77 Rings/pt-br: Difference between revisions

Content deleted Content added
Translation of the 77 Rings page to the Brazilian Portuguese language.
 
m [[Phantom Blood (PS2 Game)|Phantom Blood (PS2)]]: clean up, replaced: [[JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood → [[Phantom Blood (2)
Line 21:
 
==Jogos==
===[[JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2 Game)|Phantom Blood (PS2)]]===
O [[JoJo's Bizarre Adventure: Phantom Blood (PS2 Game)|jogo de PS2 ''Phantom Blood'']] corta a explicação do narrador sobre os 77 Anéis, mas contém um modo extra chamado Modo Cavaleiros dos 77 Anéis. Nesse modo, o jogador deve derrotar 77 inimigos em uma única batalha. É dividido em duas variações, Guerreiros do Ripple e Corpos Vivos; até seis personagens adicionais são desbloqueados para cada vez que o modo é completado, enquanto um sétimo pode ser desbloqueado depois ao completar outro modo extra, Modo Dio.
 
[[Caineghis]], [[Eijkman]] e [[Winzaleo/pt-br|Winzaleo]] aparecem no jogo como parte de um capítulo final alternativo. [[Dio Brando/pt-br|Dio Brando]] ressuscita os três e toma o corpo do [[Father Styx|Padre Styx]] para derrotar [[Jonathan Joestar/pt-br|Jonathan]]. Os três cavaleiros também aparecem no Modo de Batalha Extra do jogo, e recebem seus próprios perfis no Modo Perfil. Ironicamente, eles não podem ser desbloqueados no Modo Cavaleiros dos 77 Anéis, pois aparecem no modo como os inimigos número 33, 55 e 77, respectivamente.