Resumo
Fora, Yasuho se depara com um grupo de amigas que estavam no caminho para a Companhia Frutífera Higashikata. Eles a convidam para ir junto, mas ela recusa. Depois de se despedirem, Yasuho chora. Ela lembra do homem que conheceu antes e de seu comportamento inocente. Ela pensa que um amnésico inocente assim não é o tipo de homem que faria as coisas sádicas retratadas no álbum de fotos. Ela então pensa sobre a possibilidade de que o homem que encontrou não era "Yoshikage Kira", e talvez haja outra pessoa com o nome.
De volta no apartamento, o homem está prestes a limpar sua marca estranha com uma toalha, mas a mulher nua de repente grita para ele não tocá-la. Então o protagonista percebe que a toalha de banho está cheia de agulhas. Ele continua a perguntar a ela qual é o nome dela, mas então a mulher o cala. Ela lembra o protagonista de fazer silêncio, e que o homem não deve deixar o atacante ficar diretamente acima deles, ou senão o homem certamente será marcado.
O protagonista continua exigindo respostas, mas a mulher nua mergulha na banheira. Enquanto se abaixa, ela diz ao protagonista que ela queria pegar uma toalha em vez de entrar na banheira, e então é completamente submersa. Inicialmente, o protagonista acredita que ela está agindo por conta própria, mas quando tenta levantá-la ele percebe o ganho de peso repentino dela; nesse momento, seus membros marcados agem sozinhos. Ele percebe que ele e a mulher estão sob o efeito da habilidade do inimigo. Ele finalmente consegue salvar a mulher de se afogar drenando a banheira, mas corta sua mão direita no processo porque a rolha estava afiada. Sua mão fica marcada, deixando apenas seu pé direito livre.
Tossindo a água, a garota explica que mora em Tóquio, e que há algum tempo atrás foi sequestrada enquanto estava de férias em Morioh. Ela repete sua explicação de não se ferirem e deixar o inimigo ficar diretamente acima deles, e continua incitando o protagonista a escapar.
O protagonista exige que a mulher diga seu nome, perguntando se ele é Yoshikage Kira ou não. Porém, a mulher não sabe. Ela explica que há três dias ele ficou preso com ela mas escapou, e quando ele veio ela pensou que ele havia voltado para salvá-la.
Ela está prestes a contar ao protagonista o nome do inimigo quando ela é manipulada para puxar sua língua e pegar uma gilete para cortar sua língua. Depois de uma breve luta, o protagonista consegue pegar a gilete da mão dela, mas então é controlado para tentar se cortar com a gilete que está segurando. Ele tenta parar sua mão pressionando seu pé não marcado nela, mas sem sucesso. Tudo que a mulher nua consegue fazer é assistir em horror enquanto o protagonista tenta evitar sua mão controlada com a gilete.
Então o protagonista manifesta e libera seu Stand, Soft & Wet. Ele explica que sua habilidade é roubar alguma coisa do que é tocado por uma de suas bolhas e usa sua habilidade para remover qualquer som que seria emitido das paredes. Sem som, o usuário de Stand acima é incapaz de rastrear a localização de qualquer um abaixo dele. O herói então usa seu Stand para destruir uma grande porção da parede sem fazer qualquer barulho. Ele e a mulher nua escutam os passos recuando acima deles, e saem do banheiro para o outro quarto. Tentando prever o próximo movimento de seu inimigo, o protagonista corre até a sacada do apartamento por segurança.