Ghost Girl's Alley/pt-br

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Ghost Girl's Alley
Revision as of 08:55, 10 October 2021 by Soxz (talk | contribs) (Created page with "{{Location infobox/pt-br |title = Beco da Garota Fantasma |image = <tabber> Mangá=File:GhostGirl_alley_av.png |-| Anime=File:Ghost Girl Alley AV.png </tabbe...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Template:Location infobox/pt-br O Beco da Garota Fantasma (少女の幽霊に会える小道, Shoujo no Yuurei ni Aeru Komichi, lit. "O Beco Onde Você Pode Conhecer uma Garota Fantasma") é um lugar recorrente em Diamond is Unbreakable.

O Beco da Garota Fantasma é uma rua escondida na cidade de Morioh que serve como o purgatório entre a vida e a morte. Ele também é a residência de Reimi Sugimoto e Arnold durante os eventos da Parte 4.

Sumário

O Beco da Garota Fantasma se apresenta como uma rua normalmente invisível situada perto do lado da loja Owson, no segundo bloco de Morioh. Para chegar lá, deve-se tomar o ônibus número 11 da estação de Morioh e então descer no distrito de compras de Kotodai e procurar pela loja Owson. Apenas aqueles com uma aptidão para ver fantasmas, como usuários de Stand ou outros fantasmas, podem vê-lo.[1]

O Beco da Garota Fantasma tem a aparência de uma rua residencial ordinária onde todas as casas estão muradas e abandonadas. Depois da rua da entrada, o caminho bifurca-se em duas direções opostas onde outras casas são visíveis. Além das casas, os únicos pontos de referência são uma caixa postal perto da qual há fezes caninas e uma máquina de vendas desligada.

O beco é único no fato de que ele serve como a borda entre o mundo dos vivos e a pós-vida, essencialmente sendo um purgatório. Sempre que alguém morre em Morioh, seu espírito se encontra no beco antes de possivelmente ir à pós-vida. Entretanto, uma pessoa morta com determinação suficiente pode simplesmente assombrar o beco e a área perto da loja Owson. Além disso, o espaço se distorce dentro do beco. Se alguém entra pela rua principal e vira pelo canto inevitável, eles se encontrarão na bifurcação novamente; se algo também voa alto o suficiente no céu, eles se encontrarão se batendo contra o chão. Logo qualquer um que adentra o beco pode ser preso. Entretanto, a rua da entrada sempre levará para fora do Beco da Garota Fantasma.

Mãos Fantasmagóricas

Além de Reimi Sugimoto e seu cão Arnold, outros espíritos habitam o Beco da Garota Fantasma.

Na área entre a caixa postal e a entrada da rua, se alguém olha para trás por qualquer motivo, inúmeras mãos fantasmagóricas aparecendo do nada irão agarrar a pessoa, e rasgá-la em pedaços caso sejam outro fantasma, e arrastá-lo à um lugar desconhecido. Stands também podem ser afetadas por esse fenômeno, e vale a pena mencionar que eles são indefesos contra as mãos. Entretanto, mesmo se alguém for agarrado, escapar ainda é possível desde que essa pessoa consiga alcançar a saída de alguma forma.

As mãos fantasmagóricas

Espíritos maliciosos tentam fazer pessoas olharem para trás. Sua aparência é desconhecida (apenas vistas como sombras altas seguindo possíveis alvos), mas eles são capazes de imitar barulhos e vozes, respirar na orelha de alguém, e produzir um fluído quente e grudento. Eles também são capazes de fazer alguém tropeçar caso não tomem cuidado. A motivação dos espíritos para fazer tal coisa é desconhecida.

Após ser arrastado pelas mãos fantasmagóricas, seu destino não é conhecido. No spin-off Deadman's Questions é mostrado que o espírito de Yoshikage Kir foi liberto algum tempo depois como um andarilho. Entretanto, a aparência de Kira mudou drasticamente, e sua memória foi apagada, retendo apenas seu nome e único desejo de viver pacificamente.

Moradores

Moradores do Beco da Garota Fantasma


Jogos

All Star Battle

O beco também aparece como um final situacional nos jogos All-Star Battle e Eyes of Heaven na fase de Morioh se os jogadores forem derrotados e jogados em direção do beco. Reimi anuncia seu destino antes das mãos fantasmagóricas agarrarem o perdedor.

Gallery

Referências

Navegação do Site