Conhecido por gelar o sangue de qualquer homem, o desafio servia como um método de treinamento. Apenas cinco cavaleiros o completaram no decorrer da história.[1]
A Prova
O desafio consiste em atravessar uma cordilheira de 10 quilômetros em escadas e estradas. No caminho, o cavaleiro deve não só ultrapassar penhascos e rios, mas também derrotar 77 oponentes em uma série de lutas até a morte. Cada um dos 77 oponentes carrega um bracelete ou uma tornozeleira, que deve ser levada pelo cavaleiro e utilizada durante todo o desafio. Individualmente, esses anéis não são pesados, mas o peso combinado de todos os 77 é superior a cem quilogramas. Todos os cavaleiros, exceto cinco, fracassaram no desafio, com a maioria tendo seus crânios colapsados devido à pressão dos anéis. Dos cinco vencedores, Bruford foi o único a não possuir um corpo forte, preferindo utilizar, em vez disso, seu Cabelo Danse Macabre.
Vencedores
Jogos
Phantom Blood (PS2)
O jogo de PS2 Phantom Blood corta a explicação do narrador sobre os 77 Anéis, mas contém um modo extra chamado Modo Cavaleiros dos 77 Anéis. Nesse modo, o jogador deve derrotar 77 inimigos em uma única batalha. É dividido em duas variações, Guerreiros do Ripple e Corpos Vivos; até seis personagens adicionais são desbloqueados para cada vez que o modo é completado, enquanto um sétimo pode ser desbloqueado depois ao completar outro modo extra, Modo Dio.
Caineghis, Eijkman e Winzaleo aparecem no jogo como parte de um capítulo final alternativo. Dio Brando ressuscita os três e toma o corpo do Padre Styx para derrotar Jonathan. Os três cavaleiros também aparecem no Modo de Batalha Extra do jogo, e recebem seus próprios perfis no Modo Perfil. Ironicamente, eles não podem ser desbloqueados no Modo Cavaleiros dos 77 Anéis, pois aparecem no modo como os inimigos número 33, 55 e 77, respectivamente.
Galeria
Referências
- ↑ Chapter 28: Tarkus and the Dark Knight Bruford, Part 3