Narancia Ghirga ★ História

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Um resumo cronológico detalhado da vida de Narancia Ghirga.

Passado

Um jovem Narancia com seus "amigos"

Quando Narancia tinha dez anos, sua mãe morreu por causa de uma doença ocular. O pai de Narancia não lhe amava e após a morte de sua mãe, começou a negligir Narancia mais e mais. Logo Narancia pararia de ir à escola e começaria a ficar nas casas de seus amigos e a roubar comida de restaurantes para se alimentar. Naranci acreditava que a amizade era a coisa mais importante do mundo, o que permitiu que ele fosse manipulado por um amigo mais velho. O amigo disse para Narancia pintar seu cabelo de loiro, alegando que essa era a moda atual. Narancia obedeceu em uma tentativa de parecer legal, mas no dia seguinte, a polícia o prendeu e ordenou que ele fosse posto num centro de detenção juvenil, onde Narancia acabou ficando por um ano. Confuso, Narancia procurou por informações e descobriu que seu amigo mais velho havia invadido uma casa e espancado uma idosa, antes de convencer que Narancia mudasse sua aparência para parecer com ele e fosse falsamente acusado enquanto seu "amigo" continuaria livre.

Abandonado por todos, Narancia aceita seu destino

Um ano depois, aos 15 anos, Narnacia foi finalmente liberado do centro de detenção, embora ele houvesse contraído uma doença ocular pelo fato dos guardas terem o espancado continuamente. Rumores se espalharam entre seus antigos amigos que ele havia pego a doença de sua mãe e que ela era contagiosa. Isso fez com que seus antigos amigos passassem a se afastar e evitar ele. Ele finalmente entendeu que seu amigo mais próximo, o que o incriminou, era o mesmo indivíduo que espalhou os rumores já que Narancia havia contado sobre a doença de sua mãe somente para ele. Sem onde para ir e completamente sozinho, Narancia havia desistido de viver, crendo que ele morreria do mesmo jeito que sua mãe.

Narancia é salvo por Bucciarati

No entanto, um dia, enquanto ele estava procurando por comida no lixo, Narancia foi visto por Pannacotta Fugo e levado à um restaurante. Lá, ele conheceu Bruno Bucciarati, que lhe ofereceu o espaguete que era originalmente seu. Após a refeição, Bucciarati chamou uma por uma ambulância para levar Narancia à um hospital. Passando três semanas no hospital, a doença no olho de Narancia foi curada, mas ele estava confuso em relação às razões de Bucciarati por tê-lo ajudado. Logo ele discerniu que Bucciarati era um membro da máfia e implorou que Bucciarati lhe deixasse trabalhar para ele. Bucciarati ficou irritado e ameaçou Narancia para que ele voltasse para casa e fosse para escola como um garoto normal. Narancia fez como lhe foi pedido, mas ele continuou se perguntando o que havia deixado Bucciarati tão irritado. Eventualmente, ele percebeu que Bucciarati estava irritado pelo próprio bem dele, se recusando a deixar um jovem como ele se envolver com gângsteres. Porém, esse conhecimento apenas serviu para aumentar o desejo de Narancia por querer trabalhar com Bucciarati. Depois de quase um ano, Narancia foi ver Polpo sem o conhecimento de Bucciarati e passou no teste, se tornando um membro da Passione.[1]

Vento Aureo

Narancia ameaça matar Fugo

5 Mais 1

Quando Narancia é inicialmente introduzido, ele está sentado com Guido Mista, Leone Abbacchio, e Pannacotta Fugo, esperando por Bucciarati. Fugo tenta fazer Narancia estudar. Narancia parece estar entendendo a questão matemática até que é mostrado que ele a fez completamente rrado, apesar de sua confiança na resposta. Fugo lhe disciplina ao furá-lo com um garfo, e Narancia retalia com uma faca, resultando em um confronto entre os dois. Antes da situação aumentar, Bucciarati chega com um novo membro: Giorno Giovanna. Narancia pergunta a idade de Giorno e quando ele responde, comenta que Giorno é mais novo que ele por dois anos. Após Giorno aparentemente beber a urina de Abbacchio, Narancia e os outros são chocados pelo novo recruta.

O Mistério do Soft Machine

Narancia é então visto no barco indo à Ilha de Capri com o resto da equipe Bucciarati. Ele comprou uma caixa de som e estava a ouvindo, mas o volume estava alto de mais para Mista, que estava sentado por perto. Irritado, Mista pede uma lata de refri a Narancia, e quando Narancia não está vendo, derruba a bebida na caixa de som, que faz com que ela quebre. Narancia é deixado confuso e fica irritado, jurando ensinar uma coisa ou duas ao dono de loja que o vendeu a ele. Bucciarati finalmente revela que Polpo havia morrido; o objetivo do grupo é ir à Ilha de Capri para recuperar a fortuna de dez bilhões de liras que Polpo havia feito Bucciarati esconder para ser promovido a caporegime. Narancia fica tão ansioso quanto os outros com ai deia de tanto dinheiro quanto a promoção. No entanto, ele é o primeiro a ser capturado pelo Stand Soft Machine de Mario Zucchero, quando o grupo é atacado em uma tentativa de roubar a fortuna. Após Bucciarati e Abbacchio derrotarem Zucchero, Narancia é visto tendo sua cabeça examinada por lesões por Fugo. E então ele, Fugo, e Abbacchio todos acabam chutando o corpo de Zucchero, enquanto Mista tortura a cabeça decepada de Zucchero. Após declarar que Zucchero irá ao nono círculo do inferno, Narancia começa uma dança de tortura, com Mista e fugo rapidamente se juntando a ele.

Narancia tem uma faca repentinamente virada contra ele

Ao chegar na Ilha de Capri, e enquanto esperando que Bruno revele a fortuna, Narancia tem um confronto contra um zelador, o ameaçando com sua faca quando ele vai limpar o banheiro que eles estão atualmente ocupando. A faca de Narancia é logo virada contra ele pelo zelador, mas o confronto é interrompido por Pericolo, um caporegime da Passione que veio pegar os seis bilhões e promover Bucciarati a capo. O zelador, com quem Narancia brigou, é revelado ser Trish Una, a filha do chefe da Passione. O grupo é encarregado com a proteção dela contra traidores enquanto a escoltando até seu pai.

O Aerosmith de Narancia

A equipe de Bucciarati se esconde, começando sua missão de escoltar Trish. Narancia é ordenado por Bucciarati a ir comprar comida assim como algumas outras coisas pedidas por Trish. Fugo tenta fazer Narancia se lembrar das instruções específicas que ele precisa seguir enquanto dirigindo para não ser seguido até o esconderijo da equipe. Narancia tenta se lembrar das instruções duas vezes mas acaba esquecendo nas duas, deixando Fugo com raiva. Abbacchio diz que ele não está preocupado sobre alguém seguir Narancia; o Stand de Narancia seria capaz de espantar quaisquer seguidores.

Narancia é confrontado pro Formaggio

Narancia então sai em sua viagem de compras, embora agindo incrivelmente cauteloso. Indo de loja em loja, ele estaciona o carro alugado de Bucciarati no meio da rua onde ele sente que está sendo observado. De repente uma voz chama Narancia e quando ele olha para baixo do carro, vê um par de pés que saltam para dentro do veículo. Narancia encontra um homem sentado no assento traseiro, que o pergunta onde ele está indo. O homem se introduz como Formaggio, afirmando ser um membro da gangue. Formaggio fala sobre como após a morte de Polpo o grupo de Bucciarati desapareceu assim como outros, assuntos mais despropositais. Narancia é posto em um falso e momentâneo sentimento de segurança, o que dá a Formaggio a oportunidade de atacar Narancia com seu Stand Little Feet. Narancia cambeleia para trás e Formaggio exige saber por que o grupo de Bucciarati não atendeu ao funeral de Polpo. É à esse ponto que Narancia invoca seu Stand, o Aerosmith, e começa a disparar em Formaggio, que ainda está no assento traseiro do carro. Formaggio fica surpreendido de Narancia ser um usuário de Stand, enquanto Narancia afirma que ele terminará sua missão e não deixará Formaggio segui-lo.

Revelando seu Stand, Aerosmith

O Aerosmith de Narancia solta uma série de tiros em Formaggio, que está em desvantagem por causa dos pequenos confins do carro. Quando o Aerosmith solta uma bomba, Formaggio usa o poder de seu Stand para encolher a si mesmo e fugir. Enquanto isso, Narancia está chutando o carro, gritando com Formaggio, quando ele de repente percebe que Formaggio já não está mais ali. Formaggio usa isso para sua vantagem e entra no bolso traseiro de Narancia, contente em deixar Narancia procurar por ele. Quando Narancia olha para trás, ele nota que pessoas estão vindo para ver o que foi toda a comoção que acabo ude acontecer e então ele decide chamar seu Stand de volta. Enquanto ele procura por sua faca, ele percebe que não está mais sangrando do pequeno corte que o Little Feet lhe deu. Ele encontra uma faca, mas nota que ela é grande de mais para ser a dele, e então nota que seus sapatos também estão grandes de mais, fazendo com que ele se pergunte onde seus sapatos foram parar. Ele entra no carro, apenas para perceber que o assento é grande de mais e ele não consegue alcançar o pedal. Pulando para fora, Narancia é deixado se perguntando se ele entrou no carro errado quando ele finalmente percebe que está encolhendo por causa do Stand de Formaggio.

Narancia procura por Formaggio antes de decidir contatar Bucciarati para contar a ele que pessoas estão atrás de Trish. Ele vai à uma loja com telefones públicos, apenas para perceber que ele está leve de mais para ativar os sensores baseados em peso das portas automáticas. Se esforçando para ativar os sensores e entrar, Narancia então invoca o Aerosmith para metralhar as portas e atirar em um dos telefones para que ele pudesse conseguir moedas do tamanho adequado para fazer a ligação. Narancia sobe em cima de outro telefone público e digita o número mas logo percebe que a linha do telefone foi cortada. Ele xinga Formaggio e olha para sua volta, invocando o Aerosmith para achá-lo. Formaggio se esconde fora da visão de Narancia no bolso do mesmo mas é então surpreendido quando Narancia o encontra. Narancia faz o Aerosmith atirar em Formaggio, apenas para Formaggio fazer o Little Feet fazer uma caneta encolhida crescer de volta ao seu tamanho normal, então saltando Formaggio no ar e para a segurança. De lá, Formaggio nota que o Aerosmith ainda está procurando por ele e ele tenta escapar, eventualmente alcançando um bueiro de esgoto.

Narancia encontra Formaggio através do radar do Aerosmith

Ele logo percebe que o Aerosmith o rastreia pelo carbono de dióxido que ele respira e tenta fugir ao se segurar a um dos ratos do esgoto. Porém, Narancia nota que um dos ratos está respirando mais do que o resto devido a carregar o peso de Formaggio e atira nele, efetivamente ferindo Formaggio. Infelizmente, por causa do tamanho de Narancia que segue diminuindo, o ataque do Aerosmith não foi o suficiente para matar Formaggio que voltou ao tamanho normal para se salvar. Furioso, Narancia decide se esconder antes de continuar seu ataque.

Subindo na calçada, Narancia corre em direção de um beco. Ele é encurralado por um gato mas usa o Aerosmith para espantá-lo. Enquanto ele se aproxima do beco e sobe no topo de várias garrafas, Narancia se encontra sendo empurrado pelas garrafas quando um Formaggio de tamanho normal derrama uma lata de cerveja nele. Formaggio então pisa em Narancia e exige saber onde Trish está. Narancia recusa e Formaggio tem um flashback do destino que caiu sobre os dois membro de seu grupo, e fica enfurecido, pegando uma aranha que ele encontrou nos esgotos e ameaçando Narancia com ela. Narancia tenta atirar nele com o Aerosmith, mas Formaggio usa o Little Feet para segurar o Aerosmith, e então põe Narancia dentro da garrafa com a aranha. Fromaggio insiste que Narancia lhe diga onde Trish está, alegando não querer ver Narancia ser comido pela aranha. Narancia recusa e ataca a aranha, a esfaqueando com um pedaço de vidro, apenas para perceber que a aranha havia o preso em sua teia. A aranha morde Narancia e começa a enrolá-lo. Formaggio nota que algo caiu do bolso de Narancia mais cedo e o examina, percebendo que ele é um mapa levando de volta ao esconderijo da Equipe Bucciarati. Formaggio ri quando ele descobre que Narancia marcou todas as ruas, notando que ele só precisa segui-la ao contrário.

O último confronto de Narancia & Formaggio

Quando Formaggio decide deixar Narancia para morrer, Narancia começa a lembrá-lo da habilidade do Aerosmith de rastrear dióxido de carbono e revela que ele havia atirado no tanque de gás de um carro ali próximo; ele estava esperando que ele pegasse fogo. Formaggio se vira assim que o carro explode, fazendo com que ele pegue fogo e permita que Narancia volte ao seu tamanho normal. Com Narancia agora de volta ao normal, Formaggio usa seu próprio sangue e se encolhe para apagar o fogo em seu corpo e escapar. Devido ao carro em chamas, Narancia não consegue localizá-lo no radar. Apesar disso, ele declara que já que ele não consegue encontrar Formaggio, ele só precisará deixar o fog maior para evitar sua fuga, e então faz o Aerosmith atirar em todos os carros na rua. Sem lugar para correr ou se esconder, Formaggio volta ao seu tamanho normal, mas é gravemente queimado, e resolve matar Narancia cara a cara. Ele declara que porque eles estão muito perto um do outro, o Little Feet tem a vantagem por causa de sua velocidade maior. Ambos invocam seus Stands e atacam, mas Aerosmith surpreende Formaggio ao ser o Stand mais rápido e acerta as partes vitais do Little Feet com suas balas. Enquanto Formaggio cai, ele usa suas últimas palavras para dizer a Narancia que as coisas ficarão mais dificéis para ele e resto de sua equipe. Narancia chama o Aerosmith de volta, apenas para perceber que ele falhou sua missão porque todo o dinheiro e suprimentos foram queimados.

Trem Expresso para Florença

Ao retornar à gangue e informá-los de seu encontro, Fugo abertamente nota como Narancia enviou um 'sinal de fumaça' para a La Squadra ao incendiar uma rua inteira. Narancia fica muito ansioso e estressado com a ideia de que as coisas poderia piorar por causa de suas ações. Porém, Giorno admite que Narancia fez o melhor que podia-se fazer em sua situação. Isso não apenas tranquiliza o desapontamento de Fugo mas também acalma Narancia.

Narancia envelhe por causa do The Grateful Dead

Algum tempo depois, o grupo obtem Coco Jumbo, a tartaruga que possui o Stand chamado Mr.President, que permite com que o grupo viaje longas distâncias discretamente. No trem que vai para a Florença, Narancia está comendo uma banana quando ele nota que ela de repente ficou estragada. É então que ele mesmo repentinamente envelhece, com todas aflições associadas como ensurdecimento, perca de dentes e seus ossos ficando deformados. Ele quase morre de velhice. O resto da gangue acabaria descobrindo que isso foi causado pelo Stand The Grateful Dead do membro Prosciutto da Squadra Esecuzioni. Já que a única fraqueza do Stand é temperaturas mais frias, Trish cuida de Narancia ao usar cubos de gelo guardados na geladeira do Mr.President para evitar com que ele morra, contra as ordens de Bucciarati para cuidar de si mesma. Narancia eventualmente volta ao normal graças a Mista e Bucciarati terem derrotado Prosciutto e seu camarada Pesci.

White Album

Quando o grupo se aproxima de seu destino, Giorno e Mista são enviados para recuperar um disco OA contendo as instruções finais para trazer Trish à seu pai. Os outros decidem chegar tarde de barco, com Narancia de vigia. Parando o barco, Narancia chega à tempo para ver Giorno curando os ferimentos de Mista da batalha dos dois contra Ghiaccio da Squadra Esecuzioni. Devido ao ângulo estranho do qual ele estava os vendo e os gemidos de dor de Mista, Narancia tira uma conclusão precipitada e finge não ter visto nada.

O Mistério de King Crimson

A equipe Bucciarati finalmente alcança seu destino: a igreja de San Giorgio Maggiore. Narancia e os outros são ordenados ficarem para trás enquanto ele escolta Trish ao seu pai. Quando ele e Giorno, que repentinamente correram para frente, retornam, Bucciarati anuncia sua traição. Ele revela que o Chefe queria matar Trish desde o começo, e declara que mantê-la segura resultará nele e seus homens sendo marcados como traidores.

Narancia desesperadamnte nada até o barco

Após Giorno, Abbacchio, e Mista embarcarem o barco, o indecisivo Narancia desesperadamente pede que Bucciarati lhe diga o que fazer. Embora ele queira ir com Bucciarati e espera que a 'ordem' seja dada, Bucciarati diz a Narancia que a escolha é dele para fazer, meramente lhe falando que ele "não aguentará isso" como conselho. Deixado ansioso enquanto ele e Fugo veem o barco partir, Narancia vê que os ferimentos que foram infligidos em Trish por seu pai, se lembrando como ele também foi abandonado pelas pessoas em que ele confiava. Ele se decide e pula na água para nadar atrás do barco, gritando como Trish é igual a ele enquanto a gangue silenciosamente aceita sua decisão. Eles deixam a área, com Fugo ficando para trás.

Clash e Talking Head

Narancia é forçado a manipular Giorno em uma emboscada

Enquanto ainda na Veneza, a gangue discute sua situação e sobre como eles planejam derrotar o Chefe e seu invencível King Crimson enquanto em um restaurante. Narancia espanca um civil suspeito apenas para depois perceber que ele não era ninguém da Passione. Embora ele insista que não digam a Trish que ela foi traída pelo próprio pai, a própria Trish aparece da tartaruga e admite que ela soube desde o momento em que ela recobrou sua consciência. Enquanto o grupo continua sua discussão, Narancia nota que a colher que ele estava usando para comer sua sopa de repente desapareceu de sua mão. Pegando outra, ele continua a comer, apenas para a colher ser tirada da sopa com os restos da primeira colher. Narancia nota um tipo de tubarão em miniatura na sopa, mas antes que ele possa contar a equipe que eles estão sendo atacados, o Stand pula para fora da sopa e arranca sua língua fora. Clash, o Stand de Squalo, pode se teletransportar para qualquer corpo de líquido em seu alcance. Após ter sua língua restaurada por Giorno, Narancia tenta contar aos outros sobre os detalhes do ataque e descrever o Stand inimigo, apenas para começar a contar mentiras; Talking Head, o Stand do parceiro de Squalo, Tiziano, se prendeu a língua de Narancia e evita com que ele comunique a verdade. Enquanto o resto do grupo não consegue entender o comportamento estranho e histérico de Narancia após ele ser atacado, Giorno se torna o primeiro a pensar que Narancia talvez estivesse sob o ataque de um Stand inimigo o tempo inteiro.

Narancia vs Clash

No entanto, Tiziano já manipulou Giorno nos banheiros. Quando Giorno se encontra sozinho e Narancia acidentalmente cria uma poça de água, o Clash surge e morde a garganta de Giorno, o arrastando para a água. Narancia começa a disparar na esperança de acertar Clash, prevendo seus ataques para quase acertar o Stand inimigo. Entretanto, o Clash arranca a garganta de Giorno para evitar com que ele respire e emita dióxido de carbono antes de se teletransportar para uma linha subterrânea de água com ele suas presas. Apesar disso, Narancia atirou em Giorno de propósito, e a fumaça saindo do ferimento da bala permite com que ele rastreie a localização de Giorno e Clash para atacar o Stand e ferir Squalo. Após ser acertado por alguns tiros certeiros que o deixam sangrando e com uma respiração abafada, Squalo tenta atrair Narancia para a cozinha e provocar um vazamento de gás para evitar com que o Aerosmith atire. Narancia simplesmente o corta com a hélice do Aerosmith. Tiziano intervem e com o Talking Head, consegue atrair a Equipe Bucciarati para a cozinha e fazer Mista atirar, causando uma explosão.

O fogo sobrecarrega o radar do Aerosmith, mas Giorno dá a Narancia outra língua e lhe diz para perseguir os usuários de Stand. Narancia começa a persegui-los como lhe foi instruído por Giorno antes de sua garganta ter sido arrancada, e começa a correr por uma multidão enquanto gritando em público dizendo saber onde seus inimigos estão. Tiziano reassegura seu parceiro de que Narancia não conseguirá encontrá-los entre os tantos turistas e aqueles jogando futebol; além disso, se Narancia dizer que ele os encontrou, significa que ele não conseguiu graças ao Talking Head. Porém, Narancia revela que ele cortou fora a língua em que o Talking Head estava grudado. Além disso, ele está falando graças a língua que Giorno havia anteriormente criado. Ele também estava meramente esperando que um ponto no radar reagisse aos seus gritos, que era, de fato, Tiziano. Ele ataca Squalo com a intenção de salvar Giorno, mas Tiziano pula na frente dele e é morto, falando para seu parceiro usar seu sangue jorrado para atacar Narancia.

Narancia mata Squalo

Narancia e Squalo tem um confronto em público, com o Clash criticamente mordendo o pescoço de Narancia apenas para falhar em danificar pontos vitais, e Narancia atirando em Squalo com uma série estendida de tiros das balas do Aerosmith. Checando para ver se Giorno ainda está vivo, Narancia admite que o novato parece mais um comandante do que o próprio Bucciarati. Pondo sua confiança e fé em Giorno e silenciosamente reconhecendo que com ele ao seu lado, a gangue talvez consiga derrotar o Chefe, Narancia o carrega até o grupo para receber os primeiros socorros.

Notorious B.I.G

Notorious B.I.G ataca o avião da equipe

A equipe consegue sair da Veneza e chegar à um aeroporto para roubar um avião. Apesar das dúvidas de Narancia, Abbacchio lhe assegura de que o Moody Blues conseguirá pilotar o avião até a Sardenha. Durante seu preparo, o membro da Unità Speciale Carne se aproxima do avião e invoca seu Stand, mas é logo morto. No entanto, logo após o avião começar o vôo, o Stand Notorious B.I.G se manifesta. Ele come um dos braços de Giorno, fere Mista gravemente ao comer os Sex Pistols, e então Narancia o destrói usando o Aerosmith. Giorno então perde seu outro braço tentando se livrar do Notorious B.I.G. Bruno pode apenas trazer os feridos para a cabine de comando, para dentro do Coco Jumbo, para admnistrar os primeiros socorros. Felizmente, Trish vê a mão reserva que Giorno havia feito e tenta protegê-la do Notorious B.I.G, que se prendeu ao avião. O avião cai mas a equipe se livra do Notorious B.I.G e chega na Sardenha.

King Crimson vs. Metallica

Quando eles chegam à Sardenha, o grupo vai para a Costa Smeralda para que Abbacchio possa rebobinar o Moody Blues e ver o rosto do Chefe. Sem o conhecimento do grupo, o próprio chefe está lutando contra o líder da La Squadra Esecuzioni Risotto Nero, e o Aerosmith se envolve na batalha quando bisturis voam em direção do grupo e Bucciarati os intercepta. Narancia vê uma fonte de CO2 e atira nela. No final, o Aerosmith foi usado para matar Risotto, tudo sem deixar Narancia saber o que exatamente aconteceu. Risotto manipula o Aerosmith para atacar o Chefe, mas acaba sendo morto em seu lugar. Bucciarati e Narancia deixam Abbacchio para investigar a comoção e descobrem o cadáver de Risotto. Bucciarati vê que alguém lutou contra Risotto e então Narancia rastreia uma fonte de CO2 que parece ter deliberadamente ido para longe deles. No entanto, eles vêem que era apenas um pequeno menino, amarrado e cujo sangue foi usado para algo. A gangue então percebe, porém tarde de mais, o perigo de ter deixado Abbacchio sozinho e correm até ele.

Abbacchio morre mas deixa uma pista para a equipe

A gangue encontra o cadáver de Abbacchio, e Narancia desesperadamente tenta acordá-lo. Ele implora que Giorno cure Abbacchio, ameaçando agredi-lo caso ele não faça isso. Narancia continua até Bucciarati gritar com ele, ordenando que o grupo continue sua missão. Narancia em lágrimas argumenta que eles não podem deixar Abbacchio sozinho, e só para quando Giorno nota a pedra em sua mão que leva a um molde do rosto do Chefe. Narancia hesitantemente olha para trás enquanto a gangue sai de perto do lugar de descanso de Abbacchio.

Graças à sua pesquisa, a equipe atrai a atenção de um aliado desconhecido que revela o nome do Chefe: Diavolo. Eles concordam em encontrá-lo no Coliseu.

"Green Day" e "Oasis"

Narancia é gravemente ferido pelo mofo de Cioccolata

A equipe pega um barco para ir até a costa da Itália e chegam em uma vila costal onde eles notam que a população local foi infectada por um mofo letal. Querendo se afastar, Narancia pula para dentro do barco mas sem querer ativa o crescimento do mofo em si mesmo e a equipe na tartaruga que ele estava segurando. Bucciarati ordena que Narancia jogue a tartaruga para Mista mas o braço de Narancia se decompõe quando ele tenta. Felizmente, Mista explode o motor do barco, permitindo com que Narancia seja lançado de volta para o pier. Gravemente ferido, Narancia é trocado por Bucciarati como vigia enquanto Giorno tenta curá-lo. Quando Trish critica Bucciarati por ter friamente dito para ele jogar a tartaruga, Narancia argumenta que foi a melhor opção para ele e diz que ela deveria conhecer Bucciarati melhor depois disso tudo.

O grupo eventualmente chega à Roma, e consegue derrotar Cioccolata e Secco, embora Bucciarati seja separado do grupo. Agora cego e surdo, Bucciarati é enganado a acreditar que Doppio é Trish, e leva o Chefe até Jean Pierre Polnareff no Coliseu.

O Réquiem Toca Silenciosamente

Depois do confronto entre Jean Pierre Polnareff e Diavolo, o Chariot Requiem troca as almas de todos na proximidade, incluindo Diavolo, Doppio, Polnareff, e a Equipe Bucciarati. Uma vez no corpo de Giorno, Narancia tenta invocar o Aerosmith, mas o Stand aparece rápido de mais e atravessa uma parede de tijolo antes mesmo que Narancia possa notar como efeito do Requiem energizando todos os Stands. Sabendo que tudo que eles precisam para derrotar Diavolo é tomar a Flecha, Narancia jura ir para a escola depois de tudo acabar, mesmo que tirassem sarro de sua inteligência, e deseja viver uma vida feliz e comer a boa comida de sua cidade natal.

Depois de Mista matar quem quer que estivesse no corpo de Bucciarati, presumido ser Diavolo, Narancia é então instantaneamente morto com o corpo de Giorno sendo empalado em barras quebradas. Isso leva Giorno a perceber que era Doppio quem estava no corpo de Bucciarati, significando que Diavolo ainda está vivo e residindo

O descanso final de Narancia

dentro do corpo de alguém do grupo; Narancia se tornou sua primeira vítima devido ao seu radar. Giorno lamenta sua morte ao dar vida às pedras ali próximas, fazendo elas crescerem flores que cobrem e enfeitam seu corpo. Mais determinado do que nunca a derrotar Diavolo e tomar a Flecha, o próprio Giorno jura a Narancia que ele não irá deixar que mais nada o machuque, e jura trazê-lo de volta para casa.

Batalhas Principais

Referências

Navegação do Site

Other languages: