Guccio

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Eu não sei sobre o que você está falando... Hahh, hahh... Meu nome é Guccio... Eu... só não quero virar uma planta... Por favor, eu estou com tanto medo...
—Guccio, SO Chapter 78: Yo-Yo Ma Is Coming!, Part 1

Guccio (グッチョ Gutcho) é um antagonista terciário na sexta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Stone Ocean.

Guccio é um dos quatro detentos enviados para a Unidade de Ultra-Segurança para assassinar Jolyne Cujoh mas assume um papel passivo. Ele não é um usuário de Stand nato, tendo sido dado o Survivor pelo Whitesnake.

Aparência

Guccio é um homem raquítico com um rosto triangular, grandes olhos, um pequeno nariz achatado, sobrancelhas finas, e uma boca perpetualmente aberta mostrando seus dentes. Guccio tem um bigode fino e um cabelo de tigela com o topo estando raspado, semelhante a uma tonsura, e dois fios de cabelo em cada lado de sua cabeça.

Guccio veste uma camisa de manga cumprida que expõe seus ombros e cintura, e um par de calças que igualmente expõe seus quadris. Suas calças tem "SURVIVOR" estampado por todo lugar.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Clara)
Cabelo(Preto com realces azuis.)
Olhos(Azuis-claro)
Roupas
(Camisa e calças azul-bebê com bordas pretas, letras verdes e amarelas.)

Personalidade

Guccio implora aos heróis por perdão

Embora brevemente visto, Guccio é um usuário de Stand tímido e com medo de mais para confrontar o grupo Joestar dentro da ala de isolamento e implora por sua ajuda quando o Bebê Verde nasce. Guccio não tem nenhuma experiência com lutas, e despercebidamente se torna parte da armadilha de Anasui para atacar perseguidores.[2] Embora ele nunca tenha participado de lutas, Guccio se algum jeito se encontrou na ala de isolamento.

Guccio tem a habilidade de irritar pessoas, resultando em lutas em volta dele desde quando criança.[3]

Sua biografia indica que ele foi preso por agressão sexual (e furto), lhe tornando um pervertindo.

Habilidades

Stand

Artigo principal: Survivor

O Stand de Guccio, Survivor, foi dado a ele por Enrico Pucci. Ele pode influenciar as mentes de pessoas através de pequenos sinais elétricos, fazendo com que elas se tornem extremamente agressivas. Aqueles influenciados pelo Stand começam a lutar indiscriminadamente enquanto também tendo sua força e capacidade física aprimorada.

Survivor (サバイバー)Link para essa seção
SurvivorAv.png
Habilidade
Estimulação de Agressividade
PDR
E
VEL
E
ALC
E
PER
C
PRC
E
DES
E

História

Passado

Desde criança Guccio, brigas sempre aconteciam em volta dele, e sua habilidade de irritar outras pessoas o seguiu até a Prisão Green Dolphin Street; onde Guccio foi enviado após receber uma sentença de 5 anos por agressão sexual e furto. Embora ele nunca tenha participado de quaisquer lutas, a violência que ocorria em volta dele nunca parava. Pucci notou esse aspecto dele, e lhe deu o Survivor.[3]

Ala de Ultra-Segurança

Diver Down transforma Guccio em uma armadilha de urso

Whitesnake ordena que Guccio vá à ala de punição, para que o Survivor surta efeito e cause um massacre que possivelmente mataria Jolyne Cujoh. As lutas começam, e então o surgimento do Bebê Verde, no meio disso Guccio encontra uma cela na qual se esconder. Ele é rapidamente encontrado pelo grupo Joestar e implora por sua ajuda. Em vez disso, Narciso Anasui modifica o interior de seu corpo usando o Diver Down, transformando sua caixa toráxica em uma armadilha de urso.

Guccio usado como um rádio

Guccio estranhamente sai esperando conseguir ir para fora, mas é notado por D an G que pergunta sobre a situação e o agarra. A armadilha do Diver Down é ativada e rasga o braço de D an G enquanto Guccio continua caminhando.[2] Guccio presumidamente morre e é mais tarde encontrado por Pucci. Com o nascimento do Bebê Verde, Pucci começa a celebrar ao isnerir um disco d'O Messias de Handel em sua cabeça. Pucci usa o momento para apreciar a música mas rapidamente cessa isso para perseguir seu objetivo.[4]

Capítulos / Episódios

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição
TV Icon.png Aparições no Anime
Episódios em ordem de aparição

TBA

Galeria

Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 1.3 SO Chapter 78: Yo-Yo Ma Is Coming!, Part 1, p.18
  2. 2.0 2.1 SO Chapter 78: Yo-Yo Ma Is Coming!, Part 1, p.8-17
  3. 3.0 3.1 SO Chapter 78: Yo-Yo Ma Is Coming!, Part 1, tailpiece
  4. SO Chapter 84: F.F. - The Witness, Part 2. p.6-8

Navegação do Site

Other languages: