User:TuskActMinusOne/História

From JoJo's Bizarre Encyclopedia - JoJo Wiki
< User:TuskActMinusOne
Revision as of 09:01, 8 September 2024 by TuskActMinusOne (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search
Exclamation.png Note: This is a user's personal page attached to their profile!
This is not an actual article, may not be related to JoJo or Araki, and is not associated with the wiki. As such, it may not adhere to the policies.

Um resumo cronológico detalhado da vida do Charming Man de The JOJOLands.

Passado

Charming Man competindo em um corrida com Mauka

Charming Man nasceu na Ilha Havaí e vivia em uma fazenda com seu irmão mais novo, Mauka. Um dia, ele cometeu uma infração de trânsito na Rodovia 180. O policial agarrou o braço de Charming Man com força, fazendo com que sua palma raspasse contra a pele áspera de Charming Man e ficasse vermelha. O policial o prendeu por isso, alegando que Charming Man o feriu. Um ano depois, Charming Man entrou em uma discussão fraternal comum com Mauka nos arredores de sua fazenda.

No dia seguinte, Charming Man e Mauka foram correr de bicicleta em um vale em Hualālai. Charming Man provocou Mauka por ser muito lento, fazendo com que Mauka se perguntasse se ele estava planejando fazer um ironman triathlon. Assim que Charming Man mencionou que eles também competiriam em uma corrida de 2 milhas quando chegassem à praia, ele viu uma árvore caída em seu caminho. Charming Man evitou com um bunny hop e avisou seu irmão sobre outra árvore caída à frente, mas então percebeu que Mauka não estava mais em sua bicicleta. Charming Man desceu da bicicleta e olhou em volta em pânico. Ele finalmente encontrou água jorrando no chão, apesar de não haver fonte de água em Hualālai. Mauka o chamou fracamente de dentro de um tubo de lava.

Implorando aos policiais que continuem procurando por Mauka

Charming Man chamou policiais para resgatar seu irmão, mas todos começaram a sair sem nem mesmo verificar o buraco em que Mauka caiu. Charming Man exigiu que eles se apressassem e o salvassem, mas um policial descartou sua preocupação, alegando que Mauka provavelmente estava na cidade comendo pizza com uma garota. Charming Man insistiu que seu irmão escorregou para dentro do buraco, mas o policial afirmou que não havia água em nenhum lugar por perto. O policial, em vez disso, trouxe à tona a discussão de Charming Man com Mauka e seu registro de prisão, tornando Charming Man o mais suspeito se eles fossem iniciar uma investigação. Antes que os policiais fossem embora, o policial sugeriu que ele deveria pagá-los se quisesse que fizessem uma busca, e avisou que ele não deveria culpá-los se fosse baleado, já que toda a área era propriedade privada.

Com o passar do tempo, Charming Man continuou procurando por seu irmão no vulcão, mas sem sucesso. Ele testemunhou Rohan Kishibe constantemente espalhando notas de dólar e pegando-as de volta. Rohan então pegou Pedras de Lava de baixo das notas. Mauka havia caído em um tubo de lava morro acima, de onde as Lava Rocks estavam caindo. Charming Man se perguntou se havia uma conexão entre as Lava Rocks e o desaparecimento de seu irmão. Ele seguiu Rohan e o espionou em sua vila com um trio de gatos enquanto o artista de mangá investigava as propriedades das Pedras de Lava.[1]

The JOJOLands

Perseguindo a Pedra de Lava

Atacando Jodio com uma faca.

Enquanto Usagi e Dragona estão testando as capacidades da Rocha de Lava dentro de Diamotch, Paco vai buscar burritos de frango para ele e Jodio enquanto esperam. Charming Man se transforma em Paco e retorna com sacos falsos de burritos de frango, com um deles contendo três batatas. Ele finge estar animado para comê-los, acreditando que são mais saborosos na ilha do Havaí porque os frangos são criados no alto das montanhas. Jodio então abre um dos sacos e, em vez de batatas, vê uma ilusão das cabeças decapitadas dos Wild Cat Size dentro devido à habilidade de Charming Man. Isso faz Jodio suspeitar que um inimigo está por perto e os estava perseguindo o tempo todo.[2]

Ainda disfarçado de Paco, Charming Man tenta persuadir Jodio a devolver a Lava Rock ao seu "dono", já que seu trabalho era apenas roubar o diamante. Ele sugere que a máfia — ou uma organização inferior com métodos semelhantes — pode estar contra eles. No entanto, Jodio se recusa, certo de que Rohan é o único dono das Lava Rocks. Ele acredita que, já que Rohan estava no meio da investigação das Lava Rocks, e o "dono" estava observando Rohan o tempo todo, a pessoa também não sabia de suas habilidades. Com a possibilidade da máfia estar atrás deles, Jodio acha que seu inimigo provavelmente também roubaria o diamante, bem como os mataria para não deixar nenhuma testemunha para trás.

Charming Man diz a Jodio que eles devem tirar Dragona e Usagi da loja, já que eles têm a Pedra de Lava. Nesse momento, o verdadeiro Paco chega e pede desculpas a Jodio por demorar tanto. A loja que ele foi ficou sem burritos de frango, então ele pediu que fritassem abalones para eles. Jodio se vira apenas para ver que estava com um falso Paco o tempo todo, enquanto Charming Man começa a tirar seu disfarce. Pegando-os desprevenidos, Charming Man corta o pescoço de Jodio com uma faca, alegando que tentou dar uma chance a Jodio antes, mas Jodio a desperdiçou.[3]