Miuccia Miuller

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Ninguém nunca conseguiu se livrar do meu Jail House Lock!
—Miuccia Miuller, SO Chapter 101: Jail House Lock!, Part 6

Miuccia Miuller (ミュッチャー・ミューラー Myutchā Myūrā), também conhecida como Miu Miu (ミューミュー Myū Myū), é uma antagonista terciária na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean, especificamente no arco "Jail House Lock!".

Miu Miu é a guarda-chefe da Prisão Green Dolphin Street. Ela confronta Jolyne Cujoh e Emporio Alnino em uma tentativa de evitar com que ela fuja da prisão. Ela é uma usuária de Stand e usa o Jail House Lock para manipular as memórias de seus inimigos.

Aparência

Miu Miu tem um longo cabelo esfarrapado que é estilizado em longas gavinhas com suas sobrancelhas estilizadas em círculos. Ela usa uma maquiagem pesada e como uma detenta, ela veste um suéter grande com pompons que parecem globos oculares. Miu Miu também usa uma meia-calça com buracos e uma saia com várias palavras escritas nela, tais como "Delicious" (Delicioso) na traseira parte traseira.

Somente a parte de cima de seu uniforme de guarda é visto. Ele é uma camisa de colarinho de manga cumprida com dois bolsos no peito e distintivos retangulares acima deles, assim como na gola. Seu ombro esquerdo tem um distintivo com texto escrito em cima do emblema. Junto dele, ela veste um cinto com bolsas e bolsos presos a ele.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Pálida, batom magenta.)
Cabelo(Loiro)
Olhos(Verde, delineado rosa.)
Roupa
(Suéter laranja, saia magenta, meia-calça azul, sapatos verde e lima.)

Personalidade

Miu Miu é a inescrupulosa guarda-chefe das salas de visita da Prisão Green Dolphin Street.

Miu Miu leva seu trabalho como guarda a sério

Miu Miu parece levar seu trabalho como guarda seriamente. Pelo contrário dos outros guardas, Miu Miu não usa força excessiva automaticamente quando lidando com os detentos já que ela optou abertamente confrontar Jolyne e mostrá-la seu Stand Jail House Lock como um aviso primeiro. Isso sugere que Miu Miu estava disposta a deixar Jolyne caso ela não tentasse escapar. Mesmo após afetar Jolyne com a perca de memória, Miu Miu continuou de olho nela. Ao olhar para as escrituras de Jolyne, ela então descobriu sobre a existência de Emporio Alnino e fez um plano que iria fazer Jolyne levar Miu Miu até Empori para que ela podesse se certificar de que Jolyne não receberia ajuda. Com isso tendo sido dito, Miu Miu foi facilmente forçada a ajudar Jolyne e Emporio a escapar assim que Jolyne a pegou a espancou.

Enquanto Miu Miu é geralmente menos violenta que o guarda médio, ela continua uma guarda sem escrúpulos. Assim que ela considera alguém um fugitivo da prisão, ela não hesita em usar força letal. Ela estava até mesmo disposta a atirar em Emporio, um garotinho, para parar Jolyne. Após Jolyne causá-la mais problemas do que o esperado, Miu Miu confessa uqe ela está satisfeita com a ideia de Jolyne ser baleada pelos guardas.

Miu Miu é, como a maioria dos usuários de Stand, muito confiante em seu Stand e afirma que ninguém pode escapar dele. Miu Miu parece conhecer bem seu Jail House Lock e é capaz de criar diversars estratégias para tirar melhor proveito do poder de seu Stand, normalmente consistindo de sobrecarregar seus oponentes com informação e realizar ataques sorrateiros. Ela tem um método de habildiade tática em lutas. Por exemplo, ela manipulou Jolyne a levá-la até Emporio, um aliado escondido e também pensou em incapacitar os braços de Jolyne para que ela não pudesse parar as balas que os guardas disparariam.

Habilidades

Stand

Artigo principal: Jail House Lock

Jail House Lock é um Stand humanoide capaz de fazer uma ou várias pessoas poderem apenas memorizar três novas informações de uma vez só, com a memória mais velha sendo trocada pela mais nova.

Jail House Lock (ジェイル・ハウス・ロック)Link para essa seção
JailHouseLockAv.png
Habilidade
Integração Ambiental & Perca de Memória a Curto Prazo
PDR
VEL
C
ALC
B*
PER
A
PRC
DES

História

Passado

Miu Miu é a guarda-chefe responsável pela sala de visitas e as áreas do portão da frente da Prisão Green Dolphin Street. Trabalhando junto do Whitesnake, Miu Miu esteve prevenindo usuários de Stand de escapar da prisão graças ao seu poder. Após Enrico Pucci se fundir com o Bebê Verde, ela é enviada para se certificar de que Jolyne Cujoh não irá interferir com os planos de Pucci novamente.

Stone Ocean (2011-2012)

Jail House Lock!

Miu Miu aparece diante de Jolyne

Miuccia Miuller aparece diante de Jolyne em sua cela de confinamento temporária e passa uma mensagem do Whitesnake sobre como ela não deveria escapar e sim obedecer; caso ela faça isso, ele se certificará de que o DISCO de Jotaro sairá da prisão. Mostrando seu Jail House Lock como um aviso, Miuccia explica que suas ordens são para matar Jolyne caso ela escape e adiciona que seus outros alvos são Weather Report e Narciso Anasui. Jolyne declara que ela está escapando e invoca o Stone Free para atacar Miuccia. Então Miuccia ativa sua habilidade em Jolyne.

Se disfarçando como uma detenta na ala feminina, Miuccia fica de olho em Jolyne. Ela se senta com Jolyne, interrompendo sua refeição e mexendo com ela. Expressando seu nojo quando ela pisa em uma barata, Miuccia tira seu sapato fora e põe a barata na comida de Jolyne e então põe três molhos no prato de Jolyne para evitar que ela relalie. Para incapacitar Jolyne ainda mais, Miuccia derruba sua comida nela e limpa a informação dos braços de Jolyne e tira a carta em seu bolso sob a fachada de estar a limpando. Durante o processo, Miuccia vê a instrução de encontrar Emporio mas não sabe de nenhum Empiro dentre os detentos.

Miu Miu é eventualmente derrotada

Ainda seguida por Jolyne, Miuccia eventualmente atrai seus ataques mas foge, a atraíndo para um corredor proibido onde os guardas ameaçam atirar nela. Jolyne escapa dos guardas e chega na sala fantasma de Emporio, como ela havia planejado. Entrando na sala, Miuccia declara Emporio um criminoso e dispara várias balas em Jolyne e Emporio, acertando ele e a tela de seu computador. Miuccia atira novamente mas Jolyne reflete as balas, usando seu reflexo para unir toda a informação em uma só. Sem munição, Miuccia escapa pela escadaria. Miuccia chama por reforços mas é capturada por Jolyne. Jolyne é sobrecarregada pela chegada dos outros guardas e esquece de Miu Miu constantemente, permitindo com que ela ataque. Porém, EMporio dá a Jolyne uma impressão em binário da qual Jolyne faz um retrato de Miu Miu. Jolyne então pergunta se Miu Miu é uma inimiga, ela responde apenas a mandando morrer, confirmando a suspeita de Jolyne. Miu Miu percebe que é tarde de mais e é derrotada pelo Stone Free.

O poder de Miuccia sob Jolyne desaparece e ela é então forçada a usá-lo nos guardas, o que permite com que Jolyne, Emporio e Ermes facilmente escapem da Prisão Green Dolphin Street.

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

TBA

Frases

Quote.png Frases
  • Miu Miu. O nome do meu Stand é Jail House Lock. Eu estou te mostrando para te avisar.
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 97: Jail House Lock!, Part 2
  • Eu te avisarei uma última vez, Jolyne Cujoh. Não toque nessas barras. Quanto mais você pensar sobre escapar, mais você se aproximará da morte.
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 97: Jail House Lock!, Part 2
  • Jail House Lock. Qualquer um que planeja escapar e toca nele, pode apenas se lembrar de três coisas. Uma vida de três. É pior do que perder todas suas memórias. Não importa o que você faça... É inútil. Você passa por essa futilidade de novo e de novo, e ela fica impregnada em você...
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 98: Jail House Lock!, Part 3
  • Não importa quem seja, ninguém seria tolo o suficiente para vir atrás de mim, Miu Miu. Ninguém nunca conseguirá escapar.
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 98: Jail House Lock!, Part 3
  • Meu trabalho é usar o Jail House Lock, para trancar usuários de Stand... mas se ele está tentando gravar minha identidade, isso é outra história! Eu por este meio te declaro uma fugitiva!
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 100: Jail House Lock!, Part 5
  • Não há ninguém que possa escapar do meu Jail House Lock!!
    —Miuccia Miuller, SO Chapter 102: Escape...

Galeria

Referências

  1. 1.0 1.1 [citação necessária]
  2. 2.0 2.1 SO Chapter 98: Jail House Lock!, Part 3
  3. 3.0 3.1 SO Chapter 97: Jail House Lock!, Part 2

Navegação do Site

Other languages: