Companhia Frutífera Higashikata

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< Higashikata Fruit Company
Revision as of 11:50, 1 May 2023 by Paisley Park (talk | contribs) (Text replacement - "{{Group Box" to "{{Group Infobox")
Jump to navigation Jump to search

Há várias coisas nesse mundo que você pode dar para um amigo saudável ou como presente para uma celebração... Mas quando algo infeliz acontece ou alguém fica doente, você só pode dar flores ou frutas. Frutas são especiais.
—Norisuke Higashikata IV, Josuke! Go to the Higashikata Fruit Parlor

A Companhia Frutífera Higashikata (東方フルーツ会社, Higashikata Furūtsu Kaisha), também comercialmente conhecida como a Quitanda Higashikata (東方フルーツパーラー, Higashikata Furūtsu Pārā), é uma empresa japonesa na oitava parte de JoJo's Bizarre Adventure, JoJolion.

A companhia importa, troca e vende frutas luxuosas e de alta-classe. Ela foi gerenciada pelos lideres da família Higashikata por várias gerações.

Descrição

A Companhia Frutífera Higashikata se especializa em vender várias frutas luxuosas baseadas na estação, como uvas ruby roman e ameixas picadas. As frutas são incrivelmente caras e são vendidas sob nomes extravagantes, como Versailles e Jirou. O gerente atual, Norisuke Higashikata IV, busca comprar e vender apenas as melhores frutas disponíveis. A companhia tem registros de todas as frutas do mundo.[2]

A busca e avaliação dos produtos que a companhia compra é gerenciada por dois dos funcionários de Norisuke. Primeiro, seu filho mais velho Jobin Higashikata frequentemente viaja para o exterior atrás das melhores frutas para importar e concluir negócios. Depos, um cultivador de plantas secreto trabalha com Norisuke para avaliar os preços comerciais de suas plantas.

O negócio principal da companhia de frutas é a loja de frutas situada no distrito comercial de Morioh. Lá, Norisuke vende as frutas que ele comprou. Para se livrar de frutas não-vendidas e fazer seus clientes serem mais leais, ele lhes oferece sobremesas na quitanda situada acima de sua loja, como bolos ou o parfait de melão Higashikata. Norisuke escolhe o lugar de sua loja especificamente para atrair a freguesia do distrito comercial.[2]

A companhia também cultiva suas próprias frutas, com um campo de pomares sendo situado na propriedade da família Higashikata. Eles possuem uma instalação subterrânea usada para pesquisar e guardar árvores de fruta.

Sem o conhecimento de Norisuke IV, a companhia é usada para acobertar a Organização da Locacaca, que com a cooperação de Jobin, introduz os humanos de pedra e a Locacaca ao Japão sob a fachada de encomendas aleatórias.

História

As publicidades da companhia com Mitsuba

A Companhia Frutífera Higashikata foi fundada por Norisuke Higashikata I após a lendária corrida Steel Ball Run, usando o dinheiro dela para criar sua companhia. Johnny Joestar trabalhou com seu sogro na companhia e foi notado ter contribuído para a importação de frutas estrangeiras no Japão.[3] A companhia levou ao aumento da fortuna da família Higashikata. Norisuke Higashikata IV assumiu a companhia em 1993. Ao importar frutas do exterior, a companhia expandiu até ela conquistar o segundo maior lucro para uma companhia de frutas da nação.[4]

Depois de Mitsuba se casar com Jobin, ela se tornou uma modelo para as publicidades da companhia. Ela teve apoio da família inteira e sua carreira de modelo também ajudou com as vendas.[5] Em 2010, Jobin contrata Yotsuyu Yagiyama para reconstruir seu antigo prédio principal construído 250 anos atrás com um design arquitetural modernista.[4] Tsurugi Higashikata alega que além de Norisuke, a perspicácia de negócios de Jobin Higashikata aumentou a popularidade da quitanda o suficiente para ela se tornar a maior loja de frutas do Japão.[6]

Membros

Gerentes

Veja também

Referências

Navegação do Site

Other languages: