C-Moon Ultimate Requiem

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

A Flecha era uma parte dele agora, e o novo poder do Stand emergiu. Como o C-Moon de Pucci, ele podia controlar a gravidade.
Jorge Joestar, JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

C-Moon Ultimate Requiem (Cムーン・アルティメット・レクイエム Shī Mūn Arutimetto Rekuiemu) é um Stand que é uma versão melhorada de C-Moon, apresentado na light novel JORGE JOESTAR.

Dio Brando perfura o Whitesnake Ultimate de Kars com a Flecha, dando a ele uma Wound, que evolui o Stand para C-Moon Ultimate Requiem.[1]

Aparência

C-Moon Ultimate Requiem lembra o C-Moon de Enrico Pucci mas também mantém a similaridade com Asura que Whitesnake Ultimate tem, com suas três cabeças e seis braços. As cabeças tem as mesmas características que as de Whitesnake Ultimate, com a do meio tendo a aparência original, a direita tendo dentes esqueléticos, e a esquerda tendo lábios salientes.

Já que a Flecha se tornou parte do Stand, ele tem um design de flecha, incluindo um padrão em cada face e vestígios em formato de flecha (↑) na parte de trás de ambos seus ombros. Ele ainda mantém o padrão listrado de "KΔRZ" em seu peito.

Espinhos saem da frente de seu torso. Ele tem músculos abdominais visíveis e veste um cinto com textura similar a pelo em seu quadril.

Habilidades

Alteração de Gravidade

Como na versão original, C-Moon Ultimate Requiem é capaz de controlar a gravidade. Porém, suas capacidades melhoradas, sendo um Stand Ultimate Requiem são desconhecidas, já que o Stand não faz nada. Antes do Stand poder ser usado, Dio toma o controle sobre ele de Kars.

Wound

A Wound que o Stand obteve como Whitesnake Ultimate continua a crescer. Enquanto Dio e o Stand levitam mais alto sobre a barreira cobrindo a Grande Inglaterra, C-Moon Ultimate Requiem se deteriora ao longo de sua superfície. Ele finalmente se torna Made in Heaven Ultimate Requiem.

Galeria

Referências

  1. JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

Navegação do Site

Other languages: