Vinegar Doppio

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Vinegar Doppio(Redirected from Doppio/pt-br)
Jump to navigation Jump to search

Bring, ring, ring, ring, ring... (とおるるるるる... Tōrururururu...)
—Vinegar Doppio, Chapter 542: My Name Is Doppio, Part 1

Vinegar Doppio (ヴィネガー・ドッピオ Vinegā Doppio) é um antagonista primário na quinta parte de JoJo's Bizarre Adventure, Vento Aureo, introduzido no arco "Meu Nome é Doppio".

Doppio é o mais jovem, inocente, e ecêntrico subchefe do Chefe. Como um membro da Passione, ele acredita ser o mais leal subordinado de Diavolo, mas na relaidade, os dois são almas separadas habitando o mesmo corpo.

Durante o curso de Vento Aureo, ele ajuda Diavolo a agir e se mover sem ser detectado. É desconhecido se Doppio é realmente um usuário de Stand, mas ele é capaz de parcialmente usar o King Crimson em batalha.

Aparência

Doppio acrylic.png

Doppio tem a aparência de um jovem bastante magro porém em boa forma, descrito como parecendo jovem de mais para ter filhos.[3] Ele tem sardas, contribuindo para sua aparência de garoto, e íris de cor clara que desaparecem quando ele não está sob controle de seu corpo. Seu cabelo é amarrado em um rabo de cavalo da altura de seu pescoço com tranças em ziguezague; o cabelo da frente é deixado solto e vai para o lado formando uma franja, a posição e tamanho da qual é retratada inconsistentemente.

Suas roupas consistem de um suéter claro com aberturas parecidas com cortes que deixam a cintura exposta e um par de jeans soltos com cravejos cobrindo as coxas e os lados dos tornozelos. Doppio também veste uma camisa de malha de fiação por baixo do suéter.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Pele(Clara)
Cabelo(Rosa)
Olhos(Magentas)
Roupas
(Suéter rosa com calças roxas e sapatos e cinto marrons)

Pele(Clara)
Cabelo(Vermelhão)
Olhos(Verdes)
Roupas
(Suéter rosa com calças roxas e sapatos e cinto marrons)

Pele(Clara)
Cabelo(Roxo)
Olhos(Dourados)
Roupas
(Suéter roxo-escuro com calças roxas e sapatos e cinto cinzas)

Pele(Clara)
Cabelo(Roxo)
Olhos(Dourados)
Roupas
(Suéter roxo-escuro com calças roxas e cinto cinza)

Pele(Clara)
Cabelo(Magenta)
Olhos(Castanhos)
Roupas
(Suéter roxo-claro com calças roxas, cinto verde, e sapatos azuis)

Personalidade

Afirmativo. Seguir suas ordens é a minha razão para viver.
—Vinegar Doppio, Chapter 553: Destination: Rome! The Colosseum

Doppio é uma pessoa muito mais normal em contraste com Diavolo: amigável, honesto, e um pouco covarde. Doppio regularmente alucina objetos aleatórios como "telefones" com os quais ele usa para falar com seu alter-ego, sem saber que eles compartilham o mesmo corpo.

Doppio sendo vitimizado

Doppio se comporta como um adolescente de boa índole na maioria das vezes e é normalmente um indivíduo amigável e educado. Doppio frequentemente parece ser bom com crianças já que ele uma vez conseguiu um telefone de brinquedo de uma criança enquanto à bordo de um avião[4] e até arriscou sua vida para salvar outra.[5] Sempre que atacado, Doppio automaticamente entra em um estado de medo verdadeiro e submissão, muitas vezes escolhendo a opção mais segura como seguir as ordens de seu agressor. Ele acredita ser azarado, o que gera um contraste irônico com a boa sorte de Diavolo.

Ferozmente leal ao seu chefe ao ponto de tentar cumprir sua missão em primeiro lugar, Doppio é um tanto engenheso embora Diavolo tenha que ajudá-lo e aconselhá-lo certas vezes. Apesar disso, partes de Diavolo estão em Doppio: durante a batalha com Risotto Nero, Doppio recusou deixar a batalha ou deixar seu chefe intervir, ficando e fazendo tudo o que ele pôde para encontrar uma fraqueza no Stand de Risotto, Metallica.[6] Ele compartilha a natureza calma de seu alter ego quando em batalha, e enquanto suas primeiras ações são normalmente entrar em pânico e gritar, ele logo e rapidamente se acalma, cuidadosamente usando o que conseguir para identificar o inimigo e seus poderes.

Como Diavolo é muito gentil e paciente com Doppio, ele é normalmente completamente cego ao seu comando, estando de acordo com o que quer que seu "chefe" diga. Enquanto ele morria, os últimos pensamentos de Doppio foram de seu chefe, permanecendo fiel até o final e sorrindo, dizendo que se Diavolo foi atrás deles ele irá ganhar com certeza e pede que Diavolo o ligue, comentando que ele se sente solitário.[7]

Entretanto, como um resultado de sua bipolaridade, Doppio também é sujeito de várias mudanças agressivas de emoção, e solta vários palavrões durante essas explosões, embora diferente de Diavolo ele esteja menos calmo e focado com elas. Mal-humardo, Doppio diretamente desobedeceu e discutiu com seu superior direto durante a batalha com Risotto,[6] repreendeu Bucciarati por quase cair na rua, e até fez o mesmo com Diavolo ele mesmo por tê-lo "ligado" enquanto na presença de Bucciarati.[8] Ele também tem uma baixa tolerância e quase nenhuma paciência por "idiotas" e pessoas que guardam os "telefones" dele.

Doppio também já foi mostrado questionando adivinhações, já que ele alegou que algumas das adivinhações do vidente foram simplesmente devido a sua aparência ("Você é um turista," por causa de sua bolsa, "Você tem um segredo," porque todos possuem um, etc.).[9]

Doppio chamando seu "Chefe" com um cigarro

Mesmo com a ponte de personalidade para personalidade, entretanto, ele é completamente ignorante a sua co-habitância e se considera o subchefe de Diavolo e, de mesmo modo, uma pessoa completamente diferente. Sendo uma personalidade inteiramente dissociativa; Diavolo foi mostrado movendo Doppio para fora do beco logo após ter matado o vidente para que ele não visse o cadáver, mas também possivelmente para esconder suas ações de Doppio. Doppio parece não ter conhecimento do que os objetos que ele chama de "telefones" realmente são, tendo usado um cone de sorvete, um cigarro usado e até mesmo um sapo para falar com Diavolo.[10][11] E para completar, ele parece ter uma péssima memória, mas se isso é devido a influência de Diavolo sob Doppio é desconhecido; Antes de encontrar Risotto, Diavolo avisou seu alter ego de que o assassino estava na área e o deu instruções estritas sobre como lidar com ele e como completar a missão. Entretanto, ao "desligar a chamada", não demorou mais do que um breve instante para que Doppio imediatamente esquecesse sua missão, o que ele havia sido ordenado, o fato de que Risotto estava na área, e acima de tudo, como ele havia conseguido falar com o Chefe apesar de seu telefone ter sido quebrado.[12]

Habilidades

Stand

Artigo principal: King Crimson

Doppio é capaz de usar o Epitaph, uma sub-habilidade do King Crimson, assim como os braços do King Crimson; Doppio acha que eles são emprestados por Diavolo. Eles o permitem ver até dez segundos no futuro e realizar golpes poderosos.

King Crimson (キング・クリムゾン)Link para essa seção
KingCrimsonAv.png
Habilidade
Precognição & Golpes Poderosos
PDR
A
VEL
A
ALC
E
PER
E
PRC
?
DES
?

Personalidade Dupla

Doppio se transformando em Diavolo

Diavolo e Doppio são duas almas que habitam o mesmo corpo. Como resultado, eles podem trocar de personalidades assim como sua aparência física.[13] Comparado ao Diavolo, Doppio tem uma aparência muito mais jovem e é descrito por um clarividente como jovem demais para ter tido filhos.[3] Diavolo aparenta ser bem mais alto, assim como mais musculoso. Quando ele toma controle, as sardas de Doppio desaparecem, sua voz fica mais grossa, e seu cabelo parece ter um comprimento diferente. De acordo com Diavolo, demora alguns segundos para ele tomar controle total do corpo de Doppio.[14]

Diavolo parece ser capaz de manipular as memórias de Doppio enquanto no controle, já que Diavolo lembra de tudo e pode ver tudo que acontece ao Doppio mas o contrário não acontece, embora seja desconhecido o quanto disso é baseado na possível má memória de Doppio.

Doppio pode ser comunicar com Diavolo através de qualquer objeto enquanto fora do controle, dando ao subchefe a impressão de que sua outra personalidade é uma outra pessoa independente dele. Embora não há conhecimento sobre a qualidade da voz de Diavolo nessas "ligações", Doppio sempre consegue ouvir a voz de seu álter ego através do objeto. Doppio também, em certas ocasiões, esquece que ele havia se comunicado com Diavolo, mas consistentemente nunca percebeu que ele estava usando um telefone quebrado ou um objeto que claramente não é um telefone. Esses "telefones" vão de sorvetes de casquinha à sapos, à cigarros, brinquedos, e claro Doppio sempre carrega um telefone quebrado ou desmontado.

História

A posição de Doppio na hierarquia da Passione: o Consigliere

Em Sardenha

Diavolo toma controle de Doppio e ataca um vidente

Doppio foi visto pela primeira vez na Sardenha, carregando uma maleta. Em sua introdução, ele salvou um menino de ser atropelado por um caminhão enquanto o menino brincava com um inseto. Após evitar ser quase acertado pelo veículo, Doppio chamou a atenção de um vidente. Enquanto desconfiado inicialmente, Doppio se interessou pela vidência do homem quando ele lhe disse que ele havia uma filha, mesmo ele parecendo muito jovem. O próprio vidente ficou impressionado ao saber que Doppio era um pai, e desejou ver suas palmas, o deixando desconfortável. Doppio entra em pânico quando o adivinhador começa a assediá-lo por dinheiro, mas para descobrir o mistério do estranho rapaz. Repentinamente, Doppio agarra o adivinhador e o joga bate contra uma parede, o chamando de "homem morto". É então que ele se transforma em Diavolo e mata o adivinhador. O garoto de antes presencia isso, e Doppio sai das sombras, empurrando o menino da frente, e diz ao inseto que ele estava muito próximo dele e que ele deveria tomar mais cuidado, enquanto o garoto sai correndo e gritando de medo.

Doppio é confrontado por Risotto Nero.

Doppio chega à Costa Smeralda em um táxi. Entretanto, o taxista o cobra um preço absurdo e Doppio protesta. O motorista de táxi tenta pegar o dinheiro de Doppio a força, pegando um envelope que ele presume que contenha dinheiro. Inicialmente amedrontado, Doppio então se torna extremamente furioso e enfia seu dedo na órbita do olho do motorista, ameaçando arrancar seu olho fora. Abruptamente um telefone toca. Doppio alucina que alguém está ligando para ele e ele pega um pequeno boneco para usá-lo como seu "telefone". Diavolo o contata e o diz que eles estão sendo vigiados. Doppio vira de costas e vê Risotto Nero, tendo chegado para atacar a Equipe Bucciarati quando eles inevitavelmente também chegam à Costa Smeralda. Instruído por seu Chefe para entrar em dois metros de proximidade de Risotto para permitir que o King Crimson matasse o traidor, Doppio espera que Riosotto apareça atrás dele e se vira pata atacar. Entretanto, Risotto rapidamente desvia e Doppio bate seu rosto contra uma pedra. Deixado sangrando profundamente o suficiente para que seu sangue caia em seus sapatos, Doppio entra em pãnico. Quando Riostto questiona o que ele tem no envelope (contendo a foto de Donatella) abaixo dele, que o jovem parece ter deliberadamente escondido, ele é levado a acreditar que é apenas lixo e Doppio consegue colocar a fotografia em baixo de seu pé com seu próprio sangue.

Embora Doppio tenha convencido Risotto que seu medo e covardia foram genuínos, Risotto nota que Doppio reagiu ao som do Aerosmith patrulhando a área, e descobre que ele é um usuário de Stand. Doppio novamente ataca Risotto, mas logo laminas surgem de dentro de sua boca. Tentando novamente atacar Risotto ao correr em sua direção, Risotto descobre que o Stand de Doppio deve ser um de curto-alcance e grande poder, e se mantêm longe de 2-3 metros de proximidade de Doppio. Agulhas começam a sair da boca de Doppio, o deixando ainda mais confuso sobre o Stand de Risotto quando o assassino repentinamente desaparece.

Doppio atacado pelo Metallica.

Diavolo garante ao Doppio seu Epitaph assim como os braços do King Crimson. A primeira coisa que Doppio prevê usando o Epitaph é Risotto ficando invisível e um par de tesouras se formando em seu pescoço, prontas para cortar sua garganta. Ele se pergunta como as tesouras poderiam se mover sozinhas, e antes que elas pudessem cortá-lo, ele as arranca fora à força. Risotto novamente desaparece, e Doppio vê um pé sendo cortado. Ele conta a Diavolo sobre o acontecimento, e é ordenado correr para longe. Entretanto, ele descobre a habilidade do Stand de Risotto, Metallica, e lança as tesouras em uma direção. As tesouras cortam o pé de Risotto enquanto um sapo próximo explode laminas. Isso prova a Doppio que a habilidade do Metallica é manipular o magnetismo do ferro no sangue. E então, várias facas criadas do ferro da areia são lançadas em Doppio, e embora ele consiga se defender da maioria delas, algumas conseguem acertá-lo. Diavolo o repreende e o diz que ele está "no caminho" para acabar com Risotto ele mesmo. Risotto religa seu pé com o Metallica e fica invisível novamente.

Doppio é dado o Epitaph por Diavolo.

Doppio prevê com o Epitaph e vê uma grande quantidade de sangue saindo de um pedaço ausente de própria cabeça, fazendo com que ele entre em pânico. Enquanto seu corpo comece a lentamente mudar quando Diavolo lentamente toma o controle, Doppio usa as facas para localizar Risotto como uma bussola. Entretanto, ao jogá-las, Risotto revela que ele já as esperava, e removeu seu pé cortado para que a faca fosse atrás dele. Laminas começam a se formar na cabeça de Doppio, e Risotto declara sua vitória, tendo descoberto que Doppio é na verdade o próprio Chefe. No instante em que ele ordena que laminas explodam da cabeça de Doppio, Risotto é alvejado por uma série de balas. Diavolo toma o controle e revela que as facas que foram jogadas estavam na direção do grupo de Bucciarati, fazendo com que Aerosmith atacasse quem quer que estivesse na direção do lançador.

Já que Doppio havia perdido muito sangue e está com dificuldades para respirar, Risotto, o maior sinal no radar de Narancia, se torna seu alvo. Mais balas atravessam Risotto, lançando sua pele ainda invisível para cima da cabeça de Diavolo, revelando a causa do pedaço ausente na cabeça de Doppio. Diavolo é deixadado acima de Risotto em vitória e oferece uma rápida e honrável morte em troca de que ele restaurasse seus níveis de ferro ao normal. Entretanto, em uma última tentativa, Risotto usa o Metallica, preso no Aerosmith quando sua pele foi lançada aos ares, para guiar o Aerosmith para atirar em Diavolo. Diavolo apaga a metade de um segundo e evita as balas, fazendo com que Risotto acabe atirando em si mesmo, dando um fim ao assassino.

Secco usa Doppio de refém

Doppio é usado para disfarçar Diavolo, em combinação com as roupas roubadas da criança que eles sequestraram, para permitir que ele chegasse mais perto de Leone Abbacchio e matá-lo antes que seu Moody Blues pudesse revelar o rosto de Diavolo. Diavolo então permite que Doppio tome o controle novamente. Mais tarde, Doppio e Diavolo vêem a Equipe Bucciarati partindo da Sardenha com um olhar surpreendentemente determinado em seus rostos. Preocupado, Diavolo liga para Doppio que atende a chamada com uma casquinha de sorvete. Diavolo pede que Doppio cheque a estela. Vendo que algo aconteceu com ela, Diavolo percebe que os heróis devem ter descoberto algo apesar de tudo. Ele ordena que Doppio envie Cioccolata e Secco mesmo os detestando. Durante o voo de Sardenha para Roma, Diavolo explica a história de Cioccolata para Doppio e o conta que ele deve ir à Roma para tomar controle da situação.

Em Roma

Ao chegar em Roma, Doppio é usado de refém por Secco, que estava lutando contra Bucciarati. Já que nenhum dos dois o reconhecem, Bucciarati o salva ao colocar um zíper em seu peito para socar através dele e matar Secco sem feri-lo. O corpo de Bucciarati está na beira de colapsar e ele está agora cego e surdo. Doppio decide "ajudá-lo" a chegar em seu destino para descobrir o objetivo dos heróis, mas no caminho o coliséu é vigiado por Mista, que está por perto. Doppio se esconde com Bucciarati e então o Chefe o liga. Diavolo explica que Bucciarati agora é um tipo de morto-vivo, uma alma presa a um cadáver. Ele está cego e surdo, mas ainda consgue diferenciar almas e o entender o que elas dizem, explicando como ele ainda consegue interagir com Doppio apesar de estar grandemente incapacitado. Diavolo empresta um pouco de sua aura a Doppio. Isso tem o efeito duplo de fazer com que Bucciarati pense que ele está na presença de Trish e também fazendo com que Mista corra para proteger Trish, que sentiu seu pai. Bucciarati e Doppio entram no coliséu mas são confrontados por Jean Pierre Polnareff, que está sentado no segundo andar. Polnareff interroga Doppio e Bucciarati pois ele não conhece Doppio. Doppio consegue fingir ser Trish, mas sua fachada é destruída quando Bucciarati revela que Trish é uma usuária de Stand e Polnareff pede que "Trish" mostre seu Stand. O Chefe finalmente reconhece Polnareff e toma controle do corpo de Doppio. Diavolo abandona Bucciarati e mata Polnareff.

A morte de Doppio no corpo de Bucciarati

Quando o Chariot Requiem troca as almas dos habitantes de Roma, a alma de Doppio é transferida para a de Bucciarati, com a alma de Bucciarati indo para dentro da de Diavolo. A Equipe Bucciarati fica de olho no corpo de Bucciarati. No momento em que Doppio desperta, ele é alvejado por Mista. Embora Mista alegue que seus tiros não foram fatais, Doppio eventualmente morre no chão por hemorragia, embora isso também possa ser devido ao fato do corpo de Bucciarati já estar morto. Antes de sua morte, ele diz que estava esperando por uma ligação de Diavolo, que deixou o corpo já morto de Bucciarati, sabendo que era muito perigoso para ficar, sacrificando Doppio para se manter vivo. Apesar disso, Doppio viu a decisão do Chefe como uma sábia e que o permitiria derrotar os traidores.

Relacionamentos

Alter Ego

  • Diavolo: Enquanto Doppio nunca descobriu a verdade sobre ele e Diavolo, ele grandemente respeitava Diavolo e sempre o chamou de "Chefe" - embora, se Doppio sabia ou não sobre o nome de Diavolo é desconhecido. Doppio também aparenta ser o serviçal de Diavolo, algo do qual ele tem orgulho considerando que ele foi leal ao ponto de teimosia, e ele mostrou seguir a maioria das ordens de Diavolo quando ele lembrava delas. De acordo com o próprio Doppio antes de sua morte, Diavolo disse a ele que ele ficar no corpo de Bucciarati seria perigoso de mais e ele decidiu ir pra outro lugar, deixando Doppio ao destino.

Inimigos

  • Risotto Nero: Os dois possuem um ódio mútuo um pelo outro. Risotto odiava Doppio simplesmente por ele ser conectado ao "chefe" e vice versa pois Risotto está procurando pelo chefe. Já que Risotto continua a tentar matar Doppio esse ódio cresce ao ponto em que Doppio está disposto a arriscar sua própria vida para matar Risotto.

Capítulos / Episódios

TV Icon.png Anime Appearances
Episodes in order of appearance

Frases

Quote.png Frases
  • Não estive com sorte alguma recentemente. É sempre um problema atrás do outro, e nada nunca dá certo.
    —Vinegar Doppio, Chapter 541: Storm Warning in Sardinia Island!
  • Tulululululu! TULULULULULULU!!! Click Sim? Aqui é o Doppio.
    —Vinegar Doppio alucinando uma ligação, Chapter 542: My Name Is Doppio, Part 1
  • Afirmativo. [seguir suas ordens] é a minha razão para viver.
    —Vinegar Doppio, Chapter 553: Destination: Rome! The Colosseum
  • Eu sinto sua falta... Chefe... me ligue... como você sempre fez... Vou ficar esperando... Me... ligue...
    —As útlimas palavras de Vinegar Doppio, Chapter 577: The Requiem Quietly Plays, Part 6

Jogos

JoJo's Pitter-Patter Pop! (Android/iOS)

PPPCharNameBG.png
Doppio

DoppioPPP.png DoppioStandPPP.png

PinkPPP.png
PPPVerBG.png
The Emperor's Alternate Personality ver.
Rarity: PPPGR.png
Max Power: 1797 (Lvl 50) / 3087 (Lvl 80)
Skill: The forecast of his actions was very precise, Boss
PPPSkill2.png
For some seconds, replaces block panels with Doppio panels (The maximum amount is decided by the Skill Lv)
During that time, the appearance rate of Doppio panels is doubled
DoppioPPP.png
Skill Lv 1
# of Replaced Panels: 4
Cooldown: 85
DoppioPPP.png
Skill Lv 2
# of Replaced Panels: 6
Cooldown: 85
DoppioPPP.png
Skill Lv 3
# of Replaced Panels: 6
Cooldown: 80
DoppioPPP.png
Skill Lv 4
# of Replaced Panels: 10
Cooldown: 80
DoppioPPP.png
Skill Lv 5
# of Replaced Panels: 10
Cooldown: 75
Doppio
Type: EX
Availability: Awakening
Date: March 15, 2021 - Present
The Emperor's Alternate Personality ver.
PPPStickerDoppioEX.png
Cost: 0
After using his skill 2 times, six random cheer Panels will be erased.

Novels

JORGE JOESTAR

A informação abaixo é derivada de uma fonte que não foi escrita pelo Araki. Como tal, ela pode ou não ser considerada cânon.
O Doppio do 37° universo e seu Stand telefone

Na light novel JORGE JOESTAR, uma iteração de Vinegar Doppio vive no 37° universo. Embora sua aparência e maneirismos, sejam similares ao Doppio do universo original, ele é muito mais agressivo e não tem Diavolo como sua personalidade alternativa. Doppio ainda é um membro da Passione e trabalha para um Giorno Giovanna? de outro universo.

Ele também porta um Stand não-nomeado que pode converter qualquer objeto ordinário em um telefone que qualquer pessoa pode usar à grandes distâncias.[15] Doppio usa seu Stand para converter vários objetos em telefones para a Passione, como uma pedra, uma bola de borracha, e um sapato.[16]

JorgeDoppioStandAv.jpg
Estreia
JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
Habilidade
Criação de Telefones

Rohan Kishibe37 descreve Doppio como tendo olhos vazios e Guido Mista37 diz que ele pode ser estranho. Ele murmura "Tomememe" (トゥエムエムエムエ) em vez de "Tōrururu" (とおるるる) quando ligando para alguém ou esperando um telefonema. Ele tem problemas de raiva e pensa que todos estão o insultando e o chamando de "louco que ama telefones", apesar de ninguém nunca mencionar telefones.[17]

Giorno encontra George JoestarO inconsciente em Morioh e o leva para a Arrow Cross House, onde ele o cura e ordena que Doppio o vigie. Depois de um tempo, Doppio pega um livro chamado Pink Dark Boy: Parte 8. Volume 112. Ele o transforma em um telefone usando seu Stand e liga para Giorno para informá-lo que George acordou. Doppio também reporta que George está sentindo dor e tendo dificuldades para se levantar, antes de dizer a George que parará de doer se ele não se mexer. Quando George diz que ele não consegue mais se mexer, Doppio fica enfurecido e ameaça George ao mostrar a arma em suas calças. George repentinamente fica melhor sabendo da situação em que ele está e instantaneamente desarma Doppio, exigindo saber o que está acontecendo.

Doppio então transforma um pedaço do crânio de George em um telefone usando seu Stand e faz com que ele vibre intensamente, paralisando o cérebro de George e ferindo seu equilibrio. George confiantemente aponta a arma e precisamente atira na porção de dois centimetros de seu crânio que havia sido convertido em um telefone. Após isso, George dispara a arma várias vezes em Doppio de menos de um metro de distância mas nenhuma das balas o acertam. O Stand de Mista The Iron Ladies havia chutado as balas, salvando Doppio.

Doppio ordena que Mista atira em George mas Mista pede que ele pare. Mista atira seis balas em Doppio, e seue Stand desvia as balas apenas o suficiente para arranhar as bochechas de Doppio, deixando três cicatrizes lembrando bigodes de gato em cada bochecha. Mista e os The Iron Ladies riem de Doppio, zombando sua nova aparência e dizendo que ele fica bonito assim.

Quando Giorno finalmente entra no quarto, Doppio treme e se ajoelha, se desculpando por suas ações. pós descobrir sobre o outro Jorge37 e que ele está atualmente na Inglaterra, George pede que Doppio ligue para a Inglaterra, mas o telefone de Doppio estranhamente não consegue mais conectar a pedra telefone que Narancia37 está carregando. Doppio transforma uma lâmpada em um telefone e é capaz de ligar para os escritórios da Passione em Roma, San Diego, e Tijuana, e então ele acredita que o problema seja o telefone de Narancia.

Algum tempo depois, Rohan usa seu Heaven's Door em Diavolo e descobre que ele apenas tem folhas com números ímpares, acreditando que outra pessoa deve possuir as páginas com números pares. Quase na mesma hora, Doppio recebe um telefonema e deve ir para o quarto abaixo do Cube House. Assumindo que Doppio estava tentando fugir apesar do Cube House não ter uma saida, Muryotaisu Nijimura convoca o Grand Blue para buscá-lo. Rohan suspeitava de Doppio desde o começo por causa das coisas loucas que ele dizia. Entretanto, Heaven's Door revela que Doppio possui ambas páginas ímpares e pares, e então ele é apenas uma pessoa normal que é um tanto peculiar.[17]


Galeria

Curiosidades

  • A versão italiana de Vento Aureo troca seu primeiro nome de "Vinegar" para "Aceto", "aceto" sendo a palavra italiana para "vinagre".

Referências

  1. Chapter 569: A Little Story From the Past
  2. Golden Wind Model Sheet no CR200-20
  3. 3.0 3.1 Chapter 541: Storm Warning in Sardinia Island!
  4. Chapter 553: Destination: Rome! The Colosseum, p.5
  5. Chapter 541: Storm Warning in Sardinia Island!, p.3
  6. 6.0 6.1 Chapter 547: King Crimson vs. Metallica, Part 4, p.5
  7. Chapter 577: The Requiem Quietly Plays, Part 6, p.18
  8. Chapter 568: His Name Is Diavolo, Part 1, p.12
  9. Chapter 541: Storm Warning in Sardinia Island!, p.6
  10. Chapter 542: My Name Is Doppio, Part 1, p15
  11. Chapter 544: King Crimson vs. Metallica, Part 1, p.10
  12. Chapter 543: My Name Is Doppio, Part 2, p.3
  13. Chapter 577: The Requiem Quietly Plays, Part 6
  14. Chapter 547: King Crimson vs. Metallica, Part 4
  15. JORGE JOESTAR Chapter 10: H.G. Wells
  16. JORGE JOESTAR Chapter 8: Nero Nero Island
  17. 17.0 17.1 JORGE JOESTAR Chapter 15: Beyond

Navegação do Site

Other languages: