Vento Aureo - Capítulo 1 [440]

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Chapter 440(Redirected from Capítulo 440)
Jump to navigation Jump to search

Gold Experience, Parte 1 (黄金体験(ゴールド・エクスペリエンス) その① Gōrudo Ekusuperiensu Sono 1), originalmente Um Poder Incrível!! (恐るべき力!! Osoru Beki Chikara!!) no lançamento WSJ, é o primeiro capítulo de Vento Aureo e o quadringentésimo quadragésimo capítulo do mangá de JoJo's Bizarre Adventure.

Sumário

Em 2001, dois anos após a morte de Yoshikage Kira, Koichi Hirose chega em Nápoles, Itália com a missão dada por Jotaro de localizar um garoto chamado Haruno Shiobana e recuperar uma amostra de sua pele. Após sair do aeroporto, Koichi se preocupa sobre o custo do táxi antes de imediatamente encontrar um jovem misterioso inserindo sua orelha inteiro dentro de sua cabeça, antes de ardilosamente entregando dinehiro a dois seguranças de aeroporto em um pequeno pacote de cigarros.

O jovem oferece a Koichi sua própria viagem de táxi pessoal à um custo muito menor que os dos outros e sem fila. Ele relutantemente aceita, colocando sua bagagem no assento traseiro do carro, antes do jovem zarpar com a bagagem. Entretanto, seu carro é parado pelo 3 Freeze do Echoes ACT3. O jovem, apesar de ter sido impedido, confiantemente sorri e então foge. Koichi ouve dois guardas revelarem o nome do culpado: Giorno Giovanna, notando que o nome soa parecido com Haruno Shiobana, mas recusando aceitar que eles sejam a mesma pessoa. Ao inspecionar o veículo parado, Koichi acredita que sua bagagem de alguma forma desapareceu do táxi, antes de notar uma massa esfêrica peculiar no assento do passageiro. Ele então repentinamente se lembra da regra de que usuários de Stand atraem outros usuários de Stand.


Aparições

Personagens
Giorno Giovanna/pt-br
(1°a Aparição)
Jotaro Kujo/pt-br
(Flashback)
Josuke Higashikata/pt-br
(Menção apenas)
Airport Security
(1°a Aparição)
Rohan Kishibe/pt-br
(Menção apenas)
Dio Brando/pt-br
(Menção apenas)
Stands
Gold Experience/pt-br
(1°a Aparição)

Referências

Navegação do Site

Other languages: