20th Century Boy

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
Jump to navigation Jump to search

Assim que você assume sua posição defensiva não há uma alma que possa te derrotar...

20th Century Boy (20th(トウェンティース) Century(センチュリー) BOY(ボーイ) Towentīsu Senchurī Bōi) é o Stand de Magent Magent, na sétima parte de JoJo's Bizarre Adventure, Steel Ball Run.

Fixado aos ombros de Magent Magent, ele lhe protege qualquer mal desde que ele esteja sentado no chão.

Aparência

SBR Flash 20th Century Boy.png

20th Century Boy aparece como um pedaço vazio de armadura, composto de um capacete, duas ombreiras das quais saem duas longas alças, e um casco em suas costas do qual sai duas alças mais comparativamente planas.

Com olhos grandes, sua cabeça tem duas longas antenas; ele tem um parafuso nos dois ombros; e é marcado por um padrão lembrando uma pequena mão com três dedos simples, ambos em sua cabeça e em cada ponta de suas alças.

Esquemas de Cores

A obra é conhecida por sua mudança de cores entre as mídias, a informação apresentada abaixo pode ou não ser cânon.

Corpo
(Cabeça e ombors azuis, antenas, olhos e alças ciano.)

Habilidades

20th Century Boy não capacidades ofensivas especiais, mas sua defesa é excepcional. Embora Magent Magent deva ficar imóvel em seu estado invulnerável, não há maneira de ultrapassar sua defesa.

Como resultado, somente ataques sorrateiros e virar a imobilidade contra against Magent Magent são táticas efetivas contra ele.

Defesa Absoluta

O dano da bola de aço de Gyro sendo redirecionado

Sempre que Magent Magent ativa o 20th Century Boy e se ajoelha no chão, ele fica invulnerável a qualquer dano.[1]

Toda energia e projéteis iminentes são redirecionados para longe de Magent Magent indo para a terra ou ar, o deixando imune a qualquer dano, seja de ataques de Stand, bolas de aço, balas ou explosões.[1] Ele também proteje com que Magent de outros perigos como o afogamento.[2] A habilidade do 20th Century Boy foi explicada como seus cintos estendam como fios de aterramento, e redirecionem toda a energia de ataques inimigos para o chão.[3]

Demonstrado pela primeira vez contra golpes das bolas de aço de Gyro, essa habilidade se prova efetiva no meio de um ataque quando uma bala que já está começando a perfurar o rosto de seu usuário é refletida.[4]

O lado negativo dessa habilidade é como ela é ativada, requerindo que Magent Magent se exponha ou fique imóvel. Logo, pode-se fazer Magent abaixar sua guarda e saber que ele não poderá reagir a ataques sorrateiros rápido o suficiente, ou tirar vantagem da imobilização de Magent para colocá-lo em uma situação precária.[2][4]

Capítulos

Book Icon.png Aparições no Mangá
Capítulos em ordem de aparição

Galeria

Referências

Navegação do Site

Other languages: