JoJolion - Capítulo 3
Resumo
"Kira" coloca uma roupa de marinheiro, descobrindo que combina perfeitamente. Ele e Yasuho tentam chamar quem está no banheiro, mas ninguém responde. Eles também escutam passos no apartamento acima, mas não prestam muita atenção. Yasuho confere um dos armários da cozinha e descobre que estão cheios de ervilhas enlatadas e wasabi; ela presume que "Kira" deve gostar muito deles.
Quando "Kira" pessoalmente confere dentro do banheiro, ele vira-se e encontra uma mulher se banhando na banheira, completamente nua. Surpreso, ele corre de volta para Yasuho, que também confere; ela também fica surpresa quando se depara com a mulher nua, e pede desculpas. Yasuho pergunta a "Kira" quem é a mulher e por que ela está nua em seu apartamento, mas ele não sabe. De volta no apartamento, Yasuho se apresenta a pergunta à mulher se ela é a namorada do homem. Ao invés de responder, a mulher nua fica de pé e implora por ajuda aos dois, deixando-os desconfiados.
Ela acidentalmente derruba uma garrafa de vidro que estilhaça no chão, e os dois ficam mais desconfiados quando ela olha para o teto em silêncio e medo. Yasuho continua perguntando ao homem quem a mulher é, mas ela ainda não consegue uma resposta. Para evitar o vidro quebrado, o homem tenta colocar chinelos, mas fura seu pé esquerdo porque os chinelos contêm tachinas dentro; ele tropeça e derruba várias garrafas nas quais várias unhas cortadas estão armazenadas. O protagonista observa as unhas, vendo que algumas delas são registradas como sendo da década de 2000, e até das de 90 e 80.
Yasuho encontra um álbum de fotos. "Kira" tenta ver o que está no álbum, mas Yasuho de repente grita para o homem em horror. Ela manda em lágrimas ele ir embora de Morioh e nunca voltar. Então ela joga o álbum no homem e corre para fora do apartamento. Chamando-a, o protagonista olha para a mulher e confere o álbum. Ele fica chocado com a descoberta: fotos sórdidas da mulher, vestida com trajes de marinheiro, amarrada, com o que parece ser o protagonista de pé atrás dela. Ele continua a questionar a mulher misteriosa para descobrir que tipo de pessoa ele é.
A única resposta que ele consegue dela é uma afirmação impaciente de que ele deveria estar mais preocupado em resgatá-la. Antes de conseguir avaliar a situação apropriadamente, uma pancada do apartamento acima faz uma garrafa de vidro cair, fazendo um dos fragmentos cortarem a mão esquerda do protagonista. A mulher, chocada com os membros feridos do homem, o manda levá-la com ele e escapar antes que seja tarde demais, mostrando-o símbolos em forma de Q estranhos nas mãos e pés dela. Nesse momento, os membros feridos dele começam a coagular-se nos mesmos símbolos, e seu pé esquerdo parece agir sozinho.