JoJolion - Capítulo 2

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< JJL Chapter 2
Revision as of 23:42, 29 March 2024 by HudgynS (talk | contribs) (Text replacement - "Sofuto Ando Wetto" to "Sofuto ando Wetto")
Jump to navigation Jump to search

Soft & Wet, Parte 1 (ソフト&ウェット その①, Sofuto ando Wetto Sono 1), originalmente Who am I? (Who am I?) no lançamento da UJ, é o segundo capítulo de JoJolion e o oitocentésimo quadragésimo nono capítulo do mangá de JoJo's Bizarre Adventure.

Resumo

O homem misterioso encontrado pela garota está imerso em pensamentos. Ele não tem ideia de quem ele é ou de qual seu nome pode ser. Ele não lembra de seu passado, e no momento está confuso sobre onde está exatamente. Em seu quarto do hospital, o homem pergunta-se por que as enfermeiras se vestem de branco e pensa sobre uma garotinha chamando sua irmã e sua mãe, querendo saber por que elas se parecem. Olhando por uma janela, ele pode enxergar vários pássaros e borboletas voando e consegue determinar o comprimento e espécie exatos apenas olhando. Ele reconhece a árvore em que os pássaros estão como um almieiro japonês, e também calcula sua altura. Finalmente, ele vê e reconhece a garota que o encontrou, andando pelo corredor do hospital, como Yasuho Hirose. Ele também calcula a altura dela: 166 cm.

Yasuho entra na sala mas se assusta com o homem, que é encontrado dormindo debaixo do colchão. Yasuho pergunta por que ele está ali embaixo, mas o homem interpreta mal a pergunta, dizendo que as pessoas de branco o mandaram ficar no quarto. Ela explica sua pergunta e questiona o motivo de ele estar dormindo entre o colchão e a armação da cama, confundindo o homem que diz que deve-se dormir aplicando pressão a si mesmo por meio do colchão. Depois de sair da cama, o homem e Yasuho passam tempo comendo mochis recheados perfumados com gergelim e mel, que o homem gosta imediatamente.

Yasuho finalmente o pede para contar a memória mais antiga que ele pode achar; o homem responde que Yasuho é sua memória mais antiga, abraçando-a. Ele não conhece mais ninguém no mundo. Sentindo a ereção dele e lembrando dos quatro testículos, ela o empurra. Ela percebe o chapéu de marinheiro do homem e pergunta de onde ele o conseguiu, e então percebe que a marca dentro é de uma loja com a qual ela é familiar. Yasuho então começa a pensar de um plano para ela tirar uma foto do chapéu e perguntar ao lojista sobre ele sozinha, já que o homem não pode sair de seu quarto do hospital. Porém, o homem usa seu ombro para lançar uma bolha com uma marca de estrela em direção a uma guarda de segurança perto de seu quarto. Ela estoura e faz toda a água dentro dela ser drenada; ela fica com sede e sai para beber água. Os dois usam essa chance para sair do hospital. Da janela do seu quarto de hospital, Joshu os vê escapando. Ele diz que Yasuho gosta dele mais do que do homem estranho, já que Joshu recebeu dezesseis bolinhos enquanto o homem só recebeu oito. Ele desmaia e uma marca de mordida pode ser vista em seu corpo.

Na loja, eles perguntam ao atendente se ele sabe quem comprou o chapéu do homem. O atendente fica confuso, explicando que foi ele quem veio e o comprou. O atendente pega um livro contendo vendas passadas, e diz que seu nome parece ser "Yoshikage Kira". Ele também produz um endereço de onde ele supostamente mora.

"Kira" e Yasuho chegam no que parece ser o apartamento de Kira. Dentro, eles encontram o lugar completamente impecável. Perto da porta, eles encontram as mesmas roupas de marinheiro que Kira está vestindo, então eles presumem que essa seja realmente sua casa. Então o homem escuta barulhos de respingos vindo do banheiro. Alguém parece estar escondido lá.

Aparições

Personagens
Yoshikage Kira (JoJolion)/pt-br
(1.ª menção)
Josuke (Dog)
(1.ª menção)
Stands
Soft & Wet/pt-br
(Apenas habilidade)

Comentário do Autor

Link para esta seçãoNota do Autor
TraduçãoOriginal
Já faz um tempo desde que eu trabalhei com o Sr. Kabashima, meu primeiro editor. Ele estava encarregado o novo livro, "Bizarre Horror Movie Analysis".
新書の〔奇妙なホラー映画論〕、初代担当・椛島氏との久々のお仕事でした。

Galeria

Curiosidades

Referências

Navegação do Site

Outras línguas: