Hospital Universitário TG

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

O Hospital Universitário TG (TG 大学病院 Tī Jī Daigaku Byōin) é uma localização na oitava parte de JoJo's Bizarre Adventure, JoJolion.

O hospital é situado na cidade costal de Morioh. Como o lugar onde Holy Joestar-Kira está sendo tratada e o quartel-general da Organização de Pesquisa da Locacaca, o local é o ambiente de muitos encontros importantes e desenvolvimentos de história em JoJolion.

Sumário

O Hospital Universitário TG é uma das localizações chave de Morioh. Situado na parte nordeste da Cidade-S, o Hospital Universitário TG é um complexo médico vasto cobrindo 65,000 metros quadrados, não muito é realmente explorado exceto pela parte principal do hospital. No entanto, se sabe que há três restaurantes e cafeterias, duas lojas de conveniência, um correio, uma biblioteca, uma academia de reabilitação, fontes d'água quentes e um salão de massagem.[1] Além disso, ele tem instalações especializadas, tais como uma biblioteca escondida usada para pesquisar doenças letais e também um jardim de Locacaca.

O hospital foi fundado em 1911 com um foco nos ideias de humanidade e benevolência, e foi mais tarde renovado em 2009 com um prédio principal moderno. Seu emblema é o de uma espada apontando para baixo entralaçada por uma cobra, supostamente representando a sabedoria da ciência médica.

Habitantes

Funcionários

O Hospital Universitário TG atualmente tem 220 doutores e 1425 enfermeiros divididos em 39 departamentos médicos.[1] Além disso, como um hospital universitário, ele também emprega estudantes de escolas de medicina.

Os funcionários mais notáveis são o grupo secreto da Organização de Pesquisa da Locacaca, um quarteto de médicos e humanos de pedra que se interessaram pela Locacaca e estão atualmente a estudando assim como a usando para tratar pacientes.

Pacientes

Como o maior hospital de Morioh, o Hospital Universitário TG cuida de 1521 pacientes normais e 444 pacientes acamados por dia.[1]

Um dos pacientes mais importantes do hospital é Holy Joestar-Kira, que é a mãe do protagonista Josuke Higashikata e antigamente uma das médicas trabalhando no hospital.

Funcionários Notáveis

Descrição dos Símbolos 

★: Esse personagem é o líder
(✩: Líder subsequente / ✦: Lidera sua própria facção dentro do grupo)
†: Esse personagem faleceu
(👻: Esse personagem permanece como um fantasma)
☮: Esse personagem não pertence mais ao grupo
⚓: Esse personagem está incapacitado e/ou seu atual estado é desconhecido

Galeria

Referências

  1. 1.0 1.1 1.2 JJL Chapter 83: The New Locacaca

Navegação do Site

Other languages: