Resumo
Tentando escapar do ataque inimigo e derrotá-lo ao mesmo tempo, o homem corre até a sacada, pulando pelas persianas de vidro para escapar da habilidade de seu oponente. Ele avista uma serra em um momento, mas a ignora.
O inimigo envia cobras da sacada acima para detectar a localização do homem. O protagonista tenta evitá-las, mas é mordido em seu pé direito, seu último membro ileso e não marcado. Ele agora está sucumbindo ao veneno que é incapaz de remover devido aos limites de seu Stand.
Então ele de repente recebe uma visão de um rosto que ele acredita conhecer. Foi um momento muito breve, mas ele pergunta-se quem poderia ser.
Um telefone toca no apartamento. O protagonista vê a mulher nua andar até ele. Ela diz ao protagonista que é o homem acima, e que eles precisam ficar quietos e não atender, senão o homem descobrirá a localização deles. Então ela conta ao protagonista sobre sua vida.
Ela foi constantemente usada pelas pessoas em sua vida, como seus pais e um garoto de quem gostava, e até mesmo as pessoas que ela conheceu durante suas férias, e quando ela não precisam mais dela ela é só jogada fora; ao longo de sua vida, ela foi tratada como um objeto usado para a conveniência de alguém. Ela então diz ao protagonista que ela não quer simplesmente morrer, e que ela não quer só ser morta. Ela decide atender o telefone.
Ela faz um acordo com seu atacante, pedindo para ele poupar a vida dela. Ela então conta a localização do protagonista no sofá.
Imediatamente, o último membro não marcado do protagonista recebe a marca, e todos os seus quatro membros começam a agir sozinhos. Ele luta com o controle de seu atacante enquanto é forçado a pegar a serra de antes e cortar sua própria cabeça com ela. Observando isso e agora livre das marcas e do controle do atacante, a mulher nua diz ao protagonista que ele é o culpado, e não ela, porque é ele quem estava na cidade em que ela foi sequestrada. Ela vira-se para deixá-lo para morrer, mas é parada por Yasuho, que retornou.
Yasuho fica surpresa ao ver o protagonista cortando sua própria cabeça. Enquanto ele manda Yasuho sair do apartamento, ele é manipulado a jogar a serra nela, cortando e marcando sua mão direita.
Felizmente, graças a Yasuho, que permitiu que seu ombro não fosse mais preso ao chão, o protagonista consegue usar sua habilidade de Stand e remover a friccção do andar de cima. O usuário de Stand inimigo não consegue ficar de pé sem escorregar. Ainda controlando o protagonista, o usuário de Stand inimigo vai até a sacada, onde o protagonista usa seu Stand para remover a visão do inimigo. Sem a capacidade de enxergar, o inimigo cai da sacada e Yasuho e a mulher nua observam enquanto ele é pego pelo Stand do protagonista.