Osso de DIO

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

O termo Osso de DIO (DIOの骨 DIO no Hone) se refere a um osso pertencente a DIO, confiado a Enrico Pucci antes dos eventos de Stone Ocean.[1]

Aparência

O formato particular do osso e a presença de duas eminências redondas (correspondendo aos chamados ossos sesamoides) indicam que ele é o primeiro osso metatarso de DIO, um dos ossos dentro do pé atrás do dedão.

Summary

Antes dos eventos de Stone Ocean, DIO perguntou a Pucci se ele um dia o traíria com a noção de que ele poderia tomar o The World caso ele quisesse com o Whitesnake, Pucci explica que ele ama DIO como ele ama a Deus, e como ele nunca pensou em tal coisa. DIO se desculpou por tê-lo insultado e o deu um osso que ele havia arrancado de seu próprio corpo como uma lembrança.[1]

Durante Stone Ocean, após Pucci recrutar o poder de Sports Maxx para trazê-lo de volta à vida,[2] o osso se torna infeccioso. Qualquer um que o tocasse se transformaria, lentamente germinando até se tornar um tipo de planta.

Trinta e seis presos da Prisão Green Dolphin Street foram infectados pelo osso, e os nutrienes absorvidos pela luz solar eventualmente criaram uma criatura parecida com um bebê referida como o Bebê Verde.

O Bebê Verde buscou Pucci, e, após encontrá-lo, se fundiu com seu Stand para criar o C-Moon.

Notas

Referências

  1. 1.0 1.1 SO Chapter 94: Time for Heaven
  2. SO Chapter 58: Ultra Security House Unit

Navegação do Site

Other languages: