JoJolion - Capítulo 25
Resumo
De alguma forma Yasuho conseguiu alcançar o Cafe Gomamitsu. Ainda muito perturbada pela incapacidade dela de distinguir objetos e pessoas, ela avista Tsurugi, que ainda tem seu rosto normal, e derramando sua garrafa de suco de uva em sua saia, grita para ele não segui-la e que ele será punido pelo que está fazendo a ela. Tsurugi então sai, e Yasuho entra no Cafe Gomamitsu, não vendo Josuke que está olhando seu telefone. Josuke também encontra Tsurugi e pergunta o que ele está fazendo aqui, apenas para Tsurugi mandá-lo ir embora também. De repente, alguém pega o telefone de Josuke e grita com ele; mas Josuke também caiu sob o feitiço de Paper Moon King, e não consegue distinguir as pessoas. Josuke não reconhece Joshu, que está com raiva dele por usar seu telefone.
Enquanto isso, Yasuho percebe que o suposto Cafe Gomamitsu na verdade é uma loja de discos, e que ela não consegue nem distinguir palavras a esse ponto. Yasuho eventualmente encontra Joshu, mas pensa que ele é Josuke e um desentendimento começa entre os dois, porque Joshu acredita que Yasuho está se declarando a ele. Levando-a a um banheiro, Joshu tenta ficar íntimo com Yasuho mas ela o nocauteia com uma tampa de privada. Yasuho foge novamente até um carro de polícia. Infelizmente, os donos do carro são um grupo de bandidos. Eles a colocam dentro do carro e, acreditando que ela está drogada, tentam molestá-la. Paisley Park intervém e quebra o pé do motorista, causando um acidente de carro e deixando Yasuho escapar. Yasuho finalmente se rende a Tsurugi e pede por ajuda. Tsurugi então a leva para sua casa, e cancela Paper Moon King em Josuke. Enquanto Yasuho é levada ao porão, ela está sendo observada por alguém.
Aparições
Comentário do Autor
Galeria
Curiosidades
- O carro que Yasuho achou que era da polícia tinha uma pelúcia que usava as mesmas roupas que Monkey D. Luffy, o protagonista principal da série de mangá One Piece. Também há uma cabeça de boneco com um chapéu com chifres, semelhante a outro personagem de One Piece, Tony Tony Chopper.
Referências