HistóriaCapas de VolumesCapas de Capítulos
Cream Starter (クリーム・スターター, Kurīmu Sutātā) é o Stand de Hot Pants, na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run.
Cream Starter se manifesta como um spray que pode emitir e manipular a carne de inimigos ou da própria Hot Pants.
Cream Starter assume a forma de duas latas de spray portáteis. Os corpos consistem de um bico preso a uma parte meio-cilíndrica coberta por buracos e um punho.
Assim como o Emperor e o Beach Boy, o Cream Starter funciona como uma ferramenta e arma para Hot Pants, que usa sua habilidade para manipular carne de várias maeniras. Seu poder é muito versátil e letal contra humanos.
Uma característica rara, o Cream Starter pode ser usado por qualquer um que pega o spray. Diferente da maioria dos Stands, o Cream Starter parece capaz de manter a si mesmo e seu poder independente da distância, e mesmo através de dimensões diferentes de seu usuário, como mostrado por Funny Valentine ao dar o Cream Starter para Johnny que o usa na garganta de seu cavalo.[1]
A habilidade do Cream Starter é de borrifar carne como uma substância parecida com creme que então assume sua consistência original novamente.[2]
Hot Pants pode borrifar uma certa quantidade de carne para agir como um projétil, usando sua própria carne,[3] ou absorvendo a carne de um indivíduo ao diretamente tocá-lo,[2] para usar como combustível para seu spray. Parece que para pequenos usos, nenhuma carne é necessária. A carne pode voar dezenas de metros no ar caso necessário,[3] mas Hot Pants tipicamente usa o spray dentro da proximidade de si mesma.
Se a carne borrifada toca em alguém, ele se funde com o indivíduo de várias maneiras prejudiciais ou benéficas dependendo do objetivo de Hot Pants:
Hot Pants pode transformar seu corpo inteiro em combustível para o spray, permitindo com que ela se torne mais líquida e se esguie por espaços estreitos, infiltrando a residência presidencial dessa maneira.[7] Ela também pode remover partes de seu corpo como uma mão com o Cream Starter e borrifá-las para atacar ou agir de ângulos inesperados.[2] O lado negativo dessa função é que uma parte do corpo removida transfere qualquer dor que ela sente de volta para a usuária.
Hirohiko Araki afirma que quando criando o Cream Starter, ele simplesmente quis um Stand que poderia "borrifar as coisas e te deixasse transformar as coisas". Adicionalmente, a maneira em que ele funcionou foi baseado nas latas de creme de barbear, fazendo um som de "fshhh".[8]