JoJolion - Capítulo 8
Resumo
Josuke segura Daiya, cujo osso da coxa esquerda ainda está exposto devido a um ferimento gigante. Enquanto Josuke grita por ajuda freneticamente e procura por um telefone, ele lembra da marca misteriosa quadrada que viu antes no corrimão levando ao segundo andar da casa da casa de Norisuke, e no pulso do cadáver de Yoshikage Kira. De repente, ele percebe que o ferimento de Daiya desapareceu. Sua memória da marca estranha então é extraída dele na forma de uma peça de xadrez.
Daiya explica que quando ela tinha 2-3 anos, ela caiu nas falhas na beira da casa Higashikata. Sua visão piorou, mas ela ganhou seu Stand, California King Bed. Por uma questão de justiça, ela explica as regras de seu Stand. Com ele, ela pode pegar uma memória de uma pessoa quando a pessoa quebrar uma regra justa. Sempre que ela perceber que Josuke esteve mentindo para ela, uma memória dele é extraída. Porém, se Josuke conseguir pisar na sombra dela, ele recuperará sua memória. Josuke percebe que em seu estado, esse Stand é particulrmente perigoso, embora Daiya pareça mais interessada em flertar com ele ao invés de feri-lo imediatamente.
Enquanto isso, Yasuho volta para casa, e testemunha sua mãe Suzuyo Hirose, dormindo no chão depois de uma noite de bebedeira com um chupão em seu peito. Yasuho chora por causa do quão estúpida sua mãe é e lamenta pela sua casa, dizendo que ela não sabe sua identidade também. Ela é distraída por uma carta que recebeu, anunciando os resultados da comparação de DNA entre Kira e Josuke, e fica confusa quando o teste revela que são a mesma pessoa com uma precisão de 95.8% . Vendo uma foto do cadáver de Kira em seu celular, Yasuho percebe a marca estranha no pulso dele e também lembra de ter visto-a na casa de Joshu, então ela decide voltar para lá.
Daiya pede para Josuke acompanhá-la até seu quarto porque ela quer trocar de roupa para ir fazer compras. Enquanto está no armário dela, Josuke usa a oportunidade para fazer Soft & Wet remover o som do interruptor do closet quando ele o desliga. Assim, a luz do quarto criará uma sombra de Josuke no closet na qual Daiya pisaria. Porém, ela escuta Josuke fazendo um movimento não natural e facilmente deduz seu plano, fazendo-o perceber que Daiya não pode ser subestimada.