Made in Heaven Ultimate Requiem

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Enquanto ele se desintegrava, um cavalo, jóquei e relógio surgiram, e um Stand ainda mais fundido com a ponta da Flecha. Made in Heaven Ultimate Requiem. E um segundo round de tempo acelerado começou...
Jorge Joestar, JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

Made in Heaven Ultimate Requiem (メイド・イン・ヘブン・アルティメット・レクイエム Meido in Hebun Arutimetto Rekuiemu) é um Stand que é uma versão melhorada de Made in Heaven, apresentado na light novel JORGE JOESTAR.

Dio Brando esfaqueia o Whitesnake Ultimate de Kars com a Flecha e a Wound recebida pela flecha evoluí o Stand para C-Moon Ultimate Requiem. Dio então toma controle do Stand ele finalmente evolui para Made in Heaven Ultimate Requiem.[1]

Aparência

Made in Heaven Ultimate Requiem lembra o Made in Heaven de Enrico Pucci mas também mantém a semelhança com Asura qie Whistesnake Ultimate e C-Moon Ultimate Requiem têm, com suas três cabeças. O número de membros que ele tem é desconhecido mas a parte inferior de seu corpo tem três cabeças de cavalo ao invés de uma.

COmo seus antecessores, sua cabela do meio tem a mesma aparência que a do original, sua cabeça direita tem dentes esqueléticos, e sua cabeça esquerda tem lábios salientes. Cada cabeça é mais alongada que no Stand original. As cabeças são pretas no topo com o resto dos rostos e corpo sendo brancos. As três cabeças são conectadas por uma longa vinha.

Cada cabeça humanoide tem um velocímetro no centro de suas faces, enquanto cada cabeça de cavalo tem um em suas testas e num nos lados de seus antolhos. Grandes penas saem de seu longo pescoço.

Habilidades

Aceleração do Tempo

As capacidades verdadeiras de Made in Heaven Ultimate Requiem e como ele se diferencia do Made in Heaven normal não é demonstrado claramente, mas ele parece acelerar o tempo mais rápidamente que o original. Dio Brando o usa para escapar para outro universo onde ele possa encontrar um novo corpo. Depois de sua ativação, o tempo acelera dramaticamente, passando por 37 universos no futuro. O seu pisca entre o Sol, a Lua, e estrelas girando envolta de todos, e tem uma luz cegante e escuridão absoluta toda vez que o universo acabe e começa.

Made in Heaven Ultimate Requiem também parece ser capaz de mirar em um indivíduo e apenas avançar o tempo para ela. Kars usa isso em Antonio Torres para que ele constantemente criasse novos clones de sua habilidade de Wound como um modo de prolongar a morte do gigante Antonio, a quem eles necessitavam que sobrevivesse mais um pouco. Jorge Joestar também sugere que Kars poderia ter usado-o em si mesmo para diminuir sua percepção das explosões de Bites the Dust

Galeria

Referências

  1. JORGE JOESTAR Chapter 16: Beyond II

Navegação do Site

Other languages: