fora ter um cabelo um pouco maior, e uma roupa diferente consistindo de um suéter gola-tartaruga cortado acima do umbigo, estampado com vários buracos em formato de corações

Personalidade

Irene é mais amigável e livre de preocupações, oferecendo uma carona que ela compartilha com seu namorado, Anakiss, para múltiplos estranhos (Emporio e as contrapartes de Ermes e Weather Report). Ela também aparenta ter um relacionamento melhor com seu pai do que a Jolyne original, e ela vai pedir sua permissão para casar com Anakiss. Como a Jolyne, ela também adota uma atitude materna com o Emporio.

História

Após o universo ser resetado pelo Made in Heaven, Emporio Alnino derrota o pt-br/Pucci e é transportado para um posto de gás aleatório no universo original. Lá ele vê vários de seus amigos, incluindo Irene e seu namorado, Anakiss. Após Emporio e uma Hermes alternativa perderem o ônibus, Anakiss e Irene o oferecem uma carona, assegurando-o de que eles não são más pessoas. Irene conta a Emporio que eles estão no caminho para ver o pai da Irene para pedir permissão para que ela se case com Anakiss. Assim que eles falam, a chuva começa a cair e Irene oferece sua jaqueta e usa ela para cobrir Emporio. Emporio percebe a Marca de Nascença Joestar no ombro de Irene e a conta seu nome. O grupo começa a dirigir, mas não antes da Irene pedir que Anakiss pare o carro para dar carona para quem aparenta ser Weather Report andando pelo lado da rua.

Capítulos


Video Games

All Star Battle (PS3)

A voz e frases da Irene aparecem durante o final das cut-scenes de texto do MODO HISTÓRIA de Stone Ocean, compartilhando sua dubladora, Miyuki Sawashiro, com a Jolyne. Esse texto consiste da sua conversa com o Emporio onde ela se introduz e o oferece uma carona (assim como na história original).

A roupa de Irene também aparece como a terceira roupa alternativa da Jolyne

Galeria

Curiosidades

  • O nome dela é o mesmo de Irene Rapona de uma das primeiras obras do Araki, Gorgeous Irene. Em uma entrevista, Araki diz que não tem nenhum significado profundo ou relação entre as duas Irenes, e que ele só estava se divertindo.[1]
  • Araki também disse que a Irene pode não ter as memórias da Jolyne Cujoh original, mas ele ainda tem os mesmos sentimentos e amor pelos quais ela passou durante sua jornada inicial.[2]
  • Os nomes Irene e Anakiss vem de um jogo de palavras em inglês quando juntos: Irene (I lean, eu me enclino) Anakiss (And I kiss, e eu beijo)

Veja também

Referências

  1. 1.0 1.1 Tokai Lecture (06/2006)
  2. SO Volume 17 (2nd Printing) Pósfacio

Navegação do Site

Other languages: