Outlaw Man

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

O perseguidor e o perseguido! É uma luta solitária na selvageria!!

Outlaw Man (アウトロー・マン Autorō Man) é um one-shot de mangá shonen japonês escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. Foi incluido em uma edição especial de 10 de janeiro de 1982 da Weekly Shonen Jump.[3]

As edições bunkoban, aizoban e digital de The Gorgeous Irene incluíam Outlaw Man como capítulo final. Como o manuscrito original foi perdido, o one-shot teve que ser escaneado digitalmente da edição original onde foi publicado.

Sumário

Ambientado na América durante a época dos pioneiros, um fora da lei é perseguido pela Agência Nacional de Detetives Pinkerton depois dele receber uma recompensa. Ele cavalga pelo deserto, com sua mão direita machucada depois de um encontro com a Agência. Um pássaro é visto pegando uma cobra com suas garras. Ele encontra um homem enforcado em uma árvore, mas percebe que o homem estava se fingindo de morto para embosca-lo. O fora da lei atira e derruba o inimigo na árvore antes que ele pudesse mata-lo com seu revólver escondido. O homem enforcado, conhecido apenas como Garoto dos Dentes Separados, foi punido pela agência de detetives; após um homem cuspir nele, o Garoto dos Dentes Separados saca a sua arma, mas é esfaqueado sob o pretexto de legítima defesa.

Apesar do fora da lei ter conseguido escapar sem deixar pegadas no chão e viajar pelo rio para não deixar nenhum rastro de cheiro para trás, a Agência de Detetives consegue encontrar rastros de sua fuga e continua a persegui-lo. O amado cavalo do fora da lei, Cameron, é eventualmente baleado pelos detetives, forçando o fora da lei a sacrificar o cavalo e fugir. Quando ele parecia cercado, o fora da lei engana seus perseguidores fazendo eles acreditarem que um coelho num arbusto era ele. O fora da lei atira nas pedras atrás das quais os detetives estavam se escondendo, ricocheteando as balas e atingindo todos os inimigos. Conforme o fora da lei se retira, machucado pela batalha, o pássaro de antes paira sobre ele ainda carregando a cobra nas garras.

Personagens

Characters
Outlaw Man (Character)
Protagonista

Nota do Autor

Eu nunca viajei para os EUA. nem pratiquei tiro esportivo nem andei de cavalo antes. Eu tenho certeza que vou algum dia!

アメリカ旅行、乗馬射撃の経験はゼロなのだ。いつかかならず経験してやるゾ!(82年1月10日増刊号)

Outlaw Man
Devido a perda do manuscrito original, essa obra nunca foi reimpressa.

『アウトロー・マン』
原稿紛失のため、今までどこにも未収録だった作品。

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: