Dizem que Buda superou suas aflições e alcançou a luz sentando sob a árvore de Bodhi… Será que este Stand concedeu a Jolyne esse mesmo tipo de "poder espiritual"…?
Enrico Pucci sobre Bad Romance

Bad Romance (バッド・ロマンス, Baddo Romansu) é o Stand de Fujiko Fujiyama, apresentando no one-shot Fujiko's Bizarre Worldly Wisdom -Whitesnake's Miscalculation-.

Concedido a Fujiko por Whitesnake por meio de um DISCO de Stand, Bad Romance permite que Fujiko controle o estado mental de alguém que recebe um de seus desenhos.

Aparência

Bad Romnace é um Stand Humanoide Natural com uma silhueta feminina e esbelta. Possui um corpo de aparência orgânica com uma cor clara.

Ele netavelmente usa um capacete que cobre sua cabeça inteira exceto pela parte de baixo de seu rosto, deixando a boca, lábios e queixo expostos. O capacete é decorado com grande lentes parecidas com cristais em formato de coração, e a parte de cima é decorada com vários espinhos virados para cima, que lembram uma das roupas usadas no segmento "Bath Haus" do clipe musical de "Bad Romance". Bad Romance também veste um top justo com diversas alças que o conectam a um colarinho.

Habilidades

Controle Mental

Jolyne agitada por Bad Romance

O poder de Bad Romance, como explicado por Whitesnake, permite que Fujiko Fujiyama controle o estado mental de quem recebe um de seus desenhos.

O gatilho para o Poder de Bad romance é o ato de entregar um desenha à vitima. Então, onde quer que Fujiko o sua vítima esteham, Fujiko pode controlar sua vitíma com seus desenhos.

 
Jolyne atingindo iluminação espiritual

Como uma artista de shunga que desenha e vende arte, Fujiko usa seu Stand para ampliar o efeito de seus desenhos, aumentando os desejos de seus clientes, como quando uma de suas clientes ficou viciada nos desenhos de Fujiko ao ponto de nçao poder dormir ou funcionar corretamente. Quando Fujiko afeta Jolyne, ela começa a sentir muita luxúria do nada e sem nenhum estímulo. O efeito aumenta conforme Fujiko desenha, ao ponto de Jolyne sentir prazer em situações dolorosas com ser atingida por um cassetete ou perfurar sua coxa com uma caneta. Depois que Fujiko perde Bad Romance, seu número de clientes também diminui.

Quando o desejo de Fujiko por Jolyne se trasforma em adoração e ela desenha Jolyne na forma de "desenhos religiosos, Jolyne alcança um estado de iluminação, demonstrado por sua habilidade de realizar poses de yoga perfeitamente e se sentir revigorada. Enrico Pucci começa a se preocupar com esse efeito, temendo que ele possa conceder "força espiritual" a Jolyne.[1]

Referências

Navegação do site

Other languages: