Resumo
O capítulo começa com Josuke que encontra a parte de trás de sua cabeça empalada em parte de um corrimão quebrado. Ele recapitula eventos anteriores dizendo que não tem ideia de quem ele é, e para descobrir, ele precisa achar a mulher chamada Holy Joestar-Kira. O GPS que ele está usando continua a mandar ele fazer uma inversão de marcha, e embora ele saia do corrimão, Josuke está muito atordoado para se mover. Um vento gelado começa a soprar e folhas caem nele. As folha começam a congelar no rosto de Josuke, o que faz ele perceber que ele está na verdade sendo atacado pelo poder de Stand do motoqueiro negro misterioso. O vento começa a soprar novamente, e Josuke é empurrado pelas escadas até o outro corrimão. Ele consegue arrancar a parte do corrimão de trás de sua cabeça e então invoca seu Stand, Soft & Wet, e usa seu poder para tapar a lesão. Ao alcançar o topo das escadas, ele faz uma ligação para Yasuho, explicando que houve uma mudança de planos. Ele diz a Yasuho que ele não vai conseguir chegar lá e que ela deve ir até Holy Kira. Yasuho fica confusa, mas Josuke a diz que seria perigoso se eles se encontrassem no momento, e que parece que alguém está seguindo-o. Ele desliga o telefone e olha para seu GPS. O GPS manda ele virar para a direita, o que confunde Josuke, já que ele parece estar constantemente mudando a rota que ele precisa tomar. De repente, Josuke é acertado com outra rajada de vento congelante, e ele é empurrado contra a parede. O sangue de seu ferimento espirra em seus olhos, e isso, junto com seus cílios, começa a congelar. Ele não consegue enxergar, e seu GPS também congelou para seus dedos. Josuke é empurrado pelo vento de novo, mas consegue liberar seu Stand para amortecer sua queda. Infelizmente, a caneta que ele tinha em seu bolso conseguiu cortá-lo no processo.
O motoqueiro negro reaparece, assim fazendo mais vento soprar. O ar dentro da boca de Josuke também começa a solidificar em gelo, e ele não consegue respirar. Ele avisa o motoqueiro para recuar, mas o motoqueiro implacavelmente avança. Momentos antes, porém, o GPS de Josuke manda ele ir para cima. Josuke fica confuso inicialmente, mas ele vai para cima e agarra a alça de um poste próximo. Dali, ele consegue se levantar e essencialmente dá um chute no motoqueiro, que cai da motocicleta. O vento para, e Josuke consegue esfregar o gelo e sangue de seus olhos.
O motoqueiro está atordoado, mas eventualmente se levanta e tira seu capacete, revelando que ele não é um humano, mas sim um Stand; o que quer dizer que o usuário real está em algum lugar perto dali. Antes de Josuke conseguir fazer qualquer coisa, porém, o Stand desconhecido rapidamente sobe na moto e vai embora. O GPS manda Josuke ir para baixo já que ele ainda está no poste, e com isso, Josuke percebe que não é um GPS normal, e parece haver duas habilidades de Stand em movimento. Uma é o Stand que o atacou com vento, e o outro é o GPS. Ele parece estar o guiando e não estava "falando bobagens", mas em vez disso, o dizendo como evitar o Stand do motoqueiro negro. Josuke entende que ele pode ter um inimigo, mas fica completamente perplexo com quem é o aliado orientando-o com o GPS.
Yasuho parece ter a mesma marca de mordida recorrente em seu tornozelo e está indo para o hospital para conseguir algum remédio, e também encontrar Holy. Enquanto Yasuho anda até a farmácia, Holy pode ser vista atrás dela. Holy está calculando a distância entre ela e os pássaros fora da janela, semelhante ao que Josuke fazia quando estava no hospital.
Aparições
Comentário do Autor
Galeria
Referências