Resumo
O capítulo começa com a senhora misteriosa avistando Yasuho vindo do corredor, e tirando seus óculos. Ela parece estar procurando algo no chão. Quando Yasuho entra, fica aparente que na verdade ela está interessada na sombra de Yasuho. Yasuho fica surpresa com a pessoa aleatória em seus pés quando ela entra na sala, mas ao ler a placa na porta, ela percebe que ela deve ser Holy. Antes de Yasuho conseguir perguntar sobre sua identidade, Holy imediatamente diz que ela parece alguém que ela já viu antes. Ela pega o que parece ser uma revista pornográfica de debaixo de seu colchão. Yasuho começa a discutir com Holy, dizendo que ela não é a mulher na revista, mas Holy não parece estar escutando.
Yasuho pergunta a Holy sobre seu filho, Yoshikage Kira, mas antes de qualquer resposta, a enfermeira entra no quarto e pergunta o que Yasuho está fazendo ali. Yasuho diz à enfermeira que ela precisa fazer algumas perguntas para Holy, mas é expulsa à força do Hospital pela segurança por não ser parente ou saber da condição de Holy. Holy afirma as três medidas de Yasuho antes de ser levada (semelhante ao que Josuke faz quando Yasuho o visita). Enquanto os guardas levam Yasuho pelo corredor, Holy percebe a sombra de Yasuho novamente e fala sozinha, dizendo que Yasuho parece estar subconscientemente usando algum tipo de poder, e se ela pode controlá-lo, ela pode ajudar seu filho. A sombra de Yasuho começa a mudar e toma a forma do que parece ser um Stand com um mapa cobrindo seu corpo, um mapa semelhante ao GPS que Josuke está usando.
Josuke ainda está seguindo as direções do GPS, convencido de que ele está o protegendo afastando-o do Stand de motoqueiro negro. Josuke corta pelo pátio de uma casa com uma idosa dentro e abre a porta para o quintal. Ele é encontrado pelo Stand do motoqueiro negro emergindo do lago, que o ataca com outro vento congelante. Josuke vira e dessa vez corre para a casa. O motoqueiro o persegue e sopra vento na casa, enchendo-a de neve. A idosa é congelada, mas Josuke consegue correr para a outra sala e fechar a porta atrás dele. O GPS manda ele subir as escadas dentro dos próximos três segundos. Josuke hesita em fazer isso devido à possibilidade do motoqueiro encurralá-lo no segundo andar ou no telhado. O Stand parece estar travando em sua localização, mas ele não pode descobrir como. Josuke decide ir para o segundo andar apesar de dizer que na maioria dos filmes de terror, os personagens sempre morrem lá.
No segundo andar, Josuke olha por uma janela pequena na porta do banheiro, e percebe que há uma janela ali levando para fora. Ao abrir a porta, porém, um avalanche de neve avança do banheiro, junto com o Stand do motoqueiro negro. Josuke chama seu Stand. Soft & Wet lança uma sequência de socos no motoqueiro, fazendo alguns entalhes se formarem na motocicleta. Infelizmente, a roda de trás consegue acertar a mão de Soft & Wet, ferindo-o. A força dos socos empurra o motoqueiro pelas escadas, porém, dando a Josuke tempo o bastante para correr ao banheiro e fechar a porta. O Stand parece ter desaparecido, mas de repente reaparece no banheiro quando Josuke abre seu telefone. O motoqueiro avança em direção a ele, mas de repente uma criança que parece morar na casa abre a porta. Josuke pula pela porta e manda a criança fechá-la. Ele então manda a criança abrir a janela, e a porta mais uma vez. O Stand do motoqueiro parece ter desaparecido. Josuke percebe que o Stand aparece toda vez que ele abre algo. Isso não parece funcionar quando outra pessoa faz isso, então ele só parece estar mirando neele. Josuke pergunta-se quem poderia estar atacando-o e por quê.
Aparições
Comentário do Autor
Galeria
Referências